[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

São terceiros. Mas mesmo assim deveriam usar o email da empresa. Gmail é zuado. hahahaha
 
Enviei um e-mail para a msi perguntando sobre os 3 anos e outros detalhes. Logo que eu receber a resposta, postarei aqui uma print.
 
Enviei pra trica com cópia pra sacbr@msi.com e recebi isso
Delivery has failed to these recipients or groups:

josechu@msi.com
The recipient's mailbox is full and can't accept messages now. Please try resending this message later, or contact the recipient directly.


Diagnostic information for administrators:

Generating server: msiam.local

Eles estão com a caixa de email lotada :sefu:
 
A ideia é boa, mas eu ficaria com um pé atrás de qualquer maneira.


Tão prometendo um serviço de EVGA, mas a prática pode ser bem diferente
 
Bora fazer uma vaquinha no fórum, compramos uma placa da MSI e damos ela pro user mais overclocker, ogro, viciado em voltagem e menos cuidadoso de todos.
Depois de 1 ano e meio ele manda o bagaço pra MSI e a gente tira a prova.

Brincadeiras a parte, se for mentira da MSI vai pega muito mal para eles, ainda mais com e-mails e gravações telefônicas.
 
Bora fazer uma vaquinha no fórum, compramos uma placa da MSI e damos ela pro user mais overclocker, ogro, viciado em voltagem e menos cuidadoso de todos.
Depois de 1 ano e meio ele manda o bagaço pra MSI e a gente tira a prova.
:bwahaha:

Eu me candidato!


Aliás, essa garantia da MSI valeria para as placas da AMD também. Aqui no BR, até agora quem oferecia a melhor garantia do lado vermelho era a XFX. Só nos resta saber se o serviço é bom como o da EVGA.
Isso já torna interessante a aquisição de uma RX Vega...
 
Trina me respondeu, dizendo que sao mesmo 3 anos de garantia com o fabricante.

MSI FTW :mr2:


TRINA SERVIÇO
14:50 (Há 53 minutos)
cleardot.gif
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif

Boa Tarde Junior,

Obrigada por entrar em contato com a Trina.

São 3 anos de garantia com o fabricante.


Atenciosamente,

Mariane Fernandes
Trina RL Eletroeletrônica LTDA

trina.sac@gmail.com
(11) 3473-0856/3578-5496
 
Não vamos esquentar o c* com ro** fina, como diria o espanta. Vamos aguardar um tempo até começarmos a obter estatísticas acerca do RMA da MSI aqui no Brasil, pra não quebrarmos a cara e acontecer o que acontece hoje (ou acontecia) com a Zotac.
 
Acho que só eu não fui respondido, pois fiz outras perguntas além dos 3 anos... :haha:
 
Espero que essa garantia vá além do "sim temos garantia de 3 anos"...
 
Essa founders edition não tem backplate nem frontplate?

As FE tem sim!
 
Aí galera, vcs estão falando sobre garantia... Acabei de pegar a Strix, é a primeira VGA que compro da Asus, como é que é a garantia dela? Alguém já teve alguma experiencia?
 
As FE tem sim!
Tem tanto backplate quanto frontplate? Ou só 1 dos dois?
 
Aí galera, vcs estão falando sobre garantia... Acabei de pegar a Strix, é a primeira VGA que compro da Asus, como é que é a garantia dela? Alguém já teve alguma experiencia?
Garantia somente com o vendedor, geralmente 1 ano.
 
Acredito que nos eua é o melhor custo x benifício por 720 trumps, e lá tem garantia.
To a dias tentando boletar uma na pichau por 3400,00 e não consigo.
Eu boletei hoje uma Aorus (não a extreme) nesse preço mesmo na Pichau.

Fiquei na dúvida se o preço vai demorar muito para baixar desse valor. O que acham?

Vendi minha 1080 G1 por 2150, então o up ficou um pouco pesado.
Na Terabyte estava 3200, mas nunca disponível.
 
Tem tanto backplate quanto frontplate? Ou só 1 dos dois?
 

Garantia somente com o vendedor, geralmente 1 ano.


Putz! Mesmo ela trabalhando no Brasil?
 
Putz! Mesmo ela trabalhando no Brasil?
A asus está pouco se lixando pro brasil. Lá fora ela dá 5 anos de garantia nas placas mães série TUF...
 
No site da asus, diz 5 anos de garantia (tudo em português) dá z97 Sabertooth TUF.
https://www.asus.com/br/Motherboards/GRYPHON_Z97/
Agora se vc mandar e-mail pra lá, sequer garantia eles dão por fabricante.
Relato no reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/11502058/asus/placa-mae-asus-sabertooth-garantia-de-5-anos/
Eu, particularmente, pretendo não comprar mais nada da asus.
 
Última edição:
Pessoal entrei em contato com a pichau relativo ao jogo e os caras me informaram que eles mesmos mandam o código, porém tem de esperar uma semana (acho que é para que os caras não devolvam o produto e fiquem com a chave).

Agora eu usei o firestorm e coloquei a placa em 2.000 e o sp pulou para 5.967 e a temperatura máxima ficou em 80 graus com o fan em 65% (ele vem setado em 49% senão me engano) achei bom pois não faz muito barulho e a temperatura é normal para uma placa desse nível a galax 1080 ficava em 78 graus rodando os mesmos testes e colocando que aqui faz 33 graus então acho o resultado bom (o gabinete não chega nem a esquentar só indico que não encoste o gabinete na parede e deixe um espaço para ela "respirar" estou deixando uns 25cm), se colocar em 75%~80% a temperatura dá uma dropada boa mas achei que fica muito barulhento em 100% a temperatura simplesmente despenca mas parece uma turbina a jato
Que jogo? Em qual placa estava incluso?
 
Eu boletei hoje uma Aorus (não a extreme) nesse preço mesmo na Pichau.

Fiquei na dúvida se o preço vai demorar muito para baixar desse valor. O que acham?

Vendi minha 1080 G1 por 2150, então o up ficou um pouco pesado.
Na ******** estava 3200, mas nunca disponível.
Foi vc que boleto minha aorus !!! não vai baixar tem briga para boletar essa placa aí!
Agora peguei a gaming X rsrs, eu pegaria a AORUS fácil tb!
 







Meses depois kkkkkkk
Pô galera agora vou pros testes,só uma pergunta,eu sou noob em over,tem problema subir à voltagem pra 120% ?
Não achei muita coisa sobre isso,vi o pessoal subindo normal,mas gostaria de saber se é de alguma forma maléfico ao longo do tempo.
 
0b0094a2-d119-436e-9882-94d7994fa696.jpg
[/url][/IMG]
0b0094a2-d119-436e-9882-94d7994fa696.jpg
[/url][/IMG]

ba8fde33-71cf-4582-8919-af1d4888f204.jpg
[/url][/IMG]

eaf3e9f0-efdd-4c3b-908e-8a309fb815d8.jpg
[/url][/IMG]

Meses depois kkkkkkk
Pô galera agora vou pros testes,só uma pergunta,eu sou noob em over,tem problema subir à voltagem pra 120% ?
Não achei muita coisa sobre isso,vi o pessoal subindo normal,mas gostaria de saber se é de alguma forma maléfico ao longo do tempo.
Tente subir o clock ao máximo antes de subir voltagem... Teste over de gpu separado de over de memória, e posteriormente os 2 juntos.
 
A asus está pouco se lixando pro brasil. Lá fora ela dá 5 anos de garantia nas placas mães série TUF...
 
No site da asus, diz 5 anos de garantia (tudo em português) dá z97 Sabertooth TUF.
https://www.asus.com/br/Motherboards/GRYPHON_Z97/
Agora se vc mandar e-mail pra lá, sequer garantia eles dão por fabricante.
Relato no reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/11502058/asus/placa-mae-asus-sabertooth-garantia-de-5-anos/
Eu, particularmente, pretendo não comprar mais nada da asus.


Vish! Agora já era! Torcer pra não dar problema. Eu nunca tive problema com VGA! Tomara que continue com essa sorte.
 
Vish! Agora já era! Torcer pra não dar problema. Eu nunca tive problema com VGA! Tomara que continue com essa sorte.
Essa minha Placa mãe é a segunda. A primeira comprei com 6 meses de garantia de loja e estragou em menos de 1 ano, e a asus nem mexeu 1 dedo pra me ajudar. Tive que comprar outra.
 
Ibagens :datena:

Gtx 1080 ti zotac FE foto 1 e foto 2 1080ti e galax 1080 exoc, por incrível que pareça a galax é mais "gorda" (grossa) e mais pesada (o cooler da galax é todo em metal), acho a glax muito bem construída.



Parabéns,quando chegou a minha eu pirei no visual da FE,sempre tive as Custons da Asus,primeira vez que tenho e vejo pessoalmente uma FE e achei muito bonita,gostei principalmente por ser uma placa mais compacta,ela é muito detalhada essas camadas poligonais,NVidia caprichou muito,acho que de agora em diante sò irei pegar FE.

Pessoal acha q elas são muito esquentadas por causa dos Reviews onde deixam seu Fan em stock /auto que chega a 49% de rotação apenas ja que a NVidia fez isso para priorizar o "silencio" ao invés da temp. então como ela sabe que a placa pode trabalhar tranquilamente em um limite de 84C com fan em 49% manteram isso.

A Aorus por exemplo chega a 72C com fan em 65%,sem over,enquanto a FE com um over em 2Ghz chega a 72-75C com fan em 70-75%...diferença minima, e olha que a Aorus tem 2 fans.

Como ja falaram ai a NVidia sabia o q estava fazendo quando criou esse modelo FE,ainda mais por ser a criadora do chip,ngm melhor que seus engenheiros para conhecer o chip e seus limites.
 







Meses depois kkkkkkk
Pô galera agora vou pros testes,só uma pergunta,eu sou noob em over,tem problema subir à voltagem pra 120% ?
Não achei muita coisa sobre isso,vi o pessoal subindo normal,mas gostaria de saber se é de alguma forma maléfico ao longo do tempo.

Esses 120% vc se refere ao Power Limit n ?

Faz o seguinte:

Não mexe na voltagem,n tem o pq mexer ja que sem mexer a placa chega nos 2GHz que é seu limite no chip,na vdd ela ate chega a 2050mhz mexendo na voltagem mas n te dara ganho algum se comparado aos 1950mhz-2000mhz,n compensa o risco se aumentar a voltagem.

Coloca Power Limit em 120%.
Core Clock aumenta 100-130mhz (começa com 100).
Memory Clock em aumenta 450-500mhz.
Faz uma curva de Fan para onde a velocidade do Fan acompanha a temp. exemplo Fan 50%,Temp. 50C,Fan 70%,Temp. 70C.

É basicamente o over que todos estão conseguindo na FE,a receita pronta haha

Testa ai.
 
Última edição:
Parabéns,quando chegou a minha eu pirei no visual da FE,sempre tive as Custons da Asus,primeira vez que tenho e vejo pessoalmente uma FE e achei muito bonita,gostei principalmente por ser uma placa mais compacta,ela é muito detalhada essas camadas poligonais,NVidia caprichou muito,acho que de agora em diante sò irei pegar FE.

Pessoal acha q elas são muito esquentadas por causa dos Reviews onde deixam seu Fan em stock /auto que chega a 49% de rotação apenas ja que a NVidia fez isso para priorizar o "silencio" ao invés da temp. então como ela sabe que a placa pode trabalhar tranquilamente em um limite de 84C com fan em 49% manteram isso.

A Aorus por exemplo chega a 72C com fan em 65%,sem over,enquanto a FE com um over em 2Ghz chega a 72-75C com fan em 70-75%...diferença minima, e olha que a Aorus tem 2 fans.

Como ja falaram ai a NVidia sabia o q estava fazendo quando criou esse modelo FE,ainda mais por ser a criadora do chip,ngm melhor que seus engenheiros para conhecer o chip e seus limites.
 

Ta ai uma discussão bem interessante.

Já compro a série Windforce da Gigabyte desde a série 680.
Gosto muito das temperaturas dessa placa e pelo cooler não ser barulhento.

Mas na 1080 TI pensei muitas vezes em pegar a FE (acabei boletando hoje uma Aorus), mas os reviews sempre jogavam as outras placas custom com um pouco mais de performance (clock maior de fábrica) e temperaturas mais baixas, mas nunca explicaram a questão do cap de 49% no FAN...

Isso quer dizer que removendo o limite do FAN (e tolerando o barulho) a FE tem a mesma performance que qualquer custom? E em geral todas as 1080 TI tem o mesmo potencial (2GHz)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo