[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

mesmo com a greve os pads chegaram, fiz a instalação no almoço, nem testei ainda.


Agora eu fiquei preocupado com esse "oleo" que estava na placa, parecendo algo que vazou, será que foi do thermopad antigo?

Devo reportar a evga?

NoLc9z7.jpg

Esse problema não tinha sido corrigido?
De quando é sua VGA?
 
Vou pro exterior em setembro, contando que o preço esteja os mesmos que estão lá agora (espero que baixe) e considerando o valor do dólar que paguei quais dos três modelos vocês acham que deveria pegar, todas da EVGA.

EVGA FE - 2400 reais
EVGA FTW 3 - 2650 reais
EVGA Hybrid - 2770 reais

Levando em consideração esses três modelos e os preços que pagaria fora, qual vocês acham que deveria comprar? Valeu!
em setembro eu esperaria as 2080 :D

dá pra ir pegar uma 1080/70 por um preço baixo e revender aqui pelo que pagou. E ai pegar a 2080
 
nossa sério? ela é chinesa e fabrica placas mãe tb, dizem ser bem vagabunda mas como essa aí é de referência então é build by nvidia, aí dá pra comprar normalmente, porém parece que não existe garantia internacional


Mais fácil a Coreia do Norte se render pros EUA do que conseguir garantia de produto made in China :coolface:
 
Mais fácil a Coreia do Norte se render pros EUA do que conseguir garantia de produto made in China :coolface:
haha mais ou menos por aí mesmo, a marca não tem distribuidoras pras américas, nem pra do norte sequer, não se sabe como chegaram essas placas aqui a não ser alguém que vá diretamente pra lá e traga consigo, a inno3d é a mesma coisa tb em que quando tive uma e deu merda nem loja nem ninguém sabe a quem contactar pq os caras só tem uma sede na china e emails internacionais são ignorados até
 
Por esse valor, eu iria de FTW3 sem pensar. Mais devido aos sensores que a placa contém.
Mas e quanto às taxas de importação? Com as taxas, o valor sobe muito.
Vou trazer na mala de despache, as chances de parar na embaixada são baixas pq não vou trazer muita coisa , se for o caso ai vai dar uma graninha a mais, mas compensa tentar a sorte e mesmo com as taxas o preço sairia próximo ao daqui.
em setembro eu esperaria as 2080 :D

dá pra ir pegar uma 1080/70 por um preço baixo e revender aqui pelo que pagou. E ai pegar a 2080

Mas a previsão é só pra inicio do ano que vem, resumindo, deve chegar aqui em março e custando 4mil haha. Vou usar minha placa pra 2k e VR então por enquanto não devo precisar das 2080 pq acredito que o foco vai ser pra rodar em 4k. E se eu deixar pra vender as 1080TI no inicio do ano, devo tirar uns 2000 delas ainda, não?
 
Colorful já teve bastante no brasil, eu tive uma fx 5200 deles mas nessa época tinham um monte de marcas que depois meio que sumiram...pixelview, inno 3d, point of view, na época eram fuderosas as xfx, power color que vinham com uma ventoinha em cobre e a rapaziada adorava trocar por um zalman 7700...kkkk...ficava um monstrão horroroso mas a galera pirava.
 
Para quem quer testar o SLI no Superposition:

http://www.overclock.net/t/1627726/...-now-available-for-download/230#post_26038574


evga 1080ti sli



 


As 1070 sc que coloquei os thermalpads estavam assim também... isso é vazou dos pads antigos. Limpei com álcool isopropílico, coloquei os novos e pronto. :)

Interessante amigo ver 4790K em stock levando na boa SLi de 1080 Ti, se alguém tiver resultados desse bench com esse SLi mas com uma CPU superior posta aí pra gente comparar, abraço.
 
SEIS MIL E SETENTA E OITO FULECOS? :sefu:

Eu só queria saber o que esses caras tem na cabeça. :wall2:
 
A giga do cara pegou fogo, ele contatou a giga pra fazer o RMA e os caras cagaram pra ele. :fanboys:


Alguém sabe o modelo,se foi a Aorus ou alguma outra?
 
SEIS MIL E SETENTA E OITO FULECOS? :sefu:

Eu só queria saber o que esses caras tem na cabeça. :wall2:
 
A giga do cara pegou fogo, ele contatou a giga pra fazer o RMA e os caras cagaram pra ele. :fanboys:


cara, a Gigabyte que eu ia pegar ia ser da Newegg tb, pqp, kkkkk

Carai, to na seca esperando meu amigo voltar dos EUA com minhas peças, pqp
 
Galera vou vender minha 980ti da EVGA
Qual melhor marca pra rma em uma 1080ti hoje ?
Vou pegar FE mesmo, que achei na faixa de 3200, não acho q compense pagar 3800-3900 nas custom atuais.

Vlw.
 
Galera vou vender minha 980ti da EVGA
Qual melhor marca pra rma em uma 1080ti hoje ?
Vou pegar FE mesmo, que achei na faixa de 3200, não acho q compense pagar 3800-3900 nas custom atuais.

Vlw.
Melhor marca para RMA acho que ainda é EVGA, seguido pela Zotac.

Eu diria que em custo x benifício a melhor custom seria a Aorus (não extreme), refrigera bem o chip e aplaca e custa 720 dólares, a pichau tava vendendo por 3400,00 mas acabou muito rápido.
As FTW3 parecem ser muito bem feitas com vários sensores de temperatura adicionais instalados, mas nenhuma deu as caras ainda.
Gaming X tinha na 1024 gb por quase 3600,00, tinha boletado uma mas achei muito caro pelo que oferece e desisti.
Windforce tinha na pichau por 3300,00 (tou com um boleto dessa tb vence segunda).
As FE apesar de a GPU ser mais quente estão refrigerando melhor as partes dos VRM / FET que algumas custom, tinha por 3100,00 da EVGA na pichau (tou com um boleto dessa vence segunda).
Como a windforce não tem review, é mesmo antigo cooler adaptado apenas, e não tem backpplate, ta me dando medo, vou pagar o boleto da FE.
 
Última edição:
Eu não tenho banca pra isso, mas se eu fosse gastar 3 conto em gpu, com certeza pegaria uma EVGA, e talvez (bota talvez nisso) uma Zotac, já que ambas tem cobertura por aqui.
 
Não pretendo comprar essa placa, mas vendo os diversos comentários vou falar na moral: Pq a negada não vai na de referencia mesmo? De repente ate surgem coolers aftermarket, ou facilita um futuro watercooler. Tem gente que está a tempos esperando uma custom com preço descente, e agora tem o lance de pegar fogo ainda haha
 
Vendi minha GTX 1080 ontem...agora começa a saga pela 1080TI.....não acho mais a amp extreme...tem strix por R$3900...sem chance...negócio é aguardar....
Aorus e Strix não vou pegar...por causa da garantia de apenas 1 ano.
Então as opções ficariam, AMP Extreme, HOF e a FTW....
 
Última edição:

"GTX 1080Ti @ Hybrid WC"

Amigo ta batendo quanto no over e temp. essa 1080 Ti com WC ? Qual modelo ?

Abs
 
Fala aí galera essa greve dos correios parou tudo 100% mesmo?geral?
pq minha placa foi pra expedição desde quarta de manhã,até agora ta nisso,paguei sedex e ta nisso kkkkk complicado.

Correio sem estar em greve ja é uma bosta imagina em greve...rs

Sempre que possível e o site dispor eu sempre pago um pouco a mais pela entrega por transportadoras,odeio os Correios.
 
Vendi minha GTX 1080 ontem...agora começa a saga pela 1080TI.....não acho mais a amp extreme...tem strix por R$3900...sem chance...negócio é aguardar....
Aorus e Strix não vou pegar...por causa da garantia de apenas 1 ano.
Então as opções ficariam, AMP Extreme, HOF e a FTW....

Sempre usei VGAs da Asus e nunca precisei usar garantia,por isso nem ligo muito para isso,minhas VGAs NUNCA deram problemas,sempre duraram mais de 2 anos,e mesmo depois de vendidas duravam com o novo dono,nunca uma VGA minha deu defeito,tudo aqui no Brasil (TVs,celulares...) tem no máx 1 ano de garantia pelo fabricante,então ja estou acostumado em pagar 3...4...5...6mil em algo e ter garantia de 1 ano,vide minha TV da Ass. paguei 5mil reais e ja ja acaba a garantia de apenas 1 ano tbm.Até pq dificil ficar com a mesma VGA mais de 1 ano,visto que é o componente que mais rápido evolui na area de HW de PC,então vc acaba vendendo antes de acontecer algo,e eu pelo menos nunca tive problemas em vender minhas VGAs tendo acabado garantia,minha GTX 970 Strix vendi semana retrasada por 900,00 sem problema algum,minhas anteriores tbm.Acho que o mais importante para um HW desse tipo durar é um bom fornecimento de energia,por isso ter sempre uma ótima fonte e um bom filtro de linha ( falo dos filtros de 200,00 pra cima e n esses vagabundos de 50...70,00),nunca precisei usar garantia ou Ass. Tecnica em nd meu eletronico,seja PC,TVs...claro pode acontecer,natural,mas n me preocupo muito com isso de garantia não,tendo 1 ano pra mim é o suficiente.
 
Última edição:
Galera uma opinião de vcs, estou com a FE da zotac aqui e essa semana deve chegar a da evga, será que vale a pena vender a 1080 e ficar com essas 2 1080ti e fazer um sli e pular as 2080? Outra coisa minha fonte é uma evga supernova G2 850w 80+ gold acho que não teria problema de aguentar esse sli ou teria? Se tiver de trocar de fonte não compensa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo