[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Ibagens :datena:

Gtx 1080 ti zotac FE foto 1 e foto 2 1080ti e galax 1080 exoc, por incrível que pareça a galax é mais "gorda" (grossa) e mais pesada (o cooler da galax é todo em metal), acho a glax muito bem construída.

 
Ibagens :datena:

Gtx 1080 ti zotac FE foto 1 e foto 2 1080ti e galax 1080 exoc, por incrível que pareça a galax é mais "gorda" (grossa) e mais pesada (o cooler da galax é todo em metal), acho a glax muito bem construída.


To namorando a 1080 TI sendo que paguei o boleto de uma 1080 EVGA CLASSIFIED DT na Sexta feira e nem confirmaram o pagamento ainda.. :sefu:
(Quase peguei essa Galax EXOC, mas a Classified apareceu do nada e roubou a cena.. huahaua)
 
Última edição:
To namorando a 1080 TI sendo que paguei o boleto de uma 1080 EVGA CLASSIFIED DT na Sexta feira e nem confirmaram o pagamento ainda.. :sefu:
(Quase peguei essa Galax EXOC, mas a Classified apareceu do nada e roubou a cena.. huahaua)

Ótima compra cara excelente placa.
 
Ibagens :datena:

Gtx 1080 ti zotac FE foto 1 e foto 2 1080ti e galax 1080 exoc, por incrível que pareça a galax é mais "gorda" (grossa) e mais pesada (o cooler da galax é todo em metal), acho a glax muito bem construída.


cara essa founders eu acho ela mto foda. Pena ser tão quentinha, mas mesmo assim, é mto fera.
 
Ibagens :datena:

Gtx 1080 ti zotac FE foto 1 e foto 2 1080ti e galax 1080 exoc, por incrível que pareça a galax é mais "gorda" (grossa) e mais pesada (o cooler da galax é todo em metal), acho a glax muito bem construída.


sim a galera gosta de falar mal da galax pq odeia o ronaldo e nunca tocaram em uma galax na vida, ficam falando como se as temps na gpu iguais as de referência fosse matar a gpu ignorando o recomendado que cada componente pode funcionar e que no resto da placa está até mais bem refrigerada do que umas queridinhas da galera que não conseguiram cumprir nem a especificação máxima exigida em alguns componentes

a verdade é que mesmo a exoc e ex sendo modelos de entrada de suas séries elas tem mais lanes no pcb e por isso ele é bem mais robusto, além de 2 phases extras e um conector de energia extra, é um modelo de entrada bem respeitável e que consegue ser superior a outros de entrada como a msi armor, asus turbo e até o da gigabyte windforce
 
Sobre a construção da Galax EXOC, a Carenagem em si que é bem feita, sendo toda em metal.. (Alguns não gostam por ser mais pesado mas eu curto..)
Mas no resto, não fica tão longe do projeto de referência.. 6+2 Fases com 2 Conectores de Energia, 1x6 e 1x8 contra 5+1 Fases do Reference Design e um único conector de energia de 8 Pinos.. e um sistema de refrigeração (Fan's + Heatsink) "comum",padrãozinho Dual Fan com 3 ou 4 Heatpipes se não me engano..
Mas tem um preço bem atrativo, e conta com 2 Anos de Garantia.
 
cara essa founders eu acho ela mto foda. Pena ser tão quentinha, mas mesmo assim, é mto fera.

Cara achei ela bem slim, me surpreendeu como ela é fininha em comparação com as customs achei bem sóbria e elegante, FE é a modelo das pvs enqto as customs são as gordinhas nerds...kkkkkk....


sim a galera gosta de falar mal da galax pq odeia o ronaldo e nunca tocaram em uma galax na vida, ficam falando como se as temps na gpu iguais as de referência fosse matar a gpu ignorando o recomendado que cada componente pode funcionar e que no resto da placa está até mais bem refrigerada do que umas queridinhas da galera que não conseguiram cumprir nem a especificação máxima exigida em alguns componentes

a verdade é que mesmo a exoc e ex sendo modelos de entrada de suas séries elas tem mais lanes no pcb e por isso ele é bem mais robusto, além de 2 phases extras e um conector de energia extra, é um modelo de entrada bem respeitável e que consegue ser superior a outros de entrada como a msi armor, asus turbo e até o da gigabyte windforce

Assino embaixo tive várias galax sem nenhum problema, aliás pelo menos essa exoc tem backplate o que muita placa "melhor" e mais cara não tem, deixei a giga windforce de lado qdo vi que ela vem sem backplate uma das economias mais porcas que existem.
 
Fiz um bench no superposition e ela marcou 5500 e uns quebrados sem mexer em nada tirando da caixa e instalando, são 1000 pontos acima da galax o que vai dar perto de uns 25% de diferença, essa semana estou entrando de férias e como gastei o dinheirodas férias nas placas vou ficar mexendo nelas...kkkkk...vamos ver quero que chegue pelo menos em 6000 no sp e pelo menos em 11500 com o sli daí fico mais feliz que pinto no lixo.
 
Cara achei ela bem slim, me surpreendeu como ela é fininha em comparação com as customs achei bem sóbria e elegante, FE é a modelo das pvs enqto as customs são as gordinhas nerds...kkkkkk....
A construção da FE é top, apesar do chip da GPU ser um pouco esquentado é um dos coolers mais inteligentes pois joga todo ar quente fora do gabinete, e pelos reviews refrigera muito bem os VRM / FET.
A nvídia sabe muito bem pq não muda o design de seus coolers, este é o cooler mais versátil e universal, se da bem em qualquer gabinete, e faz SLI sem maiores preocupações com ar quente no gabinete.
Tive uma 1080 PNY FE, achei a construção dela impecável também.
Provavelmente pagarei o boleto da minha FE amanhã, e tenho a opção de pagar o boleto com o cooler windforce por 200 pila a mais, mas estou passando a vez dessa placa.
 
Última edição:
A construção da FE é top, apesar do chip da GPU ser um pouco esquentado é um dos coolers mais inteligentes pois joga todo ar quente fora do gabinete, e pelos reviews refrigera muito bem os VRM / FET.
Tive uma 1080 PNY FE, achei a construção dela impecável também.
Provavelmente pagarei o boleto da minha FE amanhã, e tenho a opção de pagar o boleto com o cooler windforce por 200 pila a mais, mas estou passando a vez dessa placa.

Melhor coisar que tem é comprar uma FE, meter um AIO e vòila. :mr:
 
Melhor coisar que tem é comprar uma FE, meter um AIO e vòila. :mr:
Tenho muita saudades do meu loop com WC custom, na época importei inteiro da performance PCs, era trabalhoso, mas muito gratificante ver ele montado e o pc gelado.
Fiz a mágica de colocar um radiador triplo em um CM 690 na época.
 
Tenho muita saudades do meu loop com WC custom, na época importei inteiro da performance PCs, era trabalhoso, mas muito gratificante ver ele montado e o pc gelado.
Fiz a mágica de colocar um radiador triplo em um CM 690 na época.

Comprei um H80i V2 na sexta passada pra meter na 1080. :bwahaha:

Agora é só esperar chegar.
 
@Ebin, poste nudes... da VGA e do H80i V2, é claro! :fag:
 
Meu último teste com a 1080Ti Founders da Zotac:

2 HORAS DE JOGO
APÓS RODAR TIMESPY E FIRESTRIKE
RODANDO O EMULADOR CEMU POR 50 MIN
TEMPERATURA AMBIENTE: 30º
BARULHO (medido com decibelimetro do Android):
DO LOCAL ONDE ESTOU SENTADO (3m DISTÂNCIA): 36 db
PRÓXIMO AO PC: 41db

Ficou estável nesse valores o tempo todo, sem grandes alterações:
1847Mhz
66º

A placa não é tão quente como pensei que seria, na casa dos 84º, conforme vários reviews que li antes de comprá-la.
A temperatura máxima dela foi 75º rodando o Firestrike e Time Spy, um após o outro.
 
Por enquanto suporte será o "enforca gato GT1000i v8". :sefu:


Pode deixar! :melior3:
Ela tem front plate? Tem como desmontar só parte do cooler? agora fiquei curioso.
 
A Zotac parece estar melhorando o seu RMA depois de tantas críticas....olha oq postaram.


Acho que Gigabyte e Asus deveria fazer o mesmo, querem vender placas aqui no Brasil e não dão suporte RMA lá fora é 4 anos aqui somente 1 ano com a loja, eles nem querem saber se der problema. Agora vender aqui eles querem. :folks:
 
Há eu nunca tinha pego Zotac, pegue uma 1080...e gostei....agora só esperando chegar nas lojas....pra pegar a AMP Extreme..

O que pode me dizer dessa AMP Extreme amigo, fiquei namorando ela pena que comprei antes a Gaming X se não já era minha, ela é forte mesmo como falam e as temps dela em full game, qual o boost dela?
 
MSI tem RMA no BR?
 
Pessoal entrei em contato com a pichau relativo ao jogo e os caras me informaram que eles mesmos mandam o código, porém tem de esperar uma semana (acho que é para que os caras não devolvam o produto e fiquem com a chave).

Agora eu usei o firestorm e coloquei a placa em 2.000 e o sp pulou para 5.967 e a temperatura máxima ficou em 80 graus com o fan em 65% (ele vem setado em 49% senão me engano) achei bom pois não faz muito barulho e a temperatura é normal para uma placa desse nível a galax 1080 ficava em 78 graus rodando os mesmos testes e colocando que aqui faz 33 graus então acho o resultado bom (o gabinete não chega nem a esquentar só indico que não encoste o gabinete na parede e deixe um espaço para ela "respirar" estou deixando uns 25cm), se colocar em 75%~80% a temperatura dá uma dropada boa mas achei que fica muito barulhento em 100% a temperatura simplesmente despenca mas parece uma turbina a jato
 
MSI tem RMA no BR?
Li em algum lugar aqui no adrena de que a MSI está realizando 3 anos de RMA. O jeito é mandar um email (em inglês) pra MSI US pra confirmar isso.
 
Meu último teste com a 1080Ti Founders da Zotac:

2 HORAS DE JOGO
APÓS RODAR TIMESPY E FIRESTRIKE
RODANDO O EMULADOR CEMU POR 50 MIN
TEMPERATURA AMBIENTE: 30º
BARULHO (medido com decibelimetro do Android):
DO LOCAL ONDE ESTOU SENTADO (3m DISTÂNCIA): 36 db
PRÓXIMO AO PC: 41db

Ficou estável nesse valores o tempo todo, sem grandes alterações:
1847Mhz
66º

A placa não é tão quente como pensei que seria, na casa dos 84º, conforme vários reviews que li antes de comprá-la.
A temperatura máxima dela foi 75º rodando o Firestrike e Time Spy, um após o outro.
No verão da para esperar 80 graus fácil se não alterar o profile de fan, de qq forma a placa foi feita para trabalhar assim.
 
Li em algum lugar aqui no adrena de que a MSI está realizando 3 anos de RMA. O jeito é mandar um email (em inglês) pra MSI US pra confirmar isso.

Serio isso? Se for mesmo irei casar com a minha 1080 MSI Gaming X
 
Serio isso? Se for mesmo irei casar com a minha 1080 MSI Gaming X
Nao tenho como afirmar com certeza absoluta, mas se não me engano no tópico da zotac teve um usar que conseguiu a garantia da msi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo