[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Será que dessa vez não seremos trolados pela nvidia com os 3,5gb, ou melhor, 7,5gb de vram? Tá bom demais para ser verdade... rsrsrs

Eu fui um dos que ficou puto com isso! Na época quase devolvi minha placa 970, e até pensei em processar, mas como eles não assumiram publicamente o erro, fiquei com preguiça de ficar fundamentando petição para explicar para um juiz sobre tecnologia.
 
Tri-SLI era bem ineficiente de qualquer forma.
 
Foda também será comprar uma 1080, e depois de 3 meses a Nvidia anunciar uma 1080 TI, com 10 gb GDDR5X (chutando...) :thinking:
 
Foda também será comprar uma 1080, e depois de 3 meses a Nvidia anunciar uma 1080 TI, com 10 gb GDDR5X (chutando...) :thinking:

Acho que a galera ta esperando por uma possível 1080 TI com HBM2
 
Acho que a galera ta esperando por uma possível 1080 TI com HBM2

Sim, muito provável que a 1080Ti tenha 3840 Cuda Cores e 12GB HBM2.
Será, talvez, a melhor single pra jogos de 2016.
 
Tri-SLI era bem ineficiente de qualquer forma.

2Way, 3Way, 4Way... do jeito que anda a implementação em jogos pra PC, é melhor ficar em single.
 
Será que dessa vez não seremos trolados pela nvidia com os 3,5gb, ou melhor, 7,5gb de vram? Tá bom demais para ser verdade... rsrsrs

Eu fui um dos que ficou puto com isso! Na época quase devolvi minha placa 970, e até pensei em processar, mas como eles não assumiram publicamente o erro, fiquei com preguiça de ficar fundamentando petição para explicar para um juiz sobre tecnologia.

Chance gigante da 1070 ser capada de alguma forma além do menor número de cuda cores e de não usar GDDR5X, a diferença de preço pra 1080 é muito expressiva.
 
Última edição:
Kra eu acho que a 1080Ti não vai ter HBM2, vai ser uma 980 com 30% a mais de desempenho default e com over uns 50%.
E aposto que vai vir com 10 gb mesmo.
Só vejo isso mudando caso a amd tenha algo mt forte na manga.
 
Sim, muito provável que a 1080Ti tenha 3840 Cuda Cores e 12GB HBM2.
Será, talvez, a melhor single pra jogos de 2016.
 


2Way, 3Way, 4Way... do jeito que anda a implementação em jogos pra PC, é melhor ficar em single.
 


Chance gigante da 1070 ser capada de alguma forma além do menor número de cuda cores e de não usar GDDR5X, a diferença de preço pra 1080 é muito expressiva.
Não é GDDR5X? puts mancada
 
Kabum e derivadas vão pedir 3K+ nos meses iniciais do lançamento e um monte pelo desespero vai pagar rindo ou chorando.

Todo lançamento de game ou hardware é a mesma coisa ta louco...

Só troco de VGA lá pro fim do ano que vem e olhe lá e vagabundo pensando em gtx1180 já.
 
Já tem pré venda...edição standard a partir de 3700, e a versão de não sei o quê de fábrica, por 4200.




Esperar o segundo semestre, porque estou cabreiro com esse negócio de 1080ti...
 
Kabum e derivadas vão pedir 3K+ nos meses iniciais do lançamento e um monte pelo desespero vai pagar rindo ou chorando.

Todo lançamento de game ou hardware é a mesma coisa ta louco...

Só troco de VGA lá pro fim do ano que vem e olhe lá e vagabundo pensando em gtx1180 já.

Cada um tem uma necessidade....

Eu estou sem placa no momento, outros estão com placa de 4 anos já, outros querem o que há de novo, e há ainda outros, como vc, estão contentes com o que tem. Ótimo!

Novidade sempre vai ser essa loucura e isso que move o mercado, do contrário ainda estaríamos na época das voodoo's.

E quando vc for pegar sua 1180, o preço tb será alto. Torça para o dólar não chegar a 5 reais!
 
Já tem pré venda...edição standard a partir de 3700, e a versão de não sei o quê de fábrica, por 4200.




Esperar o segundo semestre, porque estou cabreiro com esse negócio de 1080ti...
Pre-venda em apenas uma loja não é termômetro ou indicador algum de preço.

Quem fizer essa pré-venda atesta estupidez, ao meu ver. Mas dinheiro cada um tem o seu...

Precisamos ver melhor sobre esses preços.... No ml tem um doido cobrando mais de 7 mil!
 
Última edição:
Cada um tem uma necessidade....

Eu estou sem placa no momento, outros estão com placa de 4 anos já, outros querem o que há de novo, e há ainda outros, como vc, estão contentes com o que tem. Ótimo!

Novidade sempre vai ser essa loucura e isso que move o mercado, do contrário ainda estaríamos na época das voodoo's.

E quando vc for pegar sua 1180, o preço tb será alto. Torça para o dólar não chegar a 5 reais!
 

Pre-venda em apenas uma loja não é termômetro ou indicador algum de preço.

Quem fizer essa pré-venda atesta estupidez, ao meu ver. Mas dinheiro cada um tem o seu...


Em loja mesmo, achei apenas na performance solutions; as demais pré vendas são todas no ML.
 
O baazar lotado de VGA (com preços exorbitantes), outros falando que vai custar o preço de uma CG 150, aquele que nao vai comprar pq daqui a 15 dias a EVGA vai lançar um modelo GTX TI POWER MASTER, aqueles que vão comprar independente do preço e aqueles que vão continuar com a voodoo da década de 90.

A mesma ladainha de sempre, um abraço e vida que segue !!


:conte:
 
Ficou feia mesmo, mas ainda prefiro com leds azul do que aquele laranja feio :haha:

Quando era só laranja era feio pra caramba? Era, mas não chamava a atenção. Agora com essas cores berramtes e brilhantes lascou de vez!
 
Foda também será comprar uma 1080, e depois de 3 meses a Nvidia anunciar uma 1080 TI, com 10 gb GDDR5X (chutando...) :thinking:
Tem que ver se vai haver necessidade de uma TI porque eles geralmente lançam a Ti pra bater a X90 da AMD e a polaris não é competição, tanto é que eles querem pular a polaris e lançar a Vega :haha: Mas acho que se for o caso só ano que vem...
Eu vou pegar a 1080 que eu já estou planejando pular uma geração como fiz agora, é coisa de 3,4 anos ela vai levar muito bem como minha 770 levou até agora, a Ti é uma boa? Ah...Sim...Mas tipo em 7,8 meses já vem a nova geração e fica aquele loop infinito :poker: Eu tenho que upar o resto do PC posteriormente então minha decisão foi feita, só esperar um pouco que nessa ansiedade que estou vou fazer besteira se fizerem pré em alguma loja que compro mesmo :isso:
 
Esperar o segundo semestre, porque estou cabreiro com esse negócio de 1080ti...
AMD só deve lançar concorrentes da 1080 em Outubro, então acredito que a NVIDIA deve segurar a 1080Ti (com HBM2) até lá, no mínimo.
 
1080 deve começar ser vendida por 3.7k e a founders edition por 4.1k
Isso que estão estipulando
 
tem um cara no bazar pedindo 1700 na volta da minha 970 por uma 980ti da evga :hmm2::jornal:
 
A galera anda brizando nos preços do forum... 1070 vai chegar com tudo.
 
Lança uma nova geração e as tops de linha da geração passada viram lixo...


Certamente os lojista aqui no BraZil vão meter a faca, vai ser onde eles realmente vão lucrar são as 1070.
Lojista que é bom deve estar acompanhando esse fórum e vendo o desespero de geral aqui para trocar a VGA.... :isquero:
aí já viu, né... :fag:
HueHue não tem jeito mesmo...
troco a roda do meu carro mas não troco minha VGA. gg master race este ano pra mim. ano q vem talvez eu inicie uma HOF 1080 iehiehie. vai ser o olho da cara essa pourra já estou vendo.
 
Galera com o dom de prever...

Vocês acham que uma possível GTX 1050 ficaria com desempenho de GTX 970 e custando uns R$ 1.000,00?
 
O negócio é gastar o mínimo. Se 1070 vier a 2 mil vendo a minha 980 por uns 1450 e coloco pouquinho e troco.
Obviamente vira a 2800 ... parem de sonhar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo