[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Se o pessoal quiser fazer o favor de testar ai para mim que tem 1070/1080 para ver se acontece a mesma coisa. to achando que é bug. ai estou na duvida se aciono o RMA dela, porque em todos as outras aplicações ela está perfeita.
Obrigado para que puder ajudar.

Na minha gtx 1070 sc isso não acontece
 
Sim já formatei o pc, troquei até a MB tinha aqui uma msi gaming 5 instalei ela é o problema persiste. vi um pessoal com o problema semelhante em forum gringos. já mexi em tudo:nooo:. horas da video no boot dai entra normal na bios horas não, somente vídeo dentro do windows.

Aqui 1070 SC e nenhum erro, http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-37 nesse tópico tem uns usuários que são do suporte da EVGA @PNascimentoEVGA e/ou @RBarbosaEVGA pergunte para eles para ver o que falam para vc!!!
 
Aqui 1070 SC e nenhum erro, http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-37 nesse tópico tem uns usuários que são do suporte da EVGA @PNascimentoEVGA e/ou @RBarbosaEVGA pergunte para eles para ver o que falam para vc!!!
como está a temperatura em idle e full?

a gtx 980 aqui fica 35°C em idle e ful chega 72°C mas com fan em 60%
ES é meio calorento, aqui a média durante o dia é 30°C
estou entre a gtx 1070 Gamming X e a EVGA SC, mas ambas vou comprar nos EUA e vou trazer sem caixa
 
Alguem que ja usou garantia da Gigabyte pra informar porque a GTX 1070 G1 Gaming la fora tem 3 anos de garantia e aqui no Brasil tem somente 1 ano?

dá pra usar a garantia global após passar a garantia nacional ?

Só falta isso pra pagar o boleto da G1 gaming.

O motivo? Falta de consideração da maioria das fabricantes com nós do Brasil, a gente paga preços altíssimos e ainda temos somente 1 ano na maioria das fabricantes. :mad:
Como falei em posts anteriores, já reclamei com a Asus e indaguei o porque nós temos somente 1 ano, sendo que nos EUA são 3 anos e a mesma não se mostrou nem um pouco interessada em aumentar o prazo de garantia.

Comprou no Brasil, o que vale é a garantia daqui que no caso da Gigabyte é somente um ano. Quer mais garantia vai de EVGA com 3 anos de RMA internacional.
 
como está a temperatura em idle e full?

a gtx 980 aqui fica 35°C em idle e ful chega 72°C mas com fan em 60%
ES é meio calorento, aqui a média durante o dia é 30°C
estou entre a gtx 1070 Gamming X e a EVGA SC, mas ambas vou comprar nos EUA e vou trazer sem caixa

Eu joguei pouco Project Cars, The Witcher e OW se eu não me engano a temperatura chegou a uns 53°C e 27ºC navegando na net, mas aqui ta 15°C Paraná, curva do fan normal!!!!
 
Eu joguei pouco Project Cars, The Witcher e OW se eu não me engano a temperatura chegou a uns 53°C e 27ºC navegando na net, mas aqui ta 15°C Paraná, curva do fan normal!!!!
Parece boa, sabe a diferença entre a sc e FTW?
Não achei nenhum review
 
Parece boa, sabe a diferença entre a sc e FTW?
Não achei nenhum review

Não sei amigo só sei que a FTW é melhor só que mais cara, acho que ela é melhor para OC!!!!
 
Parece boa, sabe a diferença entre a sc e FTW?
Não achei nenhum review

Dual bios e leds RGB, desempenho é relativo, tem muita founders dando um pau em placas mais caras
 
Espera o próximo driver sair, se o problema continuar acho que pode se preocupar, enquanto isso eu faria update de todos os drivers inclusive a Bios da mobo.

Conheço pessoalmente o @RBarbosaEVGA, cara gente fina demais e super solicito
 
Não sei amigo só sei que a FTW é melhor só que mais cara, acho que ela é melhor para OC!!!!

Acho que esse quadro ajuda a elucidar algumas diferenças. Em termos de performance FTW é muito superior à SC e ou OC do concorrente. Só pelas fases de força FTW = 10total, ja fica claro a escabilidade da FTW.
 

Attachments

  • 1080ftw.PNG
    1080ftw.PNG
    186.1 KB · Visitas: 56
Acho que esse quadro ajuda a elucidar algumas diferenças. Em termos de performance FTW é muito superior à SC e ou OC do concorrente. Só pelas fases de força FTW = 10total, ja fica claro a escabilidade da FTW.
De que adianta ter 200 fases se a nvidia limitar todo o resto a 2.1ghz.
 
De que adianta ter 200 fases se a nvidia limitar todo o resto a 2.1ghz.

Ola boa noite pessoal

Foi justamente isso que analisei ao pegar a 1080 EXOC paguei R$ 3.250,00 uma diferença de quase 750,00 para as outras marcas, é claro que o sistema de refrigeração de alguns modelos são muito superiores ao da Galax Exoc.

Aqui em over consigo no máximo 2.088 mhz com temperatura media de 75º acima disso começa a aparecer artefatos, e sem over fica a 1911 mhz que já é o suficiente pra rodar tudo de boa usando o fast sync que por sinal funciona muito bem em monitores de 60hz.
 
como está a temperatura em idle e full?

a gtx 980 aqui fica 35°C em idle e ful chega 72°C mas com fan em 60%
ES é meio calorento, aqui a média durante o dia é 30°C
estou entre a gtx 1070 Gamming X e a EVGA SC, mas ambas vou comprar nos EUA e vou trazer sem caixa
Vai na gaming X, ela tem 10 Power phases (assim como a armor) contra 6 da evga SC.
 
Ola boa noite pessoal

Foi justamente isso que analisei ao pegar a 1080 EXOC paguei R$ 3.250,00 uma diferença de quase 750,00 para as outras marcas, é claro que o sistema de refrigeração de alguns modelos são muito superiores ao da Galax Exoc.

Aqui em over consigo no máximo 2.088 mhz com temperatura media de 75º acima disso começa a aparecer artefatos, e sem over fica a 1911 mhz que já é o suficiente pra rodar tudo de boa usando o fast sync que por sinal funciona muito bem em monitores de 60hz.
Pois é. Parece que está tudo muito parelho nessa série 10xx. Todas estão atingindo a mesma barreira de 2100mhz. Talvez com bios modificada elas cheguem mais alto que isso. Mas por enquanto é só escolher a marca que te agrada mais (garantia, rma, estetica) e que cabe melhor no seu bolso.

Mas ainda acho que, se possível, é melhor escolher alguma custom bem construída, com mais Power phases, do que um pcb padrão da nvidia com 6.
 
:lol2:

:sefu:

Sei bem como é essa lumbriga ai, não me deixou esperar a FTW.

E outra, no meu caso não era bem uma troca e sim desespero mesmo, estou um tempão sem placa de vídeo, logo estou um tempão sem jogar.



Valeu brother por toda ajuda e paciência que vc tem em me ajudar.

Espero que eu consiga pegar o esquema de clock desse turbo boost 3.0, já as temps estão show de bola.



Ainda não testei amigo, mas já fiz o download do game, hoje a noite eu trago algumas informações sobre o desempenho no bruxão 3.



Obrigado brother :awesome:

Então, pra falar a real não compensou não, o pacote ficou muito pesado, acabei deixando um rim no redirecionador, o valor final dos meus produtos acabou saindo o mesmo preço daqui.

:feelbad:



Baixa e faça um teste amigo, o firestrike puxa muito da placa, já tive algumas placas no qual oscilava muito no benchmark, mas in game ela mantia o clock (que deve ser o caso dessa 1070), pra segurar legal mesmo o clock sem oscilações acho que só um projeto mais top, como class, kingpin, lightning, xtreme gaming da gigabyte etc.

Essa variação do clock acredito que seja alguma limitação do próprio chip, pois as temps aqui ficaram numa média de 60/70c.

:mr2:

No aguardo amigo...

Valeu...
 
Aqui ficou estável em 2000/2100Mhz e 9400Mhz nas memórias, pelo menos por enquanto.

Fiquei surpreso com a gpu, mesmo com o OC no limite a temperatura não passou de 60 graus no benchmark, in game vai ficar entre 50/55c.

Consegui quase mesma pontuação que a minha antiga 980 ti Classified, como ganhei 2gb de vram e consegui reduzir quase 20 graus na temperatura está ótimo.

Segue o resultado do firestrike pra quem quiser comparar.

http://www.3dmark.com/fs/9494216

zbRyxAE.jpg

No aguardo amigo...

Valeu...

Acabei de testar com tudo no ultra+hairworks 1080p e ficou com minima de 70 fps e máxima de 90, só consegui testar o inicio do game (até a parte que ele conversa com a menina que está treinando).

@hoguga @gladiadors @VitorUrameshi

Estão curtindo a gtx 1070 sc? Da pra pegar e ficar sussa? Acho que essa semana pego a minha :isquero:

Amigo, já posso responder a sua pergunta agora.

Com toda certeza é sim, estou curtindo bastante a 1070 sc, a minha subiu o que eu esperava no OC, tem o mesmo desempenho de uma 980 Ti top, inclusive stock vs stock e oc vs oc, a diferença de pontuação em benchmark com a minha 980 ti classified é minima.

Sem dizer o design, led e detalhes da placa, além dos 3 anos de garantia.

Alguns vão dizer que aqui no Adrenaline só tem fanboy da evga e vou ser obrigado e discordar.

Por mim todo mundo podia boicotar as outras marcas, pra ver se começam a tratar nós brasileiros como consumidores de verdade, porque a gigabyte da 4 anos de garantia lá fora e a gente se lasca com 1 ano?

Abs
 
Última edição:
Vai na gaming X, ela tem 10 Power phases (assim como a armor) contra 6 da evga SC.
 

Pois é. Parece que está tudo muito parelho nessa série 10xx. Todas estão atingindo a mesma barreira de 2100mhz. Talvez com bios modificada elas cheguem mais alto que isso. Mas por enquanto é só escolher a marca que te agrada mais (garantia, rma, estetica) e que cabe melhor no seu bolso.

Mas ainda acho que, se possível, é melhor escolher alguma custom bem construída, com mais Power phases, do que um pcb padrão da nvidia com 6.
Mas acho que vou de EVGA por causa da garantia mesmo, nunca fiz OC em placa e não devo fazer nessa.
Minha preocupação era temperatura mas vendo as duas, são parecidas em temperaturas
 
Alguém que tenha modelo GTX 1070 ou 1080 que não seja Founders Edition pode me responder se o core clock varia tbm? Fica por exemplo 1900~2050Mhz não importando a temperatura? Pensei que talvez os modelos com mais conectores fossem mais estáveis, mas tenho essa dúvida, se alguém puder me dizer ficaria grato.
 
Alguém que tenha modelo GTX 1070 ou 1080 que não seja Founders Edition pode me responder se o core clock varia tbm? Fica por exemplo 1900~2050Mhz não importando a temperatura? Pensei que talvez os modelos com mais conectores fossem mais estáveis, mas tenho essa dúvida, se alguém puder me dizer ficaria grato.
Todas variam sim, e a temperatura é um dos fatores.
 
Ola boa noite pessoal

Foi justamente isso que analisei ao pegar a 1080 EXOC paguei R$ 3.250,00 uma diferença de quase 750,00 para as outras marcas, é claro que o sistema de refrigeração de alguns modelos são muito superiores ao da Galax Exoc.

Aqui em over consigo no máximo 2.088 mhz com temperatura media de 75º acima disso começa a aparecer artefatos, e sem over fica a 1911 mhz que já é o suficiente pra rodar tudo de boa usando o fast sync que por sinal funciona muito bem em monitores de 60hz.
o fast sync é mais pra quem tem monitor de 120 ou 144hz e quer jogar sem tearing com placa que só faz 60fps ou mais que não consegue segurar os 120 ou 144fps cravados em tais jogos, jogar com 60hz e a 200fps sinceramente não noto melhora na fluidez não, mas 120 ou 144hz com 60fps é bem mais fluído do que 60/60 e agora com o fast sync ficando sem tearing fica uma maravilha
 
Alguém que tenha modelo GTX 1070 ou 1080 que não seja Founders Edition pode me responder se o core clock varia tbm? Fica por exemplo 1900~2050Mhz não importando a temperatura? Pensei que talvez os modelos com mais conectores fossem mais estáveis, mas tenho essa dúvida, se alguém puder me dizer ficaria grato.

Todas variam sim, e a temperatura é um dos fatores.

Eu tenho essa variação de clock, em benchmark como firestrike por exemplo a variação é maior que in game.

Aqui in game varia muito de 2050 até uns 2136.

E temperatura não é a causa, até porque a minha mesmo abaixo dos 60c acontece.

Acredito que pra resolver isso só as placas com o projeto mais top e com uma alimentação melhor.

Quem tem uma ftw poderia responder nossa pergunta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo