• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Bom dia a todos.

Pessoal que tem 1080TI , qual modelo usam ? qual config de fãns usam e como ficam as TEMPS?

isso pra quem usa full galera , não adianta usar VYSNC com a placa trabalhando em 50% e basear a temperatura em cima disto.
 
Bom dia a todos.

Pessoal que tem 1080TI , qual modelo usam ? qual config de fãns usam e como ficam as TEMPS?

isso pra quem usa full galera , não adianta usar VYSNC com a placa trabalhando em 50% e basear a temperatura em cima disto.
Gaming x. em jogos fica uns 70 graus com 70% de fan
 
Bom dia a todos.

Pessoal que tem 1080TI , qual modelo usam ? qual config de fãns usam e como ficam as TEMPS?

isso pra quem usa full galera , não adianta usar VYSNC com a placa trabalhando em 50% e basear a temperatura em cima disto.
Lightning Z, +63 MHz no core, perfil de ventoinha inicia a partir de 60ºC, % = temp + 10.
Fica cerca de 65º C.
 
tava lendo agora um topico de 2017.

e percebi que a minha esta dentro do "NORMAL" mesmo.

segue meu ctrl+c crtl+v que acabei de postar la:


comprei uma 1080TI ontem , AMP ( NAO EXTREME ).

fiz troca da pasta , coloquei ARTIC SILVER , limpei os dissipadores e fans , até melhorou o tempo que se leva para chegar nos 84º ( limitado pelo afterburn )
porem ela chega nos 84 do mesmo jeito , mesmo com as 100% dos fans. Porem eu não senti ela capar não. Digamos que aparenta que os fãs "SEGURAM os 84º com 100"

fiquei um pouco assusto , pois sai de uma 1070 amp que com 60% de cooler , a placa não passava de 65º.
 
Pessoal,
Ontem sem nada pra fazer, tava fazendo over na minha 1080 TI, é a EVGA mais de entrada que tem.
Eu consegui 6050 (12100) nas memórias sem alterar voltagem, me parece um ótimo resultado, não? Eu consegui subir até 12140 sem crash.

No Core Clock, consigo chegar em 1974, sem alterar voltagem (alterando cheguei a 1985).

Colocando o cooler em 100%, a temp não passa de 52~55.

Resultados bons no geral? Na média? Ruins?
 
Pessoal,
Ontem sem nada pra fazer, tava fazendo over na minha 1080 TI, é a EVGA mais de entrada que tem.
Eu consegui 6050 (12100) nas memórias sem alterar voltagem, me parece um ótimo resultado, não? Eu consegui subir até 12140 sem crash.

No Core Clock, consigo chegar em 1974, sem alterar voltagem (alterando cheguei a 1985).

Colocando o cooler em 100%, a temp não passa de 52~55.

Resultados bons no geral? Na média? Ruins?
Nas memórias tá bom. O core não sobe mais?
 
Nas memórias tá bom. O core não sobe mais?
Eu to fazendo pelo MSI AfterBurn, se eu colocar 120% na voltagem e 90 com limit temp, só chego a +130 (~1985) a temperatura fica só em 55 graus, não consigo subir mais sem congelar.
Alguma ideia?
 
Eu to fazendo pelo MSI AfterBurn, se eu colocar 120% na voltagem e 90 com limit temp, só chego a +130 (~1985) a temperatura fica só em 55 graus, não consigo subir mais sem congelar.
Alguma ideia?
Hum, não... Deve estar no limite do chip já.
 
Cra, EU nao mexeria nas voltagens de uma 1080ti. Vai pelo Power Limit e temperatura no maximo do que o MSI AfterBurner permite. E deixe a voltagem no padrao. Vai dar 2 fps de diferença no max de qualquer modo.
 
Cra, EU nao mexeria nas voltagens de uma 1080ti. Vai pelo Power Limit e temperatura no maximo do que o MSI AfterBurner permite. E deixe a voltagem no padrao. Vai dar 2 fps de diferença no max de qualquer modo.
As voltagens são travadas, ficam no máximo em 1.092V. Isso vale pra GTX 1070, 1080 e 1080Ti. Dificilmente haveria algum perigo.
 
Pessoal, o que acham, será que compensa isso?

Estou tendo a oportunidade de pegar uma GTX 1080 ti ref por menos de 2 mil, deve ter ~2 anos de uso.

Eu sei que a placa é um monstro em força bruta. Mas a ausência de RT e o fato de estarmos na iminência de uma nova geração de placas compensaria a aquisição dela?
Será que com esse dolar alto, seria possivel de encontrar alguma 2070 nessa faixa de preço em breve?

Sei que a serie 2xxx vai diminuir seus preços, mas sei também que a serie 3000 não vai sair barata, provavel que uma misera 3060 venha proxima dos 3k :haha:
 
Pessoal, o que acham, será que compensa isso?

Estou tendo a oportunidade de pegar uma GTX 1080 ti ref por menos de 2 mil, deve ter ~2 anos de uso.

Eu sei que a placa é um monstro em força bruta. Mas a ausência de RT e o fato de estarmos na iminência de uma nova geração de placas compensaria a aquisição dela?
Será que com esse dolar alto, seria possivel de encontrar alguma 2070 nessa faixa de preço em breve?

Sei que a serie 2xxx vai diminuir seus preços, mas sei também que a serie 3000 não vai sair barata, provavel que uma misera 3060 venha proxima dos 3k :haha:

O preço tá muito bom, ainda mais pelos padrões atuais, pode ir tranquilo. São poucos jogos com RT, mas quando tem, capam o fps praticamente para a metade. Para quem tem monitor 144Hz ou 4k, simplesmente não compensa ativar esse recurso.
 
Pessoal, o que acham, será que compensa isso?

Estou tendo a oportunidade de pegar uma GTX 1080 ti ref por menos de 2 mil, deve ter ~2 anos de uso.

Eu sei que a placa é um monstro em força bruta. Mas a ausência de RT e o fato de estarmos na iminência de uma nova geração de placas compensaria a aquisição dela?
Será que com esse dolar alto, seria possivel de encontrar alguma 2070 nessa faixa de preço em breve?

Sei que a serie 2xxx vai diminuir seus preços, mas sei também que a serie 3000 não vai sair barata, provavel que uma misera 3060 venha proxima dos 3k :haha:
depende dos jogos, se vc não usa rtx neles, acho que vale a pena sim
 
Essa placa é top de linha. Vai levar em 1080 p e 4k tranquilo. Agora as novas tecnologias de Raytracing e DLSS ela não tem suporte, mas convenhamos poucos jogos que usam esses recursos de maneira otimizada. Vou continuar com a minha 1070 TI por mais uns anos até essa tecnológica do Raytracing ficar como padrão nos jogos.

Daqui para frente o upgrade de GPU não é para ganho de FPS, mas sim a aquisição de novas tecnologias.
 
Alguém sabe qual é a espessura do thermal pad da Zotac GTX 1060 6 GB AMP?
 
Pessoal, o que acham, será que compensa isso?

Estou tendo a oportunidade de pegar uma GTX 1080 ti ref por menos de 2 mil, deve ter ~2 anos de uso.

Eu sei que a placa é um monstro em força bruta. Mas a ausência de RT e o fato de estarmos na iminência de uma nova geração de placas compensaria a aquisição dela?
Será que com esse dolar alto, seria possivel de encontrar alguma 2070 nessa faixa de preço em breve?

Sei que a serie 2xxx vai diminuir seus preços, mas sei também que a serie 3000 não vai sair barata, provavel que uma misera 3060 venha proxima dos 3k :haha:
Fiquei com minha 1080Ti até ontem. Ela aguentava os jogos em uma boa, só as vezes precisava diminuir uma coisa de high.
Não tem esses recursos, mas tem uma força bruta boa.

Vendi ela pq consegui em uma oportunidade outra placa.
 
Pessoal, o que acham, será que compensa isso?

Estou tendo a oportunidade de pegar uma GTX 1080 ti ref por menos de 2 mil, deve ter ~2 anos de uso.

Eu sei que a placa é um monstro em força bruta. Mas a ausência de RT e o fato de estarmos na iminência de uma nova geração de placas compensaria a aquisição dela?
Será que com esse dolar alto, seria possivel de encontrar alguma 2070 nessa faixa de preço em breve?

Sei que a serie 2xxx vai diminuir seus preços, mas sei também que a serie 3000 não vai sair barata, provavel que uma misera 3060 venha proxima dos 3k :haha:

Eu tô voltando em maio de 2021 pra te avisar que as GTX1080ti usadas estão mais de R$5 mil e perguntar se você fez o excelente negócio de ter pago R$2 mil em uma em agosto de 2020 ou se agora apenas range os dentes aos prantos de arrependimento. E aí?
 
Fiquei com minha 1080Ti até ontem. Ela aguentava os jogos em uma boa, só as vezes precisava diminuir uma coisa de high.
Não tem esses recursos, mas tem uma força bruta boa.

Vendi ela pq consegui em uma oportunidade outra placa.

Realmente uma excelente placa de video, nós dias atuais de hoje quem tem pode segurar pq esta bem servido.
 
Também vendi minha 1080 ti essa semana por 5000, uma EVGA SC. Acabei trocando por uma placa RTX, mas ela segurava de boa a maioria dos jogos, em 4k, colocando a configuração no high.
 
Também vendi minha 1080 ti essa semana por 5000, uma EVGA SC. Acabei trocando por uma placa RTX, mas ela segurava de boa a maioria dos jogos, em 4k, colocando a configuração no high.
Belo preço.
:money::money::money:
 
Eu tô voltando em maio de 2021 pra te avisar que as GTX1080ti usadas estão mais de R$5 mil e perguntar se você fez o excelente negócio de ter pago R$2 mil em uma em agosto de 2020 ou se agora apenas range os dentes aos prantos de arrependimento. E aí?
peguei uma 2070. E na epoca não era um "excelente negocio" não. Nem hoje ela vale 5k, aliás, é louco quem comprar um produto desses usado e pagar 5k, se fosse nova tud bem, mas nem sei se existe
 
peguei uma 2070. E na epoca não era um "excelente negocio" não. Nem hoje ela vale 5k, aliás, é louco quem comprar um produto desses usado e pagar 5k, se fosse nova tud bem, mas nem sei se existe
E amigo, tem gente vendendo por ate mais.

 
peguei uma 2070. E na epoca não era um "excelente negocio" não. Nem hoje ela vale 5k, aliás, é louco quem comprar um produto desses usado e pagar 5k, se fosse nova tud bem, mas nem sei se existe
Apesar de ficar devendo em algumas tecnologias (RT por hardware - por software a 1080ti tem - e DLSS), a GTX1080ti é definitivamente bem mais forte do que a RTX2070. Tanto para jogo quanto para mineração.
 
Apesar de ficar devendo em algumas tecnologias (RT por hardware - por software a 1080ti tem - e DLSS), a GTX1080ti é definitivamente bem mais forte do que a RTX2070. Tanto para jogo quanto para mineração.
Pouca coisa, ja em RT ela perde por muito, pesando na balança definitivamente a 2070 é mais negócio. Pra miner não me interessa de qq forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo