[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Estou louco por uma 1XXX, mas atualmente estou usando uma 970 e, quando jogo, o que não tem ocorrido mais do que 2 ou 3 horas por semana, roda tudo muito bem.

Quero trocar apenas pelo tesão de pegar a placa nova, de repente até vou numa 1080, mas se vendedor vier querer meter a faca vou esperar até chegar num preço razoável. Acho bem complicado pagar mais do que 2 - 2,1k em uma 1070. Pois ela custa 50 dólares a mais que uma 970 que se vende a 1,4. O mesmo vale para a 1080 e a 980ti que já se encontra por 3,2k.

Vai vir bem mais caro que deveria custar mas é só no começo. A concorrência ta crescendo nessas vendas online e as lojas não tem condições de manter o preço alto e simplesmente não vender nada, já que sempre vai ter um concorrente vendendo 50~100 reais a menos.

Nessa crise no Brasil, não existe lojista que possa se dar ao prazer de não vender, isso é algo que to vendo que é difícil do pessoal do fórum entender. Se a galera acha que essas lojas estão ganhando rios de dinheiro, estão muito enganados, pois podem ter certeza que as vendas são bem modestas, e em produtos superfaturados quase não deve vender.

Como as 1070 chegam 10/06, eu chuto começo ou meio de julho os preços já devem estar bem razoáveis. É minha previsão baseado em p0rra nenhuma :haha:

.
 
Eu acho que as VGAs vão vir no mesmo patamar e as lojas vão absorver a diferença do dolar. Eu sou empresário, trabalho com entregas e sei que as empresas de um modo geral estão de joelhos legal, estão se desdobrando pra vender. Acho difícil essas VGAs virem mais caras do que as atuais 970/980. As 1070 vão vir a no máximo 2400 assim como está atualmente, as 1080 por até 3400 :(

Minha humilde opinião rs
 
Eu acho que as VGAs vão vir no mesmo patamar e as lojas vão absorver a diferença do dolar. Eu sou empresário, trabalho com entregas e sei que as empresas de um modo geral estão de joelhos legal, estão se desdobrando pra vender. Acho difícil essas VGAs virem mais caras do que as atuais 970/980. As 1070 vão vir a no máximo 2400 assim como está atualmente, as 1080 por até 3400 :(

Minha humilde opinião rs
Quero demais uma 1070, mas se vier mesmo acima dos 2k, sem chance. Não gasto toda essa grana numa vga. O negócio seria esperar as 1060 que deve demorar um pouco ainda ou pegar uma gtx 970 usada.
 
Vai vir bem mais caro que deveria custar mas é só no começo. A concorrência ta crescendo nessas vendas online e as lojas não tem condições de manter o preço alto e simplesmente não vender nada, já que sempre vai ter um concorrente vendendo 50~100 reais a menos.

Nessa crise no Brasil, não existe lojista que possa se dar ao prazer de não vender, isso é algo que to vendo que é difícil do pessoal do fórum entender. Se a galera acha que essas lojas estão ganhando rios de dinheiro, estão muito enganados, pois podem ter certeza que as vendas são bem modestas, e em produtos superfaturados quase não deve vender.

Como as 1070 chegam 10/06, eu chuto começo ou meio de julho os preços já devem estar bem razoáveis. É minha previsão baseado em p0rra nenhuma :haha:

.

Eu acho que as VGAs vão vir no mesmo patamar e as lojas vão absorver a diferença do dolar. Eu sou empresário, trabalho com entregas e sei que as empresas de um modo geral estão de joelhos legal, estão se desdobrando pra vender. Acho difícil essas VGAs virem mais caras do que as atuais 970/980. As 1070 vão vir a no máximo 2400 assim como está atualmente, as 1080 por até 3400 :(

Minha humilde opinião rs

É bem isso. Mercado como um todo está uma grande M. Acho bem complicado tu pegar o produto, ter ele em estoque e poder se dar ao luxo de cobrar o preço que quiser, segurando... Questão é quem tem a grana na mão esperar. Não dá para sair se jogando.
 
Eu discordo, a marca influencia no tempo de garantia que para mim é um dos mais importantes, por isso que pegar uma EVGA, mas se estiver muito mais cara vou analisar outros fabricantes.

Mas qual a diferença? Pelo que sei EVGA também é de apenas 1 ano, correto? Se for, não vejo diferença.
 
É bem isso. Mercado como um todo está uma grande M. Acho bem complicado tu pegar o produto, ter ele em estoque e poder se dar ao luxo de cobrar o preço que quiser, segurando... Questão é quem tem a grana na mão esperar. Não dá para sair se jogando.

Penso assim tb. Informática no mundo já está em crise, no Brasil então...

Se lojista quiser matar PC aqui e fechar as portas é ao começar a vir com ganância que o mercado vai todo para o informal...

Por isso, acho que não teremos grandes surpresas. 1070 mais de 2000 reais à vista é loucura e não vale. Melhor esperar e que levem prejuízo!
 
Mas qual a diferença? Pelo que sei EVGA também é de apenas 1 ano, correto? Se for, não vejo diferença.
 


Penso assim tb. Informática no mundo já está em crise, no Brasil então...

Se lojista quiser matar PC aqui e fechar as portas é ao começar a vir com ganância que o mercado vai todo para o informal...

Por isso, acho que não teremos grandes surpresas. 1070 mais de 2000 reais à vista é loucura e não vale. Melhor esperar e que levem prejuízo!

Zotac dá 2 anos por exemplo, e está funcionando o RMA, mandei a minha 780 pra RMA na semana passada (faltando uma semana pra acabar os dois anos de garantia, sorte que ela morreu antes de acabar) e eles já estão analisando, ou seja, Zotac (pra mim) continua sendo uma ótima opção de compra aqui no Brasil.
 
Mas qual a diferença? Pelo que sei EVGA também é de apenas 1 ano, correto? Se for, não vejo diferença.
 


Penso assim tb. Informática no mundo já está em crise, no Brasil então...

Se lojista quiser matar PC aqui e fechar as portas é ao começar a vir com ganância que o mercado vai todo para o informal...

Por isso, acho que não teremos grandes surpresas. 1070 mais de 2000 reais à vista é loucura e não vale. Melhor esperar e que levem prejuízo!

garantia da evga sao de 3 anos que eu saiba:hmm2:
 
Fotos da GTX 1080 pelada!
Reparem no segundo conector de 8 pinos na "bunda" da VGA será que vai ter opção dela tunada com 2 conectores na versão referencia (difícil mas não impossível)
60a.jpg

60b.jpg

60c.jpg
 
Zotac dá 2 anos por exemplo, e está funcionando o RMA, mandei a minha 780 pra RMA na semana passada (faltando uma semana pra acabar os dois anos de garantia, sorte que ela morreu antes de acabar) e eles já estão analisando, ou seja, Zotac (pra mim) continua sendo uma ótima opção de compra aqui no Brasil.

Bom saber! Está na lista de preferência agora. Achava que todas eram de 1 ano.
 
garantia da evga sao de 3 anos que eu saiba:hmm2:

Já li algo sobre isso, mas falaram que 3 anos só servia para EUA. Se alguém souber se vale para o Brasil tb...
 
Para a garantia de 3 anos da EVGA, é necessário registrar a placa no site com o numero de serie?
 
As 980ti já caiu 250 obamas, kkkkk o bom dependendo do desempenho ainda compensa uma 980ti viu
 
Os caras acham que a 980 ti não vai nem rodar minecraft mais...Ainda compensa...:vish:
 
Os caras acham que a 980 ti não vai nem rodar minecraft mais...Ainda compensa...:vish:
Kkkkkkkkkkkkkkk bem assim msm, só vai compensar msm essas novas vga se roda realmente o 4k acima de 60 no ultra, pq troca 6 por meia dúzia não virá
 
Os caras acham que a 980 ti não vai nem rodar minecraft mais...Ainda compensa...:vish:
se depender da Nvida, ano passado ela ferrou com a série antiga pq ela não faria de novo ?
 
 
galera a amd tem o mesmo costume de "matar" serie passada ?
 
Galera, eu estava dando uma olhada nos preços porque estou querendo fazer a pré order na performance solutions e admito que não entendi...
Se o preço que está na pré order for pela 1080 "comum" não vale a pena...

Alguém pode me confirmar se serão esses ?

GTX 1080 - USD 599,00
GTX 1080 Founders Edition - USD 699,00

GTX 1070 - USD 379,00
GTX 1070 Founders Edition ( Será lançada ?)

Vlw !
 
As 980ti já caiu 250 obamas, kkkkk o bom dependendo do desempenho ainda compensa uma 980ti viu
Tem que ver em Dx12, principalmente com o Async Shaders, que é o calcanhar de Aquiles da Nvidia até agora. Se a 1070 e 1080 arrumarem esse problema do Async (que deve ser usado cada vez mais em dx12) pode ter uma diferença grande aí nas placas passadas.

Fora os 8gb e nova arquitetura.

GeForce 980ti para mim só compensa se for bem mais barata que é uma 1070! Creio que a 1070 deve ser igual ou melhor, isso com mais memória e nova arquitetura, principalmente em VR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo