[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Para mim, a garantia conta muito. 1 ano não rola.
Pega Evga FE ou aguarde novos lançamentos.

Só estou esperando a minha FE chegar...
 
A 1080Ti híbrida da EVGA custa 810 dólares! :gente:
 
4770 sem ser k, ou seja em stock e com a 1080ti com um overzinho em 2k



Uma coisa que eu notei nesse jogo é que tem horas que acontece uma travada violenta do mesmo jeitinho que acontece nesse vídeo. Eu achava que era só comigo, mas pelo visto é algo que atinge mais pessoas.
 
Agora que ja fiz o pedido da minha 1080 TI. Tenho que me desfazer no meu SLI de 780!
Quanto acham que vale um 780 hoje?
 
To pensando em pegar essa tambem! Sera que da para fazer um overclock nela de boa? mesmo sendo founders?

Amigo isso ja foi falado quase todo tópico...rs Não importa se é Custom ou FE,se tem 7 ou 16 phases,se tem 1 ou 10 fans,se entrega 250 ou 320watts de potencia...Todas Pascal tem um limite no chip que chegam no máximo a 2050-2070mhz no Core Clock e 12Ghz no Memory clock,pode procurar em todos os Reviews,seja ela Strix motherfucker ou uma FE,só conseguiram chegar na faixa dos 2050mhz com Boost Clock, algumas unidades ainda,conseguiram 2060...2065mhz,o que não houve diferença nos fps.

Nas comparações do site Techpowerup a que mais conseguiu over foi justamente a FE,batendo 2063mhz no Core e 1519mhz nas memórias,contra 2055mhz/1510mhz da Strix e 2038mhz/1490mhz da MSI Gaming x:





E sobre as temperaturas da FE,pode ficar tranquilo que nos Reviews eles deixam o fan em stock,e em stock o fan da FE esta ajustado para chegar no máx. a 49% de rotação o que é ridiculo,calibrando legal sua curva de fan se consegue 76C nela com over rodando em 2Ghz ( a minha esta assim),agora sim seu fan é um pouco mais barulhento que das Customs,unico contra,pra quem se incomoda com isso né,eu jogo de fone e nem noto o barulho,os próprios Fans do meu gabinete são mais altos que o fan da FE.

Edit: A minha roda em 2Ghz com Fan chegando no máx a 75% com temp. máx de 76C.
 
Última edição:
Agora que ja fiz o pedido da minha 1080 TI. Tenho que me desfazer no meu SLI de 780!
Quanto acham que vale um 780 hoje?
Amigo isso ja foi falado quase todo tópico...rs Não importa se é Custom ou FE,se tem 7 ou 16 phases,se tem 1 ou 10 fans,se entrega 250 ou 320watts de potencia...Todas Pascal tem um limite no chip que chegam no máximo a 2050-2070mhz no Core Clock e 12Ghz no Memory clock,pode procurar em todos os Reviews,seja ela Strix motherfucker ou uma FE,só conseguiram chegar na faixa dos 2050mhz com Boost Clock, algumas unidades ainda,conseguiram 2060...2065mhz,o que não houve diferença nos fps.

Nas comparações do site Techpowerup a que mais conseguiu over foi justamente a FE,batendo 2063mhz,contra 2055mhz da Strix e 2038mhz da MSI Gaming x:





E sobre as temperaturas da FE,pode ficar tranquilo que nos Reviews eles deixam o fan em stock,e em stock o fan da FE esta ajustado para chegar no máx. a 49% de rotação o que é ridiculo,calibrando legal sua curva de fan se consegue 76C nela com over rodando em 2Ghz ( a minha esta assim),agora sim seu fan é um pouco mais barulhento que das Customs,unico contra,pra quem se incomoda com isso né,eu jogo de fone e nem noto o barulho,os próprios Fans do meu gabinete são mais altos que o fan da FE.

Opa! Obrigado pelas explicacoes! eu nao me incomodo com barulho tambem..mesmo porque o meu watercooler do processador ja é barulhento! hehehe
PS. Achei uma otima planilha de gargalos nas 1080 com um monte de processadores.
Pelo que ela descreve o 4770k nao gargala em nada

http://redirect.viglink.com/?format...2xkmaMZD2tA3gSOG3rNtH4OEiz3g/edit?usp=sharing
 
Última edição:
A 1080Ti híbrida da EVGA custa 810 dólares! :gente:

A 1080 TI Hybrid é a SC2 que custa 749 Moabs junto com o cooler AIO sai por 60 Moabs.

O problema foi os fabricantes ultrapassarem o valor da Founders, quando a 1070/1080 foram lançadas era ao contrário.
 
Amigo isso ja foi falado quase todo tópico...rs Não importa se é Custom ou FE,se tem 7 ou 16 phases,se tem 1 ou 10 fans,se entrega 250 ou 320watts de potencia...Todas Pascal tem um limite no chip que chegam no máximo a 2050-2070mhz no Core Clock e 12Ghz no Memory clock,pode procurar em todos os Reviews,seja ela Strix motherfucker ou uma FE,só conseguiram chegar na faixa dos 2050mhz com Boost Clock, algumas unidades ainda,conseguiram 2060...2065mhz,o que não houve diferença nos fps.

Nas comparações do site Techpowerup a que mais conseguiu over foi justamente a FE,batendo 2063mhz no Core e 1519mhz nas memórias,contra 2055mhz/1510mhz da Strix e 2038mhz/1490mhz da MSI Gaming x:





E sobre as temperaturas da FE,pode ficar tranquilo que nos Reviews eles deixam o fan em stock,e em stock o fan da FE esta ajustado para chegar no máx. a 49% de rotação o que é ridiculo,calibrando legal sua curva de fan se consegue 76C nela com over rodando em 2Ghz ( a minha esta assim),agora sim seu fan é um pouco mais barulhento que das Customs,unico contra,pra quem se incomoda com isso né,eu jogo de fone e nem noto o barulho,os próprios Fans do meu gabinete são mais altos que o fan da FE.

Edit: A minha roda em 2Ghz com Fan chegando no máx a 75% com temp. máx de 76C.

Sera que o cooler blower em 100% da conta desses over a 2ghz em jogos pesados (ex: witcher 3) sem a placa fazer throttle?
Esperei tanto pelas custom e to com uma evga de 3100,00 com boleto engatilhado, pensando em pagar.
aorus voltou na pichau
Já se foi o disco voador...
Duro menos de 1 minuto, tentei por uma no carrinho na hora que recebi o email e deu ruim.
 
Última edição:
Chegou 2 Aorus... mas são encomenda, placa de peso 1449 gramas!
 
Amigo isso ja foi falado quase todo tópico...rs Não importa se é Custom ou FE,se tem 7 ou 16 phases,se tem 1 ou 10 fans,se entrega 250 ou 320watts de potencia...Todas Pascal tem um limite no chip que chegam no máximo a 2050-2070mhz no Core Clock e 12Ghz no Memory clock,pode procurar em todos os Reviews,seja ela Strix motherfucker ou uma FE,só conseguiram chegar na faixa dos 2050mhz com Boost Clock, algumas unidades ainda,conseguiram 2060...2065mhz,o que não houve diferença nos fps.

Nas comparações do site Techpowerup a que mais conseguiu over foi justamente a FE,batendo 2063mhz no Core e 1519mhz nas memórias,contra 2055mhz/1510mhz da Strix e 2038mhz/1490mhz da MSI Gaming x:





E sobre as temperaturas da FE,pode ficar tranquilo que nos Reviews eles deixam o fan em stock,e em stock o fan da FE esta ajustado para chegar no máx. a 49% de rotação o que é ridiculo,calibrando legal sua curva de fan se consegue 76C nela com over rodando em 2Ghz ( a minha esta assim),agora sim seu fan é um pouco mais barulhento que das Customs,unico contra,pra quem se incomoda com isso né,eu jogo de fone e nem noto o barulho,os próprios Fans do meu gabinete são mais altos que o fan da FE.

Edit: A minha roda em 2Ghz com Fan chegando no máx a 75% com temp. máx de 76C.


Pow, vi vc falando nisso algumas pags atrás... Eu não to aguentando esperar a bosta da Vega e to seriamente pensando em pegar uma 1080ti. Eu queria a AMP! extreme, tem na performance solutions mas é um rim, eu iria fazer em 3x mas o problema que vc não é o único que fala sobre essa igualdade de desempenho entre custom e FE. Tem algumas FE por 3200 no boleto, já a amp extreme tá 4200 a vista, ou seja 1000 reais a mais!!!! Pra isso eu tenho que ter CERTEZA que vale a pena, vc pode postar mais alguns links que corroborem essas afirmações suas e de outros colegas? Eu não quero começar nenhuma briga amigos, somente ter certeza! O gordinho do Andre da Chipart sempre falou isso desde o lançamento das 1080, o negocio é que no RJ não consigo passar de 1965MHz com a minha Zotac, nem com o fan em 100% então se eu gastar 5000(prazo) numa outra VGA pra alcançar os mesmos Hz de uma founders eu vou enlouquecer... Quanto ao barulho, tenho a mesma opinião que vc, "FOD**** O BARULHO" essas viadagens não sao comigo rs meu PC tem um milhao de ventoinhas já tem barulho o suficiente como um bom e velho PC gamer. Dessa forma como eu disse a minha Zotac "motherfoca" já fica com o fan em 100% qdo to jogando.

Obrigado meu caro.


Sera que o cooler blower em 100% da conta desses over a 2ghz em jogos pesados (ex: witcher 3) sem a placa fazer throttle?
Esperei tanto pelas custom e to com uma evga de 3100,00 com boleto engatilhado, pensando em pagar.


Duro menos de 1 minuto, tentei por uma no carrinho na hora que recebi o email e deu ruim.

Manda essa loja inbox pra eu ver o preço de outros modelos?? valeu
 
Pessoal, estou com uma dúvida aqui... Eu jogo com resolução 2560x1080 @85hz, resolvi testar o DSR aqui, mas ela só permite outras resoluções em 60hz, tem algum lugar para poder aumentar a frequência?
 
Pessoal na Hardstore tem a GB GTX 1080TI Gaming OC pra quem quer uma custom...
https://www.hardstore.com.br/placa-...ng-oc-11gb-gddr5x-352-bit-pci-express-3-0-x16

Agora uma coisa é certa...essa é a melhor hora para as revendas, eles enfiam a faca, e mesmo assim fica sem estoque nas lojas....tem cara no ML vendendo a AMP Extreme por R$6000.
E o mais legal é que vc encontra Aorus normal sendo vendida lá fora por $20 a mais que a FE...e esses $20 viram R$500 reais!!
 
Última edição:
Há postei como uma opção a mais pra quem tem pressa, pois acabou o estoque na pichau...mas o preço da pichau geralmente é melhor que as outras lojas, o único problema lá é o pós venda...
Sabe se o PCB desta placa é diferente da AORUS?
Não vi nenhum review desta placa ainda, mas parece ser uma opção melhor que a FE para quem vai ficar no AR, única coisa que não gostei é que parece que ela não tem backplate.
 
Última edição:
Sabe se o PCB desta placa é diferente da AORUS?
Não vi nenhum review desta placa ainda, mas parece ser uma opção melhor que a FE para quem vai ficar no AR.

Tb não achei nd sobre o PCB dela....só da Aorus...mas acredito que deve mudar pouca coisa em termos de temperatura....afinal a Aorus é mais estética, que desempenho ao que parece...o guru 3d comparou algumas 1080 ti e a diferença da AMP Extreme para a Aorus Xtreme foi de 5ºC a menos...
 
Tb não achei nd sobre o PCB dela....só da Aorus...mas acredito que deve mudar pouca coisa em termos de temperatura....afinal a Aorus é mais estética, que desempenho ao que parece...o guru 3d comparou algumas 1080 ti e a diferença da AMP Extreme para a Aorus Xtreme foi de 5ºC a menos...
O cooler windforce deve ser mais que suficiente.

Única coisa que não curti mesmo é falta de backplate senão já teria pago o boleto.
 
Pessoal na Hardstore tem a GB GTX 1080TI Gaming OC pra quem quer uma custom...
https://www.hardstore.com.br/placa-...ng-oc-11gb-gddr5x-352-bit-pci-express-3-0-x16

Agora uma coisa é certa...essa é a melhor hora para as revendas, eles enfiam a faca, e mesmo assim fica sem estoque nas lojas....tem cara no ML vendendo a AMP Extreme por R$6000.
E o mais legal é que vc encontra Aorus normal sendo vendida lá fora por $20 a mais que a FE...e esses $20 viram R$500 reais!!
Os caras abusam sem dó mesmo, a minha é um Zotac FE, trouxe de fora, qdo tava pesquisando pra comprar tinha esse exato modelo branco da gigabyte que vc postou na newegg pelos mesmos 699 US$ das FE. Não ficava 1-2 dias em estoque hehe
 
a espera de minha gtx 1080 ti strix que esta parado na minha cidade desde semana passada com essa greve desses vagabundos dos correios !!! revolta
 
Os caras abusam sem dó mesmo, a minha é um Zotac FE, trouxe de fora, qdo tava pesquisando pra comprar tinha esse exato modelo branco da gigabyte que vc postou na newegg pelos mesmos 699 US$ das FE. Não ficava 1-2 dias em estoque hehe
Esta windforce tinha que estar 3100 igual a FE mas eles abusam e colocam ela a 3300.00, 3400.00.
Pior é a 1024 giga, uma palca 50 dólares mais cara (gaming X) colocaram a 3600,00 quase.
To pensando ainda se vale a pena a windforce por não ter backplate (e ainda pagando mais caro por isso), o cooler windforce é pesado sem backplate pode envergar a placa, as FE pelo menos possuem backplate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo