• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

garantia não cobre Coil whine, tenta rodar uns testes de stress por algumas horas pra ver se passa, tem gente que diz que resolveu com isso
kkkkkkk é carro agora ? tem que amaciar o motor....
 
8224d521bf.png


QONVIyz.gif

Fiz uma pergunta a vc inbox!!
 
Alguém sabe como (e se, né) a garantia da Gigabyte funciona aqui no Brasil ? pretendo comprar uma 1070 em breve, e o modelo que mais me chama a atenção é a G1 Gaming, por isso queria opiniões.
 
Minha G1 tem que chegar amanha :haha3:
 
Então pelo que entendi essa garantia fornecida por eles é a garantia "da loja" ? ou é 1 ano extra além da compra na loja ?

1 ano total, melhor pegar até de redirecionador do que comprar aqui, pq lá fora são 3 anos...
 
Alguém sabe se as placas novas da NVIDIA 1060, 1070 e 1080 já possuem certificação aos codecs de audio: Dolby Digital TRUEHD e DTS HD Master Audio ?
Porque das antigas só uma ou outra dava suporte.
 
Minha G1 tem que chegar amanha :haha3:

Imagino sua ansiedade amigo... eu pedi minha EVGA SC por sedex, mas a tera byte mandou 2 dias depois.... :facepalm:

Eu com toda a pressa do mundo usando Intel HD 3000 Graphics (já tinha vendido as duas GTX 970) e eles enrolando... demorou 4 dias para que eu pudesse enfim tocar na minha EVGA.

Boa sorte amigo, que a VGA nova te traga muita diversão e satisfação!
 
Imagino sua ansiedade amigo... eu pedi minha EVGA SC por sedex, mas a tera byte mandou 2 dias depois.... :facepalm:

Eu com toda a pressa do mundo usando Intel HD 3000 Graphics (já tinha vendido as duas GTX 970) e eles enrolando... demorou 4 dias para que eu pudesse enfim tocar na minha EVGA.

Boa sorte amigo, que a VGA nova te traga muita diversão e satisfação!

Essa Terabyte é uma loja ruim de jogo demais,comprei uma 970 ano passado lá ,pra enviarem a placa foi o maior lenga lenga,depois devolvi a mesma e queria minha grana de volta,devido aquela má fé da Nvidia naquele problema dos 3,5Vram,rapaz pensa numa dor de cabeça com essa loja,foi 1 mês pra devolverem minha grana,muito FDP essa Terabyte disse que nunca mais compraria deles nada... E os desgracados nem desculpas falaram,não indico mesmo...
 
Essa ******** é uma loja ruim de jogo demais,comprei uma 970 ano passado lá ,pra enviarem a placa foi o maior lenga lenga,depois devolvi a mesma e queria minha grana de volta,devido aquela má fé da Nvidia naquele problema dos 3,5Vram,rapaz pensa numa dor de cabeça com essa loja,foi 1 mês pra devolverem minha grana,muito FDP essa ******** disse que nunca mais compraria deles nada... E os desgracados nem desculpas falaram,não indico mesmo...

Complicado amigo, comprei minhas duas GTX970 que vendi recentemente com eles.

Há uns 2 meses comprei um WC Seidon 120V que deu problema na bomba, um barulhão. Abri a garantia deles, e mandaram para fazer um vídeo e upar pro youtube (olha o absurdo) para verem se é problema mesmo.

Aí autorizaram o envio do wc para eles finalmente (achavam que eu estava fazendo merda, não instalando direito, etc) até que lá constaram que tava ruim mesmo o 120v e me deram um cupom com o valor do produto, não devolveram o dinheiro.

Como ia pegar a 1070 lá deixei quieto e aproveitei o cupom. Mas tive que pagar o frete para o 120v ir de volta, etc...

A 1070 veio impecável, com o filme plástico e tal, NF com 1 ano de garantia e tal, bem embalada etc.... mas não sei se compraria de novo lá. São muito amarrados.

Abraço amigo.
 
duvida pessoal.
Ainda estou com uma gtx 660 relutando em fazer um Up porem alguns jogos já castigarão ela.
Queria saber se vale a pena pegar uma 970 ou 980 talvez já que os preços delas estão caindo?
Porem o desempenho da nova linha me deixa com coceira em pegar uma 1070, e vocês acham que com quanto tempo elas devem baixar o valor???
 
Complicado amigo, comprei minhas duas GTX970 que vendi recentemente com eles.

Há uns 2 meses comprei um WC Seidon 120V que deu problema na bomba, um barulhão. Abri a garantia deles, e mandaram para fazer um vídeo e upar pro youtube (olha o absurdo) para verem se é problema mesmo.

Aí autorizaram o envio do wc para eles finalmente (achavam que eu estava fazendo merda, não instalando direito, etc) até que lá constaram que tava ruim mesmo o 120v e me deram um cupom com o valor do produto, não devolveram o dinheiro.

Como ia pegar a 1070 lá deixei quieto e aproveitei o cupom. Mas tive que pagar o frete para o 120v ir de volta, etc...

A 1070 veio impecável, com o filme plástico e tal, NF com 1 ano de garantia e tal, bem embalada etc.... mas não sei se compraria de novo lá. São muito amarrados.

Abraço amigo.

Pois é mano olha a atitude dessa loja,nunca que compro nem um balinha com eles,desrespeito geral com seus clientes,tbm não indico...
 
Pois é mano olha a atitude dessa loja,nunca que compro nem um balinha com eles,desrespeito geral com seus clientes,tbm não indico...

Sim, a tera byte é ruim mesmo, também não recomendo.... tenso é que eles tem um HD de 2TB da WD em promoção no boleto, tava louco pra pegar mais um.. :haha:
 
E olha que a Tera é a "menos ruim das grande lojas". Kabum, pichau, balao da informatica são ainda piores.
 
Aconselho ao pessoal que tá fazendo over a achar primeiro o máximo estável sem adicionar voltagem, só com o máximo de TDP. Pra grande maioria das placas, pelo menos 1080 que eu saiba, adicionar voltagem só traz instabilidade e calor. E as vezes você acha que os 13mhz a mais que aumentar a voltagem são benéficos quando sua placa tá esquentado mais e dando throttle. Ou seja, energia desperdiçada. As vezes é melhro rodar 2100mhz a 1.062V do que 2114 a 1.093.
 
E olha que a Tera é a "menos ruim das grande lojas". Kabum, pichau, balao da informatica são ainda piores.
Já comprei na Kabum e Balão, não tive problemas. Comprei quarta (10/08) uma gtx 1070 na pichau com cartao pelo paypal e o paypal só autorizou na quinta(11/08) de noite. Escolhi o frete grátis (PAC) e invés de enviarem na sexta ou sábado somente enviaram hoje (15/08), poderiam muito bem ter enviado na sexta feira(12/08) pela manha e essa semana provavelmente estaria aqui. Kabum sempre que comprei enviaram no próximo dia util e na Balão também
 
Bom, essa semana é a semana final no período de cooldown sem VGA.

Reformulando a frase para o futebol: a janela de transferências está aberta, encerrando-se no dia 19 de setembro. A expectativa é que o clube traga um reforço de peso para as próximas 3 temporadas.

:lol2:
 
No processo de devolução da GALAX 1080 do palhaço, eu não tive problema algum com a pichau.

A comunicação deles é bem "seca", mas fizeram tudo de acordo.

Pedi a devolução, eles enviaram o código de postagem de devolução, depois eles entraram em contato no dia seguinte ao que a placa foi recebida e o dinheiro estava na conta em uns 2 dias úteis depois.

Estou acionando uma garantia na kabum já tem uns 5 dias e não desenrola.

No fim, quase sempre resolvi os meus problemas com a maioria das lojas, e a pichau foi uma das mais tranquilas.

Em termos de tempo até a devolução do dinheiro, foi a mais rápida que eu já vi.
 
Já comprei na Kabum e Balão, não tive problemas. Comprei quarta (10/08) uma gtx 1070 na pichau com cartao pelo paypal e o paypal só autorizou na quinta(11/08) de noite. Escolhi o frete grátis (PAC) e invés de enviarem na sexta ou sábado somente enviaram hoje (15/08), poderiam muito bem ter enviado na sexta feira(12/08) pela manha e essa semana provavelmente estaria aqui. Kabum sempre que comprei enviaram no próximo dia util e na Balão também
Eu também pensava assim, comprava na balão desde 2007, a primeira vez que precisei acionar a garantia, passei um sufoco de 2 meses.
 
Eu também pensava assim, comprava na balão desde 2007, a primeira vez que precisei acionar a garantia, passei um sufoco de 2 meses.
Até hj única garantia que já precisei foi Logitech, não conheço o procedimento dessas lojas online, as vezes vejo reclamações mas sei que é impossível agradar a todos.
 
duvida pessoal.
Ainda estou com uma gtx 660 relutando em fazer um Up porem alguns jogos já castigarão ela.
Queria saber se vale a pena pegar uma 970 ou 980 talvez já que os preços delas estão caindo?
Porem o desempenho da nova linha me deixa com coceira em pegar uma 1070, e vocês acham que com quanto tempo elas devem baixar o valor???

Provavelmente o preço não baixe da forma como acontecia no passado. Desde o dia primeiro de janeiro deste ano houve uma mudança na tributação dos produtos de informática, pela qual o valor do IPI (imposto sobre produtos industrializados) e do COFINS (contribuição para o financiamento da seguridade social) estão sendo cobrados de forma cheia, ou seja, sem a isenção dos anos anteriores.

Some a isso a inflação forte dos últimos meses, que puxa para cima o preço de tudo, e os produtos de informática não ficam imune a esse fenômeno da economia.

Embora o dólar esteja caindo, outros fatores impedem que o preço final das VGAs (como de todas as peças de hardware) desçam para um patamar razoável. Infelizmente o tempo dos produtos de informática com preço convidativo acabou.

Provavelmente o preço atual das VGAs vai se manter pelos próximos meses com pequenas variações para mais (inflação), ou para menos (promoções). Mas não espere nunca num cenário tão adverso como este uma "summer sale" de hardware.
 
Comprei a minha FTW 1070 na Newegg vou ver essas paradas das memorias quando chegar em casa,

O que faz a Samsung melhor que as Micron? poder de over que aguenta melhor é isso?
 
O que faz a Samsung melhor que as Micron? poder de over que aguenta melhor é isso?

Teoricamente sim. Minhas micron fazem +500 com o pé nas costas. Fazem até mais, mas acho que não compensa, ganho de desempenho mínimo. Tem gente que fala que ela escala até +575. Depois disso a performance cai. E também sou a favor de fazer as coisas com um limite de sugurança, pra que empurrar 575 nas memorias correndo o risco de diminuir a vida util?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo