[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Achei o rendimento dele no PUB bem ruim......botei tudo no baixo e textura media e distancia de visão ultra..... ficou entre 30 35 fps.....achei muito ruim.....

GTX 1050 notebook.......sera que é alguma config no painel de controle que tenho que mudar?
 
Achei o rendimento dele no PUB bem ruim......botei tudo no baixo e textura media e distancia de visão ultra..... ficou entre 30 35 fps.....achei muito ruim.....

GTX 1050 notebook.......sera que é alguma config no painel de controle que tenho que mudar?
Pub não é parâmetro de desempenho. Teste noutro game.
 
Como será q é a refrigeração das VGAs nesses gabinetes com a frente aberta?



Pois a frente é aberta,mas será q uma frente aberta ventila mais do q fans soprando ar fortemente em cima delas ? Pq por mais q seja aberta o ar estara parado n tera corrente de ar fria sendo direcionada.

Tava afim de pegar um gabinete diferente,estiloso haha mas q n seja mais de 1.000,00 para comportar melhor meu Sli...achei esse bem bonito mas sem fans na frente sei n viu.Alguem tem algum legal para indicar até uns mil reais ?

Eu queria a versão desse P5 mas a toda fechada mas n tem aqui no BR.

Obs- Desculpe perguntar aqui mas ja criei topicos la na area correta e ngm responde nd la,ngm ajuda,ignoram...e sou mais ativo aqui nesse tópico talvez possam me ajudar.
 
Última edição:
Como será q é a refrigeração das VGAs nesses gabinetes com a frente aberta?



Pois a frente é aberta,mas será q uma frente aberta ventila mais do q fans soprando ar fortemente em cima delas ? Pq por mais q seja aberta o ar estara parado n tera corrente de ar fria sendo direcionada.

Tava afim de pegar um gabinete diferente,estiloso haha mas q n seja mais de 1.000,00 para comportar melhor meu Sli...achei esse bem bonito mas sem fans na frente sei n viu.Alguem tem algum legal para indicar até uns mil reais ?

Obs- Desculpe perguntar aqui mas ja criei topicos la na area correta e ngm responde nd la,ngm ajuda,ignoram...e sou mais ativo aqui nesse tópico talvez possam me ajudar.

acho que é mais indicado pra wc custom. a principal intenção desse estilo é ser uma vitrine
 
acho que é mais indicado pra wc custom. a principal intenção desse estilo é ser uma vitrine
Pensei isso mas vi varias imagens dele usando VGAs a ar...poderia usar WC no processador.Acho q a refrigeração nas VGAs deve ser prejudicada né por n ter fans frontais.
 
Pensei isso mas vi varias imagens dele usando VGAs a ar...poderia usar WC no processador.Acho q a refrigeração nas VGAs deve ser prejudicada né por n ter fans frontais.

pode ser, ainda mais no seu caso de sli. da uma googlada sobre como ficam as temps de sli em bancadas. deve dar uma boa idéia.
 
Um dos gabinete mas loko q ja vi mas como sempre n se acha no Brasil:



In Win 805 Infinity
 
Como será q é a refrigeração das VGAs nesses gabinetes com a frente aberta?



Pois a frente é aberta,mas será q uma frente aberta ventila mais do q fans soprando ar fortemente em cima delas ? Pq por mais q seja aberta o ar estara parado n tera corrente de ar fria sendo direcionada.

Tava afim de pegar um gabinete diferente,estiloso haha mas q n seja mais de 1.000,00 para comportar melhor meu Sli...achei esse bem bonito mas sem fans na frente sei n viu.Alguem tem algum legal para indicar até uns mil reais ?

Eu queria a versão desse P5 mas a toda fechada mas n tem aqui no BR.

Obs- Desculpe perguntar aqui mas ja criei topicos la na area correta e ngm responde nd la,ngm ajuda,ignoram...e sou mais ativo aqui nesse tópico talvez possam me ajudar.

Eu tinha um Core P3. Usei ele com uma RX 480, modelo MSI Armor. Nele, com as fans da VGA em auto, temperatura não passava de 68-69 graus. Depois troquei ele por um NZXT S340 Elite, e com isso as temps maximas subiram pruns 74-75 graus. Acredito eu que pra essas VGAs custom, que jogam o ar quente pra dentro do gabinete, é mais negócio ter um gabinete aberto, de modo que esse ar quente possa se espalhar livremente no ambiente, do que ter um fluxo de ar contínuo sobre elas, porém, num ambiente fechado como acontece nos gabinetes normais.
 
Uma pergunta meio besta talvez mas nunca usei water cooler...O Fan (radiador etc) de um water cooler ele faz o trabalho tbm de ventilação do gabinete,exemplo,ao instalar um WC no processador e colocar seu radiador na traseira ou no topo do gabinete ele faria tbm o papel de um fan exaustor ?
 
Achei o rendimento dele no PUB bem ruim......botei tudo no baixo e textura media e distancia de visão ultra..... ficou entre 30 35 fps.....achei muito ruim.....

GTX 1050 notebook.......sera que é alguma config no painel de controle que tenho que mudar?

Cara eu tenho um setup parecido soh que no desk, que deve dar uma performance melhor, com tudo no ultra low, e com todos os tweks que fiz na engine e nas configs dos pc, consigo nos melhoes pontos do mapa, 60fps, 70, e da uns drops pra 40, o View distance, detona qualquer VGA fraca, sei que é ruim jogar com o View distance baixo, tu não enxerga os caras, mas compromete muito o desempenho, acredito que pelo jogo ser mal otimizado, e pesado por natureza, tu n vai conseguir nada muito melhor que isso.
 
Uma pergunta meio besta talvez mas nunca usei water cooler...O Fan (radiador etc) de um water cooler ele faz o trabalho tbm de ventilação do gabinete,exemplo,ao instalar um WC no processador e colocar seu radiador na traseira ou no topo do gabinete ele faria tbm o papel de um fan exaustor ?

Com certeza. Apesar da restrição do radiador, as fans conseguem fazer seu papel de retirar o ar quente do gabinete.
 
Boa noite pessoal.
Eu estava querendo deixar a placa de vídeo em pé, usando aquele acessório, que eu esqueci o nome. rs
Porem minha preocupação é, a placa de vídeo não vai perder um pouco de força ?
 
Aqui eu uso o riser cable paralelo (meu gabinete é um Thermaltake View27 e o riser não é original).
Se baixa pontuação de teste de benchmark?
Não sei, pois não testei.
Mas a placa funciona perfeitamente como anteriormente.
Não senti qualquer diferença na jogabilidade.
Precisa ver se teu gabinete tem o suporte para o riser cable.
 
Também comprei uma, to esperando chegar, dizem q é barulhenta, procede?

Sim mesmo nível das fe, aliás a maioria dos specs são idênticos e mesmo com 2 fans tem o mesmo barulho e refrigeração, acho que o pessoal acha ruim pois elas seriam customs mas se comportam como uma fe apesar que atualmente estão custando menos que a fe, eu compraria novamente sem problema se vc não for fazer uns overs agressivos e usar ela 90% do tempo em default (o que em uma ti não é problema) vai ficar satisfeito mas não recomendaria se vc quiser fazer um sli ou usar over a maioria do tempo.
 
Estou inclinado a concordar com vc, cara. Recentemente tive a oportunidade de testar uma 1080 ACX básica e fiquei bastante desapontado com o cooler dela, achei bem fraquinho. Comparando com o da minha FTW, da pra perceber que a GPU conseguia subir bem mais, porém como as temps rampavam ele n conseguia desenvolver direito. Imagino que essa Gigabyte G1 Gaming e as EVGA ACX básicas sejam bem parecidas com ela.

Analisando bem esse review do tomsharware da pra perceber que apesar do shroud parecer simples, o projeto desse cooler é muito bem feito (o da 1080ti é melhor que o da 1080 e 1070), com thermal pads em contato com todas os componentes que importam do PCB. A única limitação parece ser física mesmo, já que o cooler em si é pequeno, daí ele n consegue dissipar tanto quanto o cooler maior (em área) dos modelos mais caros.



Parece que apesar de o cooler em sí ser bem feito, apesar de pequeno, os fans são de qualidade mediana mesmo, sendo essa a razão de serem barulhentos. Recomendaria usar ela em um case bem ventilado.

Exatamente cara, eu acho um excelente c/b o que não pode é o cara comprar uma e achar que está comprando uma strix, uma gaming x ou uma kingpin, tem de ter consciência que está comprando uma fe (pouca coisa melhor) "customizada" e vai ter as mesmas limitações de temperatura e barulho de uma fe, se vc usar com o fan em 40-50% não vai nem percerber mas se passar disso já começa a incomodar, minha gaming x em 100% não faz o barulho dela em 60% (estou comparando com a exoc 1080 que foi a que eu tive e com 1080ti fe que eu tb tive) porém se vc usar para jogar em condições normais vai te satisfazer muito entre comprar uma 1080 de 2800 reais eu compraria essa 1080ti de entrada sem susto.
 
Gente ainda esse mês eu vou comprar uma 1050 ti, to em duvida da zotac(pelo oq eu vi ela tem clock maior) e a galaxy exo white, eu gostaria saber da garantia da galaxy, eu vi que a zotac tem 2 anos de garantia depois da garantia da revendedora(no caso kabum e pichau ainda to decidindo onde comprar), e tb sobre o rma, eu vi que a galaxy tem rma em são paulo, e eles são muito bem atenciosos nesse quesito, queria saber da zotac, eu vi no site deles que tem a versão br, mas o rma deles é feito no Brasil ou no exterior?
 
Sábado peguei minha EVGA 1080 ti SC2. Estou impressionado com o desempenho da 1080 ti, mesmo vendo inúmeros benchmarks e reviews antes da compra. Só achei as fans do ICX um pouco barulhentas em relação à minha antiga 1070 Gaming X, mas posso conviver com isso.

ksoOJLk.jpg


13MOu69.jpg


QxaQ9uV.jpg


Foto bônus:

7QUGe5d.jpg

Agora falta um upgrade de processador pra acompanhar a danada, meu i5 não tá dando conta do recado em alguns jogos como FH3 e Wildlands.
 
Exatamente cara, eu acho um excelente c/b o que não pode é o cara comprar uma e achar que está comprando uma strix, uma gaming x ou uma kingpin, tem de ter consciência que está comprando uma fe (pouca coisa melhor) "customizada" e vai ter as mesmas limitações de temperatura e barulho de uma fe

Vocês acham que vale a pena pagar 220 temers a mais pra sair de uma GaminX pra Strix? Sendo que a asus só da 1 ano de garantia né? A MSI tando dando 3 anos no BR agora se não me engano.
 
Última edição:
Sábado peguei minha EVGA 1080 ti SC2. Estou impressionado com o desempenho da 1080 ti, mesmo vendo inúmeros benchmarks e reviews antes da compra. Só achei as fans do ICX um pouco barulhentas em relação à minha antiga 1070 Gaming X, mas posso conviver com isso.

ksoOJLk.jpg


13MOu69.jpg


QxaQ9uV.jpg


Foto bônus:

7QUGe5d.jpg

Agora falta um upgrade de processador pra acompanhar a danada, meu i5 não tá dando conta do recado em alguns jogos como FH3 e Wildlands.
Linda placa, só merecia estar num gabinete grandão, mostrando toda a sua beleza...heheh parabéns amigo pela placa!
 
Vocês acham que vale a pena pagar 220 temers a mais pra sair de uma GaminX pra Strix? Sendo que a asus só da 1 ano de garantia né? A MSI tando dando 3 anos no BR agora se não me engano.
Eu ficaria com a gaming x. Só não comprei ela porque não tinha estoque na época.
 
Vocês acham que vale a pena pagar 220 temers a mais pra sair de uma GaminX pra Strix? Sendo que a asus só da 1 ano de garantia né? A MSI tando dando 3 anos no BR agora se não me engano.

Cara acho que não faz muita diferença. Eu iria na gaming x, acho que é a melhor placa dessa geração (opinião pessoal) mas a strix tb é uma placaça, a gaming x ganha na garantia e no preço (acho que custa uns 100 mangos a menos), a strix acho que é um pouco mais fria e a gaming x um pouco mais silenciosa e em desempenho ambas são sensacionais é uma decisão difícil pois ambas são top-top-top, se combinassem comprava uma de cada :vinho::vinho::mr:
 
Galera...

Quem tem 1050TI e joga CS roda LISO?
To pensando em montar uma maquina básica com G4560 + 1050TI e queria saber a opinião de quem tem e joga??
 
Eu ficaria com a gaming x. Só não comprei ela porque não tinha estoque na época.

Cara acho que não faz muita diferença. Eu iria na gaming x, acho que é a melhor placa dessa geração (opinião pessoal) mas a strix tb é uma placaça, a gaming x ganha na garantia e no preço (acho que custa uns 100 mangos a menos), a strix acho que é um pouco mais fria e a gaming x um pouco mais silenciosa e em desempenho ambas são sensacionais é uma decisão difícil pois ambas são top-top-top, se combinassem comprava uma de cada :vinho::vinho::mr:

Obrigado pelas opiniões, senhores. Acabei ficando com a Gaming X mesmo. Saiu por R$3340,33 com o frete sedex incluso. Saiu 356,18 mais cara que a EXOC e 218 mais barata que a Strix OC. Não peguei a pior mas também não fui all-in. Sem falar que n tenho certeza que a Asus tenha mais de 1 ano de garantia no BR. Acho que foi um bom negócio.

Pena que não tem mais o Destiny 2 na promoção :/
 
Linda placa, só merecia estar num gabinete grandão, mostrando toda a sua beleza...heheh parabéns amigo pela placa!

Concordo, ela fica escondida mesmo. Estou com planos de sair de mini-ITX, então isso deve acontecer logo. Ainda não decidi para qual case vou migrar, estou pensando no Corsair 460X.
 
Galera...

Quem tem 1050TI e joga CS roda LISO?
To pensando em montar uma maquina básica com G4560 + 1050TI e queria saber a opinião de quem tem e joga??

Roda sim. O Peperaio, do canal Peperaio Hardware no youtube, vem fazendo uma série de testes com esse combo (G4560 + 1050Ti). Dá uma olhada lá!
 
Roda sim. O Peperaio, do canal Peperaio Hardware no youtube, vem fazendo uma série de testes com esse combo (G4560 + 1050Ti). Dá uma olhada lá!

Opa Vlw! Vou dar uma olhada lá!! eu vi alguns videos mais gosto também de ver com quem tem o produto .... as vezes tem alguma reclamação que os videos não presenciam!!!

Mais com certeza vou dar uma olhada nos videos indicados.

Vou vender meu PC e montar um mini-itx básico!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo