[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Essas Aorus tá vendendo mais que água no deserto.
Acredito que nos eua é o melhor custo x benifício por 720 trumps, e lá tem garantia.
To a dias tentando boletar uma na pichau por 3400,00 e não consigo.
 
Acredito que nos eua é o melhor custo x benifício por 720 trumps, e lá tem garantia.
To a dias tentando boletar uma na pichau por 3400,00 e não consigo.
Com 4 anos de garantia, e com a ótima construção da gigabyte, eu não pensaria 2x pra comprá-la.
 
Acredito que nos eua é o melhor custo x benifício por 720 trumps, e lá tem garantia.
To a dias tentando boletar uma na pichau por 3400,00 e não consigo.


Pois é...hoje cedo recebi email da pichau dizendo que tinha voltado em estoque, mas quando cliquei no link o disco voador já tinha ido embora.
 
No verão da para esperar 80 graus fácil se não alterar o profile de fan, de qq forma a placa foi feita para trabalhar assim.
Exato, todas as minhas placas ficaram nessa temperatura no verão e nunca tive problemas (ainda bem).

Essa 1070 SC que é a mais fria que já tive, fica nuns 75ºC na pior situação de verão e jogo pesado.
 
MSI na huelandia é furada, basta olhar no reclameaqui, a empresa sequer responde email.
 
Alguém já testou uma 1070 em fonte "fraca"?

Tenho uma Corsair 430w v2 e to vendo se pego uma 1070 da evga....

Em testes eu vi várias pessoas utilizando esse setup ai, já que o sistema todo consumia 350 a 370 watts da tomada (isso em um 6600k com over e a vga com over).

E não, não tenho como comprar outra fonte (R$$$$$).
 
Pensando melhor no valor da AORUS normal (pichau), o valor da gaming X (1024 gb) não é tão exorbitante, pincipalmente se a MSI tiver RMA no brasil.
1080 TI FE (pichau) r$3100,00.
1080 TI aorus (pichau) r$ 3400,00. (placa custa 20 dólares a mais que a FE, são 300 temers por 20 trumps).
1080 TI gaming X (1024 gb) r$ 3540,00. (preço com desconto aplicado, placa custa 30 dólares a mais que a aorus e 50 dólares a mais que a FE são 440 temers por 50 trumps).
 
Última edição:
O que pode me dizer dessa AMP Extreme amigo, fiquei namorando ela pena que comprei antes a Gaming X se não já era minha, ela é forte mesmo como falam e as temps dela em full game, qual o boost dela?

Eu gostei bastante dela...temperaturas em dias quentes 65-70ºC e em dias amenos 60-65ºC isso com a fan em 60%....baixo ruído...o boost padrão dela fica 2000MHz....às vezes 2038MHz....deixei ela como veio de fábrica...
 
Pois é...hoje cedo recebi email da pichau dizendo que tinha voltado em estoque, mas quando cliquei no link o disco voador já tinha ido embora.
Vendi minha 1080, agora estou à procura tb...
Um vendedor de uma loja , me disse que chegam essa semana mais alguns lotes...estou esperando a AMP Extreme....ou HOF...
 
Ela tem front plate? Tem como desmontar só parte do cooler? agora fiquei curioso.

A minha é literalmente uma FE sem black pate traseiro.

vc tem aquele link que ensina a fazer essa tramoia ai?

http://www.overclock.net/t/1203528/official-nvidia-gpu-mod-club-aka-the-mod


Alguém já testou uma 1070 em fonte "fraca"?

Tenho uma Corsair 430w v2 e to vendo se pego uma 1070 da evga....

Em testes eu vi várias pessoas utilizando esse setup ai, já que o sistema todo consumia 350 a 370 watts da tomada (isso em um 6600k com over e a vga com over).

E não, não tenho como comprar outra fonte (R$$$$$).

Basta olhar a minha assinatura.
 
Última edição:
[QUOTE="Ebin, post: 1072922802, member: 2623275"
Basta olhar a minha assinatura.[/QUOTE]


:safadao:
 
Fiz uns testes aqui com a minha zotac e ela chegou em 2025 estável passa em todos os testes que eu usei, em 2040 passa em alguns mas não passa no sp mas acho que não vale a pena usar acima de 2000 os ganhos são muito pequenos e tem de colocar o profile do fan muito alto e vira uma turbina, 2000 com fan em 65% é o canal quase inaudível e um ganho de performance muito bom, o fire strike ultra (4k) com ela stock ficou em 6625 e com ela em 2000 ficou em 6970, muito bom estou quase comprando um monitor 4k...hehehehe...
 
Acabei de ligar para a MSI, dizem que realmente tem 3 anos garantia no brasil, agora fiquei mais tentando com a Gaming X.
Parece que a gaming X se saiu um pouco melhor que a aorus extreme?
http://www.gamersnexus.net/hwreviews/2881-gigabyte-gtx-1080-ti-aorus-xtreme-review-benchmarks/page-5

Acho que nunca comentaram por aqui dessa garantia da MSI. Sempre se falou dos 3 anos com a EVGA.
Se for 3 anos, de fato, com a MSI, suas placas se tornam um must buy !
 
Como funciona a garantia de 3 anos da EVGA? é a partir da data da compra da VGA ou a apartir da data que faço o cadastro dela no site?
 
Como funciona a garantia de 3 anos da EVGA? é a partir da data da compra da VGA ou a apartir da data que faço o cadastro dela no site?
A partir da emissão da nota fiscal.
 
Acho que nunca comentaram por aqui dessa garantia da MSI. Sempre se falou dos 3 anos com a EVGA.
Se for 3 anos, de fato, com a MSI, suas placas se tornam um must buy !
Então, recentemente vi um usuário que conseguiu a garantia de 3 anos, mas não encontrei o tópico aqui no adrena, infelizmente.
 
Fiz uns testes aqui com a minha zotac e ela chegou em 2025 estável passa em todos os testes que eu usei, em 2040 passa em alguns mas não passa no sp mas acho que não vale a pena usar acima de 2000 os ganhos são muito pequenos e tem de colocar o profile do fan muito alto e vira uma turbina, 2000 com fan em 65% é o canal quase inaudível e um ganho de performance muito bom, o fire strike ultra (4k) com ela stock ficou em 6625 e com ela em 2000 ficou em 6970, muito bom estou quase comprando um monitor 4k...hehehehe...
A minha chega hoje,vou baixar alguns testes desses que vcs estão fazendo,a minha TV 4k chega amanhã ou depois,posto aqui se vai ficar legal ou se vai bater arrependimento kkkk
 
A minha chega hoje,vou baixar alguns testes desses que vcs estão fazendo,a minha TV 4k chega amanhã ou depois,posto aqui se vai ficar legal ou se vai bater arrependimento kkkk
Deve ser irado usar um controle wireless pra jogar em 4k numa tv boa.
 
A minha chega hoje,vou baixar alguns testes desses que vcs estão fazendo,a minha TV 4k chega amanhã ou depois,posto aqui se vai ficar legal ou se vai bater arrependimento kkkk

Eu uso uma TV 40 4K e jogo numa boa a 1,5 metros longe....agora eu peguei uma de 55 só pra testar aqui e não é que gostei!!
Agora estou pensando seriamente em ficar com a de 55 de monitor....kkkkk
 
Eu uso uma TV 40 4K e jogo numa boa a 1,5 metros longe....agora eu peguei uma de 55 só pra testar aqui e não é que gostei!!
Agora estou pensando seriamente em ficar com a de 55 de monitor....kkkkk
Vc usa mouse e teclado wireless? Ou fez alguma gambiarra com fio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo