[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Dá pra fazer o essa parada com a founders sem retirar o blower né? Mas eu não vi ngm com enforca gato nelas, só um cara que tirou o molde do bracket pra instalar, será que vira com o enforca gato?

Deve funcionar de boas.
 
Liguei agora na MSI Brasil, me falaram que começaram a trabalhar esse ano com Placa de vídeo por isso muita gente ainda não sabe, caso ser problema entrar em contato, e passar por e-mail foto do serial e NF da compra, envia pra eles analisarem. Caso tenha queimado a MSI vai ressarcir o valor ou envia outra placa pro cliente. Até gravei a ligação como prova, é ilegal mas meu G2 Roteado grava kkk
 
Liguei agora na MSI Brasil, me falaram que começaram a trabalhar esse ano com Placa de vídeo por isso muita gente ainda não sabe, caso ser problema entrar em contato, e passar por e-mail foto do serial e NF da compra, envia pra eles analisarem. Caso tenha queimado a MSI vai ressarcir o valor ou envia outra placa pro cliente. Até gravei a ligação como prova, é ilegal mas meu G2 Roteado grava kkk
Então me passaram esta mesma info deu vontade de pagar o boleto da 1024.
 
Liguei agora na MSI Brasil, me falaram que começaram a trabalhar esse ano com Placa de vídeo por isso muita gente ainda não sabe, caso ser problema entrar em contato, e passar por e-mail foto do serial e NF da compra, envia pra eles analisarem. Caso tenha queimado a MSI vai ressarcir o valor ou envia outra placa pro cliente. Até gravei a ligação como prova, é ilegal mas meu G2 Roteado grava kkk

Pra vgas compradas ano passado vale isso?

EDIT: Acabei de entrar em contato com a Trina, que dá o suporte da msi aqui no Brasil. E sim, são 3 anos de garantia.
 
Última edição:
Liguei agora na MSI Brasil, me falaram que começaram a trabalhar esse ano com Placa de vídeo por isso muita gente ainda não sabe, caso ser problema entrar em contato, e passar por e-mail foto do serial e NF da compra, envia pra eles analisarem. Caso tenha queimado a MSI vai ressarcir o valor ou envia outra placa pro cliente. Até gravei a ligação como prova, é ilegal mas meu G2 Roteado grava kkk
É ilegal gravar uma ligação?
 
Acho que cogitarei a compra de Msi e Zotac a partir de agora =). Torço para a gigabyte se mexer e dar pelo menos 2 anos aqui também.
 
É ilegal gravar uma ligação?
 
Acho que cogitarei a compra de Msi e Zotac a partir de agora =). Torço para a gigabyte se mexer e dar pelo menos 2 anos aqui também.

Não é ilegal não, até porque ele estava na conversa. Seria se ele gravasse de outras duas pessoas sem elas saberem.

E eu também entrei em contato por e-mail agorinha e já me responderam: 3 anos de garantia. E o melhor é que é aqui no Brasil.

OFF-TOPIC: http://www.conjur.com.br/2009-fev-04/gravacao-propria-conversa-telefonica-usada-prova
 
Fiz uns testes aqui com a minha zotac e ela chegou em 2025 estável passa em todos os testes que eu usei, em 2040 passa em alguns mas não passa no sp mas acho que não vale a pena usar acima de 2000 os ganhos são muito pequenos e tem de colocar o profile do fan muito alto e vira uma turbina, 2000 com fan em 65% é o canal quase inaudível e um ganho de performance muito bom, o fire strike ultra (4k) com ela stock ficou em 6625 e com ela em 2000 ficou em 6970, muito bom estou quase comprando um monitor 4k...hehehehe...
A minha chega hoje,vou baixar alguns testes desses que vcs estão fazendo,a minha TV 4k chega amanhã ou depois,posto aqui se vai ficar legal ou se vai bater arrependimento kkkk
Eu uso uma TV 40 4K e jogo numa boa a 1,5 metros longe....agora eu peguei uma de 55 só pra testar aqui e não é que gostei!!
Agora estou pensando seriamente em ficar com a de 55 de monitor....kkkkk
Peguei a de 49 ku6300 HDR fake edition kkkk.
Problema é que a maior parte do tempo vou usar pra edição,e ainda tem a parada da curva,mas vamos ver,qualquer coisa taco fogo.
 
Garantia nacional com a MSI? Só consigo pensar numa Sea Hawk :mr:
 
:lindo:
O cooler da MSI, na minha opinião, é o mais bonito
 
Qual email da msi para eu ter minha "Prova" em mãos hehe?
 
Velho, ler vocês, só me confunde mais... KKKKKK
Terei acesso a qualquer uma dessas...
Os valores estão dentro do que poderei gastar nelas, mas cada vez, um puxa sardinha pra uma marca... kkkkkk, aí eu , confuso do jeito que sou, fico em dúvida...

Queria a EVGA FTW3 , mas pelo jeito, só vao entregar, depois que eu voltar de viagem... então, será que compensa pegar a Evga SC2 ? ou Aorus? ou MSI?
rsrsrsrs
 
Velho, ler vocês, só me confunde mais... KKKKKK
Terei acesso a qualquer uma dessas...
Os valores estão dentro do que poderei gastar nelas, mas cada vez, um puxa sardinha pra uma marca... kkkkkk, aí eu , confuso do jeito que sou, fico em dúvida...

Queria a EVGA FTW3 , mas pelo jeito, só vao entregar, depois que eu voltar de viagem... então, será que compensa pegar a Evga SC2 ? ou Aorus? ou MSI?
rsrsrsrs
Em solo huezil, talvez a melhor opção agora seja MSI. Mas se vc tiver como mandar pra garantia lá nos eua, enviar pra redirecionador para mandarem para sua casa de volta, certamente a melhor opção seria Gigabyte de 4 anos.
 
Mas não tem RGB :mao:
PArece que o led lateral da 1080 TI gaming X é rgb (não que isso seja um diferencial rsrs). O cooler realmente é bonito e combina com minha maximus hero pré-histórica.
Paguei o boleto da gaming X na 1024gb r$ 3540,00 temers.
Por poco não paguei o da EVGA da pichau, mas com certeza depois ia querer colocar o modulo AIO da evga próprio para ela, ia gastar mesma coisa ou mais e ia me incomodar de ir atrás disso.
 
Cara a AMD tá demorando muito pra revelar qualquer coisa da vega.... To por um fio de comprar a 1080ti strix da loja que explode. Quando( e se rs) a vega lançar já não acredito que ela baterá forte na 1080ti, provavelmente vai se igualar, então no meu caso não vou perder nada pois eu curto as verdinhas... Essa indecisão já está a meses me consumindo... E hoje essa notícia que a AMD vai ter 16 mil placas no primeiro mês me desanimaram total da Vega, se eu for esperar só vou ter a VGA em agosto ou mais !!!!!
 
Eu tinha ligado para os números desse site aí, onde informaram a mudança no sistema de garantia para este ano.
Mas para meu uso 1 ano garantia basta, ano que vem quero trocar denovo se Deus permitir.
Eu também gosto de trocar sempre, mas quem não gosta de uma segurança a mais? Fora que as pessoas aqui no Brasil tendem a valorizar mais na hora da revenda, quando a vga ainda está em garantia.
 
Qual email da msi para eu ter minha "Prova" em mãos hehe?
Tá na mão, senhor:

kU7vAZ8.png


Caramba, agora a MSI oferecendo 3 anos. Ótimo, temos que exigir isso dos outros fabricantes também.
 
Tá na mão, senhor:

kU7vAZ8.png


Caramba, agora a MSI oferecendo 3 anos. Ótimo, temos que exigir isso dos outros fabricantes também.
Trina serviço? Os caras não tem um e-mail oficial @msi ? QUE?
 
Eu tinha ligado para os números desse site aí, onde informaram a mudança no sistema de garantia para este ano.
Mas para meu uso 1 ano garantia basta, ano que vem quero trocar denovo se Deus permitir.
Na hora da revenda, falar pro teu comprador que ele pode ficar tranquilo por 2 anos deve ajudar...
 
É ilegal gravar uma ligação?
 
Acho que cogitarei a compra de Msi e Zotac a partir de agora =). Torço para a gigabyte se mexer e dar pelo menos 2 anos aqui também.

Fiquei sabendo que não vale como prova kkk, então rapaz seria uma boa se a Giga e Asus fizesse isso, a construção das placas da MSI é premium não precisa nem falar, o unico medo antes era a garantia mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo