[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

O duro é ficar no escuro... sem saber a data certa de lançamento das Ti... :(
Pois é, mas não deveria demorar muito tempo apos o lançamento da Titan X.
 
O duro é ficar no escuro... sem saber a data certa de lançamento das Ti... :(

Pois é...e depende muito da sua utilização também...você joga em que tela? (resolução e hertz) eu comprei uma 1080 porque acho que ela vai conseguir manter a maioria dos jogos acima de 120fps em 1080p.
 
To com medo da Pichau agora vendo os relatos ai... Eu sempre comprei com eles mas felizmente nunca precisei de RMA, logo nunca precisei de pós-venda. Mas fiz cagada de ter comprado uma Zotac com eles esses dias porque ainda não tinha EVGA e a loja deles era a unica que tinha com 'preço baixo' e agora sei que eles e a própria Zotac são um C* de pra ter ajudar se a placa der zica.
Os únicos problemas que tive com eles até hoje foi quando pedi pra me reenviarem uma cópia de uma nota fiscal de um produto que eu iria revender e passar o resto da garantia pra outra pessoa, porem eles me enrolaram, enrolaram e foram desconversando até cair no esquecimento e depois ignoraram meus e-mails, fora o fato de qualquer dúvida que você tenta tirar com eles por e-mail o chat eles lhe tratam com muita má vontade como se estivessem fazendo um favor(FAVOR QUE NÃO QUERIAM ESTAR FAZENDO).
À partir de hoje é só EVGA trelado a Kabum, Megamamute e só!!!!!

Kabum? Você estiver de brincadeira? ehhehehehehehe

Pra começar, a kabum não respeita um direito básico de quem compra pela internet - o direito de arrependimento para compras feitas fora do estabelecimento comercial em até 7 dias a contar do recebimento - na medida em que, caso abra o pacote, não pode devolver a mercadoria por insatisfação, ou seja, não gostou, se vire e revenda ou aguente, pois a kabum esta cagand* pro CDC, o Procon não vai resolver, apenas uma ação judicial pra acabar com o problema. Pra complicar, dificultam ao máximo, pelo SAC / Telefone não aceitam chamado de devolução por arrependimento, tem que ser pelo site e aguardar instruções que nunca chegam, vão pedir até foto pra comprovar que realmente esta lacrado.

Isso só pra dizer um ponto negativo dessa loja.

Até hoje, pra mim, o melhor atendimento de loja de informática é na Guerra Digital, uma pena que a quantidade de produtos ofertados é mínima e os preços não são os melhores, apesar de competitivos as vezes. Com a Megamamute também nunca tive problemas.

Quanto a sua VGA, não fique pensando em problemas, vá curtir o seu novo brinquedo.
 
 
Não entendi essa RM850x, pode conectar os cabos do CPU e PCI Express em qualquer um do 5 slots de 8 pinos?
A0946378663A4F55BD62215BBB528631.ashx
 
Pois é...e depende muito da sua utilização também...você joga em que tela? (resolução e hertz) eu comprei uma 1080 porque acho que ela vai conseguir manter a maioria dos jogos acima de 120fps em 1080p.

Então... a ideia era tentar partir para um monitor QHD 144hz... com a 1080 sei que não seguraria 144hz em QHD no BF1 por exemplo (acho)... mas não sei se o SLI vai fazer milagre também...

Como eu jogo 90% do tempo BF... sei que era mais negócio esperar o jogo lançar, ver os benchs e decidir o que faço... mas o consumismo é foda.
 
Então... a ideia era tentar partir para um monitor QHD 144hz... com a 1080 sei que não seguraria 144hz em QHD no BF1 por exemplo (acho)... mas não sei se o SLI vai fazer milagre também...

Como eu jogo 90% do tempo BF... sei que era mais negócio esperar o jogo lançar, ver os benchs e decidir o que faço... mas o consumismo é foda.
Já que o objetivo é o BF1 e ainda falta tempo para ser lançado o negócio é esperar mesmo pra ver se anunciam a 1080 Ti, ou mesmo que vc resolva ir de SLI de 1070 o preço vai cair mais um pouco ainda se vc esperar.
 
Então... a ideia era tentar partir para um monitor QHD 144hz... com a 1080 sei que não seguraria 144hz em QHD no BF1 por exemplo (acho)... mas não sei se o SLI vai fazer milagre também...

Como eu jogo 90% do tempo BF... sei que era mais negócio esperar o jogo lançar, ver os benchs e decidir o que faço... mas o consumismo é foda.

Vish amigo, QHD a 144hz é complicado hein. Eu comprei uma 1080 pra rodar 144hz num 1080p e mesmo assim sei que tem alguns jogos que só vai rolar se eu desligar alguns filtros.

O problema do SLI é que não é sempre que ele funciona certinho, aí você fica encanado de ter que jogar um jogo com um desempenhon as vezes pior do que uma single. Como você pensa em 1440p os problemas diminuem um pouco, porque o principal problema no SLI de 1070 é o gargalo da CPU. Não sei qual o seu processador, mas nos reviews que vi, em 1080p a cpu gargalava demais e acabava com a vantagem do SLI. 1440p o problema é bem menor e em 4k é onde o SLI brilha.
 
Não recomendo SLI pra ninguém...
A três anos atrás fiz um de GTX 550TI e é só dor de cabeça. Problema com temperatura da GPU (Por ficarem praticamente coladas um na outra), falta de suporte para todos os jogos, alem de um alto consumo de energia para manter as duas VGA'S...
Minha dica é pegar o dinheiro que você iria investir em um SLI, e comprar um VGA pica das galaxias logo
 
Com relação a fonte corsair rm850x


Isso mesmo, qualquer deles.

Ola amigo boa tarde

Se vc observar os pinos dos conectores de cima são diferentes, acredito que os de cima são para cpu e o três de baixo são para vga.
 
Com relação a fonte corsair rm850x




Ola amigo boa tarde

Se vc observar os pinos dos conectores de cima são diferentes, acredito que os de cima são para cpu e o três de baixo são para vga.
Estão diferente pq estão de cabeça para baixo em relação aos que ficam em baixo.
 
A pergunta que nao quer calar, será que algum dia nos USA as GTA 10xx serão vendidas pelos preços que foram sugeridos pela NVIDIA?

A 1070 mesmo sugestão são U$370,00 (e vc nao acha por menos de 430)
 
A pergunta que nao quer calar, será que algum dia nos USA as GTA 10xx serão vendidas pelos preços que foram sugeridos pela NVIDIA?

A 1070 mesmo sugestão são U$370,00 (e vc nao acha por menos de 430)

Lei da oferta e procura, se tem gente que paga 430 porque vão vender por 370 ?!
Daqui a 1 ano talvez chegue nesse valor de 370, assim como foi com as gtx 970.
 
Com relação a fonte corsair rm850x




Ola amigo boa tarde

Se vc observar os pinos dos conectores de cima são diferentes, acredito que os de cima são para cpu e o três de baixo são para vga.


Eu acho que não hein?! :hmm2:

Veja que os 3 de baixo estão de cabeça para baixo em relação aos 2 de cima.

Geralmente, essas fontes de 850 vem com no mínimo 4 cabos para alimentar 2 VGAs em SLI, "se precisar"!!!
 
Aos que já compraram a GTX 1070/1080, vale a pena comprar no lançamento ? é uma boa esperar ? por que não esperaram ? grato.
 
Paguei o boleto quarta na Pichau sexta chegou minha 1070 EVGA frete grátis :notbad::notbad::notbad:
 
A pergunta que nao quer calar, será que algum dia nos USA as GTA 10xx serão vendidas pelos preços que foram sugeridos pela NVIDIA?

A 1070 mesmo sugestão são U$370,00 (e vc nao acha por menos de 430)
os preços sugeridos que vc citou são da msrp, é um modelo piorado da founders edition com 1 vrm a menos e sem backplate, esses modelos até já tem alguns no mercado mas é raro achar, tipo essa galax do palhaço que todos falam é uma, ela custa 599 dólares lá fora, as founders e custom já estão em seus preços normais, por isso vc acha algumas custom no preço de founders até
 
Aos que já compraram a GTX 1070/1080, vale a pena comprar no lançamento ? é uma boa esperar ? por que não esperaram ? grato.

Esperar quanto? Quanto tempo? Pergunto pois quando o assunto é tecnologia, você vai esperar baixar a série 10xx e daqui 6 meses vem mais um boato de uma nova serie revolucionaria, aí você decide esperar por ela...é assim vai.

Eu comprei pois HOJE eu tenho vontade de ter algo melhor pra aproveitar meu monitor de 144hz. Pode ser que daqui 6 meses eu não tenha mais tanta vontade. E nesse jogo de "esperar pelo melhor" você acaba deixando de fazer aquilo que iria te fazer feliz naquele momento.

Óbvio, existem bons e maus negócios. Eu peguei uma boa 1080 por um preço bom pro mercado nacional. Cabe a cada um conhecer seu bolso e suas vontades.

Respondendo sua pergunta de forma mais direta: não vejo essas placas baixando de preço de forma significante por um bom tempo.
 
Esperar quanto? Quanto tempo? Pergunto pois quando o assunto é tecnologia, você vai esperar baixar a série 10xx e daqui 6 meses vem mais um boato de uma nova serie revolucionaria, aí você decide esperar por ela...é assim vai.

Eu comprei pois HOJE eu tenho vontade de ter algo melhor pra aproveitar meu monitor de 144hz. Pode ser que daqui 6 meses eu não tenha mais tanta vontade. E nesse jogo de "esperar pelo melhor" você acaba deixando de fazer aquilo que iria te fazer feliz naquele momento.

Óbvio, existem bons e maus negócios. Eu peguei uma boa 1080 por um preço bom pro mercado nacional. Cabe a cada um conhecer seu bolso e suas vontades.

Respondendo sua pergunta de forma mais direta: não vejo essas placas baixando de preço de forma significante por um bom tempo.

Penso em pegar a 1070 agora por 2.3K, mas o meu medo é ela cair muito o preço juntamente com a 1080, será que vale a pena ?
 
Boa Noite!

Pessoal, venho aqui relatar um problema que vem acontecendo com a minha GTX 1080FTW, tem vezes que ela não da sinal de video durante o boot do "Windows Bios" já tem vezes que liga normal nesta parte, a imagem só aparece com o windows e iniciado. Isso não acontecia na minha 980.
Então fica aqui meu relato mais alguém notou isso? Sera bug ou defeito da vga? nos jogos ela está perfeita.
 
Penso em pegar a 1070 agora por 2.3K, mas o meu medo é ela cair muito o preço juntamente com a 1080, será que vale a pena ?

Qual o seu objetivo? Vai jogar em que resolução e refresh rate? A 1070 é uma placa excelente pra quem quer 1080p com mais fps ou até mesmo 1440p a 60fps. Não que ela vá dar conta de tudo com tudo no máximo, mas ela vai ser muito mas MUITO bem nessas condições que te falei.

Com a quantidade de reviews que tem hoje em dia dá pra ter uma noção bem legal de qual produto você precisa pra satisfazer o seu desejo. Aí tem que ver se o seu bolso acompanha.

A 1070 vai satisfazer as suas necessidades? Você tem condições de comprar? Você vai ficar feliz com os resultados? Se as respostas forem sim, compre. Senão, espere.

Se o preço vai cair ou não, só Deus sabe. Eu acredito que não. E também, se a gente fosse usar essa lógica pra tudo, ninguém compraria carro (que você sai da concessionária e perde 5mil), ou comeria fora sendo que comer em casa é mais barato e etc...entendeu o meu raciocínio.
 
Lei da oferta e procura, se tem gente que paga 430 porque vão vender por 370 ?!
Daqui a 1 ano talvez chegue nesse valor de 370, assim como foi com as gtx 970.
O I7 6700k também estava escasso em janeiro desse ano, na Amazon o preço era em torno de 400 dólares, 2 meses depois, os estoques normalizaram e o preço caiu para o base pedido pela Intel, o mesmo deve ocorrer com as 10XX nvidia. Final de agosto já debe estar tudo normal.
 
Boa Noite!

Pessoal, venho aqui relatar um problema que vem acontecendo com a minha GTX 1080FTW, tem vezes que ela não da sinal de video durante o boot do "Windows Bios" já tem vezes que liga normal nesta parte, a imagem só aparece com o windows e iniciado. Isso não acontecia na minha 980.
Então fica aqui meu relato mais alguém notou isso? Sera bug ou defeito da vga? nos jogos ela está perfeita.

tentou trocar a entrada? aqui com a 1080 g1 acontecia parecido mais porque a imagem durante o boot aparecia na tv que estava como segundo monitor, troquei as portas entre a tv e o monitor e resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo