[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Sempre me impressiono quando dou uma passadinha no bazar e vejo GTX 970 a quase 1.000 temers....será que voltamos no tempo há 1 ano e meio atras? :hmm:
Pedir vc pode pedir até o preço da nota fiscal da época( 1500reais) quero ver é vender... :facepalm:

Sendo que com R$ 800,00 tu compra uma 1060 3GB que já é mais forte, nova e com garantia. Mas bazar é bazar...
 
Fiz um teste rápido com minha Galax 1080 TI Exoc que acabou de chegar + 6700K em 4K...
 
Putz eu consegui vender minha 1070, paguei a 1080ti, e o depósito da bendita loja fica na região dos desastres em SC.

Sorte?
 
Chegou essa JAMANTA monstruosa.
A placa coube milimetricamente no gabinete kkkk que medo da POHA.
Placa insana.
Não passa de 66 graus, full load, e crava 2000mhz e o rpm apenas em 1000 no automatico, pqp super silenciosa, absolutamente perfeita.
Nem vou testa @c nela agora, dps vejo.
fotos e comparativos com a ''PEQUENINA'' 980ti. ( a venda rsrs )

image.jpg



image.jpg


image.jpg


980_ti_superposition_default.png


1080_ti_superposition_default.png


980ti3dmark.jpg


1080ti3dmark.jpg

Que top mano...

Minha Exoc 1080 TI chegou hoje tbm, não fiz nenhum teste ainda, mas farei kkk

Que programa vc utiliza para monitorar a temperatura? Ele fica aparecendo até na área de trabalho...
 
Pensei que a bichinha em IDLE ficaria por volta dos 30 graus. Mas querer que ela fique com uma temperatura inferior a temperatura ambiente já é demais. :haha:
 
Galera vale a pena pegar uma gtx 1080 g1 gaming por 1900 usada? Queria ir de Ti mas to com medo de desvalorizar muito , com as chegadas da vega ou algo natural do mercado para placas high end. A mais em conta tirando founder achei por 3070 a g1 da ti.

Acham bom negocio pegar a 1080 por esse preço ou não? Acredito que consigo uns 1500 na minha usada, no ml ou olx da vida.
 
Fiz um teste rápido com minha Galax 1080 TI Exoc que acabou de chegar + 6700K em 4K...



roda o firestrike default e o Superposition Benchmark extreme se tiver como, vlw.
 
Galera vale a pena pegar uma gtx 1080 g1 gaming por 1900 usada? Queria ir de Ti mas to com medo de desvalorizar muito , com as chegadas da vega ou algo natural do mercado para placas high end. A mais em conta tirando founder achei por 3070 a g1 da ti.

Acham bom negocio pegar a 1080 por esse preço ou não? Acredito que consigo uns 1500 na minha usada, no ml ou olx da vida.


ti desvaloriza, quem compra já está ciente disso amigo.
Não quer perder R$, compre x070
 
Que top mano...

Minha Exoc 1080 TI chegou hoje tbm, não fiz nenhum teste ainda, mas farei kkk

Que programa vc utiliza para monitorar a temperatura? Ele fica aparecendo até na área de trabalho...


Opa, massa posta uns testes pra nós !!

Na area de trabalho é o AIDA, in game uso o msi afterburner mesmo.
 
A do Mindtilt chega nesse clock e nem é desses modelos "lendários" ai haha e nem precisou esperar.Agora ve quantos fps a mais nos jogos se conseguiu de 2000 para 2100mhz ? Agora pontos nos Benchs sim,mas nos jogos teve um aumento de 3-5 fps e olhe la.Sobre o sistema de refrigeracao,a Strix por exemplo fica em 60C com oc máximo e fans a 45%,e totalmente silenciosa nessa rotação e se aumentar os fans até 65% continua inaudível e fica na faixa dos 50C,pra q uma placa mais fria ainda e mais silenciosa,so pra falar q sua placa fica na faixa dos 45C ? ...Mas se fosse tudo isso pelo mesmo valor das outras blz,agora uma placa dessas deve chegar caríssima aqui chuto sei la R$ 4.500/5mil ? pra n te entregar nd muito superior em performance e sem falar da demora q devem chegar ja próximo do lançamento de um novo chip haha minha opinião sei la kk
 

A ta nesse caso sim ja que quando vc for comprar uma 1080ti ja tera as outras disponíveis e por que vai comprar no exterior ai compensa pelo valor tbm,agora aqui no Brasil o cara ja ter grana pra comprar uma 1080ti e ficar esperando uma dessas top das tops ai,pagar bemmmm caro,esperar chegar por aqui que quando chegarem ja vai estar próximo do lançamento de uma nova geração,e n ter nenhum desempenho significante acima das outras,ai acho besteira...haah


Cara concordo e discordo ao mesmo tempo :datena:.

Concordo que não vale a pena pelo preço mas preço é algo muito subjetivo o que é caro p/ mim e p/ vc p/ um outro pode ser dinheiro de pinga e se a gente for pensar assim as únicas que realmente compensam são as FE mas aí entram os gostos subjetivos e necessidades (e às vezes até vaidade), se vc for comprar racionalmente as FE são "a compra".

Agora cara esses 3-5 fps podem ser a diferença entre vc jogar acima de 30fps em 4k (o mínimo do mínimo) ou ficar patinando em 25fps mas sei lá cada um sabe das suas necessidades e onde o sapato aperta é como eu disse p/ alguns esses 4.5-5k são um peido...hehehehehe...
 
Cara concordo e discordo ao mesmo tempo :datena:.

Concordo que não vale a pena pelo preço mas preço é algo muito subjetivo o que é caro p/ mim e p/ vc p/ um outro pode ser dinheiro de pinga e se a gente for pensar assim as únicas que realmente compensam são as FE mas aí entram os gostos subjetivos e necessidades (e às vezes até vaidade), se vc for comprar racionalmente as FE são "a compra".

Agora cara esses 3-5 fps podem ser a diferença entre vc jogar acima de 30fps em 4k (o mínimo do mínimo) ou ficar patinando em 25fps mas sei lá cada um sabe das suas necessidades e onde o sapato aperta é como eu disse p/ alguns esses 4.5-5k são um peido...hehehehehe...

haha vdd concordo !!!

Mais pela questão talvez delas sairem muito próximas de uma nova geração então haha...Inicio do ano ja deve estar aparecendo a nova arquitetura da NVidia,acredito eu.
 
 


ti desvaloriza, quem compra já está ciente disso amigo.
Não quer perder R$, compre x070
 

N acho que Ti desvalorize mais rápido não,acho q são as que mais duram em termos de valores, visto que são as mais potentes de uma geração e normalmente uma Ti da geração anterior bate a de entrada da geração posterior,só ver os valores absurdos cobrados ainda por ai pelas 980 ti, e se for ver o valor das 1080 para as Ti acho que as 1080 são as primeiras a se desvalorizarem tendo em vista a geração atual,agora Titan X nem se fala,quem comprou uma e pagou 5k deve estar puto com a Nvidia visto o desempenho superior da 1080 ti e o valor bem mais baixo dela e o tempo de de lançamento entre uma e outra curtíssimo.
 
Última edição:
roda o firestrike default e o Superposition Benchmark extreme se tiver como, vlw.
 



ti desvaloriza, quem compra já está ciente disso amigo.
Não quer perder R$, compre x070
 



Opa, massa posta uns testes pra nós !!

Na area de trabalho é o AIDA, in game uso o msi afterburner mesmo.
Testei no Fire Strike... Galax 1080 TI Exoc...
Fire_1080_TI.jpg
 
  • Curtir
Reações: PsX
roda o firestrike default e o Superposition Benchmark extreme se tiver como, vlw.
 



ti desvaloriza, quem compra já está ciente disso amigo.
Não quer perder R$, compre x070

Na area de trabalho é o AIDA, in game uso o msi afterburner mesmo.


Ja tenho a 1070, quero dar um upgrade, e apareceu essa por 1900 , to pensando se vale a pena. Ai espero o cenario das vega e seja la o que for. Claro que queria uma Ti, mas teria que gastar uns 1300 a mais para ter a mesma.

Vale sair de uma 1070 para 1080 por mais ou menos 400 reais a mais nessa troca?
 
Galax 1080 TI fiz um over baixo de 150Mhz e 350Mhz na men...
Fire_1080_TI_3_Over_150_Clock_350_Men.jpg

 
A temperatura ficou em 69C
 
Galax 1080 TI fiz um over baixo de 150Mhz e 350Mhz na men...
Fire_1080_TI_3_Over_150_Clock_350_Men.jpg

 
A temperatura ficou em 69C
Para quanto foi o clock e em quanto ele se manteve fixo durante os testes sem oscilar ? Se possivel posta do Super Position tbm.

E qual rotação do fan nessa temp ? A temp. dela está no mesmo nível da Aorus,ou um pouco mais fria.
 
Pra quem jogava com temperatura beirando os 75 °C ou mais...

ERqIaA.png

:mr:
 
  • Curtir
Reações: PsX
Para quanto foi o clock e em quanto ele se manteve fixo durante os testes sem oscilar ? Se possivel posta do Super Position tbm.

E qual rotação do fan nessa temp ? A temp. dela está no mesmo nível da Aorus,ou um pouco mais fria.
Sem over ficou em 1886Mhz, com over foi para 2025Mhz...
A rotação não sei...
O que eh Super Position?
Ficou essa temp agora de noite, de dia no bf1 o max que vi foi 75C na calor local de 35C
 
Em 4k...
 
Pra quem jogava com temperatura beirando os 75 °C ou mais...

ERqIaA.png

:mr:
O que vc fez?
 
Sem over ficou em 1886Mhz, com over foi para 2025Mhz...
A rotação não sei...
O que eh Super Position?
Ficou essa temp agora de noite, de dia no bf1 o max que vi foi 75C na calor local de 35C
 
Em 4k...
 

O que vc fez?

Olha a assinatura. ;)
 
Galera vale a pena pegar uma gtx 1080 g1 gaming por 1900 usada? Queria ir de Ti mas to com medo de desvalorizar muito , com as chegadas da vega ou algo natural do mercado para placas high end. A mais em conta tirando founder achei por 3070 a g1 da ti.

Acham bom negocio pegar a 1080 por esse preço ou não? Acredito que consigo uns 1500 na minha usada, no ml ou olx da vida.

Se ainda tiver pelo menos um mês de garantia, vale a pena sim e o preço está bom, vendi a minha (G1 Gaming) a um mês por R$ 2.150,00.
 
Eh... depois que perguntei foi ver a assinatura kkk, mas as memoria não estão esquentando não? Colocou dissipadores nelas?
 

Tbm achei forte... Não imaginava que ia dar tantos pontos...
 

Tem fotos???

Fotos detalhadas, não. Só tem a foto do PC todo. Sobe a página que tem um post meu com o link.

Os dissipadores não foram entregues hoje. Acho que amanha os correios entregarão. Aí colocarei os dissipadores das memos e VRM.
 
Fotos detalhadas, não. Só tem a foto do PC todo. Sobe a página que tem um post meu com o link.

Os dissipadores não foram entregues hoje. Acho que amanha os correios entregarão. Aí colocarei os dissipadores das memos e VRM.
Hum... massa, manda fotos dai, sempre quis fazer isso, mas nunca deu coragem kkkkkk
 
Cheguei até comprar dissipadores da china pq na época não achei aqui...
 
Hum... massa, manda fotos dai, sempre quis fazer isso, mas nunca deu coragem kkkkkk
 
Cheguei até comprar dissipadores da china pq na época não achei aqui...

Quando eu for colocar os dissipadores, aí eu tiro fotos mais detalhadas. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo