[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Por esse valor melhor uma 1080.



Infelizmente não chega, acima dos 9500Mhz trava, estava jogando tw3 com 9.5Ghz na memória e travou, ai reduzi pra 9.4 e estou testando.

Sei que você já postou, mas já me perdi nas páginas, consegue subir quanto ai nas suas?

Edit: A minha é uma 1070, 1ghz a menos em stock.
Ah tá eu achei que era a 1080

Aqui eu me dei por satisfeito com 10050 nem tentei mais que isso, acho que tá bom, o core 2089 por causa do sli
 
pra mim isso já é quente uahauaha, lembro que tive uma Gamming e em stock e jogava umas 2 horas e não passava de 62°c uahuaha
mas da para aguentar, em Idle ela fica quanto ?

Vim em casa almoçar e verifiquei pra vc. Com fan da VGA em completamente parado (ou seja, dissipação passiva) está em 35ºC, sendo que as fans do gabinete estão em 50% da potência.

Chega em 10000 fácil as memórias na série 1000 pelo menos nas SC minhas 2 chegaram de boa

Não tinha um papo que acima de +575mhz nas memórias elas começam a degradar?
 
Última edição:
O pessoal que pegou aquela 1070 da zotac amp, está gostando dela ?
Quanto fica a temperatura em full load com over ?
O cooler dela é muito barulhento em full load ?
 
Bom dia! Bem, gerei o boleto da Pichau com a GTX1070, Zotac, a 2,3k. Na verdade gerei do link enviado por um amigo mas antes de pagar queria saber de vocês. A Pichau está dando problemas? Como é o lance de RMA da ZOTAC? Nem cheguei a ver a placa da EVGA pois achei o preço bem convidativo.
Não é que a Pichau dê problemas mas o pós venda dela assim como muitos outros sites não é dos melhores!
E sobre o RMA da Zotac segundo a galera eles ti dão canseira de até 60 dias
 
Vai ficar de boa, mas eu tentaria subir a frequência pra uns 4.5 GHz. Isso vai te ajudar a ganhar uns frames a mais em 1080p.

8GB de RAM ainda dá pra segurar até você partir pra DDR4. Eu não compraria DDR3 nessa altura do campeonato.

O problema é que eu devo ter tirado o pior chip da face da terra nesse 4690K. Não consigo nem por milagre deixar ele a 4.5ghz e 4.4 é altamente instável, muitos BSODs. Só consegui deixar ele estável em 4.3 até hoje. Mas acho que não seria uma perda tão grande né?

Quanto a RAM, também penso ser um grande desperdício gastar com DDR3 agora, mas como vou demorar pra fazer o upgrade pra DDR4 talvez comprar um parzinho de 2x4gb usados com a mesma latência das minhas seja uma saída sem gastar muito...

---------------------------

E os demais, um 4690K com 8gb de RAM DDR3 pra acompanhar uma 1080, nada a dizer?
 
Ah tá eu achei que era a 1080

Aqui eu me dei por satisfeito com 10050 nem tentei mais que isso, acho que tá bom, o core 2089 por causa do sli

Você setou em quanto o seu power limit para atingir esse valor do core?
 
O problema é que eu devo ter tirado o pior chip da face da terra nesse 4690K. Não consigo nem por milagre deixar ele a 4.5ghz e 4.4 é altamente instável, muitos BSODs. Só consegui deixar ele estável em 4.3 até hoje. Mas acho que não seria uma perda tão grande né?

Quanto a RAM, também penso ser um grande desperdício gastar com DDR3 agora, mas como vou demorar pra fazer o upgrade pra DDR4 talvez comprar um parzinho de 2x4gb usados com a mesma latência das minhas seja uma saída sem gastar muito...

---------------------------

E os demais, um 4690K com 8gb de RAM DDR3 pra acompanhar uma 1080, nada a dizer?

Vc quer jogar Gears 4, FH 3? Sem sim acho 8 gb pouco!!!!
 
Compensa pegar a gtx 1070 founders edition da evga? Tou pensando pois onde ia comprar a sc acabou e estou querendo evga pela garantia
 
alguem ja comprou pelo https://grabr.io quase igual ao extinto CNM? será que ta valendo mais a pena comprar la fora a 1080 e trazer para ca com os viajantes? será que tá confiavel?
 
Olha quem chegou! :awesome:

xucH2Ma.jpg
 
Enfim, depois de 13 dias (pelo frete grátis da PICHAU - via PAC do correios) chegou minha segunda GTX 1070 da Gigabyte ...

Depois posto as VGAs

23w6zhy.jpg
 
Enfim, depois de 13 dias (pelo frete grátis da PICHAU - via PAC do correios) chegou minha segunda GTX 1070 da Gigabyte ...

Depois posto as VGAs

23w6zhy.jpg


Ai sim em, bela placa.
 
Enviada hj minha fonte pela loja do Valdemort, espero que seja rápida na entrega essa Meridional Cargas pra mim finalmente testar a 1070 Gaming X.
 
O problema é que eu devo ter tirado o pior chip da face da terra nesse 4690K. Não consigo nem por milagre deixar ele a 4.5ghz e 4.4 é altamente instável, muitos BSODs. Só consegui deixar ele estável em 4.3 até hoje. Mas acho que não seria uma perda tão grande né?

Quanto a RAM, também penso ser um grande desperdício gastar com DDR3 agora, mas como vou demorar pra fazer o upgrade pra DDR4 talvez comprar um parzinho de 2x4gb usados com a mesma latência das minhas seja uma saída sem gastar muito...

---------------------------

E os demais, um 4690K com 8gb de RAM DDR3 pra acompanhar uma 1080, nada a dizer?

Também tenho um 4690K, mas estou em duvida entre a 1070 e 1080, não pelo gargalo mas pelo valor mesmo.
Quanto ao over, você esta aumentando a voltagem? Estou rodando a 4.7 com +180mv, fica em torno de 1.3v.
Se precisar de ajuda com over é só falar.
 
Comprado evga por 2399 com 3 anos de garantia, COm sorte chega amanha... .Ansioso kkkkkkk

Agora duvida besta, será que teremos algum jogo AAA pela compra da gtx 1070, ou isso já nao existe mais? To por fora porque minha ultima placa foi a 770 da nvidia e ganhei jogo full. Abraço a todos pela ajuda
 
Comprado evga por 2399 com 3 anos de garantia, COm sorte chega amanha... .Ansioso kkkkkkk

Agora duvida besta, será que teremos algum jogo AAA pela compra da gtx 1070, ou isso já nao existe mais? To por fora porque minha ultima placa foi a 770 da nvidia e ganhei jogo full. Abraço a todos pela ajuda
Não ganha nessa série 10xx só nas 970, 980 e 980ti
 
Show !! Onde comprou ? Quanto foi ?

Comprei na infsite (sou da cidade deles, então fui buscar hoje mesmo). Paguei 12 x 313,00 (Só podia comprar parcelado).

Também tenho um 4690K, mas estou em duvida entre a 1070 e 1080, não pelo gargalo mas pelo valor mesmo.
Quanto ao over, você esta aumentando a voltagem? Estou rodando a 4.7 com +180mv, fica em torno de 1.3v.
Se precisar de ajuda com over é só falar.

Cara, já tentei de tudo. Preciso sentar com mais calma qualquer hora e tentar de novo, mas lembro que na época eu quase tirei um doutorado em overclock do haswell e não consegui 4.5 estáveis nem a pau! Qual sua mobo? Se pudesse me mandar umas imagens da sua configuração pra eu tentar fazer algo parecido aqui eu ficaria agradecido.
 
Também tenho um 4690K, mas estou em duvida entre a 1070 e 1080, não pelo gargalo mas pelo valor mesmo.
Quanto ao over, você esta aumentando a voltagem? Estou rodando a 4.7 com +180mv, fica em torno de 1.3v.
Se precisar de ajuda com over é só falar.
EIta, me manda algumas configurações que você setou ai para atingir esse over? Pode ser via pvt mesmo
Valeu ;)
 
Comprado evga por 2399 com 3 anos de garantia, COm sorte chega amanha... .Ansioso kkkkkkk

Agora duvida besta, será que teremos algum jogo AAA pela compra da gtx 1070, ou isso já nao existe mais? To por fora porque minha ultima placa foi a 770 da nvidia e ganhei jogo full. Abraço a todos pela ajuda

Cara, se tivesse esperado agosto talvez teria, mas hoje quem compra 10xx não tem nenhum jogo. Agosto, com o fim das férias americanas, e lançamento de alguns jogos AAA, é bem possível a nvidia soltar uma promoção de jogo grátis, para aquecer ainda mais as vendas, principalmente da 1060 que tem concorrência.


Estou percebendo que as lojas estão ficando sem estoques de alguns modelos de placas, creio que a informação postada aqui, de que um novo carregamento iria chegar agora em agosto abaixando um pouco os preços seja verídica. Faz sentido, ainda mais que nenhum loja ficou sem 1070 para vender no Brasil, o que mostra que tá uma m**** a economia. Aguardar...
 
Comprei na infsite (sou da cidade deles, então fui buscar hoje mesmo). Paguei 12 x 313,00 (Só podia comprar parcelado).



Cara, já tentei de tudo. Preciso sentar com mais calma qualquer hora e tentar de novo, mas lembro que na época eu quase tirei um doutorado em overclock do haswell e não consegui 4.5 estáveis nem a pau! Qual sua mobo? Se pudesse me mandar umas imagens da sua configuração pra eu tentar fazer algo parecido aqui eu ficaria agradecido.

Segue uma imagem antiga, mas basicamente o que mudou é que agora tá com 180 no lugar de 200. MSI Z97 Gaming 7

FvFkTXd.jpg
 
Última edição:
Eu estava meio contrariado em pegar essa EVGA, mas após ver vários vídeos na internet, resolvi ficar com ela. A princípio eu achava feia nas fotos de anúncio nas lojas, mas vendo ela em vídeos mudei de ideia. Ela parece ser muito bem acabada e com muitos detalhes. Eu ia pegar uma MSI, mas parei na garantia de apenas 1 ano. Vai que depois de um ano dá um pau e perco um investimento de 2,5k. Ai não rola.
 


Vi ontem e já imaginei essa vga nessa placa mãe:
https://br.msi.com/Motherboard/Z170A-XPOWER-GAMING-TITANIUM-EDITION.html

Usando essas memórias:
http://www.tecmundo.com.br/memoria-ram/105320-galax-anuncia-memoria-ddr4-clock-4-000-mhz.htm
Que combo insano :mr:
Nao estou atualizado com precos, mas, daria pra comprar uma GTX1080, nao ?
Quase :bwahaha:
Por esse valor melhor uma 1080.



Infelizmente não chega, acima dos 9500Mhz trava, estava jogando tw3 com 9.5Ghz na memória e travou, ai reduzi pra 9.4 e estou testando.

Sei que você já postou, mas já me perdi nas páginas, consegue subir quanto ai nas suas?

Edit: A minha é uma 1070, 1ghz a menos em stock.
Tá cara, mas é monstra :wub:
 
Cara, eu tava tão feliz que tinha economizado uma grana na MSI Armor em relação a EVGA FTW que já tava planejando um watercooler nela com a diferença de preço. Mas essa placa é tão fria que nem isso vai precisar hahaha

Ela não tem um cooler tão bom quanto o da MSI Gaming mas mesmo assim em full nos jogos não chega a 70ºC.

OBS: rodar uma placa dessa com 2060mhz e 1040mv é absurdo. Tecnologia é froids...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo