Ta certo sim. A maioria (se não todas ) sobem para 2.000 MHz pouco mais/pouco menos desde que a temperatura esteja abaixo de 50/60º. Tenho uma igual e coincidentemente estou jogando Dirt Rally e GTA V e o comportamento é o mesmo. Até estranhei o Dirt Rally não sobe muito os clocks por que (em 1080p) está sobrando placa.![]()
Chegou minha 1070 SC e o que mais me chamou atenção foi o backplate, NUNCA tive uma vga que ficasse reta, e o cooler nas fotos parece simples mas ao vivo é outra coisa, não se enganem pela aparencia e nem pela quantidade de fans, jogando Dirt Rally tudo no ultra 1080p, 36º, agora jogos com mais recursos como GTA V e Tomb Raider chegaram perto dos 60º setando tudo no max
Instalei o precision e não consegui fazer overclock, o controle do fan funcionou, estou usando win10
e tive problemas com o clock, travava em 960mhz em alguns jogos, dai quando fechava o programa voltava ao normal e pra minha surpresa o clock subiu sozinho pra 2080mhz nos jogos que tem muito recursos, e nos simples como dirt rally ficava na casa dos 1300mhz
GTA V 1080p Ultra![]()
Ta certo isso? achava que o clock subia até 1594 ou 1784hz, mais que isso tinha fazer overclock
Bom, fechei uma EVGA GTX 1080 Superclocked, segui a dica do juniordnz a respeito dos 3 anos que é praticamente uma garantia estendida... agora vou ficar na espera pra ver se a placa é arretada... não estou nem um pouco ansioso, nada mesmo...![]()
Se pegou a última que tinha lá né seu safadgenho.Acabei de pegar a GTX 1060 GAMING da MSI na Formigari, agora é morrer de ansiedade! haha

Deve ter pego mesmo, estou xingando ele até, fiquei de esperar a resposta dos caras e me lasquei hahahahaha.Se pegou a última que tinha lá né seu safadgenho.![]()
![]()
uma zotac gtx 1070 amp edition ter dado um pico de 80º num dia levemente frio é mau sinal ?
a temperatura fica em 70º no R6 tudo no máximo 1080p, porem deu um pico de 80º
ainda está ok ?
Depois posta aí se chegou tudo certo, nunca comprei nesse site. E bom proveito dela, seu infeliz, bobão, hahahaha, parabéns cara, posta as impressões tb, será bem útil.Perdeu playboy! haha
Foi mal D:<
Queria saber o preço de lá só de curioso. Essa GTX 1060 eu não dou mais que 1400 reais. Acima disso... GTX1070.Deve ter pego mesmo, estou xingando ele até, fiquei de esperar a resposta dos caras e me lasquei hahahahaha.
Se eu não me engano estava 1630 e na Pichau 1550 a Zotac, eu já estou ficando doido com isso, comecei pensando em pegar uma Strix 970, daí já passei pra 1060 e agora penso na 1070, sei lá mais o que faço da vidaQueria saber o preço de lá só de curioso. Essa GTX 1060 eu não dou mais que 1400 reais. Acima disso... GTX1070.
A GTX1060 é aquele tipo de placa/ produto que bate o arrependimento depois de ter comprado. De ter ela nas mãos e pensar: pqp! por mais uns 400 reais já dava pra pegar uma GTX1070. Pois é. E a GTX1070 é anos luz a frente. Há mais retorno pelo que se paga. A GTX1060 por mais de 1400 reais é o "barato que sai caro".

A GTX1080 já está caindo, viu! Está uma "dilícia".Se eu não me engano estava 1630 e na Pichau 1550 a Zotac, eu já estou ficando doido com isso, comecei pensando em pegar uma Strix 970, daí já passei pra 1060 e agora penso na 1070, sei lá mais o que faço da vida![]()

Pode deixar amigo, o farei assim que tiver com a gráfica em mãos, e perdão por ter cortado o teu barato.Depois posta aí se chegou tudo certo, nunca comprei nesse site. E bom proveito dela, seu infeliz, bobão, hahahaha, parabéns cara, posta as impressões tb, será bem útil.
Perdão? Que isso cara, vc não fez nada, outras virão, só de raiva vou pegar a 1070 e mandar um lero lero pra vcPerdeu playboy! haha
Foi mal D:<
Pode deixar amigo, o farei assim que tiver com a gráfica em mãos, e perdão por ter cortado o teu barato.![]()

Nem quero ver Hahaha, pra mim que irei jogar somente em Full HD acho que a 1070 até sobra.A GTX1080 já está caindo, viu! Está uma "dilícia".![]()
Zotac- 2 anos. Mas pelos relatos do fórum acredito que não valha o risco.Tirando a EVGA, algum outro fabricante fornece mais de 1 ano de garantia com suporte no Brasil?
Zotac- 2 anos. Mas pelos relatos do fórum acredito que não valha o risco.
Fonte:
https://www.zotac.com/br/page/product-warranty-policy
Também não tenho muita simpatia pela marca não.Nunca gostei de Zotac.
Quanto estava essa 1080 SC aí que perderam?
Hahahaha ah miseravi, este é o espirito.P
Perdão? Que isso cara, vc não fez nada, outras virão, só de raiva vou pegar a 1070 e mandar um lero lero pra vc![]()

Também não tenho muita simpatia pela marca não.
EVGA é embassado nisso. 3 anos de garantia é muito tentador. Tinha uma GTX 780Ti que apresentou problemas, acionei o RMA e em trinta dias corridos, mandei a placa pro EUA e recebi outra novinha em casa.
Acho que vale a pena pagar um pouco a mais por essa tranquilidade.
Eu pessoalmente tava pensando em ir na G1 gaming, até por achar bem bonita e ter uma ótima refrigeração também. O problema é que tem uma diferença considerável entre o valor da G1 e da EVGA (Só vi o valor da FTW) não sei quanto custa a SC e nem a diferença entra a FTW e SCPois é, a EVGA é top nesse quesito, sem falar na qualidade e beleza das placas... achei a 1070 SC muito mais bela que a G1 Gaming, por exemplo, estava em dúvida em qual das duas pegar.
Como já tinha tido 2 EVGA 970 em SLI e gostava da marca, fui com certeza na EVGA de novo, de quebra veio com backplate, LED branco, excelente refrigeração, etc... muito satisfeito. Vale a pena.
E 3 anos tranquilo né... 1 ano com a tera byte e mais 2 com eles... mas em 3 anos já mudei de VGA à tempos kkk
A FTW é bem mais cara, a SC é bem mais em conta... já a G1 Gaming é mais barata que a SC da EVGA.Eu pessoalmente tava pensando em ir na G1 gaming, até por achar bem bonita e ter uma ótima refrigeração também. O problema é que tem uma diferença considerável entre o valor da G1 e da EVGA (Só vi o valor da FTW) não sei quanto custa a SC e nem a diferença entra a FTW e SC