[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Esse é um problema também, enfim, não sei oq fazer, vamos esperar os reviews e os valores oficiais.....

Quanto tempo vcs acham que um SLI de 980 TI deve rodar ainda tudo no máximo em 2560X1440?

Abs

@wsarahan, até eu rodo 1440p liso, o problema é ficar dependendo do SLI.

Faça que nem eu, segura a vontade de comprar 2x1080, curta suas 980Ti e compre uma Titan Pascal com 16GB HBM2 e quase 4k cuda cores quando sair e seja feliz com single card por um tempo.
 
engraçado são esses cara vendendo uma gtx 980ti top de linha kkkkk acho que o coração quebrou quando lançou as novas AVISO : pago 1k na 980 sem ti rsrsrs
Eu particularmente acho isso uma burrice!

O cara tem uma VGA forte, pagou hyper caro nela se comprou aqui no Huezil, e quer vender só para dizer pros aminguins que tem a mais Nova VGA de 2016, visto que o cara se brincar nem joga a 4k, e se jogar, é na TV com um imputing Lag desgraçado.

Mas cada um é dono do seu dinheiro, ou não suor para te-lo, aí já é outro caso.

O ruim disso, é que quem ama e adora essa atitude e euforia para sair de uma VGA Top para comprar outra Top(sem necessidade muitas vezes), são os lojistas, assim coloca os valores lá na casa da put@ que pariu ele.

Não sei se posso chamar esse meu pensamento de inveja por não poder comprar uma VGA High-End Top, ou consciência sensata, pois mesmo se eu tivesse uma 980 ou 970 da qual roda os jogos que jogo sem problema, não venderia para comprar VGA atual, e ainda mais cara.
:poker:
 
Eu particularmente acho isso uma burrice!

O cara tem uma VGA forte, pagou hyper caro nela se comprou aqui no Huezil, e quer vender só para dizer pros aminguins que tem a mais Nova VGA de 2016, visto que o cara se brincar nem joga a 4k, e se jogar, é na TV com um imputing Lag desgraçado.

Mas cada um é dono do seu dinheiro, ou não suor para te-lo, aí já é outro caso.

O ruim disso, é que quem ama e adora essa atitude e euforia para sair de uma VGA Top para comprar outra Top(sem necessidade muitas vezes), são os lojistas, assim coloca os valores lá na casa da put@ que pariu ele.

Não sei se posso chamar esse meu pensamento de inveja por não poder comprar uma VGA High-End Top, ou consciência sensata, pois mesmo se eu tivesse uma 980 ou 970 da qual roda os jogos que jogo sem problema, não venderia para comprar VGA atual, e ainda mais cara.
:poker:

O cara consegue vender uma 980 ti hoje por 2600~3000 e em 2 meses por no máximo 2000. Realmente é burra essa "pressa" né? :haha:
 
O cara consegue vender uma 980 ti hoje por 2600~3000 e em 2 meses por no máximo 2000. Realmente é burra essa "pressa" né? :haha:
E tira mais 1k do bolso para juntar a grana da venda e comprar outra VGA, da qual a VGA vendida já rodava o jogo que ele joga satisfatoriamente.

É, acho que o burro sou eu.:poker:

*Com exceção daqueles quem tem muito cash para torrar, ou aquele que trouxe a VGA de fora, pagando bem menos e vendendo(produto sem garantia) por mais caro do que comprou, aí esses são espertos e sortudos.
 
E tira mais 1k do bolso para juntar a grana da venda e comprar outra VGA, da qual a VGA vendida já rodava o jogo que ele joga satisfatoriamente.

É, acho que o burro sou eu.:poker:

*Com exceção daqueles quem tem muito cash para torrar, ou aquele que trouxe a VGA de fora, pagando bem menos e vendendo(produto sem garantia) por mais caro do que comprou, aí esses são espertos e sortudos.

Seu pensamento apenas está bem limitado. Nem todos que estão vendendo suas 980 ti por 3 mil vão comprar a 1080 no lançamento. Tem gente que espera de boa um mês só no video integrado intel só pra ver como ficarão os preços.

Tem gente também que vai para os EUA em breve, então está pegando o máximo de dinheiro agora na 980 ti pra comprar a 1080.

Fora outras possibilidades...
 
Sem querer ser elitista fps mas eu não sei como eu to vendo gente falando que joga a 40 - 60 fps.

Minha situação: gtx 980ti em tv 4k com 38ms de input lag. Eu praticamente nunca jogo em 4k porque nunca mantem o fps em 60hz cravado.
Sempre menos que isso parece que o jogo ta em camera lenta.

Só uma curiosidade ouvi rumores que as novas tvs 4k oled com hdr vão vir com 120hz real. Será que na próxima geração depois da pascal isso vira realidade?
Será que sli de 1080ti faz 4k@120hz?

Será que SLI vai finalmente deixar de ser uma merda mal implementada?
Só pra citar aqui o bug de sli em 60hz em tv com hdmi 2.0 level A que faz chroma subsampling NUNCA FOI CORRIGIDO.
Inclusive foi o motivo de trocar as minhas 970 por uma 980ti: compatibilidade.
E não vem com historia que a culpa é dos devs de games porque tecnologia da nvida ela que arrume.

Enfim, rant over, alguem sabe o que muda com esse esquema novo de SLI?
 
Se a 1070 vier com preço abusivo melhor ir para AMD!

Fanboy que não sou... mas nessa crise, se as lojas, e INCLUSIVE a NVIDIA, quiseram cobrar 2.500 reais à vista na placa, pode esquecer!

Eu prefiro pegar essa grana e comprar um PS4 Neo e fuc* PC! No máximo compro uma Polaris mais em conta só para rodar os "exclusivos" do PC. Preço de jogo já tá tudo igual, vide Battlefield 1 e os últimos lançamentos. Ser PC Gamer no Brasil tá ficando impossível...
 
Me cobrem depois... 1070 a 2.400 por aí.
Desempenho dito pela nvidia igual a gtx titan x
Na prática: vai empatar com 980ti referência.

Há enormes chances de em 2 anos a 390x empatar com a 1070.

Eu queria guardar mesmo este meu post viu...
 
Quem tem uma gtx980ti nem precisa trocar de placa nessa geração 1 da pascal.
Pode esperar numa boa sair a geração 2 e pegar uma 1180ti.
Nego tá muito exagerado.
Qual será o game que em 2016 não vai rodar em uma 980ti?
Pera ai né...

Quem tem uma gtx970 como eu e tá com um monitor 1440p deve sim trocar de placa pra poder extrair o máximo do monitor.
Mas uma gtx980ti roda qualquer coisa atual de forma satisfatória, ainda mais sli.
 
Quem tem uma gtx980ti nem precisa trocar de placa nessa geração 1 da pascal.
Pode esperar numa boa sair a geração 2 e pegar uma 1180ti.
Nego tá muito exagerado.
Qual será o game que em 2016 não vai rodar em uma 980ti?
Pera ai né...

Quem tem uma gtx970 como eu e tá com um monitor 1440p deve sim trocar de placa pra poder extrair o máximo do monitor.
Mas uma gtx980ti roda qualquer coisa atual de forma satisfatória, ainda mais sli.

Bem por ai...
 
Qual a real possibilidade de existir uma 1080TI? Quando será que lançam?

Pois se realmente ela existir ai sim vale a pena esperar e segurar meu SLI de 980TI até as 1080TI lançarem

Até pq hoje não tenho grana pra trocar essas 2 980TI por um SLI de 1080
 
Mas nem todo lojista está com grande estoque de 970... e o preço por distribuidores oficiais também não é livre. Hoje, por exemplo, não pode querer cobrar 3 mil em um 970 e 5 mil em um 980. Existe preço sugerido, mas também não é livre. Tudo vai depender da distribuição da nvidia aqui também.

Tendo em vista essa crise, que está atingindo todos (informática então...), eu não acredito em preço muito acima e abusivo. Mas isso em distribuidor OFICIAL! Mercado Livre e Paraguai não conta... lá pré-venda será abusiva nos preços....

E outra, se olhar HOJE os preços da 970 já caíram muito. Não estão mantendo o preço, pelo contrário, estão abaixando para vender. Então é possível que a 1070 chegue por volta de 1.900 à vista e nos modelos "menos parrudos".

Tomara que você esteja certo...
 
Quem tem uma gtx980ti nem precisa trocar de placa nessa geração 1 da pascal.
Pode esperar numa boa sair a geração 2 e pegar uma 1180ti.
Nego tá muito exagerado.
Qual será o game que em 2016 não vai rodar em uma 980ti?
Pera ai né...

Eu acho que isso é o crescimento da obsessão com 4k 60fps... o caboclo gasta 6mil no SLI mas quando tem q botar UMA config em Very High invés de Ultra pra cravar os 60fps já quer trocar a po&*% toda :gente:
 
Última edição:
Eu acho que isso é o crescimento da obsessão com 4k 60fps... o caboclo gasta 6mil no SLI mas quando tem q botar UMA config em Very High invés de Ultra pra cravar os 60fps já quer trocar a po&*% toda :gente:

Vcs me convenceram a esperar e ficar com meu SLI de 980TI

Esperarei ou uma 1080TI da vida ou uma Titan Pascal da vida.......

O 1440P vai aguentar bem ainda o SLi de 980TI
 
Provável que a 1060 venha no patamar da GTX970... Acho que vou esperar pra ver. Mas to querendo vender minha GTX 670...
 
Pena que nao posso vender as minhas 980TI (Quando vender) no bazar, nao tenho nota nem caixa, vieram da China em mãos, edição limitada da GALAX HOF GOC LN2, só foram feitas 50 no mundo todo, coisa linda e sobe um OC nervoso
 
Pois é, eu fiz umas simulações e a importação direta sai por R$ 3354.40 sem frente (2k placa + 1,3k tributo).

Onde foi? Mas entregam no Brhue??? Pq se confirmar preço superior de 2.500,00 na 1070 ás vezes até compensar importar direto (como foi no lançamento do PS4 que estava mais barato trazer de fora do que comprar com os lojistas gananciosos daqui).
 
Sera?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo