[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Pelo que vi rapidamente, a loja full info informatica tem alguma ligação com o teclab/corsairbrasil/galax.

Aparentemente essa loja não emite NF-e...
Alguém sabe de algo?
 
Pelo que vi rapidamente, a loja full info informatica tem alguma ligação com o teclab/corsairbrasil/galax.

Aparentemente essa loja não emite NF-e...
Alguém sabe de algo?

Passe longe, porque os preços são uma MER**! Preço de mercado livre, sai fora! Metade dos lojistas no Brasil merece falir, bando de exploradores!

O cara coloca uma 1070 a 3 mil e fala 12x sem juros, é para rir! E "à vista", no boleto, o cara me cobra 2.500 reais...
 
To com medo da Pichau agora vendo os relatos ai... Eu sempre comprei com eles mas felizmente nunca precisei de RMA, logo nunca precisei de pós-venda. Mas fiz cagada de ter comprado uma Zotac com eles esses dias porque ainda não tinha EVGA e a loja deles era a unica que tinha com 'preço baixo' e agora sei que eles e a própria Zotac são um C* de pra ter ajudar se a placa der zica.
Os únicos problemas que tive com eles até hoje foi quando pedi pra me reenviarem uma cópia de uma nota fiscal de um produto que eu iria revender e passar o resto da garantia pra outra pessoa, porem eles me enrolaram, enrolaram e foram desconversando até cair no esquecimento e depois ignoraram meus e-mails, fora o fato de qualquer dúvida que você tenta tirar com eles por e-mail o chat eles lhe tratam com muita má vontade como se estivessem fazendo um favor(FAVOR QUE NÃO QUERIAM ESTAR FAZENDO).
À partir de hoje é só EVGA trelado a Kabum, Megamamute e só!!!!!
 
http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=08G-P4-6386-KR
O que notei no topo da página é que a EVGA tirou extreme e colocou great em performance level quando se refere a GTX 1080 Classified.
Antes a Classified estava cotada a US$ 699.99, agora sabemos que o preço é de fato US$ 749.99 :hmm:
Será que ela vai subir bem no over em comparação com as concorrentes? :ninja: Como disse antes, fico aguardando os reviews...
 
To com medo da Pichau agora vendo os relatos ai... Eu sempre comprei com eles mas felizmente nunca precisei de RMA, logo nunca precisei de pós-venda. Mas fiz cagada de ter comprado uma Zotac com eles esses dias porque ainda não tinha EVGA e a loja deles era a unica que tinha com 'preço baixo' e agora sei que eles e a própria Zotac são um C* de pra ter ajudar se a placa der zica.
Os únicos problemas que tive com eles até hoje foi quando pedi pra me reenviarem uma cópia de uma nota fiscal de um produto que eu iria revender e passar o resto da garantia pra outra pessoa, porem eles me enrolaram, enrolaram e foram desconversando até cair no esquecimento e depois ignoraram meus e-mails, fora o fato de qualquer dúvida que você tenta tirar com eles por e-mail o chat eles lhe tratam com muita má vontade como se estivessem fazendo um favor(FAVOR QUE NÃO QUERIAM ESTAR FAZENDO).
À partir de hoje é só EVGA trelado a Kabum, Megamamute e só!!!!!
Infelizmente estamos com falta de opção, mas digo que KABUM é ainda pior no pós venda e o megamamute também não é das melhores, da uma olhada no reclame aqui. Vou comprar na tera não porque é melhor, mas sim porque é MENOS RUIM e torcer muito para não precisar do pós venda.
Uma loja também que tem pouca reclamação é a chipart.
 
To com medo da Pichau agora vendo os relatos ai... Eu sempre comprei com eles mas felizmente nunca precisei de RMA, logo nunca precisei de pós-venda. Mas fiz cagada de ter comprado uma Zotac com eles esses dias porque ainda não tinha EVGA e a loja deles era a unica que tinha com 'preço baixo' e agora sei que eles e a própria Zotac são um C* de pra ter ajudar se a placa der zica.
Os únicos problemas que tive com eles até hoje foi quando pedi pra me reenviarem uma cópia de uma nota fiscal de um produto que eu iria revender e passar o resto da garantia pra outra pessoa, porem eles me enrolaram, enrolaram e foram desconversando até cair no esquecimento e depois ignoraram meus e-mails, fora o fato de qualquer dúvida que você tenta tirar com eles por e-mail o chat eles lhe tratam com muita má vontade como se estivessem fazendo um favor(FAVOR QUE NÃO QUERIAM ESTAR FAZENDO).
À partir de hoje é só EVGA trelado a Kabum, Megamamute e só!!!!!
Eu tbm precisei da NF pra mandar a fonte do meu irmão pro RMA e ele tinha perdido a cópia fisica q veio, a Tera byte me mandou sem problemas no mesmo dia por email.
 
Infelizmente estamos com falta de opção, mas digo que KABUM é ainda pior no pós venda e o megamamute também não é das melhores, da uma olhada no reclame aqui. Vou comprar na tera não porque é melhor, mas sim porque é MENOS RUIM e torcer muito para não precisar do pós venda.
Uma loja também que tem pouca reclamação é a chipart.

Comprei um gabinete na tera, não enviaram no prazo e nem fizeram questão de me responder ainda, infelizmente não temos pra onde correr.
 
Última edição:
Eu tbm precisei da NF pra mandar a fonte do meu irmão pro RMA e ele tinha perdido a cópia fisica q veio, a Tera byte me mandou sem problemas no mesmo dia por email.
Ainda bem que eles foram de boa e são esses pequenos relatos espalhados na net que fazem a diferença quando um futuro comprador ta pesquisando em qual loja mais confiável pra comprar.. Quando teve o rolo das 970 com 3.5GB eu ia mandar ela de volta pra Terabyte e muito rápido eles responderam os e-mails, reconheceram a situação, aceitaram receber a placa sem problema algum e trocar por uma 980 com eu pagando a diferença, mas encima da hora eu desistir depois de ver que a placa mesmo com o empecilho na época ainda ia me atender muito bem por bastante tempo.
De qualquer maneira, ponto pra eles.... Mas a Pichau, pelo amor.
 
Pessoal. Alguém pode me tirar umas duvidas ?
Aquela Zotac AMP de 2.3k que tem na pichau é topzinha ? Ou é fraca em oc e esquentadinha ?
Fiquei pensando se ela pega 20xx/9000 e abaixo de 70c... com um profile de fan é claro.
 
Galera... Bom dia!

Finalmente decidi trocar meu desktop por um mais atualizado. Montei ele há 4 anos e até hoje me entrega um desempenho OK, mas gosto de novidades e como sobrou uma grana, vou investir.

Partindo da Premissa que quero um PC pra mais uns 4 ou 5 anos, não vou economizar em peças... Mas tbm não vou investir em firulas ou coisas desnecessárias.

O primeiro ponto que estou em dúvidas... Placa de Video.

Pensei em pegar uma GTX1070 com OC... provavelmente EVGA. Mas me deparei com a GTX1080 VE da Galax a um preço bacana, abaixo das outras GTX1080.

Vi no post alguns falando mal, que essa placa não vale o investimento, mas porque? Ela me parece uma boa placa e com um ano de garantia aqui no Brasil.

O que os amigos tem a dizer?

Obrigado,

Dheigh
 
Pessoal. Alguém pode me tirar umas duvidas ?
Aquela Zotac AMP de 2.3k que tem na pichau é topzinha ? Ou é fraca em oc e esquentadinha ?
Fiquei pensando se ela pega 20xx/9000 e abaixo de 70c... com um profile de fan é claro.
Da uma olhada nessas duas paginas, postei meu relato sobre a placa nelas
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-lancamentos-benchmarks-etc.592140/page-267
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-lancamentos-benchmarks-etc.592140/page-269
 
Galera... Bom dia!

Finalmente decidi trocar meu desktop por um mais atualizado. Montei ele há 4 anos e até hoje me entrega um desempenho OK, mas gosto de novidades e como sobrou uma grana, vou investir.

Partindo da Premissa que quero um PC pra mais uns 4 ou 5 anos, não vou economizar em peças... Mas tbm não vou investir em firulas ou coisas desnecessárias.

O primeiro ponto que estou em dúvidas... Placa de Video.

Pensei em pegar uma GTX1070 com OC... provavelmente EVGA. Mas me deparei com a GTX1080 VE da Galax a um preço bacana, abaixo das outras GTX1080.

Vi no post alguns falando mal, que essa placa não vale o investimento, mas porque? Ela me parece uma boa placa e com um ano de garantia aqui no Brasil.

O que os amigos tem a dizer?

Obrigado,

Dheigh
Já que você pretende passar anos com o PC, não existe opção melhor do que placa da EVGA, pois são 3 anos de garantia com uma empresa não tem fixa suja e nem corpo mole com o consumidor na hora de trocar um produto com defeito.
 
Da uma olhada nessas duas paginas, postei meu relato sobre a placa nelas
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-lancamentos-benchmarks-etc.592140/page-267
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-lancamentos-benchmarks-etc.592140/page-269
 

Já que você pretende passar anos com o PC, não existe opção melhor do que placa da EVGA, pois são 3 anos de garantia com uma empresa não tem fixa suja e nem corpo mole com o consumidor na hora de trocar um produto com defeito.
Meu bródi; valeu pela resposta :thatfeel:
Muito top, aqui tenho 9x akasa viper 140mm no gabinete. Deve ficar top ela em oc e com profile de fan aqui :D
 
Obrigado Hasin! Mas em termos de performance? Não vale investir em algo melhor, neste momento?

Qual o problema que o pessoal vê na Galax 1080 VE? E porque o preço dela é mais barato?

Para info, estou pegando uma MB Asus Maximus VIII Hero.
 
Meu bródi; valeu pela resposta :thatfeel:
Muito top, aqui tenho 9x akasa viper 140mm no gabinete. Deve ficar top ela em oc e com profile de fan aqui :D
Vai ficar show :melior4:
 
Obrigado Hasin! Mas em termos de performance? Não vale investir em algo melhor, neste momento?

Qual o problema que o pessoal vê na Galax 1080 VE? E porque o preço dela é mais barato?

Para info, estou pegando uma MB Asus Maximus VIII Hero.

Brow se vc tiver pensando nesse modelo que ta com preço abaixo em vários lugares, saiba que ela não tem backplate e tem temperaturas próximas as placas de referencia... Mas se não pretende economizar em potencia e quer durabilidade e segurança eu recomendo modelos Customs da EVGA por causa dos 3 anos de garantia.
GALAX-GeForce-GTX-1080-Reference.jpg


Essa placa trelada a um i7 recente e uns 16GB de RAM é PC pra rodar tudo no máximo por uns 3 anos
 
Obrigado Hasin! Mas em termos de performance? Não vale investir em algo melhor, neste momento?

Qual o problema que o pessoal vê na Galax 1080 VE? E porque o preço dela é mais barato?

Para info, estou pegando uma MB Asus Maximus VIII Hero.
É que a versão FE da 1080 bate em 83° e acontece trhotling e essa ai da Galax parece ser pelo menos tão ruim quanto e ela não tem backplate, se vc não se importa com barulho da pra botar um profile de fan mais agressivo mas eu acharia vantagem pagar R$3200 pra comprar a Galax Exoc ou a MSI Armor que tbm não tem backplate mas a refrigeração é boa.
 
Isso, a idéia é pegar o I7 6700K + 16Gb de RAM. Sim, é esta placa mesmo! Desculpe minha ignorancia, mas procurei na internet e não há muita informação sobre a real função da backplate... alguns dizem que é para não entortar... outros dizem que é só beleza... Qual o motivo para ela ser ruim por não ter?

Problema é que uma EVGA custom tá saindo meros 3800 Temers... daí me parece fazer mais sentido uma GTX1070 da EVGA.

É que a versão FE da 1080 bate em 83° e acontece trhotling e essa ai da Galax parece ser pelo menos tão ruim quanto e ela não tem backplate, se vc não se importa com barulho da pra botar um profile de fan mais agressivo mas eu acharia vantagem pagar R$3200 pra comprar a Galax Exoc ou a MSI Armor que tbm não tem backplate mas a refrigeração é boa.

Ahh, sem dúvidas... o problema é que daí o preço sobe DEMAIS :( Mas pelo que vocês estão falando, devo fugir dessa Galax VE :) Entendi o recado. Acho que vale mais pegar uma EVGA GTX 1070SC então, certo?
 
Última edição:
Obrigado Hasin! Mas em termos de performance? Não vale investir em algo melhor, neste momento?

Qual o problema que o pessoal vê na Galax 1080 VE? E porque o preço dela é mais barato?

Para info, estou pegando uma MB Asus Maximus VIII Hero.
esse modelo é o msrp ou seja é a de referência inferior as founders, ela tem 1 vrm a menos que as founders e sem backplate, esse papo de backplate ser pra não entortar é furada a exoc oc aqui tem backplate e tá tortinha tortinha haha
 
Esse papo de loja e tal, lembro da SmartDATA que foi a única excelente que já tive contato. Pena que os preços nada convidativos me tiraram de lá, mas está para nascer algo tão bom quanto ela.

Tive uma Zalman problemática que eles fizeram a parte do RMA.

Um HD de WD também foi feito RMA através deles.

Por mim, lembro da minha HD4870 que era ref. e comprei um cooler Zalman para personalizar. Levei a placa e eles que fizeram toda a troca (não sabia/tinha medo de mexer na época).
 
Isso, a idéia é pegar o I7 6700K + 16Gb de RAM. Sim, é esta placa mesmo! Desculpe minha ignorancia, mas procurei na internet e não há muita informação sobre a real função da backplate... alguns dizem que é para não entortar... outros dizem que é só beleza... Qual o motivo para ela ser ruim por não ter?

Problema é que uma EVGA custom tá saindo meros 3800 Temers... daí me parece fazer mais sentido uma GTX1070 da EVGA.



Ahh, sem dúvidas... o problema é que daí o preço sobe DEMAIS :( Mas pelo que vocês estão falando, devo fugir dessa Galax VE :) Entendi o recado. Acho que vale mais pegar uma EVGA GTX 1070SC então, certo?

Essa placa da Galax tem cara de sem bem grandinha e pesada...

Backplate é essa parte metalica trelada na parte traseira da placa.

7246_05_evga-geforce-gtx-980-ti-superclocked-acx-2-video-card-review.jpg


A função é proteger a placa e também evitar que placas mais longas e pesadas empenem desse jeito
r01dSke.jpg

Damaged_Falcon_NW_610x406.jpg

Tudo bem, essa imagem de cima é exagero huewhuahuea
 
/\ preço de 1080 :nothing:
 
Caras, estou pensando em pegar uma GTX 1070 G1, porém vejo que a Pichau faz bastante promoções no fim de semana inclusive uma da 1080, será que vale a pena segurar a ansiedade e esperar essas promoções ?
 
Galera, caso eu conseguisse trazer VGAs dos EUA, qual das opções vocês acham mais negócio:

GTX 1080 (provavelmente uma EVGA FTW): $ 680.00 + $ 60.00 (frete) + $ 100.00 (taxa com valor declarado a menor) = ~R$ R$ 2.780,00

SLI 1070 (provavelmente duas MSI Gaming X): $ 440.00 + $ 440.00 + $ 80.00 (frete) + $ 200.00 (taxa com valor declarado a menor) = ~R$ 3.830,00 (cada uma sairia por uns R$ 1.915,00).

Eu estava animado com o SLI... mas são uns $ 320.00 a mais (~R$ 1.050,00)... não sei até onde compensa... fico pensando nos problema de compatibilidade... nos 1000,00... na maior chance de 'problemas' na RF...

O que vocês fariam?
 
Última edição:
Galera, caso eu conseguisse trazer VGAs dos EUA, qual das opções vocês acham mais negócio:

GTX 1080 (provavelmente uma EVGA FTW): $ 680.00 + $ 60.00 (frete) + $ 100.00 (taxa com valor declarado a menor) = ~R$ R$ 2.780,00

SLI 1070 (provavelmente duas MSI Gaming): $ 440.00 + $ 440.00 + $ 80.00 (frete) + $ 200.00 (taxa com valor declarado a menor) = ~R$ 3.830,00 (cada uma sairia por uns R$ 1.915,00).

Eu estava animado com o SLI... mas são uns $ 320.00 a mais (~R$ 1.050,00)... não sei até onde compensa... fico pensando nos problema de compatibilidade... nos 1000,00... na maior chance de 'problemas' na RF...

O que vocês fariam?

Cara, se eu fosse você eu desistiria do SLI. Muita dor de cabeça pra esse gasto maior que você vai ter. Não dá pra esperar as 1080ti até la?
 
Cara, se eu fosse você eu desistiria do SLI. Muita dor de cabeça pra esse gasto maior que você vai ter. Não dá pra esperar as 1080ti até la?

O duro é ficar no escuro... sem saber a data certa de lançamento das Ti... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo