[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Aqui ficou estável em 2000/2100Mhz e 9400Mhz nas memórias, pelo menos por enquanto.

Fiquei surpreso com a gpu, mesmo com o OC no limite a temperatura não passou de 60 graus no benchmark, in game vai ficar entre 50/55c.

Consegui quase mesma pontuação que a minha antiga 980 ti Classified, como ganhei 2gb de vram e consegui reduzir quase 20 graus na temperatura está ótimo.

Segue o resultado do firestrike pra quem quiser comparar.

http://www.3dmark.com/fs/9494216

zbRyxAE.jpg



Acabei de testar com tudo no ultra+hairworks 1080p e ficou com minima de 70 fps e máxima de 90, só consegui testar o inicio do game (até a parte que ele conversa com a menina que está treinando).

Vou tentar usar essa configuração para ver como fica!!!
 
como está a temperatura em idle e full?

a gtx 980 aqui fica 35°C em idle e ful chega 72°C mas com fan em 60%
ES é meio calorento, aqui a média durante o dia é 30°C
estou entre a gtx 1070 Gamming X e a EVGA SC, mas ambas vou comprar nos EUA e vou trazer sem caixa

Também sou de Vitória/ES e como postei algumas páginas atrás, minhas impressões da 1070 SC até agora foram:

"Essa GTX 1070 SC é GELADÍSSIMA, tenho que admitir que estou impressionado.

Uso um controlador de fans aqui para deixar minhas 8 Gentle Typhoon AP-15 em 50% do RPM e só ouço o fan da VGA em 70% e isso num volume baixíssimo...

Fiz dois testes aqui com o MSI Kombustor, para verificar temperatura, etc:

2hrs com tudo stock: 70ºC com fans em AUTO, chegando à no máximo 28%.
2hrs com um OC leve (100mhz no clock e nada nas memórias, total de 2050mhz): 55ºC com fans em 60%.

Meu gabinete é um corsair air 540 com 8 gentle typhoon ap-15, sendo 7 intake (3 na frente e 4 no h100i) e 1 exhaust (atrás), ou seja, muito bem ventilado, mas onde moro é quente (vitória/es) e mesmo assim a temperatura da placa é muito mais baixa do que das 980ti.

Para efeito de comparação já tive uma 980Ti G1 e fiquei por 1 dia com uma 980Ti HOF, ambas ficavam em 83ºC e os fans em 100% eram muuuuuuuuuito mais altos se comparados à essa 1070 SC (principalmente a HOF)."

Comprei a placa nesse esquema também, uma amiga foi para os EUA e pedi para ela trazer para mim, sem a caixa.
 
Vou tentar usar essa configuração para ver como fica!!!

Acredito que as vgas estão pegando overs bem similares, fiquei surpreso da minha ter segurado 9400Mhz na memória, espero não ter que reduzir nada. :D

O boost in game fica entre 2Ghz a 2.1Ghz.
 
Acredito que as vgas estão pegando overs bem similares, fiquei surpreso da minha ter segurado 9400Mhz na memória, espero não ter que reduzir nada. :D

O boost in game fica entre 2Ghz a 2.1Ghz.

A minha tbem deixei em 2088, só a memória que quero subir mais!!!
 
Volta já pra Maio de 2017 ?

https://www.techpowerup.com/224413/nvidia-accelerates-volta-to-may-2017


Following the surprise TITAN X Pascal launch slated for 2nd August, it looks like NVIDIA product development cycle is running on steroids, with reports emerging of the company accelerating its next-generation "Volta" architecture debut to May 2017, along the sidelines of next year's GTC. The architecture was originally scheduled to make its debut in 2018.

Much like "Pascal," the "Volta" architecture could first debut with HPC products, before moving on to the consumer graphics segment. NVIDIA could also retain the 16 nm FinFET+ process at TSMC for Volta. Stacked on-package memory such as HBM2 could be more readily available by 2017, and could hit sizable volumes towards the end of the year, making it ripe for implementation in high-volume consumer products.


79a.jpg
 
Também sou de Vitória/ES e como postei algumas páginas atrás, minhas impressões da 1070 SC até agora foram:

"Essa GTX 1070 SC é GELADÍSSIMA, tenho que admitir que estou impressionado.

Uso um controlador de fans aqui para deixar minhas 8 Gentle Typhoon AP-15 em 50% do RPM e só ouço o fan da VGA em 70% e isso num volume baixíssimo...

Fiz dois testes aqui com o MSI Kombustor, para verificar temperatura, etc:

2hrs com tudo stock: 70ºC com fans em AUTO, chegando à no máximo 28%.

2hrs com um OC leve (100mhz no clock e nada nas memórias, total de 2050mhz): 55ºC com fans em 60%.

Meu gabinete é um corsair air 540 com 8 gentle typhoon ap-15, sendo 7 intake (3 na frente e 4 no h100i) e 1 exhaust (atrás), ou seja, muito bem ventilado, mas onde moro é quente (vitória/es) e mesmo assim a temperatura da placa é muito mais baixa do que das 980ti.

Para efeito de comparação já tive uma 980Ti G1 e fiquei por 1 dia com uma 980Ti HOF, ambas ficavam em 83ºC e os fans em 100% eram muuuuuuuuuito mais altos se comparados à essa 1070 SC (principalmente a HOF)."

Comprei a placa nesse esquema também, uma amiga foi para os EUA e pedi para ela trazer para mim, sem a caixa.

pra mim isso já é quente uahauaha, lembro que tive uma Gamming e em stock e jogava umas 2 horas e não passava de 62°c uahuaha
mas da para aguentar, em Idle ela fica quanto ?
 
Acabei boletando uma 1070 da EVGA ACX 3.0. Bora pagar e esperar chegar! :)
me coloca na fila para comprar daqui 3 meses :melior4:
 
pra mim isso já é quente uahauaha, lembro que tive uma Gamming e em stock e jogava umas 2 horas e não passava de 62°c uahuaha
mas da para aguentar, em Idle ela fica quanto ?
 

me coloca na fila para comprar daqui 3 meses :melior4:

em idle nem sei, não reparei... Se lembrar olho hoje à noite.

E 55ºC pra vc é quente?
 
Volta já pra Maio de 2017 ?

https://www.techpowerup.com/224413/nvidia-accelerates-volta-to-may-2017


Following the surprise TITAN X Pascal launch slated for 2nd August, it looks like NVIDIA product development cycle is running on steroids, with reports emerging of the company accelerating its next-generation "Volta" architecture debut to May 2017, along the sidelines of next year's GTC. The architecture was originally scheduled to make its debut in 2018.

Much like "Pascal," the "Volta" architecture could first debut with HPC products, before moving on to the consumer graphics segment. NVIDIA could also retain the 16 nm FinFET+ process at TSMC for Volta. Stacked on-package memory such as HBM2 could be more readily available by 2017, and could hit sizable volumes towards the end of the year, making it ripe for implementation in high-volume consumer products.


79a.jpg
tomara! essa geração para 4k continua uma bosta!
 
em idle nem sei, não reparei... Se lembrar olho hoje à noite.

E 55ºC pra vc é quente?

Também fiquei surpreso, com os fans em 60% as temps ficam entre 50/60.

Depois vou colocar 70% pra testar, ai coloco 80% > 70c, eu só ouço a bomba do wc, a vga pra mim não faz ruido nenhum.
 
Sério que tem gente que acha que 55%C com fan a 60% é quente? Vocês estão muito mal acostumados hahaha
 
Também sou de Vitória/ES e como postei algumas páginas atrás, minhas impressões da 1070 SC até agora foram:

"Essa GTX 1070 SC é GELADÍSSIMA, tenho que admitir que estou impressionado.

Uso um controlador de fans aqui para deixar minhas 8 Gentle Typhoon AP-15 em 50% do RPM e só ouço o fan da VGA em 70% e isso num volume baixíssimo...

Fiz dois testes aqui com o MSI Kombustor, para verificar temperatura, etc:

2hrs com tudo stock: 70ºC com fans em AUTO, chegando à no máximo 28%.
2hrs com um OC leve (100mhz no clock e nada nas memórias, total de 2050mhz): 55ºC com fans em 60%.

Meu gabinete é um corsair air 540 com 8 gentle typhoon ap-15, sendo 7 intake (3 na frente e 4 no h100i) e 1 exhaust (atrás), ou seja, muito bem ventilado, mas onde moro é quente (vitória/es) e mesmo assim a temperatura da placa é muito mais baixa do que das 980ti.

Para efeito de comparação já tive uma 980Ti G1 e fiquei por 1 dia com uma 980Ti HOF, ambas ficavam em 83ºC e os fans em 100% eram muuuuuuuuuito mais altos se comparados à essa 1070 SC (principalmente a HOF)."

Comprei a placa nesse esquema também, uma amiga foi para os EUA e pedi para ela trazer para mim, sem a caixa.

Eu estava meio contrariado em pegar essa EVGA, mas após ver vários vídeos na internet, resolvi ficar com ela. A princípio eu achava feia nas fotos de anúncio nas lojas, mas vendo ela em vídeos mudei de ideia. Ela parece ser muito bem acabada e com muitos detalhes. Eu ia pegar uma MSI, mas parei na garantia de apenas 1 ano. Vai que depois de um ano dá um pau e perco um investimento de 2,5k. Ai não rola.
 

Vi ontem e já imaginei essa vga nessa placa mãe:
https://br.msi.com/Motherboard/Z170A-XPOWER-GAMING-TITANIUM-EDITION.html

Usando essas memórias:
http://www.tecmundo.com.br/memoria-ram/105320-galax-anuncia-memoria-ddr4-clock-4-000-mhz.htm
 
Acredito que as vgas estão pegando overs bem similares, fiquei surpreso da minha ter segurado 9400Mhz na memória, espero não ter que reduzir nada. :D

O boost in game fica entre 2Ghz a 2.1Ghz.

Tenho certeza que tuas memos chegam a 10000 fácil fácil
 
A minha tbem deixei em 2088, só a memória que quero subir mais!!!

Chega em 10000 fácil as memórias na série 1000 pelo menos nas SC minhas 2 chegaram de boa
 
Se olhar o preço parcelado da 1070 HOF contra uma 1080 no boleto daria sim. Paguei 3200 na minha 1080 exoc no boleto. E essa 1070 ta 3400 a prazo.
 
Também estou de olho nessa HOF, mas a Kabum está com os preços muito inflados. Quando aparecer na pichau ou tera, acredito que chegue por volta de R$ 2.600,00.
Eu vi que ela tem um Switch em cima dela, será que ela tem LN2 ?
 
Também estou de olho nessa HOF, mas a Kabum está com os preços muito inflados. Quando aparecer na pichau ou tera, acredito que chegue por volta de R$ 2.600,00.
Eu vi que ela tem um Switch em cima dela, será que ela tem LN2 ?

Vc chegou a simular o frete? Aqui o frete da kabum deu 40 REAIS O PAC
ladrões...
 

Por esse valor melhor uma 1080.

Tenho certeza que tuas memos chegam a 10000 fácil fácil

Infelizmente não chega, acima dos 9500Mhz trava, estava jogando tw3 com 9.5Ghz na memória e travou, ai reduzi pra 9.4 e estou testando.

Sei que você já postou, mas já me perdi nas páginas, consegue subir quanto ai nas suas?

Edit: A minha é uma 1070, 1ghz a menos em stock.
 
Vc chegou a simular o frete? Aqui o frete da kabum deu 40 REAIS O PAC
ladrões...
Aqui deu R$ 36,95, :putz:
Faz tempo que a Kabum não tem preço competitivo em VGA, se ainda tivesse um atendimento pós venda que prestasse ainda dava pra pagar esse valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo