• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

E olha que estamos falando de 2x1080 cravando o minimo de 60fps!
Perto do que vai sair nos consoles, 30fps travado a 900p, já saímos no lucro (contando que quem está aqui tem qualquer uma das 10XX). haha

EDIT: Agora é esperar as primeiras avaliações e ver se nao vai sair um port tosco igual Arkham Knight.
Na moral, depois de BAK nunca mais "pre-ordei"

EDIT2: 1080p nos consoles!
 
Estranho Deus Ex + Square Enix = Peso. :hmm:

Usa firulas GameWorks? :coolface:
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png

Tem coisa errada como uma 980 single faz 41 e SLI 77? e uma 1080 single faz 66 e SLI 77....RS outra coisa não tem direcx 12 no jogo ainda.
 
Estranho Deus Ex + Square Enix = Peso. :hmm:

Usa firulas GameWorks? :coolface:

Possivelmente. O game no Ultra está rodando 30fps numa 980ti, 60 fps no High.
Já tem video no tube, já que o embargo caiu ontem.
EDIT: "Rodando" foram os minimos do video abaixo. Chegou a bater quase 100 no high e algumas areas teve um Ultra bem alto tb, acima de 60.

 
Foi um sinal divino. :allgoods:

A 1080 FTW da Formigari foi levada por alguém. Agora espero um tempinho e vejo se aparecerão novas ou se a 1070 cai de preço com novas chegando.
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png

Ta louco, SLI de 1080 para gerar média de 65~70fps em fullhd? Espero que saia um update logo!

Vi no vídeo do amigo abaixo, apenas 29fps em uma 980ti, isso é desanimador
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png
que bosta hein... com esse visual podre entregando essa merda de performance. Chega ser revoltante isso ai.
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png
a tendência vai ser mais ou menos por aí daqui pra frente nos jogos AAA, sempre vai ter um ou outro exigindo assim, e quando falo pra esquecerem esse papo de "ah vou jogar em fullhd então a 1070 é suficiente" ainda ficam putos, é a realidade, mesmo a 1080 pra fullhd vai se tornar padrão e nem vai manter os 60fps mínimos daqui uns 6 meses a 1 ano e em alguns jogos até antes
 
Ta louco, SLI de 1080 para gerar média de 65~70fps em fullhd? Espero que saia um update logo!

Vi no vídeo do amigo abaixo, apenas 29fps em uma 980ti, isso é desanimador

Entregando o jogo ao menos rodando dá pra ficar feliz ainda.
Batman Arkham Knight foi um abuso, na moral. A parada foi tão tensa que devolveram o dinheiro e deram todos os outros Batmans de graça.
 
Se for verdade esses testes, já estão querendo capar o desempenho das placas, ou a otimização ta um lixo mesmo.
 
Sexta da maldade, esperando receber a 1070 strix oc. :insane:
 
Ta louco, SLI de 1080 para gerar média de 65~70fps em fullhd? Espero que saia um update logo!

Vi no vídeo do amigo abaixo, apenas 29fps em uma 980ti, isso é desanimador

Tem outro bench desse mesmo site entregando 51 de média em 4K da 1080 (SLI)
 
a tendência vai ser mais ou menos por aí daqui pra frente nos jogos AAA, sempre vai ter um ou outro exigindo assim, e quando falo pra esquecerem esse papo de "ah vou jogar em fullhd então a 1070 é suficiente" ainda ficam putos, é a realidade, mesmo a 1080 pra fullhd vai se tornar padrão e nem vai manter os 60fps mínimos daqui uns 6 meses a 1 ano e em alguns jogos até antes

Eu não fico tão puto assim não. haha
Até a 970 deve rodar a um 25-30fps estável no Ultra com um OC (já que parece que esse gráfico se refere ao Ultra e já que os testes são feitos com a referencia).
O que já entrega bem o que vai chegar nos consoles...
Ou até mais aliás, já que esse Ultra provavelmente pode conter algo que só as Nvidias vão ter.

Enquanto existir o suporte ao PS4, essas placas vão entregar um gameplay jogavel em FHD.
E estamos falando de 2-3 anos sim. Tem jogo de 3 anos servindo de benchmark pras todas placas ainda.
Nunca foi padrão da industria lançar os jogos em 60fps. Isso é o que todos nós esperamos.

EDIT: E digo isso pq o recomendável pro jogo foi uma GTX970, ou seja. A intenção foi realmente lançar o jogo pra ser o mesmo dos consoles, 30fps.
Placa gráfica: AMD Radeon RX 480 - 1920 x 1080 or NVIDIA GTX 970 - 1920 x 1080
 
Última edição:
Possivelmente. O game no Ultra está rodando 30fps numa 980ti, 60 fps no High.
Já tem video no tube, já que o embargo caiu ontem.
EDIT: "Rodando" foram os minimos do video abaixo. Chegou a bater quase 100 no high e algumas areas teve um Ultra bem alto tb, acima de 60.


Esse ultra tem uns efeitos ridículos de pesado, pq a diferença entre high e ultra na maioria de cenas é de 40 fps lol. Esses são os settings usados no vídeo:

importantthingsnhs2k.png


High tem 2xMSAA e Ultra já usa 4xMSAA. Somados ao ultra do volumetric lightning, screenspace reflections, e contact hardening shadows, que costumam pesar pra porra, e você tem um tijolão em 1080p. Mas tenho fé na Nixxes. Mais 1 ou 2 updates, e deve estar rodando de boa.
 
1080 FTW voltou na Formigari.

Parece o Chaves: lá se foi o disco voador; o disco voador voltou. :sefu:

Não sei porque olho ela ainda...
 
GTA V e especialmente Crysis 3 são jogos onde as folhagens( o mato) pesam d+ :nooo:


Está rodando o Crysis 3 em que resolução? Mantendo quantos FPS nas partes pesadas?

Queria ter uma placa dessas debaixo do capô.... :)
 
Alguém já viu a titan pascal sendo vendida mesmo que seja pré-venda?

Diz que vão receber 7 ou 8, as únicas que serão enviadas para o BR por enquanto... Ontem coloquei no carrinho 6 delas e baixou automaticamente para 2 unidades:

http://www.performancesolutions.com.br/NVIDIA-GTX-Titan-X-Pascal-12GB--PRE-VENDA-/prod-4277798/

*atenção: não conheço a loja e não estou fazendo recomendação da mesma, apenas respondendo sua pergunta. Logo não ponho minha mão no fogo.
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png
É nesse momento que bate aquele desanimo e dá vontade de continuar com minha 280x e não gastar grana numa gpu nova, ainda... :melior:
 
Última edição:
Se for verdade esses testes, já estão querendo capar o desempenho das placas, ou a otimização ta um lixo mesmo.

Estou achando que é a otimização desse jogo está um lixo tbm, desculpem a minha ignorância mas apesar de ter pagado pal pelo jogo, não vi nada extraordinário nos gráficos do jogo pra exigir tanto assim das placas.
 
Exemplo de jogo bem feito é ROTR. Até minha 970 rodava ele lisinho com gráficos super bonitos. Fiquei surpreso quando rodei ele com a minha 970 de tão bonito e com a fluidez que tava rodando. Com a 1080 então...parece filme as vezes.

E um exemplo de jogo porco é JC3. Mesmo sendo fã da franquia pedi o reembolso depois de 10 minutos de jogo. Chega a dar nojo de como um negócio pode ser tão mal feito e custar tão caro.
 
Exemplo de jogo bem feito é ROTR. Até minha 970 rodava ele lisinho com gráficos super bonitos. Fiquei surpreso quando rodei ele com a minha 970 de tão bonito e com a fluidez que tava rodando. Com a 1080 então...parece filme as vezes.

E um exemplo de jogo porco é JC3. Mesmo sendo fã da franquia pedi o reembolso depois de 10 minutos de jogo. Chega a dar nojo de como um negócio pode ser tão mal feito e custar tão caro.
Verdade, ROTTR é um jogo muito bem feito em todos os aspectos. Eu achei JC3 um lixo :haha: não só em otimização, o jogo em si (gostei muito do 2)
 
Sério que uma 1080FTW tá menos de 4200 parcelado em 12x no cartão de crédito na formigari?

(Cortando os pulsos) :haha::haha::haha::haha:
 
Sério que uma 1080FTW tá menos de 4200 parcelado em 12x no cartão de crédito na formigari?

(Cortando os pulsos) :haha::haha::haha::haha:

Yep. Aqui consegui por 4070 ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo