• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Perdi o envio pra hoje. Agora só segunda... tenho três dias pra ligar lá.

opa hahah se comprou a FTW é capaz de ficar com a minha ta voltando pra eles, não sei quando chega (talvez segunda), depois mando o SN da NF e comparamos hahaha, vai ser triste se vier uma placa pegando um over ferrado kkkkk :cuti: (triste pra mim kkkk)
 
Na verdade EVGA o pessoal começo a trazer recentemente, não era esse desespero pela marca como tem sido ultimamente.

A galera trazia de tudo quanto era tipo, não existia essa preocupação... não como agora.

talvez pelo custo das placas? n sei to pensando, pq a 3 anos atras uma placa top era 1000 reais e hj é 4000?
 
talvez pelo custo das placas? n sei to pensando, pq a 3 anos atras uma placa top era 1000 reais e hj é 4000?

Preço de um celular.

E 4k custa no Brasil, se trouxer sem ser taxado, não chega a 2.7k (falando da 1080)
 
Vi o video do candyland aqui e so consigo ver diferenca do ultra pro high com o video pausado, e quase nada ainda, se for jogando nao da pra ver, alem dos frames dobrarem. Até bom isso, só completa o que disse algumas paginas atras sobre ser besteira socar tudo pro ultra.
 
K abum está vendendo GTX1060 MSI por R$ 1.776,50 à vista.E a GTX1060 Asus Strix por R$ 2.155,51 à vista.

Depois alegam que a GTX970 Asus Strix por R$ 1200,00 é uma má escolha. Sim, imagino. Diferença de 576 reais pra 13% ou pouquinho mais de desempenho, ó que cxb, em. Sei que tem zotac por 1400 e pouco, mas... zotac... enfim.

:mj:
 
K abum está vendendo GTX1060 MSI por R$ 1.776,50 à vista.E a GTX1060 Asus Strix por R$ 2.155,51 à vista.

Depois alegam que a GTX970 Asus Strix por R$ 1200,00 é uma má escolha. Sim, imagino. Diferença de 576 reais pra 13% ou pouquinho mais de desempenho, ó que cxb, em. Sei que tem zotac por 1400 e pouco, mas... zotac... enfim.

:mj:

lançamento miguim, ja comprou jogo logo que lancou, é sempre mais caro, hardware tb, novidade, async shaders e talz toda firuliçe pra cobrar mais caro, quando verem que n tao vendendo ai abaixam a bola
 
Kabum é cara, nem é referência mais. Desisti de comprar lá.

Mas esse preço das 1060 não mudará muito não.
 
K abum está vendendo GTX1060 MSI por R$ 1.776,50 à vista.E a GTX1060 Asus Strix por R$ 2.155,51 à vista.

Depois alegam que a GTX970 Asus Strix por R$ 1200,00 é uma má escolha. Sim, imagino. Diferença de 576 reais pra 13% ou pouquinho mais de desempenho, ó que cxb, em. Sei que tem zotac por 1400 e pouco, mas... zotac... enfim.

:mj:
Sei lá mano, neste caso da zotac, por 200 pila a mais, 1060 melhor negócio com certeza... Mais moderna, drivers sendo otimizados para ela. Já tive zotac... nunca tive problemas com a marca.
 
Perdi o envio pra hoje. Agora só segunda... tenho três dias pra ligar lá.

Será que @LeandroHunter finalmente dará uma chance para a 1070, ou se entregará a sua paixão momentânea pela 1080. Não percam no próximo episodio.. :coolface:


Mas falando sério, aqui fiquei tão indeciso que mesmo na hora do pagamento, quase arranquei o boleto das mãos da atendente :haha:
Como o pessoal elogiou bastante a Formigari, resolvi dar uma chorada e consegui um pequeno desconto :salario: que já aliviou o frete, pobre Jorge :sefu: teve que tolerar meus problemas financeiros :coolface:
 
ae galera, a FTW na terabite está abaixo dos 2.4k com frete free! pra ser exato 2393 dilmas com cupom kkkk carai, tinha que ter deixado ela lacrada ontem dai trocava kkkkkk

vamos ver se a pichau vai se pronunciar rsrs
 
ae galera, a FTW na terabite está abaixo dos 2.4k com frete free! so usar o cupom padrao tera10anos kkkk carai, tinha que ter deixado ela lacrada ontem kkkkkk

Viu na Pichau agora tem a normal num bom preço.
 
Esse Paypal... :kidding:

Tentei fechar meu pedido de tarde e, quando fui redirecionado, o site me pedia uma autenticação via telefone: iria receber uma ligação e teria que confirmar o código que estava sendo exibido na tela. Uma, duas, três vezes... Nada. Consegui na quarta, digitei e a ligação caiu. Paypal me redireciona para a página principal e nada acontece.

Tentei de novo. Paypal me impede de continuar a realizar o pedido, solicitando que eu retorne ao site e tente outro meio de pagamento. :sei:

Não consegui escolher cartão, quantidade de parcelas... Nada.

Ligo lá agora e 24 minutos tentando explicar isso para atendente. Ela localiza cadastros que eu nem lembrava mais, menos o que eu acabara de falar - o que uso efetivamente. Explico de novo, e ela diz que minha solicitação (de compra) está em análise. Isso porque nem escolhei cartão, parcelas, mas imagino ser por aí já que a parte do cartão não é dependente mais deles.

Tempo de resposta: de 24 a 48 horas úteis. :fuu:

Tenho TUDO pra pagar mas não consigo nem concretizar o pedido.


--------------------------------------

Pós venda da TB é de boa?
 
lá ta 30 dilmas mais caro,a nao ser que tenha cupom, ja paga um burger!

a normal na pichau realmente está um otimo preço, não é a SC mas vale muito a pena pela garantia e cooler que é top demais

@LeandroHunter cancela tudo mano, espera mais uma semaninha kkk jaja vc pega a 1080


Cara se fosse certeza de cair mais um pouco, seria ótimo esperar pra ter uma boa vga.... fogo que não dá pra saber o que pode acontecer.

Esse lote deve ter vindo com o dólar baixo, mas agora subiu, não sei o que vai rolar daqui pra frente.
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png

Por isso que SLI não tá valendo a pena hoje em dia...
 
A placa de 1900 já foi pra 2.100 :haha:
 
Esse Paypal... :kidding:

Tentei fechar meu pedido de tarde e, quando fui redirecionado, o site me pedia uma autenticação via telefone: iria receber uma ligação e teria que confirmar o código que estava sendo exibido na tela. Uma, duas, três vezes... Nada. Consegui na quarta, digitei e a ligação caiu. Paypal me redireciona para a página principal e nada acontece.

Tentei de novo. Paypal me impede de continuar a realizar o pedido, solicitando que eu retorne ao site e tente outro meio de pagamento. :sei:

Não consegui escolher cartão, quantidade de parcelas... Nada.

Ligo lá agora e 24 minutos tentando explicar isso para atendente. Ela localiza cadastros que eu nem lembrava mais, menos o que eu acabara de falar - o que uso efetivamente. Explico de novo, e ela diz que minha solicitação (de compra) está em análise. Isso porque nem escolhei cartão, parcelas, mas imagino ser por aí já que a parte do cartão não é dependente mais deles.

Tempo de resposta: de 24 a 48 horas úteis. :fuu:

Tenho TUDO pra pagar mas não consigo nem concretizar o pedido.


--------------------------------------

Pós venda da TB é de boa?

O Leandro, só uma pergunta vc desbloqueou o cartão lá? pq tem o lance de vc cadastrar, eles mandarem um valor na fatura e vc ter que usar o valor como codigo
 
O Leandro, só uma pergunta vc desbloqueou o cartão lá? pq tem o lance de vc cadastrar, eles mandarem um valor na fatura e vc ter que usar o valor como codigo

Fiz ontem! O Jorge tinha me alertado disto.

O lance foi na hora da loja me redirecionar para o Paypal. Por algum motivo bloquearam a compra mas não o acesso. A conta seria desbloqueada se a porcaria do sistema de ligação funcionasse.
 
eita jogo pesado! oh as 1070/1080 quase pedindo arrego em 1080p

dem_1920_11_2.png


dx12 é pior ainda kkkk

dem_1920_12.png
Esse game é patrocinado pela AMD, tipo o Hitman. É otimizado para as GCN; normal as AMD se darem melhor.
Está rodando o Crysis 3 em que resolução? Mantendo quantos FPS nas partes pesadas?

Queria ter uma placa dessas debaixo do capô.... :)
Capô por aqui só de fusca :mondie:
Crysis 3 vou reinstalar, tá buggado :vish:
Logo terás a sua Titan X Pascal no wc :much:
 
Esse game é patrocinado pela AMD, tipo o Hitman. É otimizado para as GCN; normal as AMD se darem melhor.

Capô por aqui só de fusca :mondie:
Crysis 3 vou reinstalar, tá buggado :vish:
Logo terás a sua Titan X Pascal no wc :much:



Tampa de fusca...hum :wub:

Crysis 3 quero jogar com prazer.

Só depois que me mandar... como demora :mas:
 
Tô fodido. :granola:

Meu e-mail cadastrado na TB nem tenho mais acesso. Não lembro a senha. Não consigo me cadastrar lá.

Conspirações contra minhas compras. :pera:
 
Galera minha 1070 FTW tem memórias da Samsung, falaram ai atrás que umas vieram com Micron ou to viajando já, não que isso vá fazer diferença pra mim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo