[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

"GTX 1080Ti @ Hybrid WC"

Amigo ta batendo quanto no over e temp. essa 1080 Ti com WC ? Qual modelo ?

Abs

Over fica entre 2035/2070 e Vram @ 12000mhz temp máxima 50º isso que meu gabinete não é um primor em fluxo de ar já que ele é voltado para minimizar poeira dentro do pc, logo nada de tela mesh na frente.

uso o evga hybrid da gtx980ti/titan x, no caso só uso o WC com o cooler blower original da 1080ti parcialmente desmontado, assim mantenho o chip frio e o back e front plate continuam intactos refrigerando vram e mosfets de forma eficiente
 
Galera uma opinião de vcs, estou com a FE da zotac aqui e essa semana deve chegar a da evga, será que vale a pena vender a 1080 e ficar com essas 2 1080ti e fazer um sli e pular as 2080? Outra coisa minha fonte é uma evga supernova G2 850w 80+ gold acho que não teria problema de aguentar esse sli ou teria? Se tiver de trocar de fonte não compensa.

Tentador ficar com 2 1080ti hein hahaha se tivesse sobrando grana eu ficaria com as 2 hehe da pra pular a prox. geração tranquilo.

Usando minha config aqui 2 1080 ti em Sli e com clocks stock da FE deu a recomendação de uma fonte de 767W.

http://outervision.com/power-supply-calculator
 
Última edição:
Fala galera, to a procura de uma VGA pro meu sistema (assinatura) e acredito que pro que eu quero (Jogo esporadicamente) a GTX 1070 seria o melhor custo x benefício. Quais modelos vocês indicam?? Obrigado!!
 
mesmo com a greve os pads chegaram, fiz a instalação no almoço, nem testei ainda.


Agora eu fiquei preocupado com esse "oleo" que estava na placa, parecendo algo que vazou, será que foi do thermopad antigo?

Devo reportar a evga?

NoLc9z7.jpg

Já tive placa que fico assim (gtx 480) e nunca deu problema...Na época achei que foi alguma cobertura (tinta, etc) do próprio PCB que derreteu visto que a placa era bem quentinha.
 
Galera uma opinião de vcs, estou com a FE da zotac aqui e essa semana deve chegar a da evga, será que vale a pena vender a 1080 e ficar com essas 2 1080ti e fazer um sli e pular as 2080? Outra coisa minha fonte é uma evga supernova G2 850w 80+ gold acho que não teria problema de aguentar esse sli ou teria? Se tiver de trocar de fonte não compensa.

Eu não montaria SLI, não compensa......venderia a GTX 1080 e devolveria a outra 1080TI...guardaria a grana.
A 1080TI pede fonte 600W...para o SLI....acredito que seja o mínimo...
 
Eu não montaria SLI, não compensa......venderia a GTX 1080 e devolveria a outra 1080TI...guardaria a grana.
A 1080TI pede fonte 600W...para o SLI....acredito que seja o mínimo...
Parabéns pelo pensamento mais racional kkkkkkkk,também acho isso,vende a 1080,fica com uma TI,e guarda a grana pra 2080,com a grana que ficar agora,mais a que vender a 1080 ti final do ano,ja sobra até pra inteirar pra uma 2080 ti,vai de escadinha assim que vai de boa.
 
Eu não montaria SLI, não compensa......venderia a GTX 1080 e devolveria a outra 1080TI...guardaria a grana.
A 1080TI pede fonte 600W...para o SLI....acredito que seja o mínimo...

Hoje para quem quer jogar de verdade em 4k da para montar um SLI de 1080 TI por 6200 reais, ou um SLI de 1080 por 4000 reais acredito que não seja um investimento ruim, 4k com apenas uma 1080 TI ainda é meio chato, por isso ainda vou usar 1440p nesta geração e possivelmente na próxima.
SLI sempre vai ter suas limitações mas é uma forma de jogar coisas que esta a pelo menos umas 2 gerações a frente.
 
Hoje para quem quer jogar de verdade em 4k da para montar um SLI de 1080 TI por 6200 reais, ou um SLI de 1080 por 4000 reais acredito que não seja um investimento ruim, 4k com apenas uma 1080 TI ainda é meio chato, por isso ainda vou usar 1440p nesta geração e possivelmente na próxima.
Eu QUASE, quase peguei a 1080ti FE da evga por 3098 na pichau... Ela é perfeita pra 144hz 1440p.
 
Eu QUASE, quase peguei a 1080ti FE da evga por 3098 na pichau... Ela é perfeita pra 144hz 1440p.
Eu tenho 2 1080ti FE de 3100.00 da evga boletadas, ambas vencem na segunda ( boletei a segunda pq na primeira escolhei frete expresso ao invés de sedex e ficava uns 2 pila mais caro no frete expresso).
Tenho tb a windforce boletada por 3300 mas estou descartando ela.

Provavelmente terça pela manhã voltará aparecer no site a evga fe e windforce por 3100,00 e 3300,00 de quem boletou e não pagou.
 
Hoje para quem quer jogar de verdade em 4k da para montar um SLI de 1080 TI por 6200 reais, ou um SLI de 1080 por 4000 reais acredito que não seja um investimento ruim, 4k com apenas uma 1080 TI ainda é meio chato, por isso ainda vou usar 1440p nesta geração e possivelmente na próxima.
SLI sempre vai ter suas limitações mas é uma forma de jogar coisas que esta a pelo menos umas 2 gerações a frente.
Mas se eu não me engano ele não joga em 4k,por isso acho doidera,mas se for pra jogar em uma tela em 4k,na situação dele acho que ficaria com as duas logo,e venderia a 1080,ja que ele quer ter uma reserva,faz SLI logo,ja pagou 3 conto denovo,vende a 1080 pega 2 de volta.
só que aí vem a outra questão,com duas 1080 ti vcs venderiam as duas final do ano pra pegar a 2080?ou duas 2080?
ou esperaria a 2080 ti?pq quanto mais passa mais desvaloriza,ou vão subir o nivel e andar sempre com duas de lançamento?kkkkkkkkk
Edit: Alguém consegue usar o chat na pikachu?clico lá nada acontece
 
Mas se eu não me engano ele não joga em 4k,por isso acho doidera,mas se for pra jogar em uma tela em 4k,na situação dele acho que ficaria com as duas logo,e venderia a 1080,ja que ele quer ter uma reserva,faz SLI logo,ja pagou 3 conto denovo,vende a 1080 pega 2 de volta.
só que aí vem a outra questão,com duas 1080 ti vcs venderiam as duas final do ano pra pegar a 2080?ou duas 2080?
ou esperaria a 2080 ti?pq quanto mais passa mais desvaloriza,ou vão subir o nivel e andar sempre com duas de lançamento?kkkkkkkkk
Ai que tá o problema do SLI, manter 1 top já é tenso, com 2 placas piorou. Por isso que não vou embarcar em 4k por enquanto (já embarquei com 2x gtx 970s e me arrependi na época).
 
Eu tenho 2 1080ti FE de 3100.00 da evga boletadas, ambas vencem na segunda ( boletei a segunda pq na primeira escolhei frete expresso ao invés de sedex e ficava uns 2 pila mais caro no frete expresso).
Tenho tb a windforce boletada por 3300 mas estou descartando ela.

Provavelmente terça pela manhã voltará aparecer no site a evga fe e windforce por 3100,00 e 3300,00 de quem boletou e não pagou.
Irei pular essa geração, to no aguardo da 1170 por 1.500 reais :haha:
 
Estou totalmente satisfeito com minha 1080Ti FE da Zotac.

A maior temperatura dela foi 74º em vários testes de stress e games diferentes e clock máximo foi 1873Mhz.

Jogando o emulador CEMU por 2 horas, o clock estabilizou em 1835~1860Mhz e temperatura a 63~66º durante todo o tempo.

Quem quiser ver outros resultados, fiz um tópico aqui no fórum de vga's.
 
Estou totalmente satisfeito com minha 1080Ti FE da Zotac.

A maior temperatura dela foi 74º em vários testes de stress e games diferentes e clock máximo foi 1873Mhz.

Jogando o emulador CEMU por 2 horas, o clock estabilizou em 1835~1860Mhz e temperatura a 63~66º durante todo o tempo.

Quem quiser ver outros resultados, fiz um tópico aqui no fórum de vga's.
E tem como não ficar satisfeito com uma 1080 TI?
 
Hoje para quem quer jogar de verdade em 4k da para montar um SLI de 1080 TI por 6200 reais, ou um SLI de 1080 por 4000 reais acredito que não seja um investimento ruim, 4k com apenas uma 1080 TI ainda é meio chato, por isso ainda vou usar 1440p nesta geração e possivelmente na próxima.
SLI sempre vai ter suas limitações mas é uma forma de jogar coisas que esta a pelo menos umas 2 gerações a frente.

Todos os games que testei rodaram em 4K @ 60fps sem problema algum (exceto o Tomb Raider que rodou a 51fps).
Isso porque joguei com tudo ativado e no ultra. Se fizer os tweaks necessários nos games é certeza que roda acima de 60fps em todos.

Depois veja aqui meus resultados:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-1080-ti-founders-testes-fotos-e-video.613503/
 
Todos os games que testei rodaram em 4K @ 60fps sem problema algum (exceto o Tomb Raider que rodou a 51fps).
Isso porque joguei com tudo ativado e no ultra. Se fizer os tweaks necessários nos games é certeza que roda acima de 60fps em todos.

Depois veja aqui meus resultados:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-1080-ti-founders-testes-fotos-e-video.613503/
Se eu jogar witcher 3 vai ser com cabelos ativados não quero essa de tweaks para diminuir qualidade.
Por isso falei do problema para manter 60 fps em 4k. Até meu SLI de 970 mantia 60fps @ 4k em muitos jogos com "tweaks".
Depois farei testes em 4k (com a ks7000) quando minha 1080 ti chegar só para ver o FPS dos jogos no ultra com tudo ativado, mas minha plataforma de jogos vai ser em 1440p nesta geração.
Eu até jogaria em 4k com uma 1080 TI, mas daí investiria obrigatoriamente em monitor com o Gsync para não ser muito prejudicado nas quedas abaixo de 60fps.
 
Última edição:
Se eu jogar witcher 3 vai ser com cabelos ativados não quero essa de tweaks para diminuir qualidade.
Por isso falei do problema para manter 60 fps em 4k. Até meu SLI de 970 mantia 60fps @ 4k em muitos jogos com "tweaks".
Depois farei testes em 4k (com a ks7000) quando minha 1080 ti chegar só para ver o FPS dos jogos no ultra com tudo ativado, mas minha plataforma de jogos vai ser em 1440p nesta geração.
Eu até jogaria em 4k com uma 1080 TI, mas daí investiria obrigatoriamente em monitor com o Gsync para não ser muito prejudicado nas quedas abaixo de 60fps.

A única coisa que eu desativei foi o Gameworks, nos games que tinha. Todas as outras opções ficaram no ultra.

De qualquer maneira, sua TV tem um excelente upscaling e mesmo em 1440p ficará excelente, com pouca diferença entre 4K.
 
A única coisa que eu desativei foi o Gameworks, nos games que tinha. Todas as outras opções ficaram no ultra.

De qualquer maneira, sua TV tem um excelente upscaling e mesmo em 1440p ficará excelente, com pouca diferença entre 4K.
1440p ele joga no monitor mesmo.
 
"GTX 1080Ti @ Hybrid WC"

Amigo ta batendo quanto no over e temp. essa 1080 Ti com WC ? Qual modelo ?

Abs
 


Correio sem estar em greve ja é uma bosta imagina em greve...rs

Sempre que possível e o site dispor eu sempre pago um pouco a mais pela entrega por transportadoras,odeio os Correios.
 


Sempre usei VGAs da Asus e nunca precisei usar garantia,por isso nem ligo muito para isso,minhas VGAs NUNCA deram problemas,sempre duraram mais de 2 anos,e mesmo depois de vendidas duravam com o novo dono,nunca uma VGA minha deu defeito,tudo aqui no Brasil (TVs,celulares...) tem no máx 1 ano de garantia pelo fabricante,então ja estou acostumado em pagar 3...4...5...6mil em algo e ter garantia de 1 ano,vide minha TV da Ass. paguei 5mil reais e ja ja acaba a garantia de apenas 1 ano tbm.Até pq dificil ficar com a mesma VGA mais de 1 ano,visto que é o componente que mais rápido evolui na area de HW de PC,então vc acaba vendendo antes de acontecer algo,e eu pelo menos nunca tive problemas em vender minhas VGAs tendo acabado garantia,minha GTX 970 Strix vendi semana retrasada por 900,00 sem problema algum,minhas anteriores tbm.Acho que o mais importante para um HW desse tipo durar é um bom fornecimento de energia,por isso ter sempre uma ótima fonte e um bom filtro de linha ( falo dos filtros de 200,00 pra cima e n esses vagabundos de 50...70,00),nunca precisei usar garantia ou Ass. Tecnica em nd meu eletronico,seja PC,TVs...claro pode acontecer,natural,mas n me preocupo muito com isso de garantia não,tendo 1 ano pra mim é o suficiente.

Ô cara sortudo.
Já perdi vários eletrônicos:
2 monitores LG
3 placas de vídeo - nvidia e radeon (não lembro as marcas)
3 TVs 1 Lg, 2 Samsung
3 Celulares - Motorola e Samsung
E tantas outras coisas.
Não sei se tem a ver com raios ou rede elétrica (aqui eu uso nobreak APC nos pcs), mas de toda maneira, para mim uma boa garantia é fundamental. Fora que valoriza na ora da revenda.
Uma pena que outras fabricantes não melhorem suas garantias por aqui.
 
Ô cara sortudo.
Já perdi vários eletrônicos:
2 monitores LG
3 placas de vídeo - nvidia e radeon (não lembro as marcas)
3 TVs 1 Lg, 2 Samsung
3 Celulares - Motorola e Samsung
E tantas outras coisas.
Não sei se tem a ver com raios ou rede elétrica (aqui eu uso nobreak APC nos pcs), mas de toda maneira, para mim uma boa garantia é fundamental. Fora que valoriza na ora da revenda.
Uma pena que outras fabricantes não melhorem suas garantias por aqui.
Eu perdi uma mobo asus socket 1336 comprada na guerra digital.
Tava com WC loop em um intel 920 + gtx 480 (full cover) com voltagens um pouco agressivas, tentando tirar leite de pedra para upar em num topic de benchmark aqui no adrena, resultado mobo queimada.
Mandei devolta pro Elcio e ele me mando outra lacrada, muito boa a garantia deles.
 
Mas se eu não me engano ele não joga em 4k,por isso acho doidera,mas se for pra jogar em uma tela em 4k,na situação dele acho que ficaria com as duas logo,e venderia a 1080,ja que ele quer ter uma reserva,faz SLI logo,ja pagou 3 conto denovo,vende a 1080 pega 2 de volta.
só que aí vem a outra questão,com duas 1080 ti vcs venderiam as duas final do ano pra pegar a 2080?ou duas 2080?
ou esperaria a 2080 ti?pq quanto mais passa mais desvaloriza,ou vão subir o nivel e andar sempre com duas de lançamento?kkkkkkkkk
Edit: Alguém consegue usar o chat na pikachu?clico lá nada acontece

Vou jogar em 3.5k (?) 100hz meu monitor é um X34 mas ás vezes eu ligo o master race na tv 4k mas é raro pq ele é trambolhão e pesa 1 tonelada...kkkkk...

Fazendo o sli acho que pularia 1 geração e só trocaria com as 3080 ou 3080ti (se consigo aguentar ou não é outra história...hehehehe) qto a desvalorização ñ me preocupo se fosse pensar nisso vc nem compra uma placa dessas, é igual carro saiu da ccs vc já perdeu 20% passou um ano se bibear ñ vale metade do que vc pagou então se vc comprar pensando nisso vc arranca os cabelos de ner
 
Última edição:
Vou jogar em 3.5k (?) 100hz meu monitor é um X34 mas ás vezes eu ligo o master race na tv 4k mas é raro pq ele é trambolhão e pesa 1 tonelada...kkkkk...

Fazendo o sli acho que pularia 1 geração e só trocaria com as 3080 ou 3080ti (se consigo aguentar ou não é outra história...hehehehe) qto a desvalorização ñ me preocupo se fosse pensar nisso vc nem compra uma placa dessas, é igual carro saiu da ccs vc já perdeu 20% passou um ano se bibear ñ vale metade do que vc pagou então se vc comprar pensando nisso vc arranca os cabelos de ner
Apesar de ser um pouco mais pesado que 1440p (1.3 milhões de pixels a mais), a resolução de seu monitor ainda é bem mais leve que 4k (com 3.3 milhões a menos de pixels para calcular), 1080 ti deve ser o ideal no seu caso e levar bem de boa os games a 60 fps.
4k (uhd)-> 8.294.400 pixels.
1440p (qhd) -> 3.686.400 pixels.
(wqhd) -> 4.953.600 pixels.
 
Última edição:
pra quem está usando monitor 2k e antes usava fullhd com dsr, o que vcs dizem da 2k nativa contra a 4k em dsr? digo isso pois sabemos que o dsr não tem a mesma qualidade da resolução nativa e ainda sofre por precisar de filtros pq mesmo um 4k em dsr tem serrilhados coisa que um 2k nativo sem filtros já quase não tem no mesmo jogo, a qualidade de imagem é ao menos comparável nessas condições? ah e monitor 2k com dsr 4.00x a resolução vai pra 6k certo? alguém chegou a jogar os jogos que dá pra jogar assim tipo um fifa, sf4 e cs? o que acharam do 6k em dsr?
 
pra quem está usando monitor 2k e antes usava fullhd com dsr, o que vcs dizem da 2k nativa contra a 4k em dsr? digo isso pois sabemos que o dsr não tem a mesma qualidade da resolução nativa e ainda sofre por precisar de filtros pq mesmo um 4k em dsr tem serrilhados coisa que um 2k nativo sem filtros já quase não tem no mesmo jogo, a qualidade de imagem é ao menos comparável nessas condições? ah e monitor 2k com dsr 4.00x a resolução vai pra 6k certo? alguém chegou a jogar os jogos que dá pra jogar assim tipo um fifa, sf4 e cs? o que acharam do 6k em dsr?
Eu já tive os 3 monitores (full hd, 1440p e 4k).
Não tem filtro milagroso que faça um monitor full hd ter mais pixels para mostrar imagens mais bem detalhadas, a imagem vai continuar sendo full hd.
O DSR funciona basicamente como um pesado filtro AA, apenas isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo