[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Se você se importar com garantia e revenda, melhor FTW3.

Valeu...
Acabei optando pela Evga mesmo, só estou esperando ficar disponivel na Amazon ou outra loja dos EUA, parece que tá em falta em todo lugar...
 
Eu estou usando hoje a Akasa Ak450 e ela é muito boa, 5g e Condutividade térmica: 9.24 W/m.°C para mim figura entre as tops hoje, e claro sem custar um fortuna
Acabei de boletar 2 akasa ak450, obrigado pela dica, eu estava sem pasta em casa.
 
Acabei de boletar 2 akasa ak450, obrigado pela dica, eu estava sem pasta em casa.
cancela enquanto dá tempo amigo, já utilizei essa pasta e ela está dentro das medianas tipo coolermaster nanofusion e thermaltake tg2

se quer algo decente vai de artic silver 5 ou mx-4

agora se quer investir e ter o melhor já que vale a pena afinal vai durar mais de 10 aplicações fácil vai de gelid gc extreme ou kryonaut

estou avaliando agora uma que diziam ser top tb e parece que na mão de users ela perde toda a efetividade milagrosa que os reviews dizem ter que é a coolermaster master gel maker
 
cancela enquanto dá tempo amigo, já utilizei essa pasta e ela está dentro das medianas tipo coolermaster nanofusion e thermaltake tg2

se quer algo decente vai de artic silver 5 ou mx-4

agora se quer investir e ter o melhor já que vale a pena afinal vai durar mais de 10 aplicações fácil vai de gelid gc extreme ou kryonaut

estou avaliando agora uma que diziam ser top tb e parece que na mão de users ela perde toda a efetividade milagrosa que os reviews dizem ter que é a coolermaster master gel maker
Caro pra caceta a gelid :c
 
A loja que explode baixou a strix pra 3900.
Não devem ter vendido 1 ontem kkkk
 
Vou ver uns testes da akasa aqui, pois se a diferença de graus for pouca, pra mim ter o dobro de pasta compensa.
 
Caro pra caceta a gelid :c
de fato sim mas pra usar em seu próprio pc não tem nem como faltar, usava no i5, agora no i7, usava na gtx 670 agora na 1080 e ainda tem mais da metade do tubo

Vou ver uns testes da akasa aqui, pois se a diferença de graus for pouca, pra mim ter o dobro de pasta compensa.
eu ainda até compro dela mas pra usar em pc de clientes que obviamente sempre preciso aplicar alguma pasta aí compro desses modelos medianos né afinal se for comprar pasta boa eu saio no prejuízo a longo prazo pq neste caso o tubo não dura nada já que é uns 10 precisando de troca de pasta em um mês
 
de fato sim mas pra usar em seu próprio pc não tem nem como faltar, usava no i5, agora no i7, usava na gtx 670 agora na 1080 e ainda tem mais da metade do tubo


eu ainda até compro dela mas pra usar em pc de clientes que obviamente sempre preciso aplicar alguma pasta aí compro desses modelos medianos né afinal se for comprar pasta boa eu saio no prejuízo a longo prazo pq neste caso o tubo não dura nada já que é uns 10 precisando de troca de pasta em um mês
O problema é que aqui eu as vezes tenho que recolocar 4x a pasta pra ficar perfeito no meu watercooler na placa de vídeo, pois como usa uma chapinha de cobre pra fazer o contato, as vezes fica ruim e tenho que refazer até dar certo.
Vou comprar 2 para pagar 1 frete só. Minhas temps estão dentro do razoável, então tanto faz a pasta.
 
Boletei 2 cooler master mastergel maker nano, não sei qual comprar :haha: Li que é equivalente a mx-4
 
Última edição:
se quer algo decente vai de artic silver 5

:hahaha:

Leia o PDF que postei no meu outro comentário nesta mesma página. A condutividade da arctic silver 5 é inferior a 1W/mK.

estou avaliando agora uma que diziam ser top tb e parece que na mão de users ela perde toda a efetividade milagrosa que os reviews dizem ter que é a coolermaster master gel maker

Nisso eu tenho que concordar. Não vi diferença nenhuma nessa nano maker da cooler master.
 
Última edição:
:hahaha:

Leia o PDF que postei no meu outro comentário nesta mesma página. A condutividade da arctic silver 5 é inferior a 1W/m.



Nisso eu tenho que concordar. Não vi diferença nenhuma nessa nano maker da cooler master.
Acabei comprando 2 mx-4 por 88 reais hehe.
 
@Arris

Sobre a Akasa 450

Uso aqui no i7 5930k e na gtx 1080ti , usei na GTX 980ti e na GTX Titan X ( @biosmod consumindo incríveis 450w ) e não tenho nada a reclamar, já usei por vários anos a AS 5, já usei a MX-2 ( que considero melhor que a 4 ) e para mim foram todas muito boas, não vi nada que desabone a Akasa frente a essas.

pasta que está custando 30,00 na guerra digital, uso e indico para qualquer um, e estou bem longe de ser um usuário "comum" que na grande maioria não sabe nem aplicar uma pasta.
 
@Arris

Sobre a Akasa 450

Uso aqui no i7 5930k e na gtx 1080ti , usei na GTX 980ti e na GTX Titan X ( @biosmod consumindo incríveis 450w ) e não tenho nada a reclamar, já usei por vários anos a AS 5, já usei a MX-2 ( que considero melhor que a 4 ) e para mim foram todas muito boas, não vi nada que desabone a Akasa frente a essas.

pasta que está custando 30,00 na guerra digital, uso e indico para qualquer um, e estou bem longe de ser um usuário "comum" que na grande maioria não sabe nem aplicar uma pasta.
Eu boletei também a mx-4. Vou dar uma chance a mx4 pois ficou 10 reais a mais da akasa.
 
Quando eu for comprar pasta térmica agora, comprarei apenas as de metal líquido. Essas sim, você vê a diferença.
 
:hahaha:

Leia o PDF que postei no meu outro comentário nesta mesma página. A condutividade da arctic silver 5 é inferior a 1W/mK.



Nisso eu tenho que concordar. Não vi diferença nenhuma nessa nano maker da cooler master.
eu já parei de levar em consideração o que fabricante escreve, o da nano maker diz que é 12.5 e perde pra gelid de 7.5, o da akasa escreve que é 9.5 e perde feio pra artic silver 5 que vc citou que é menos de 1, isso é bem comum em se ver em pastas, o jeito é testar realmente pq os valores apresentados raramente batem
 
Fala aí galera essa greve dos correios parou tudo 100% mesmo?geral?
pq minha placa foi pra expedição desde quarta de manhã,até agora ta nisso,paguei sedex e ta nisso kkkkk complicado.
 
Fala aí galera essa greve dos correios parou tudo 100% mesmo?geral?
pq minha placa foi pra expedição desde quarta de manhã,até agora ta nisso,paguei sedex e ta nisso kkkkk complicado.
Não é 100%, não. Mas que vai demorar mais do que já demorava, vai.
 
SHOW Brother...

Estava manualmente entrando todo dia nos sites pra verificar se já tinha em estoque...

eu fazia muito isso, mas ai tava vadiando na net e pelos fórums gringos ai uma boa alma postou esse link ai, agora é só monitorar (tem quase todas as VGAs em estoque).
 
Vou pro exterior em setembro, contando que o preço esteja os mesmos que estão lá agora (espero que baixe) e considerando o valor do dólar que paguei quais dos três modelos vocês acham que deveria pegar, todas da EVGA.

EVGA FE - 2400 reais
EVGA FTW 3 - 2650 reais
EVGA Hybrid - 2770 reais

Levando em consideração esses três modelos e os preços que pagaria fora, qual vocês acham que deveria comprar? Valeu!
 
Fala aí galera essa greve dos correios parou tudo 100% mesmo?geral?
pq minha placa foi pra expedição desde quarta de manhã,até agora ta nisso,paguei sedex e ta nisso kkkkk complicado.

Cara a minha zotac chegou hoje pelo sedex, acho que os caras estão entregando recebi uma encomenda no domingo:lindo:


Qto as pastas térmicas o negócio só aparece em full load daí vc vê diferença que passam de 10º entre pastas medianas e pastas top, deem uma procurada na noctua nt h1 é uma das melhores e é mais barata acho que deve custar em torno de uns 20 mangos.
 
mesmo com a greve os pads chegaram, fiz a instalação no almoço, nem testei ainda.


Agora eu fiquei preocupado com esse "oleo" que estava na placa, parecendo algo que vazou, será que foi do thermopad antigo?

Devo reportar a evga?

NoLc9z7.jpg
 
Para quem quer testar o SLI no Superposition:

http://www.overclock.net/t/1627726/...-now-available-for-download/230#post_26038574


evga 1080ti sli



 
mesmo com a greve os pads chegaram, fiz a instalação no almoço, nem testei ainda.


Agora eu fiquei preocupado com esse "oleo" que estava na placa, parecendo algo que vazou, será que foi do thermopad antigo?

Devo reportar a evga?

NoLc9z7.jpg


As 1070 sc que coloquei os thermalpads estavam assim também... isso é vazou dos pads antigos. Limpei com álcool isopropílico, coloquei os novos e pronto. :)
 
Vou pro exterior em setembro, contando que o preço esteja os mesmos que estão lá agora (espero que baixe) e considerando o valor do dólar que paguei quais dos três modelos vocês acham que deveria pegar, todas da EVGA.

EVGA FE - 2400 reais
EVGA FTW 3 - 2650 reais
EVGA Hybrid - 2770 reais

Levando em consideração esses três modelos e os preços que pagaria fora, qual vocês acham que deveria comprar? Valeu!


Por esse valor, eu iria de FTW3 sem pensar. Mais devido aos sensores que a placa contém.
Mas e quanto às taxas de importação? Com as taxas, o valor sobe muito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo