• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce/ION 195.81 BETA - Séries 6,7,8,9 e 200



Pessoal das GTX 295... Testaram no NFS Shift ? qual a media de FPS vocês tem no SHIFT nas largadas ?

PS: Se alguém puder medir os FPS na largada em " SPA " agradeço !!!

Marombeiro, aqui em 1650X1080 com tudo no máximo tá dando entre 50 e 55 nas largadas!
 
Legal essa. Eu compro um PC fodidaço, daí não lançam um driver pra ativar o SLI, e só porque eu ainda consigo rodar a 60FPS, então eu tenho que empurrar com a barriga.
.
.
Os caras são obrigados a lançarem drivers para dar suporte ao SLI porque eles criaram essa joça, e vendem a idéia de se ter mais de uma VGA.
.
.
Eu não curti a idéia de que ainda estou jogando com apenas uma 9600, sendo que tenho duas e quero um melhor resultado.
.
.
Saiu suporte a SLI para o DEMO do OF: Dragon Rising e não saiu para o FULL do Dirt 2, que é mais recente?
.
.
Foi o que eu mencionei há pouco tempo atrás. Essa briguinha entre ATI/NVIDIA está ficando cada vez mais séria, e aos poucos está respingando nos consumidores.
 
Legal essa. Eu compro um PC fodidaço, daí não lançam um driver pra ativar o SLI, e só porque eu ainda consigo rodar a 60FPS, então eu tenho que empurrar com a barriga.
.
.
Os caras são obrigados a lançarem drivers para dar suporte ao SLI porque eles criaram essa joça, e vendem a idéia de se ter mais de uma VGA.
.
.
Eu não curti a idéia de que ainda estou jogando com apenas uma 9600, sendo que tenho duas e quero um melhor resultado.
.
.
Saiu suporte a SLI para o DEMO do OF: Dragon Rising e não saiu para o FULL do Dirt 2, que é mais recente?
.
.
Foi o que eu mencionei há pouco tempo atrás. Essa briguinha entre ATI/NVIDIA está ficando cada vez mais séria, e aos poucos está respingando nos consumidores.


Dirt 2 foi lançado há uma semana atrás. Não acha que tá meio apressadinho demais não? Se não sair até semana que vem, realmente, situação chata demais, só que um prazo de 2 semanas pra SLI, que sabidamente é uma escolha que tende a ter esse tipo de problema e quem compra sabe disso, é um bom prazo.
 
Última edição:
Dirt 2 foi lançado há uma semana atrás. Não acha que tá meio apressadinho demais não? Se não sair até semana que vem, realmente, situação chata demais, só que um prazo de 2 semanas pra SLI, que sabidamente é uma escolha que tende a ter esse tipo de problema e quem compra sabe disso, é um bom prazo.

Acontece que nem todos pensam assim, lembro de que no RE5 a ATI tinha problemas e muitos criticavam a demora pela correção e olha que isso era no demo, quando o jogo lançado o problema de desempenho ja tinha resolvido.

Mas isso acontece ATI ou NV não são perfeitas ambas tem problemas de driver!!!
 
Acontece que nem todos pensam assim, lembro de que no RE5 a ATI tinha problemas e muitos criticavam a demora pela correção e olha que isso era no demo, quando o jogo lançado o problema de desempenho ja tinha resolvido.

Mas isso acontece ATI ou NV não são perfeitas ambas tem problemas de driver!!!

É que neste jogo está tendo um problema que o demo ativa o SLI e o jogo, não. Então o caso é outro.

Ninguém disse que nenhuma é perfeita. Como quem já experimentou os dois lados em tão pouco tempo é necessário dizer que a nVidia escurraça com a pele da ATi na agilidade de correções e otimizações via software. Isso não faz dela perfeita. É que a ATi é tão bosta nisso, que a nVidia parece até que é muito boa.
 
É que neste jogo está tendo um problema que o demo ativa o SLI e o jogo, não. Então o caso é outro.

Ninguém disse que nenhuma é perfeita. Como quem já experimentou os dois lados em tão pouco tempo é necessário dizer que a nVidia escurraça com a pele da ATi na agilidade de correções e otimizações via software. Isso não faz dela perfeita. É que a ATi é tão bosta nisso, que a nVidia parece até que é muito boa.

É, o problema parece meio tenebroso mas vamos ver quando tempo leva pra essa correção.

Depende do ponto de vista de cada um achar qual é melhor no quesito driver, eu como ja utilizei ambas acho tudo farinha do mesmo saco vejo problemas tando com quem tem ATI e NV.
 
Cara, você não sabe o que tá falando. Primeiro que eu com GTX 295 e i7 4Ghz estou rodando a 40 FPS com tudo no máximo e não a 60 FPS como falou, segundo que, o demo tem SLI, só o full que não suporta... então não tem nada a ver com a engine. O GRID agora já suporta SLI... e me explica porque logo após o lançamento do FULL a ATI já tinha pronto um fix para habilitar o MGPu dela?

Codemaster: Já está pronto o fix?

ATI: Já! Pode capar o suporte multi gpu que já estamos prontos!

Codemaster: Ouviu José Santos? Mãos a obra, enfia um código nessa joça pra acabar com MGPU.

ATI: Pode passar a conta, vou mandar o motoboy depositar na segunda, ok?

Codemaster: Sem problema chefia!

....

kkkkkkkkkkkk :lol::lol: ri muito^^
 
Pessoal vamos ter paciência,,,sabemos que a nVidia é bem eficiente na disponibilização de drivers! Se tem dedo da AMD nesta história toda, ninguém sabe....mas penso que não demora o driver. É por causa disso e de mais algumas coisas é que comprei um Xbox360. Acabaram-se as dúvidas se preenche ou não requisitos, se o meu pc aguenta, se tem o driver do sli....agora é só comprar o jogo e jogar. Custei aceitar isso...mas cansei dessa vida de fraps, de códigos mal feitos, de anti aliasing, shader. Cansei de ver um jogo de 2007 (Crysis) dando cacete em máquinas top de 2009. O presidente da Electronic Arts disse uma frase que resume toda esta história: "o mercado de games para pc deve ser encarado pelas empresas como a última opção".
Pronto, acho que falei demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo