[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu gostaria que as pessoas em peso comprassem EVGA pela garantia,para acordar as outras,mudança só vem quando dói no bolso.

A mudança mais provável seria os lojistas jogarem o preço das EVGA lá na estratosfera, pois vê que o povo tá pagando...
Daqui a pouco você vai ver loja por aí subindo o preço das EVGA com a logo "Pague mais e tenha mais tempo de garantia". :haha:

Essas marcas tão pouco se födendo pro mercado brasileiro, cara. Lá fora as garantias são maiores, melhores, resolvem os problemas mais rápido... Aqui é que é essa picuinha toda.
 
A mudança mais provável seria os lojistas jogarem o preço das EVGA lá na estratosfera, pois vê que o povo tá pagando...
Daqui a pouco você vai ver loja por aí subindo o preço das EVGA com a logo "Pague mais e tenha mais tempo de garantia". :haha:

Essas marcas tão pouco se födendo pro mercado brasileiro, cara. Lá fora as garantias são maiores, melhores, resolvem os problemas mais rápido... Aqui é que é essa picuinha toda.
Com certeza vou trocar a interface térmica da minha evga FE quando chegar e colocar no mínimo uma artic silver 5.
Será que perco a garantia da pichau se eu abrir o cooler?

Mundando de assunto, vi o review da zotac extreme no guru3d, e parece que a parte do VRM dela não tá refrigerando como deveria...
 
A mudança mais provável seria os lojistas jogarem o preço das EVGA lá na estratosfera, pois vê que o povo tá pagando...
Daqui a pouco você vai ver loja por aí subindo o preço das EVGA com a logo "Pague mais e tenha mais tempo de garantia". :haha:

Essas marcas tão pouco se födendo pro mercado brasileiro, cara. Lá fora as garantias são maiores, melhores, resolvem os problemas mais rápido... Aqui é que é essa picuinha toda.
Sim pode até ser,mas não é só aqui no Brasil,muitos outros países também são assim,Se bobear ainda pode acontecer um terceiro problema,EVGA garantia de 3 anos Global menos para o Brasil kkkkkkkkkkkkkkk
 
Com certeza vou trocar a interface térmica da minha evga FE quando chegar e colocar no mínimo uma artic silver 5.
Será que perco a garantia da pichau se eu abrir o cooler?

Mundando de assunto, vi o review da zotac extreme no guru3d, e parece que a parte do VRM dela não tá refrigerando como deveria...

Cara, a Pichau é loja brasileira, né... :haha: Então eles podem encrespar, sim, mas se fosse necessário eu trocaria a pasta térmica mesmo assim... Mas cara, esquece isso. Sua cidade é muito quente? Minha placa é uma 980 Ti da EVGA e ela não passa de 65°C nos jogos pesados... Se sua placa ficar até 78°C na aplicação mais exigente, tá ótimo... Nunca troquei pastas térmicas nas minhas placas e já tive muitas de referência com cooler blower, e elas nunca ficaram muito quentes, nem deram problema por causa de temperatura.

Se sua placa der problema depois de você ter trocado a pasta térmica, a EVGA não costuma ligar pra isso, eles trocam sua placa mesmo assim. Mas isso fazendo o RMA direto com a EVGA.
 
Cara, a Pichau é loja brasileira, né... :haha: Então eles podem encrespar, sim, mas se fosse necessário eu trocaria a pasta térmica mesmo assim... Mas cara, esquece isso. Sua cidade é muito quente? Minha placa é uma 980 Ti da EVGA e ela não passa de 65°C nos jogos pesados... Se sua placa ficar até 78°C na aplicação mais exigente, tá ótimo... Nunca troquei pastas térmicas nas minhas placas e já tive muitas de referência com cooler blower, e elas nunca ficaram muito quentes, nem deram problema por causa de temperatura.

Se sua placa der problema depois de você ter trocado a pasta térmica, a EVGA não costuma ligar pra isso, eles trocam sua placa mesmo assim. Mas isso fazendo o RMA direto com a EVGA.
Minha antiga 1080 TI FE da PNY melhorou uns 3 graus com a troca de pasta por artic silver 5.
Ela também tinha um profile de fan bem agressivo, acredito que ela nunca passou de uns 75 graus, pois se passa-se o fan ia para rumo aos 100%.
A 1080 TI é mais fria ou mais quente que a 1080 normal?
 
Última edição:
Não tem FTW3 nem nos USA, imagina quando chegará aqui...
E o preço!!!
 
Minha antiga 1080 TI FE da PNY melhorou uns 3 graus com a troca de pasta por artic silver 5.
Ela também tinha um profile de fan bem agressivo, acredito que ela nunca passou de uns 75 graus, pois se passa-se o fan ia para rumo aos 100%.
A 1080 TI é mais fria ou mais quente que a 1080 normal?

Sua antiga 1080 TI FE PNY?
Qual tua vga agora?
 
Embora eu tenha pego uma Zotac AMP Extreme, eu iria de Gigabyte, mas como não ta na lista, então eu voto na FTW3
Eu pensei de asus pelo aura sync do gabinete.. E Evga pela garantia.

A gigabyte é tão melhor assim?
 
Bem galera. Não sei se é por ser da EVGA, mas a minha 1070 FTW foi fácil de vender e quase não perdi dinheiro nela.
Paguei 2034 + frete, ganhei um jogo - que vendi por 150 -, ganhei o power link - paguei 88 de frete e vendi por 150 -, no final das contas quase não perdi nada quando a vendi por 1750 + frete.
 
Bem galera. Não sei se é por ser da EVGA, mas a minha 1070 FTW foi fácil de vender e quase não perdi dinheiro nela.
Paguei 2034 + frete, ganhei um jogo - que vendi por 150 -, ganhei o power link - paguei 88 de frete e vendi por 150 -, no final das contas quase não perdi nada quando a vendi por 1750 + frete.
A 1070 é bom de compra e revenda, só perde mais dinheiro comprando as top de linha no lançamento.
A minha 1080 PNY FE no lançamento paguei 3500, vendi por 2000 um ano depois.
Provavelmente a placa que to pagando 3100 agora vo revender por 2000 tb no próximo lançamento.
 
Não tem FTW3 nem nos USA, imagina quando chegará aqui...
E o preço!!!
 


Sua antiga 1080 TI FE PNY?
Qual tua vga agora?
Pois é... Vou trazer a minha de lá.. Previsão pela Amazon deles começarem a enviar a partir do dia 15/05...

A Evga SC tem a pronta entrega.
 
Eu pensei de asus pelo aura sync do gabinete.. E Evga pela garantia.

A gigabyte é tão melhor assim?
não é taaaao melhor, mas tirando a Zotac é segunda com o maior clock e preço acessível.
e como a minha 780ti era da Gigabyte eu "já conheço".
mas falam muito bem da EVGA também
 
não é taaaao melhor, mas tirando a Zotac é segunda com o maior clock e preço acessível.
e como a minha 780ti era da Gigabyte eu "já conheço".
mas falam muito bem da EVGA também
Acredito que a aorus seja melhor que a zotac nas questão de refrigeração dos VRM.
 
Acredito que a aorus seja melhor que a zotac nas questão de refrigeração dos VRM.
Também acredito, mas é difícil de achar ela nos EUA,eu já dei mole de não ter pego ela por 700Trumps quando tive a chance.
Acabei pegando a zotac mesmo(desde a 1080 que tô querendo ter uma, rs)
 
Com certeza vou trocar a interface térmica da minha evga FE quando chegar e colocar no mínimo uma artic silver 5.
Será que perco a garantia da pichau se eu abrir o cooler?

Mundando de assunto, vi o review da zotac extreme no guru3d, e parece que a parte do VRM dela não tá refrigerando como deveria...
O que você quer dizer quando se refere a interface térmica? Tá se referindo a pasta térmica? Se for, eu tb tô pensando em fazer isso, comprei uma Coolaboratory Ultra pra fazer delid, acho que vou acabar trocando a da vga também
 
galera quem tem a 1080ti poderia fazer um teste de mining de eth pra mim ?
 
AS5 deixou de ser referência faz tempo se for para ter esse trabalho usa logo uma pasta AAA tipo gelid, noctua ou thermal grizzly não adianta abrir tudo para aplicar as5 é trocar o 6 pelo meia dúzia. A gelid e a noctua são fáceis de achar.
 
É plástico. É a mesma da minha.

Sua EVGA é a GTX 1080 08G-P4-5180-KR? Teve algum tipo de problema com ela? Estou pensando em comprar na Pichau.
 
Que bom, vou comprar agora!! Valeu!

Por nada! :joia:

Finalmente alguém pra fazer companhia, já que pelo visto sou o único do fórum com esse modelo. :haha:
 
Por nada! :joia:

Finalmente alguém pra fazer companhia, já que pelo visto sou o único do fórum com esse modelo. :haha:


Rsrs... assim que chegar, aviso aqui.. vlw!!
 
Pode não ser das melhores, mas na minha antiga 1080 deu uma pequena melhorada.
Qual recomenda disponível a venda aqui no br?

Eu estou usando hoje a Akasa Ak450 e ela é muito boa, 5g e Condutividade térmica: 9.24 W/m.°C para mim figura entre as tops hoje, e claro sem custar um fortuna
 
Pessoal..

Montando PC novo, pegando algumas dicas com os brodi...

GTX 1080Ti...

Qual sugerem?

VGA EVGA GeForce GTX 1080 Ti 11GB FTW3 GAMING iCX ou ASUS ROG GeForce GTX 1080 Ti DirectX 12 STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING
Se você se importar com garantia e revenda, melhor FTW3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo