[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Também n adianta ter um cooler monstro se os componentes que esquentam n fazem contato com ele né? O cabeludo do GN meteu o pau na 1080ti AMP Extreme por isso



Cara, até onde sei é bem difícil fazer RMA por causa de coil whine, até pq é uma coisa bem comum mesmo. Mas quanto o barulho é alto demais é bem irritante. Ainda bem que a minha Gaming X veio com um aceitável :freddy:
 


Cara, faz tempo que eles deram essas entrevistas? Se for verdade, acertei em comprar a 1080ti nessa altura do campeonato...já estava prevendo que a Nvidia não lançaria nada tão disruptivo quanto as Pascal por um tempo...
A do cara da Nvidia foi ontem ou anteontem. A da Hynix foi em Abril.
 
To morrendo de vontade de vender todo meu PC e montar um M ATX com 2 1080Ti Watercooler (to de olho na da MSI),um PC compacto 100% liquido...mas isso daria um trabalhão...sempre quis um PC Micro ou Mini, mas a preguiça de vender todo PC e comprar tudo do zero n me deixou fazer isso ate agora haha...fogo q so encontro as 1080ti 100% watercooler na loja Performance unica loja q tem tudo mas eles são enrolados...


O que acham:

- Placa mãe - Asus Rog Strix Z270G
- Processador - Manter o meu 6700k
- VGA - 2 1080ti MSI Sea Hawk EK X
- Gabinete - Corsair Air 240

Mas tava vendo a diferença do tamanho de um gabinete ATX e M ATX n é muita né ? E as mobo Mini n suportam Sli...
 
To morrendo de vontade de vender todo meu PC e montar um M ATX com 2 1080Ti Watercooler (to de olho na da MSI),um PC compacto 100% liquido...mas isso daria um trabalhão...sempre quis um PC Micro ou Mini, mas a preguiça de vender todo PC e comprar tudo do zero n me deixou fazer isso ate agora haha...fogo q so encontro as 1080ti 100% watercooler na loja Performance unica loja q tem tudo mas eles são enrolados...


O que acham:

- Placa mãe - Asus Rog Strix Z270G
- Processador - Manter o meu 6700k
- VGA - 2 1080ti MSI Sea Hawk EK X
- Gabinete - Corsair Air 240

Mas tava vendo a diferença do tamanho de um gabinete ATX e M ATX n é muita né ? E as mobo Mini n suportam Sli...

wc pra vga é muito bom. mas requer bem mais cuidados, perícia na instalação pq dos riscos de vazamento. manutenção mais frequente e claro, vai gastar muita grana. e num gabinete compacto, dificulta e exige mais cuidadoa ainda, pois tudo fica muito proximo, requer mais conexões e aumenta os riscos. deve ser mais pratico pegar duas vga com aio d fabrica e manter o gabinete grande.
 
Aposentando a minha velha de guerra MSI Gaming GTX780,e encomendei uma GTX1080 TI MSI Armor.
Não sei quando que chega pois esta em feriado aqui no Japão.
 
wc pra vga é muito bom. mas requer bem mais cuidados, perícia na instalação pq dos riscos de vazamento. manutenção mais frequente e claro, vai gastar muita grana. e num gabinete compacto, dificulta e exige mais cuidadoa ainda, pois tudo fica muito proximo, requer mais conexões e aumenta os riscos. deve ser mais pratico pegar duas vga com aio d fabrica e manter o gabinete grande.
Mesmo que vazar não causa estrago...
 
Aposentando a minha velha de guerra MSI Gaming GTX780,e encomendei uma GTX1080 TI MSI Armor.
Não sei quando que chega pois esta em feriado aqui no Japão.
 

Mesmo que vazar não causa estrago...
na prática, ainda mais aqui no br, confiar que uma água destilada vendida esteja realmente livre de quaisquer sais nao e boa ideia.
 
na prática, ainda mais aqui no br, confiar que uma água destilada vendida esteja realmente livre de quaisquer sais nao e boa ideia.
Acho que ninguém mais usa água destilada faz um bom tempo.
Eu mesmo nunca usei,sempre usei coolante,pois é muito melhor a absorção e dissipação de calor.
 
Acho que ninguém mais usa água destilada faz um bom tempo.
Eu mesmo nunca usei,sempre usei coolante,pois é muito melhor a absorção e dissipação de calor.
pelo que vi voce ta no Japão. ai deve ter muitas ofertas. aqui usa se muito ainda agua destilada e os coolante ofertados sao caseiros, umas drogas. os bons produtos raros e caros, infelizmente.
 
É, precisarei pegar uma 1050 Ti de 4GB porque terei que usar autocad e minha integrada não serve. Queria saber se funciona de boas com as minhas specs:
Mobo Z68MA-D2H-B3
Processador Intel(R) Core(TM) i5-2500K CPU @ 3.30GHz
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB 2 pentes corsair vengeance 8 GB DDR3 1600
 
To morrendo de vontade de vender todo meu PC e montar um M ATX com 2 1080Ti Watercooler (to de olho na da MSI),um PC compacto 100% liquido...mas isso daria um trabalhão...sempre quis um PC Micro ou Mini, mas a preguiça de vender todo PC e comprar tudo do zero n me deixou fazer isso ate agora haha...fogo q so encontro as 1080ti 100% watercooler na loja Performance unica loja q tem tudo mas eles são enrolados...


O que acham:

- Placa mãe - Asus Rog Strix Z270G
- Processador - Manter o meu 6700k
- VGA - 2 1080ti MSI Sea Hawk EK X
- Gabinete - Corsair Air 240

Mas tava vendo a diferença do tamanho de um gabinete ATX e M ATX n é muita né ? E as mobo Mini n suportam Sli...


Orra trabalhão em.
Acho bobeira, vc não vai ter ganho real muito significativo, ainda mais que seu SLI ta com ótimas temps.
è mt trabalho pra pouco ganho.
Eu ia pegar uma com water nessa loja, mas eles importam... vai demorar mais de mês até chegar na minha casa, boletei uma gaming X mesmo pra combar com a amp extreme que ficou, amanhã to pagando.
 
Pessoal tenho uma 1070 galax mini, vi que ela é bem esquentada, porém notei que a rotação do cooler não aumenta quando ela está a 82Cº, ela não passa disso, porém os coolers não mudam a rotação, não achei nada de configuração no painel da nvidia, somente no msi afterburn tem para mudar, mais eu gostaria de que a rotação fosse automática, pelo afterburn se colocar em 100% ela baixa de 82Cº para 70Cº, teria algo para configurar e para que a rotação mude quando chegar a essa temperatura? Outra coisa teria alguma opção de wattercooler ou algum outro cooler bem mais eficiente para a VGA?
 
Pessoal tenho uma 1070 galax mini, vi que ela é bem esquentada, porém notei que a rotação do cooler não aumenta quando ela está a 82Cº, ela não passa disso, porém os coolers não mudam a rotação, não achei nada de configuração no painel da nvidia, somente no msi afterburn tem para mudar, mais eu gostaria de que a rotação fosse automática, pelo afterburn se colocar em 100% ela baixa de 82Cº para 70Cº, teria algo para configurar e para que a rotação mude quando chegar a essa temperatura? Outra coisa teria alguma opção de wattercooler ou algum outro cooler bem mais eficiente para a VGA?

No próprio msi afterburn dá pra definir a curva de rotação dos coolers conforme temperatura.
Não vale a pena trocar o cooler. Um WC mais adaptador passa dos R$200, com essa diferença dava pra ter pego um gtx1070 com cooler top ou ate um gtx1080.
 
Quanto foi a 1080ti SC2, colega? Realmente o cabeludo do GN recomenda ela e a aquela Gigabyte básica pra quem está pensando em custo benefício. Segundo ele elas seriam uns 30 trumps mais baratas, sendo que a diferença de desempenho dela pros modelos de $750 (Gaming X p. ex.) é negligível.
Paguei 3360 à vista, com NF na Formigari Informática.

Eu vi esse review da GN, mas não sei de onde ele tirou o MSRP de 720 USD... A EVGA pratica 759 USD nessa placa. O modelo básico da EVGA com cooler custom é a SC Black, que usa PCB referência. A SC2 tem PCB custom, cooler ICX, 10 sensores de temperatura, putarias RGB, leds que indicam a temperatura da GPU, VRM e VRAM, controle independente dos fans, entre outras firulas. Depois de sair de uma 1070 Gaming X eu até queria a 1080 ti Gaming X, mas não achei à pronta entrega em lugar algum. Você pagou quanto na sua?
 
Galera estou em dúvida se pego uma gtx 1070 evga ftw dt nova por 2130 já com frete, ou se pego uma 1070 Gaming X da msi por 1930 já com frete, sendo que a da msi tem dois meses de uso. Queria saber de quem tem ou ja teve algum dos dois modelos citados, qual o feedback que podem deixar. Obrigado.
 
Galera estou em dúvida se pego uma gtx 1070 evga ftw dt nova por 2130 já com frete, ou se pego uma 1070 gaming x da msi por 1930 já com frete, sendo que a da msi tem dois meses de uso. Queria saber de quem tem ou ja teve algum dois modelos citados, qual o feedback que podem deixar. Obrigado.
Nenhuma. 2130 já preço de 1080, e que de vez em quando ainda aparecem por aí. Passou de 1700 já fica difícil considerar uma 1070, imo.
 
É, precisarei pegar uma 1050 Ti de 4GB porque terei que usar autocad e minha integrada não serve. Queria saber se funciona de boas com as minhas specs:
Mobo Z68MA-D2H-B3
Processador Intel(R) Core(TM) i5-2500K CPU @ 3.30GHz
Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB 2 pentes corsair vengeance 8 GB DDR3 1600

Sim. Pode comprar que seu computador dá conta da 1050Ti.

Galera estou em dúvida se pego uma gtx 1070 evga ftw dt nova por 2130 já com frete, ou se pego uma 1070 Gaming X da msi por 1930 já com frete, sendo que a da msi tem dois meses de uso. Queria saber de quem tem ou ja teve algum dos dois modelos citados, qual o feedback que podem deixar. Obrigado.

Acho que chegando na casa dos R$2k é melhor começar a olhar as GTX1080.
 
Nenhuma. 2130 já preço de 1080, e que de vez em quando ainda aparecem por aí. Passou de 1700 já fica difícil considerar uma 1070, imo.
Tô ligado, vlw cara. É porque no dia de hoje realmente os preços estão muitos alto, então qualquer valor abaixo de 2k eu já acho que ta bom. Kkkkkkk. Agora não sei se espero, ou se pego logo a placa mesmo com esses preços.
 
Sim. Pode comprar que seu computador dá conta da 1050Ti.



Acho que chegando na casa dos R$2k é melhor começar a olhar as GTX1080.
Então meu orçamento máximo 2100 mesmo, aí fica complicado de pegar uma 1080.
 
tava vendo uns testes e a GTX 950 superou a RX 460 (pouca coisa 3-5%) em todos os testes e bateu a GTX 1050 praticamente pela mesma margem

é isso mesmo?
 
Tô ligado, vlw cara. É porque no dia de hoje realmente os preços estão muitos alto, então qualquer valor abaixo de 2k eu já acho que ta bom. Kkkkkkk. Agora não sei se espero, ou se pego logo a placa mesmo com esses preços.
 

Então meu orçamento máximo 2100 mesmo, aí fica complicado de pegar uma 1080.

Eu tive uma 1070 Gaming X por uns 7 meses. Excelente placa, super fria e silenciosa. A minha atingia bons clocks no boost, perto dos 2000Mhz. Recomendo fortemente a placa, só fique esperto que ela é bem alta, então é possível ter problemas de compatibilidade com cases mais compactos.
 
Eu tive uma 1070 Gaming X por uns 7 meses. Excelente placa, super fria e silenciosa. A minha atingia bons clocks no boost, perto dos 2000Mhz. Recomendo fortemente a placa, só fique esperto que ela é bem alta, então é possível ter problemas de compatibilidade com cases mais compactos.
Muito obrigado pela recomendação cara, vou ver o que faço aqui, como eu já tinha falado acima, ela está saindo pra mim por 1930, mas tem dois meses de uso, e nota fiscal da pichau. Meu gabinte é um CM 690 III, então não teria problema de tamanho. vlw mesmo.
 
No próprio msi afterburn dá pra definir a curva de rotação dos coolers conforme temperatura.
Não vale a pena trocar o cooler. Um WC mais adaptador passa dos R$200, com essa diferença dava pra ter pego um gtx1070 com cooler top ou ate um gtx1080.
Qual o modelo do WC nessa faixa de preço?
 
Tô ligado, vlw cara. É porque no dia de hoje realmente os preços estão muitos alto, então qualquer valor abaixo de 2k eu já acho que ta bom. Kkkkkkk. Agora não sei se espero, ou se pego logo a placa mesmo com esses preços.
 

Então meu orçamento máximo 2100 mesmo, aí fica complicado de pegar uma 1080.

Eu tive uma 1070 Gaming X por uns 7 meses. Excelente placa, super fria e silenciosa. A minha atingia bons clocks no boost, perto dos 2000Mhz. Recomendo fortemente a placa, só fique esperto que ela é bem alta, então é possível ter problemas de compatibilidade com cases mais compactos.
Muito obrigado pela recomendação cara, vou ver o que faço aqui, como eu já tinha falado acima, ela está saindo pra mim por 1930, mas tem dois meses de uso, e nota fiscal da pichau. Meu gabinte é um CM 690 III, então não teria problema de tamanho. vlw mesmo.
Infelizmente com a alta de preços por conta dos mineradores tá difícil achar 1070 por muito menos do que isso. A minha vendi por 1800, mas não tinha NF.
 
Qto tá valendo uma asus 1080 strix? vou vender a minha e pegar uma ti ...quais marcas dão as maiores garantias aqui no BR? Valeu ....
 
Qto tá valendo uma asus 1080 strix? vou vender a minha e pegar uma ti ...quais marcas dão as maiores garantias aqui no BR? Valeu ....


msi e evga 3 anos, zotac 2, o resto basicamente tudo 1 ano.
 
Eu tive uma 1070 Gaming X por uns 7 meses. Excelente placa, super fria e silenciosa. A minha atingia bons clocks no boost, perto dos 2000Mhz. Recomendo fortemente a placa, só fique esperto que ela é bem alta, então é possível ter problemas de compatibilidade com cases mais compactos.

Infelizmente com a alta de preços por conta dos mineradores tá difícil achar 1070 por muito menos do que isso. A minha vendi por 1800, mas não tinha NF.
Então, eu sempre procuro por msi e evga por causa da garantia, sei que a garantia da evga é a melhor de todas, mas como a msi ta dando os mesmos 3 anos de garantia eu tô querendo pegar uma, so espero que essa garantia funcione de verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo