[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Os caras são tudo cabeção hein!!!
 
>2017
>nvidia continua precisando de ponte pra fazer SLI

:sefu:
 
>2017
>nvidia continua precisando de ponte pra fazer SLI

:sefu:



Puro R$ neh, fazer o que, ou fica com a empresa mercenária que lança novidades todo ano ou fica com a empresa de segunda divisão que demora seculos para lançar concorrência.
 
exatamente, mandei essa foto primeiro e ele me garantiu que era o modelo certo.

Mas chegando ficou maior.

Segue foto da ponte sli simples que não é HB e da o tamanho certinho e o da 4 way que comprei que ficou maior.

20170728_201349.jpg


20170803_184408.jpg

É estranho esse espaço ai do seu,pq pelo q vi placa ATX com 2 slots PCI E são os mesmos espaços...Aqui eu n tive erro,medi deu 6cm,comprei a de 3 way no caso da ponte da Asus,tem a de 3 Way = 6cm e tem a de 4 Way = 8cm essa sua tem 9cm ???? n entendi...E olhei o desenho q tem no site da Asus sem segredo tbm, a de 3 Way sobra 1 slot entre as placas, a de 4 Way sobra 2 slots entre as placas n tem erro tbm,tanto pela medida quanto pelo desenho.

Olha ai o desenho referencia da Zotac,a do tamanho da minha ai no caso seria a de 1 Way que sobra 1 slot entre as placas q é equivalente ao modelo 3 way da Asus,n tem erro man :




Todas elas são mercenárias na vdd pq deveriam fazer 1 ponte apenas ja com todos os conectores juntos de todas as distâncias,mas n,nos obrigam a comprar uma ponte para cada distância affe...
 
Olha a minha,a ponte em si é maior tem bem mais de 6cm,mas os conectores tem 6cm de distância:




Os conectores estão exatamenta ali no 1 e no 6 da fita.
 
Última edição:
É estranho esse espaço ai do seu,pq pelo q vi placa ATX com 2 slots PCI E são os mesmos espaços...Aqui eu n tive erro,medi deu 6cm,comprei a de 3 way no caso da ponte da Asus,tem a de 3 Way = 6cm e tem a de 4 Way = 8cm essa sua tem 9cm ???? n entendi...E olhei o desenho q tem no site da Asus sem segredo tbm, a de 3 Way sobra 1 slot entre as placas, a de 4 Way sobra 2 slots entre as placas n tem erro tbm,tanto pela medida quanto pelo desenho.

Olha ai o desenho referencia da Zotac,a do tamanho da minha ai no caso seria a de 1 Way que sobra 1 slot entre as placas q é equivalente ao modelo 3 way da Asus,n tem erro man :




Todas elas são mercenárias na vdd pq deveriam fazer 1 ponte apenas ja com todos os conectores juntos de todas as distâncias,mas n,nos obrigam a comprar uma ponte para cada distância affe...
 
Olha a minha,a ponte em si é maior tem bem mais de 6cm,mas os conectores tem 6cm de distância:




Os conectores estão exatamenta ali no 1 e no 6 da fita.



Vai usar a mesma da sua !
3 way.

Comprei a da zotac é isso mesmo, HB no slot 1 e no slot 4.

A diferença é que as minhas ficam coladas sem esse espaço que da na suas, pq as minhas são 3 slots de tamanho e a sua 2.5, mas o local dos conectores em si é o mesmo.

tem que ser ponte de 60mm, que na verdade vai dar uns 7 centímetros e poco.

A que eu comprei é 80mm que da qse 10cm.
 
Vai usar a mesma da sua !
3 way.

Comprei a da zotac é isso mesmo, HB no slot 1 e no slot 4.

A diferença é que as minhas ficam coladas sem esse espaço que da na suas, pq as minhas são 3 slots de tamanho e a sua 2.5, mas o local dos conectores em si é o mesmo.

tem que ser ponte de 60mm, que na verdade vai dar uns 7 centímetros e poco.

A que eu comprei é 80mm que da qse 10cm.

Então na vdd vc tinha q se basear pelos Slots mesmo q n estivesse vendo eles pq sua placa esta tampando...mas olhando por trás do PC vc veria os slots entendeu se entre elas tem 1,2...
 
Minha 1080ti Gaming chegou há duas semanas, não tive tempo de postar aqui...

Quase que não coube no gabinete, por causa da gaiola dos hds, mas com jeitinho deu.

Algumas perguntas bestas:

Alguém conseguiu registrar lá no site da MSI? sempre da erro quando tento

Vi uns vídeos que a cor do led fica mudando, como faz isso? É pelo driver da nvidia mesmo?/spoiler]
 
Minha 1080ti Gaming chegou há duas semanas, não tive tempo de postar aqui...

Quase que não coube no gabinete, por causa da gaiola dos hds, mas com jeitinho deu.

Algumas perguntas bestas:

Alguém conseguiu registrar lá no site da MSI? sempre da erro quando tento

Vi uns vídeos que a cor do led fica mudando, como faz isso? É pelo driver da nvidia mesmo?/spoiler]

A minha chegou há 2 semanas, cadastrei tudo normal.

Quanto ao led, tem um programa, acho que é o MSI Gaming App, algo assim. Baixa no próprio site.
Porém esse programa é meio bugado, o vermelho fica meio rosado. Tem um programa que achei no fórum da MSI onde você digita a "mistura" das cores que quer e aplica. Só não consegui fazer ele iniciar com o windows.

Edit: aqui o link do fórum -> https://forum-en.msi.com/index.php?topic=272291.0
 
Tá rolando promo de 1080ti na 1024GBshop, boletei uma EXOC por R$2954.

Alguém pode me dizer se essas EXOC prestam? Elas custam uns 400 a menos que os outros modelos mais conhecido. Suponho que exista uma boa razão pra isso.

Grato
 
Tá rolando promo de 1080ti na 1024GBshop, boletei uma EXOC por R$2954.

Alguém pode me dizer se essas EXOC prestam? Elas custam uns 400 a menos que os outros modelos mais conhecido. Suponho que exista uma boa razão pra isso.

Grato
Dizem que é um modelo baixo custo, que a refrigeração é fraca. Isso é verdade no caso da 1070 e da 1080. Na 1080Ti o cooler é mais robusto, não sei se é suficiente.
 
Então na vdd vc tinha q se basear pelos Slots mesmo q n estivesse vendo eles pq sua placa esta tampando...mas olhando por trás do PC vc veria os slots entendeu se entre elas tem 1,2...

sIM EU fiz pouco caso , deveria ter procurado mais informações, mas o vendedor foi culpado ao me garantir que era o modelo certo, então já foi.

Acabei de vender uma das 1080 ti pelo mercado livre.

Agora vou ver se pego uma com water cooler ou cooler blower, mas de qq forma acho que sendo 2.5 slots qq uma vai da uma aliviada nas temps, comparado as duas extreme coladas uma na outra.
 
Unico lugar que achei foi na performance solution.

já quero um modelo que vem com o water junto.

EVGA GTX 1080 Ti SC2 Hybrid Gaming 11GB 4,299

MSI GTX 1080 Ti Sea Hawk X 11GB 4,500R$

Gigabyte GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Water Force 11GD 4250.

Alguem tem informações sobre qual melhor ?
 
Dizem que é um modelo baixo custo, que a refrigeração é fraca. Isso é verdade no caso da 1070 e da 1080. Na 1080Ti o cooler é mais robusto, não sei se é suficiente.

Vc pode me passar o link de onde vc viu que o cooler é mais robusto? Obrigado pela resposta!
 
sIM EU fiz pouco caso , deveria ter procurado mais informações, mas o vendedor foi culpado ao me garantir que era o modelo certo, então já foi.

Acabei de vender uma das 1080 ti pelo mercado livre.

Agora vou ver se pego uma com water cooler ou cooler blower, mas de qq forma acho que sendo 2.5 slots qq uma vai da uma aliviada nas temps, comparado as duas extreme coladas uma na outra.
 
Unico lugar que achei foi na performance solution.

já quero um modelo que vem com o water junto.

EVGA GTX 1080 Ti SC2 Hybrid Gaming 11GB 4,299

MSI GTX 1080 Ti Sea Hawk X 11GB 4,500R$

Gigabyte GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Water Force 11GD 4250.

Alguem tem informações sobre qual melhor ?

Nossa a Poseidon tava por 3.999 na Pikachu...quase o q paguei na minha Strix,Poseidon é lindaaa demais ...mas n vem com o watercooler.Agora n sei se esse valor é o que vão vender mesmo,ou se chegou a vender realmente por esse valor e ja acabou,ou se é aquela velha jogada de Marketing para concorrencia,mas quando chega vem um pouco mais caro,mas uma Poseidon dessas por 3.999 eu acho q até venderia as minhas e faria um Sli de Poseidon haha e ainda ganha um agasalho moleton da Asus ROG haha bonitão.


Nvidia-Promo--POSEIDON-moletom-2017-1024x320.png


É di boa comprar e instalar watercooler nessas VGAs ? nunca mexi com watercooler nem sei como funciona.
 
Esse negócio da marca de memória importa muito na hora do over?

Micron ou samsung ?
 
Nossa a Poseidon tava por 3.999 na Pikachu...quase o q paguei na minha Strix,Poseidon é lindaaa demais ...mas n vem com o watercooler.Agora n sei se esse valor é o que vão vender mesmo,ou se chegou a vender realmente por esse valor e ja acabou,ou se é aquela velha jogada de Marketing para concorrencia,mas quando chega vem um pouco mais caro,mas uma Poseidon dessas por 3.999 eu acho q até venderia as minhas e faria um Sli de Poseidon haha e ainda ganha um agasalho moleton da Asus ROG haha bonitão.


Nvidia-Promo--POSEIDON-moletom-2017-1024x320.png


É di boa comprar e instalar watercooler nessas VGAs ? nunca mexi com watercooler nem sei como funciona.


Se fosse facil eu até pensaria numa assim.
Ficou sobrando um H80i aqui dps que coloquei o noctua, mas to pendendo pra uma que ja vem junto, chegar instalar e pronto, sem job extra.
 
a 1080ti mini não vai chegar aqui não?
deve chegar como todas as outras.mas eu não compraria um 1080 Ti mini.preferia normal mais barata com 2 coolers.
 
Tá rolando promo de 1080ti na 1024GBshop, boletei uma EXOC por R$2954.

Alguém pode me dizer se essas EXOC prestam? Elas custam uns 400 a menos que os outros modelos mais conhecido. Suponho que exista uma boa razão pra isso.

Grato

Cara é o mesmo nível das FE eu tive uma 1080 exoc e não achei ruim, não está no nível das strix, gaming x mas fica no nível das giga de entrada (se não for até um pouco melhor) acho que por 2950 é um preço muito bom e se vc usar normalmente dificilmente vai ter problema hoje em esse preço é de 1080.
 
Cara é o mesmo nível das FE eu tive uma 1080 exoc e não achei ruim, não está no nível das strix, gaming x mas fica no nível das giga de entrada (se não for até um pouco melhor) acho que por 2950 é um preço muito bom e se vc usar normalmente dificilmente vai ter problema hoje em esse preço é de 1080.

Também comprei uma, to esperando chegar, dizem q é barulhenta, procede?
 
Boa noite pessoal, desculpa pela pergunta, mas é que eu estou por fora ultimamente.
Onde eu encontro esses cabos de energia que são separadinhos um dos outros, vejo o pessoal usando eles em placas de vídeos. Vi que tem até de cores.
Desculpa ai pela pergunta, mas estou meio por fora.
 
Boa noite pessoal, desculpa pela pergunta, mas é que eu estou por fora ultimamente.
Onde eu encontro esses cabos de energia que são separadinhos um dos outros, vejo o pessoal usando eles em placas de vídeos. Vi que tem até de cores.
Desculpa ai pela pergunta, mas estou meio por fora.
São sleeves.vc encontra no M Livre ou lojas de informatica.
 
Tenho uma mobo z87m-d3h e estou querendo pegar uma gtx 1080.

Lendo sobre alguns modelos da gtx, vi que informam uma medida mínima entre a entrada PCI e as memórias. Corro o risco de comprar algum modelo e ser incompatível?
 
Cara é o mesmo nível das FE eu tive uma 1080 exoc e não achei ruim, não está no nível das strix, gaming x mas fica no nível das giga de entrada (se não for até um pouco melhor) acho que por 2950 é um preço muito bom e se vc usar normalmente dificilmente vai ter problema hoje em esse preço é de 1080.

Estou inclinado a concordar com vc, cara. Recentemente tive a oportunidade de testar uma 1080 ACX básica e fiquei bastante desapontado com o cooler dela, achei bem fraquinho. Comparando com o da minha FTW, da pra perceber que a GPU conseguia subir bem mais, porém como as temps rampavam ele n conseguia desenvolver direito. Imagino que essa Gigabyte G1 Gaming e as EVGA ACX básicas sejam bem parecidas com ela.

Analisando bem esse review do tomsharware da pra perceber que apesar do shroud parecer simples, o projeto desse cooler é muito bem feito (o da 1080ti é melhor que o da 1080 e 1070), com thermal pads em contato com todas os componentes que importam do PCB. A única limitação parece ser física mesmo, já que o cooler em si é pequeno, daí ele n consegue dissipar tanto quanto o cooler maior (em área) dos modelos mais caros.

Também comprei uma, to esperando chegar, dizem q é barulhenta, procede?

Parece que apesar de o cooler em sí ser bem feito, apesar de pequeno, os fans são de qualidade mediana mesmo, sendo essa a razão de serem barulhentos. Recomendaria usar ela em um case bem ventilado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo