[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu pensei aqui, e se a Nvidia lança uma 1090??? Dual de 1080 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não há grande consumo, bom desempenho e temperaturas...
 
Eu pensei aqui, e se a Nvidia lança uma 1090??? Dual de 1080 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não há grande consumo, bom desempenho e temperaturas...

Não rola, brother, pois dual GPU, mesmo estando no mesmo PCB pede otimização e suporte em jogos estilo SLI, uma pena :(
 


Bem provável que os resultados seriam estes mesmos, porém tá com uma carinha de meio fake isso aí kkk, serviria só para efeito de comparação mesmo, pq a 1080GTX é a sucessora oficial da 980GTX, não da versão Ti, mas vamos aguardar os reviews "oficiais".
 
Pena que nao posso vender as minhas 980TI (Quando vender) no bazar, nao tenho nota nem caixa, vieram da China em mãos, edição limitada da GALAX HOF GOC LN2, só foram feitas 50 no mundo todo, coisa linda e sobe um OC nervoso

Relaxa velho, aproveita elas e espera as irmãs maiores aparecerem no fim desse ano.
 

Sem comentários, nego quer arrancar até o último tostão com um lançamento, é osso.
 
Última edição:


A julgar pela "quantidade" de informações na tela:
23557782.jpg
 
A performance solutions está fazendo 3700 a 1080 em pré venda

http://www.performancesolutions.com.br/NVIDIA-GTX-1080-8GB--Pre-Venda-/prod-4152984/


Quanto ao preço, acho que o de lançamento vai ser enconta até a AMD lançar os reviews, apesar de já terem dito que serão iguais as 980 ti, mas mais baratas

Se entendi direito você está dizendo que a AMD afirmou que o Polaris terá desempenho semelhante a 980Ti? Se for está errado porque isso foi rumor do wccftech e não confirmação da AMD.

Pois é, eu fiz umas simulações e a importação direta sai por R$ 3354.40 sem frente (2k placa + 1,3k tributo).

Isso você se refere ao suposto preço de US$ 599 para a 1080, certo? Essa conta precisará ser revista: US$ 599 é o preço de modelos produzidos pelos parceiros Nvidia e que na prática não acontece porque essas versões sempre saem mais caras; hoje divulgaram que o papo de Founder's Edition nada mais é do que a versão referência da Nvidia e o preço seria de US$ 699. Ou seja, na prática a 1080 está mesmo é US$ 50 mais cara do que a 980Ti (preço de lançamento foi de US$ 649).
 
Sem querer ser elitista fps mas eu não sei como eu to vendo gente falando que joga a 40 - 60 fps.

Minha situação: gtx 980ti em tv 4k com 38ms de input lag. Eu praticamente nunca jogo em 4k porque nunca mantem o fps em 60hz cravado.
Sempre menos que isso parece que o jogo ta em camera lenta.

Só uma curiosidade ouvi rumores que as novas tvs 4k oled com hdr vão vir com 120hz real. Será que na próxima geração depois da pascal isso vira realidade?
Será que sli de 1080ti faz 4k@120hz?

Será que SLI vai finalmente deixar de ser uma merda mal implementada?
Só pra citar aqui o bug de sli em 60hz em tv com hdmi 2.0 level A que faz chroma subsampling NUNCA FOI CORRIGIDO.
Inclusive foi o motivo de trocar as minhas 970 por uma 980ti: compatibilidade.
E não vem com historia que a culpa é dos devs de games porque tecnologia da nvida ela que arrume.

Enfim, rant over, alguem sabe o que muda com esse esquema novo de SLI?

Vc está usando anti-aliasing em 4K ?

Maioria das pessoas quando joga em 4K não usa AA pois não tem necessidade, aliás tem muito jogo em 4K q quando se usa AA acaba é ficando mais feio pelo aspecto borrado
 
Se entendi direito você está dizendo que a AMD afirmou que o Polaris terá desempenho semelhante a 980Ti? Se for está errado porque isso foi rumor do wccftech e não confirmação da AMD.



Isso você se refere ao suposto preço de US$ 599 para a 1080, certo? Essa conta precisará ser revista: US$ 599 é o preço de modelos produzidos pelos parceiros Nvidia e que na prática não acontece porque essas versões sempre saem mais caras; hoje divulgaram que o papo de Founder's Edition nada mais é do que a versão referência da Nvidia e o preço seria de US$ 699. Ou seja, na prática a 1080 está mesmo é US$ 50 mais cara do que a 980Ti (preço de lançamento foi de US$ 649).
Por isso que eu disse que os preços devem oscilar depois do lançamento das amd.... Para mais ou para menos
 
O cara consegue vender uma 980 ti hoje por 2600~3000 e em 2 meses por no máximo 2000. Realmente é burra essa "pressa" né? :haha:

É verdade. Vou ficar de olho porque vai ter muito afobado se desfazendo de 980 ti por esses meses. Se aparecer uma HOF por um bom preço eu pelo pra fazer companhia pra minha :)
 
É verdade. Vou ficar de olho porque vai ter muito afobado se desfazendo de 980 ti por esses meses. Se aparecer uma HOF por um bom preço eu pelo pra fazer companhia pra minha :)
Eu aqui sonhando com uma 1070 e nego metendo 980ti sli, ser pobre é foda feelsbad...
 


Fake de mais... Quem recebeu vga antecipada da Nvidia assina contrato de sigilo pra não ter problema com apressadinhos quemando a largada. Sem contam o videozinho extra passando por trás dos gráficos reforçando o quão fake é ...
 
Eu aqui sonhando com uma 1070 e nego metendo 980ti sli, ser pobre é foda feelsbad...

Tem que ser um preço muito bom mesmo pra eu fazer isso. E nem faria pra games, porque acho que não vale tanto a pena. faria mais para render 3D mesmo, que vale muito a pena (multi gpu sem sli).

Eu acho que ainda mais agora, com essas novas pascal, sli pra games farao menos sentido ainda.

Espera e pega uma 1070 mesmo que vc vai ganhar mais :)
 
Minha 980ti ta com menos de um ano, paguei 3.150 quando a mais barata era 3400 nas lojas.
Só troco quando tiver algum jogo que caia de 60 fps no ultra sem filtros em 2k e isso ainda não aconteceu, da pra esperar a 1080ti tranquilão, povo é mt afobado.
QQ coisa que se compra vai perder money na revenda , é normal
 
Minha 980ti ta com menos de um ano, paguei 3.150 quando a mais barata era 3400 nas lojas.
Só troco quando tiver algum jogo que caia de 60 fps no ultra sem filtros em 2k e isso ainda não aconteceu, da pra esperar a 1080ti tranquilão, povo é mt afobado.
QQ coisa que se compra vai perder money na revenda , é normal

O mesmo aqui.

A 980 é uma placa bem ruim. A 980 ti é outra coisa. Acho que pra quem tem 980 pra tras até vale o upgrande (não que seja essencial). Mas a 980 ti vai aguentar bem contra as pascal. Imagino que pode perder mais em termos de VR. Mas isso eu não vou ter tão cedo. Devo viajar pra fora ano que vem. aí pego uma 1080ti, que vai ser uma pascal com 250w, 8GB hbm2, gp100. No final das contas, sempre vale esperar pela Ti.
 
Minha 980ti ta com menos de um ano, paguei 3.150 quando a mais barata era 3400 nas lojas.
Só troco quando tiver algum jogo que caia de 60 fps no ultra sem filtros em 2k e isso ainda não aconteceu, da pra esperar a 1080ti tranquilão, povo é mt afobado.
QQ coisa que se compra vai perder money na revenda , é normal

Fala Sky, isso com certeza vai demorar pra acontecer no seu caso :) , a Big Pascal é o canal com certeza pra quem quiser um up pra single card only.

No geral, a galera ficou eufórica mesmo, dava pra ver na apresentação do japa lá da nvidia.

Quanto à perda na venda isso se aplica na maioria dos casos, sem dúvida, mas não pra todos. :p

Vai ser interessante de ver o salto da nvidia na geração Pascal, mas é o que vc disse, não caindo de 60fps+ em 2k com Gsync atuando, não vejo pq se precipitar com o upgrade neste momento.
 
O mesmo aqui.

A 980 é uma placa bem ruim. A 980 ti é outra coisa. Acho que pra quem tem 980 pra tras até vale o upgrande (não que seja essencial). Mas a 980 ti vai aguentar bem contra as pascal. Imagino que pode perder mais em termos de VR. Mas isso eu não vou ter tão cedo. Devo viajar pra fora ano que vem. aí pego uma 1080ti, que vai ser uma pascal com 250w, 8GB hbm2, gp100. No final das contas, sempre vale esperar pela Ti.

Se a 980GTX é BEM ruim pra vc, não me interessa o pq, já que vc julga algo como se fosse um lixo, o que vc, garotão humilde, visto em dia, viajante internacional, diz da 970gtx? Lixão? Quem tem 960 e 950 pra vc merece a morte a 720p então né? kkk

E segundo o japa da nvidia lá, se uma 1080 já dá pau em SLI de 980, e este último já é mais rápido que 980Ti single, 1080 x 980Ti não soa muito "competitivo", não acha? :lol2:
 
Isso você se refere ao suposto preço de US$ 599 para a 1080, certo? Essa conta precisará ser revista: US$ 599 é o preço de modelos produzidos pelos parceiros Nvidia e que na prática não acontece porque essas versões sempre saem mais caras; hoje divulgaram que o papo de Founder's Edition nada mais é do que a versão referência da Nvidia e o preço seria de US$ 699. Ou seja, na prática a 1080 está mesmo é US$ 50 mais cara do que a 980Ti (preço de lançamento foi de US$ 649).

Também li que a nvidia colocou o preço mais alto pra não competir com as versões das parceiras, que provavelmente terão essa base de 599 mesmo, mas nos coolers diferenciados.

Essas versões com blower quase sempre são bem mais caras que os coolers custom. É só pesquisar os modelos da EVGA, por exemplo.

Resumindo, grandes chances das parceiras lançarem suas versões com blower por esses mesmo 699 ou pouca coisa a menos, e as versões com OC e cooler diferenciado por algo mais próximo dos 599.
Pelo menos é isso que o pessoal do reddit tava mais "concordando".
 
Só troco quando tiver algum jogo que caia de 60 fps no ultra sem filtros em 2k e isso ainda não aconteceu, da pra esperar a 1080ti tranquilão, povo é mt afobado.
 

Ultra fake :sefu:

Até a tabela ta errada :lol2:

8bi de transistores e 200w... a Nv anunciou 7.2bi e 180w.
E pra piorar no final mostra +49% acima da 980ti e se for ver os fps seria 75%+.
Sem contar que as cenas não são as mesmas... :facepalm:
 
Vc está usando anti-aliasing em 4K ?

Maioria das pessoas quando joga em 4K não usa AA pois não tem necessidade, aliás tem muito jogo em 4K q quando se usa AA acaba é ficando mais feio pelo aspecto borrado

Sempre desligado.

Mas tem jogo que tudo no minimo e tudo no ultra, em 4k, não te dão tantos fps assim.
The Witcher 3 é um exemplo.
Rodando com tudo em low, hairworks off etc etc..
Na 980ti em 4k não da 60fps. Da em torno de 50.. 55..

Ai eu prefiro 1080p com 60fps o tempo todo.. sem dropar nunca do que 50 fps que fica variando.
Eu sei que da pra travar em 50 fps e minha tv aceita 4k 50hz mas sinceramente não compensa com tudo no low.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo