[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu estava quase pegando uma Gtx 1080ti msi. Mas vou continuar com a minha 980ti.
Começo do ano que vem já vem as novas placas Nvidia Volta.
 
Eu estava quase pegando uma Gtx 1080ti msi. Mas vou continuar com a minha 980ti.
Começo do ano que vem já vem as novas placas Nvidia Volta.

Então amigo, será que vai ser 01 ano depois do lançamento da 1080 Ti ? a 1070/1080 chegaram 01 ano apos o lançamento da 980 Ti... veremos, abraço.
 
N vou responder aos "críticos" ai de quem compra Asus era so o q faltava kkkkk (falo dos q criticaram me citando). Cada um compra o q quer,todos trabalham tem seu dinheiro gasta aonde quer...acho q quem julga as fabricantes de Hardware por darem somente 1 ano de garantia no Brasil deveria então comprar seus eletronicos só la fora pq TVs,videogames,celulares...tudo aqui da 1 ano de garantia somente e ai vcs vao dar dinheiro para a Sony,Samsung,Apple,LG,Philips...pq nenhuma da mais de 1 ano de garantia em seus produtos, vcs n "sustentam" nem apoiam Asus e outras q dão somente 1 ano de garantia,mas sustentam tantas outras...haha tem tanta gente ai com monitor da Asus q custa mais q uma VGA.

Agora vi muita gente q comprou 1070 e 1080 e em menos de 1 ano vendeu para pegar uma 1080Ti,do jeito q esta acelerado hj o mercado de Hardware principalmente GPUs quem esta mantendo uma GPU por mais de 1 ano ? falo de quem é entusiasta creio q maioria aqui é,muitos com 1080Ti e n é uma placa barata,muitos com Sli de 1080 etc Quando sai a próxima geração de GPUs da Nvidia ? Será q esses mesmos que correram comprar uma 1080ti logo no lançamento uma n ira querer uma novidade antes de 1 ano? eu acho q sim heim...Eu pelo menos vou,assim q lançar as novas GPUs Nvidia e uma Single GPU for capaz de aguentar 4k/Ultra/60fps vendo na hora meu Sli e pego uma da geração nova,nem se quer vou usar o 1 ano de garantia.Falo por mim,EU.

N toco mais nesse assunto.Ja deu !!!

PS - Quem ai tem um PS4 ou uma TV Samsung ?






Ferrou...hehe
 
Última edição:
N vou responder aos "críticos" ai de quem compra Asus era so o q faltava kkkkk (falo dos q criticaram me citando). Cada um compra o q quer,todos trabalham tem seu dinheiro gasta aonde quer...acho q quem julga as fabricantes de Hardware por darem somente 1 ano de garantia no Brasil deveria então comprar seus eletronicos só la fora pq TVs,videogames,celulares...tudo aqui da 1 ano de garantia somente e ai vcs vao dar dinheiro para a Sony,Samsung,Apple,LG,Philips...pq nenhuma da mais de 1 ano de garantia em seus produtos, vcs n "sustentam" nem apoiam Asus e outras q dão somente 1 ano de garantia,mas sustentam tantas outras...haha tem tanta gente ai com monitor da Asus q custa mais q uma VGA.

Agora vi muita gente q comprou 1070 e 1080 e em menos de 1 ano vendeu para pegar uma 1080Ti,do jeito q esta acelerado hj o mercado de Hardware principalmente GPUs quem esta mantendo uma GPU por mais de 1 ano ? falo de quem é entusiasta creio q maioria aqui é,muitos com 1080Ti e n é uma placa barata,muitos com Sli de 1080 etc Quando sai a próxima geração de GPUs da Nvidia ? Será q esses mesmos que correram comprar uma 1080ti logo no lançamento uma n ira querer uma novidade antes de 1 ano? eu acho q sim heim...Eu pelo menos vou,assim q lançar as novas GPUs Nvidia e uma Single GPU for capaz de aguentar 4k/Ultra/60fps vendo na hora meu Sli e pego uma da geração nova,nem se quer vou usar o 1 ano de garantia.Falo por mim,EU.

N toco mais nesse assunto.Ja deu !!!

PS - Quem ai tem um PS4 ou uma TV Samsung ?






Ferrou...hehe



Olha minha msg de ontem no forum de tvs.

Minha KS 7000 55, deu uns 8 dead pixel.

Garantia da samsung veio de 600km em minha casa, no interior e fez a troca por uma tela lacrada 0km.
Mas TVS tem uma diferença , quando vc compra, tem opção de pagar garantia estendida, então não da pra comparar, se vga tive-se essa opção ia ser muito bem vinda.
 
Olha minha msg de ontem no forum de tvs.

Minha KS 7000 55, deu uns 8 dead pixel.

Garantia da samsung veio de 600km em minha casa, no interior e fez a troca por uma tela lacrada 0km.
Mas TVS tem uma diferença , quando vc compra, tem opção de pagar garantia estendida, então não da pra comparar, se vga tive-se essa opção ia ser muito bem vinda.
Vc deu sorte ... minha primeira LCD foi uma LG fiquei 4 meses sem TV para eles arrumarem e depois q arrumou a TV ficou uma merda.

A garantia estendida quem da é a loja ( e somente as lojas grandes e nem todas viu) e n a fabricante,e vc paga por essa garantia estendida vc n tem direito a ela (acha certo pagar 5mil em uma TV e mais n sei quanto por uma garantia q deveria ser sua por direito?), fabricante mesmo só da 1 ano!!!Então seguindo isso temos que culpar as lojas aqui que vende as VGAs sem garantia estendida e n a fabricante se for pensar por esse lado,certo ?

No geral Brasil é um lixo para tudo,garantias,preços,impostos...tudo.N defendo a Asus por dar 1 ano somente de garantia,jamais,isso é um absurdo sem duvida alguma,só falo q pelo histórico de problemas q seus produtos me deram (que foi zero) eu n deixo de comprar por isso,mas que essa atitude é errada logico q é.
 
Ainda bem que não assisto televisão, daí nem tenho TV em casa kkkkkkkkkkkk

Daí assistimos filmes e séries no meu monitor Dell, quem tem.... wait for it...você adivinhou: 3 anos de garantia! :bwahaha:
 
Ainda bem que não assisto televisão, daí nem tenho TV em casa kkkkkkkkkkkk

Daí assistimos filmes e séries no meu monitor Dell, quem tem.... wait for it...você adivinhou: 3 anos de garantia! :bwahaha:

Que bom que algumas empresas dão garantia de 3 anos em seus produtos,é bom que essas empresas possam servir de exemplo para todas as outras que infelizmente ainda n fazem isso,quem sabe um dia teremos Sony,Samsung,Apple,Asus etc seguindo esse exemplo,espero q isso mude em
um futuro próximo ai todos ficam felizes haha
 
Então resumindo, MSI é a melhor garantia BR hoje.

Se a garantia realmente funcionar, é a melhor sim, mas ainda vai ter que provar, pois faz pouco tempo que aumentaram o tempo de garantia..
 
Nunca fui de pagar muito mais caro por ser de uma determinda marca. Sempre avalio todas as opções e tento buscar o melhor custo benefício. E a garantia é um fator muito importante para mim.
O fato de ser Asus, Apple ou Sony não é garantia de que não vai quebrar.
Já tive produtos da Apple que em menos de 3 anos deram pau. Placa mãe da Asus também.
Quando vejo um bom produto e com maior garantia, claro que somo um pontinho a ele nas contas.
 
Última edição:
Se a garantia realmente funcionar, é a melhor sim, mas ainda vai ter que provar, pois faz pouco tempo que aumentaram o tempo de garantia..
 
Nunca fui de pagar muito mais caro por ser de uma determinda marca. Sempre avalio todas as opções e tento buscar o melhor custo benefício. E a garantia é um fator muito importante para mim.
O fato de ser Asus, Apple ou Sony não é garantia de que não vai quebrar.
Já tive produtos da Apple que em menos de 3 anos deram pau. Placa mãe da Asus também.
Quando vejo um bom produto e com maior garantia, claro que somo um pontinho a ele nas contas.
Também só acredito vendo. Enquanto isso, recomendo com ressalvas ambas a MSI e Zotac, que diz ter melhorado o rma daqui. Só mais pra frente veremos se presta a garantia de ambas.
 
Qual o maximo que ta valendo pagar em uma 1050 usada pessoal?
 
Se a garantia realmente funcionar, é a melhor sim, mas ainda vai ter que provar, pois faz pouco tempo que aumentaram o tempo de garantia..

Espero não precisar, mas se for o caso aviso a galera do forum como foi
 
To loco pra voltar a jogar no PC, o problema é que sou meio chato e exigente, só volto se for pra jogar em uma EVGA FTW3, MSI Lightning X ou MSI Lightning Z. Só que pelo visto é mais fácil a Nvidia lançar a série GTX 20xx ou GTX 11XX do que os fabricantes venderem umas dessas três belezinhas no Brasil. :okay:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:

Cada cidadão que aparece nesse fórum...
:facepalm:
 
Por que?

Nunca comprou nada que não era exatamente o que tu queria, depois acabou frustrado, vendendo ou nem usando o tal produto e perdendo dinheiro? No caso de VGA de mais de 3k não da pra arriscar.

Se souber de outra VGA que além de um desempenho e refrigeração foda, de para usar durante anos sem pensar em upgrade, tenha 3 anos de garantia, e um visual bem sobrio para combinar com o restante do PC, aceito sugestões.
Compre uma msi gaming x e seja feliz.
 
O problema são aqueles detalhes em vermelho da Gaming X (eu avisei que eu era chato).

Com exceção do WC (que tem um LED azul indesligável e só por isso tô loco pra troca), meu gabinete e todas as peças internas são pretos e praticamente sem nenhum detalhe colorido, eu queria uma VGA assim também. As únicas que achei além das que citei foram as Strix, mas como acho ridículo a Asus só não dar garantia de 3 anos para brasileiros já as desconsiderei.

Quanto aos LEDs RLGBT, são desligáveis então ta de boa.

Se você está disposto a pagar quase mil reais a mais por causa de uns detalhes vermelhos, boa sorte.
 
Espero que no BR uma diferença que era de 30 dólares não vire 1000 reais, mas se virar, aposto que vou começar a gostar mais de uma cor prata claro ou de um vermelho. :melior:

Nada como uma economia de 3º mundo pra definir as preferências artísticas das pessoas, né? :okay:
 
Por isso que eu só uso gabinete sem video temperado ou acrílico. O que os olhos não vêem, o coração não sente:sefu:

E parece que não vai ter mesmo Volta esse ano:

Jen-Hsun Huang - NVIDIA Corp.

...Volta for gaming, we haven't announced anything. And all I can say is that our pipeline is filled with some exciting new toys for the gamers, and we have some really exciting new technology to offer them in the pipeline. But for the holiday season for the foreseeable future, I think Pascal is just unbeatable. It's just the best thing out there. And everybody who's looking forward to playing Call of Duty or Destiny 2, if they don't already have one, should run out and get themselves a Pascal.


https://seekingalpha.com/article/4097851-nvidia-beats-sinks?page=2

Faz sentido. Pra quê apressar produto se mal há concorrência?

Também bate com o que a Hynix disse uns meses atrás, que a GDDR6 estaria pronta pra hardware high end no começo de 2018.

Seoul, April 23, 2017 – SK Hynix Inc. (or ‘the Company’, www.skhynix.com) today introduced the world’s fastest 2Znm 8Gb(Gigabit) GDDR6(Graphics DDR6) DRAM. The product operates with an I/O data rate of 16Gbps(Gigabits per second) per pin, which is the industry’s fastest. With a high-end graphics card, this DRAM processes up to 768GB(Gigabytes) of graphics data per second. SK Hynix has been planning to mass produce the product for a client to release high-end graphics card by early 2018 equipped with high performance GDDR6 DRAMs

https://www.skhynix.com/eng/pr/pressReleaseView.do?seq=2086
 
Pensando bem na economia, como acontece a conversão de diferença de valor no BR e o valor que provavelmente vai chegar (se chegar), eu nem queria uma configuração e VGA toda preta mesmo.
:feelbad::okay::ohgod:


r745u45-min.jpg

A SC2 e a FTW3 são da mesma cor, pq não pega uma SC2?

Ou até mesmo a SC Black, que como o nome já diz é da cor preta.

EM2SIxA.png
 
Não adianta o cooler da EVGA ter 3 ventoinhas se o alumínio não tem massa suficiente pra dissipar o calor, diferentemente da amp extreme e strix. Melhor comprar a EVGA de 2 ventoinhas.
 
acabei de receber minha placa gtx 1070 ftw dt comprada na kabum , ela veio com coil whine , devo pedir garantia na kabum ou direto na evga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo