[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Qual o seu objetivo? Vai jogar em que resolução e refresh rate? A 1070 é uma placa excelente pra quem quer 1080p com mais fps ou até mesmo 1440p a 60fps. Não que ela vá dar conta de tudo com tudo no máximo, mas ela vai ser muito mas MUITO bem nessas condições que te falei.

Com a quantidade de reviews que tem hoje em dia dá pra ter uma noção bem legal de qual produto você precisa pra satisfazer o seu desejo. Aí tem que ver se o seu bolso acompanha.

A 1070 vai satisfazer as suas necessidades? Você tem condições de comprar? Você vai ficar feliz com os resultados? Se as respostas forem sim, compre. Senão, espere.

Se o preço vai cair ou não, só Deus sabe. Eu acredito que não. E também, se a gente fosse usar essa lógica pra tudo, ninguém compraria carro (que você sai da concessionária e perde 5mil), ou comeria fora sendo que comer em casa é mais barato e etc...entendeu o meu raciocínio.

1440P 60hz, vai satisfazer, tenho condições, vou ficar feliz com os resultados, porém depois dessa GTX 1080 da Pichau por 2.3K me dá receio, é um dos indícios que o preço vai cair e posso me arrepender bastante, fora que sou ansioso demais o que é um problema, sinceramente não sei o que fazer...
 
tentou trocar a entrada? aqui com a 1080 g1 acontecia parecido mais porque a imagem durante o boot aparecia na tv que estava como segundo monitor, troquei as portas entre a tv e o monitor e resolveu.
Já troquei de displayport para HDMI, mas o problema persiste. será que mais alguém ai passou com algo parecido?
 
Já troquei de displayport para HDMI, mas o problema persiste. será que mais alguém ai passou com algo parecido?
Passou o DDU antes de instalar ela neh ?!
 
Pra quem tem dúvida se a Founders overclocka bem, consegui estáveis +250Mhz e +500Mhz no core e memory clock, boost estabilizou em 2100Mhz, tudo no máximo em 1080p:

3goQtZ2.png
 
Como que pode ?! Ela tem apenas 1 conector de energia e 4 +1 fases de energia, a gigabyte tem 8+2 e tem gente que não consegue pegar 2050 de core e mais que 400 memoria.
 
Caras, estou pensando em pegar uma GTX 1070 G1, porém vejo que a Pichau faz bastante promoções no fim de semana inclusive uma da 1080, será que vale a pena segurar a ansiedade e esperar essas promoções ?

A tendencia é baixarem os preços, acredito que essas placas que estão sendo vendidas agora estão com frete aéreo que é mais caro. As placas com frete marítimo devem chegar entre metade e final do mês de agosto. Tem a questão do dólar também que esta baixando.
E tem outra coisa que esta influenciando o preço, por algum motivo a NVIDIA não esta conseguindo entregar a quantidade de chips necessária para suprir o mercado, da uma olhada nos estoque la fora newegg, bestbuy e amazon, ta faltando placa, e ai é a lei da oferta e da procura, quem quiser comprar agora vai pagar mais caro.

Se você pretende ficar em 1080p recomendo a 1070 com folga, agora se for 1440p ou 4K ai é 1080 pra cima.
A não ser que você faça dinheiro com isso eu recomendaria esperar os preços baixarem, a AMD ainda pode balançar esse mercado com o lançamento de uma RX 490.
 
Como que pode ?! Ela tem apenas 1 conector de energia e 4 +1 fases de energia, a gigabyte tem 8+2 e tem gente que não consegue pegar 2050 de core e mais que 400 memoria.

O conector de 8 pinos e as fases 4+1 são suficientes para sustentar a voltagem máxima liberada para GPU, voltagem que é a mesma que G1 e todas as outras conseguem alcançar.
Acabou a mamata, nas series anteriores todas marcas conseguiam voltagens maiores que as placas de referencia, ai fazia sentido se preocupar com overclock, mas agora pelo menos por enquanto não descobriram como burlar o limite de voltagem pela bios, ai somente via hardmob.
 
Pra quem tem dúvida se a Founders overclocka bem, consegui estáveis +250Mhz e +500Mhz no core e memory clock, boost estabilizou em 2100Mhz, tudo no máximo em 1080p:

3goQtZ2.png

O fan esta a 100%?
 
A Kabum éum LIXO na pós venda. Serio, MUITO RUIM.
Comprei um negócio com os caras e eles falaram que n aceitavam se o lacre tivesse sido aberto. Tive que emendar o lacre com durex e passar um verniz p disfarçar...e aceitaram :haha:
Agora quando compro lá, sempre abro o lacre com um estilete de forma que se eu me arrepender, eu faça isso novamente :coolface:
 
Não recomendo SLI pra ninguém...
A três anos atrás fiz um de GTX 550TI e é só dor de cabeça. Problema com temperatura da GPU (Por ficarem praticamente coladas um na outra), falta de suporte para todos os jogos, alem de um alto consumo de energia para manter as duas VGA'S...
Minha dica é pegar o dinheiro que você iria investir em um SLI, e comprar um VGA pica das galaxias logo

Eu já sempre gostei de SLI mesmo com os problemas

Tive da 580 / 780/ 980 / 980TI e agora 1080 sempre feliz :)
 
Pra quem tem dúvida se a Founders overclocka bem, consegui estáveis +250Mhz e +500Mhz no core e memory clock, boost estabilizou em 2100Mhz, tudo no máximo em 1080p:

3goQtZ2.png

Parabéns pela placa e pelo OC
 
Como que pode ?! Ela tem apenas 1 conector de energia e 4 +1 fases de energia, a gigabyte tem 8+2 e tem gente que não consegue pegar 2050 de core e mais que 400 memoria.

A serie 1000 depende do chip mais que em qualquer outra serie, vc pode ter uma founders e subir bem mais que uma classified por exemplo, por isso estavamos falando que na serie 1000 pelo menos por hora tanto faz o modelo que vc pegar em relação ao over
 
Fico imagina qual seria a diferença de uma GTX 1080ti, só cuda cores a mais, e um pouco mais de teraflops, ? ou Haveria 2.000mhz clock .
Sei la.. Eu em.. Quantos % seria supeior a GTX 1080...

Esperar para ver... Fico mais ancioso em saber de GTX 1080ti do que propria titan X
 
Fico imagina qual seria a diferença de uma GTX 1080ti, só cuda cores a mais, e um pouco mais de teraflops, ? ou Haveria 2.000mhz clock .
Sei la.. Eu em.. Quantos % seria supeior a GTX 1080...

Esperar para ver... Fico mais ancioso em saber de GTX 1080ti do que propria titan X

Só espero que a Nvidia não faça a cagada novamente que fez com a série 9xx

A 980TI simplesmente matou boa parte do mercado da Titan X antiga
 
E estas placas que pedem entrada de energia 8 pinos?
A maioria das fontes tem 8 pinos?
 
Quanto o pessoal tem usado na 1070 SC, coloquei 2100 e 4400 nela só para ver e fica geladinha com fan a 63% no the witcher 3!!!
 
Galera esse meu i5 4590 da pra segurar a Gtx 1070? Meu monitor eh full hd, queria segurar a maioria dos games em ultra 60fps.
 
Só lembrando o pessoal que fazer o over e jogar um jogo ou fazer um teste não quer dizer que é estável ta? Os jogos exigem das placas de maneiras diferentes. Óbvio que fazer bons testes é um bom ponto de partida. Agora estabilidade MESMO só com bastante tempo naquele clock, vários jogos diferentes...Aí sim você vai ver o que é estável ou não.

Mas enfim...quase todas as placas dessa série 10xx vão conseguir algo entre 2050-2100. E nessa altura 50mhz a mais ou a menos não faz a mínima diferença além do ego.

Por isso disse alguns posts atras: escolha uma placa com uma boa construção, 8 Power phases no mínimo que não tem erro. De resto é só estética e gosto pessoal.
 
A tendencia é baixarem os preços, acredito que essas placas que estão sendo vendidas agora estão com frete aéreo que é mais caro. As placas com frete marítimo devem chegar entre metade e final do mês de agosto. Tem a questão do dólar também que esta baixando.
E tem outra coisa que esta influenciando o preço, por algum motivo a NVIDIA não esta conseguindo entregar a quantidade de chips necessária para suprir o mercado, da uma olhada nos estoque la fora newegg, bestbuy e amazon, ta faltando placa, e ai é a lei da oferta e da procura, quem quiser comprar agora vai pagar mais caro.

Se você pretende ficar em 1080p recomendo a 1070 com folga, agora se for 1440p ou 4K ai é 1080 pra cima.
A não ser que você faça dinheiro com isso eu recomendaria esperar os preços baixarem, a AMD ainda pode balançar esse mercado com o lançamento de uma RX 490.
 


O conector de 8 pinos e as fases 4+1 são suficientes para sustentar a voltagem máxima liberada para GPU, voltagem que é a mesma que G1 e todas as outras conseguem alcançar.
Acabou a mamata, nas series anteriores todas marcas conseguiam voltagens maiores que as placas de referencia, ai fazia sentido se preocupar com overclock, mas agora pelo menos por enquanto não descobriram como burlar o limite de voltagem pela bios, ai somente via hardmob.

Acho que logo aparece um editor de bios, ai essas VGA custom vão decolar, não acho difícil chegarem próximo de 2.5 GHZ. Não faz sentido os caras lançarem uma HOF por exemplo com fases 12+3, se não vão ulizar.
 
Só lembrando o pessoal que fazer o over e jogar um jogo ou fazer um teste não quer dizer que é estável ta? Os jogos exigem das placas de maneiras diferentes. Óbvio que fazer bons testes é um bom ponto de partida. Agora estabilidade MESMO só com bastante tempo naquele clock, vários jogos diferentes...Aí sim você vai ver o que é estável ou não.

Mas enfim...quase todas as placas dessa série 10xx vão conseguir algo entre 2050-2100. E nessa altura 50mhz a mais ou a menos não faz a mínima diferença além do ego.

Por isso disse alguns posts atras: escolha uma placa com uma boa construção, 8 Power phases no mínimo que não tem erro. De resto é só estética e gosto pessoal.
Por experiência própria, e relatos de outros fóruns, Witcher 3 acaba sendo uma ferramenta melhor que muito benchmark sintético na hora de testar o over. Eu posso até usar um 3Dmark da vida pra ver qual é a do score, mas se não rola de rodar redondinho no Witcher 3, já descarto o over.
 
Última edição:
Confesso que fiquei surpreso com o acabamento e qualidade da placa, achei superior ao acx 2.0, só faltou o rgb da ftw pra ficar perfeito.

Pessoal, é normal uma variação de clock bem alto ao rodar firestrike por exemplo?

Aqui o clock no firestrike varia entre 1850 a 1950 (em stock), tentei aumentar o clock base, a maioria das vezes fica acima dos 2000/2100mhz, porém as vezes cai para 1550mhz por uns segundos.

Não estou entendendo nada do overclock dessa série, nem a voltagem é possível alterar.

RfiOxNc.jpg


ymVlMWm.jpg


0dTUCJF.jpg
 
piazada manjadora das vga serie 10xx
tenho uma gtx 970 mas.... não resisti e vou dar um up no pc e vou mudar pra linha 10xx
mas dando uma pesquisada nos modelo me veio a duvida

qual dos 3 modelos aqui é melhor?

http://www.kabum.com.br/produto/781...256bits-pci-express-3-0-gv-n1070g1-gaming-8gd

http://www.kabum.com.br/produto/790...a-gtx-1070-8gb-sc-acx3-0-pci-e-08g-p4-6173-kr

http://www.kabum.com.br/produto/79104/placa-de-video-vga-galax-gtx-1070-hof-8gb-gddr5-70nsh6dhl2oh

galax hof.. pqp :magico::megusta:

Eu iria de evga (sou suspeito pra falar), mas não nesse preço ai.

A galera estava comprando ela por 2.3k, se puder esperar esse preço eu recomendo, caso contrário pegue a g1 gaming que também é muito boa, pena que ela tem apenas 1 ano de garantia vs 3 anos da evga.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Eu iria de evga (sou suspeito pra falar), mas não nesse preço ai.

A galera estava comprando ela por 2.3k, se puder esperar esse preço eu recomendo, caso contrário pegue a g1 gaming que também é muito boa, pena que ela tem apenas 1 ano de garantia vs 3 anos da evga.

Vlw amigo
então eu to pesquisando pra ver se acho mais "barata", mas acho que vou fazer isso que falou,vou esperar um pouco vai que sai alguma promoção doida por ai
se não vou ter que matar a lumbriga de trocar de vga :haha:
 
Confesso que fiquei surpreso com o acabamento e qualidade da placa, achei superior ao acx 2.0, só faltou o rgb da ftw pra ficar perfeito.

Pessoal, é normal uma variação de clock bem alto ao rodar firestrike por exemplo?

Aqui o clock no firestrike varia entre 1850 a 1950 (em stock), tentei aumentar o clock base, a maioria das vezes fica acima dos 2000/2100mhz, porém as vezes cai para 1550mhz por uns segundos.

Não estou entendendo nada do overclock dessa série, nem a voltagem é possível alterar.

RfiOxNc.jpg


ymVlMWm.jpg


0dTUCJF.jpg

Parabéns Vitor ! Placa show de bola ! O resto do PC nem se fala , tudo top !
EVGA fez um ótimo trabalho nesse ACX 3.0:megusta:

O OC nessa série estar meio confuso devido o Boost 3.0 e temperaturas. Logo vc pega o jeito.



Vlw amigo
então eu to pesquisando pra ver se acho mais "barata", mas acho que vou fazer isso que falou,vou esperar um pouco vai que sai alguma promoção doida por ai
se não vou ter que matar a lumbriga de trocar de vga :haha:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo