• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal nos fórums gringos falam que a g1 rev. 1.1 têm mais coil whine que a 1.0. Pouquíssimos falam o contrário.

A minha Windforce 3x não têm e não vi relatos desta versão ter. Além dela ter Asic 77.3%. Mas não estudei ainda como overclockar a GPU. Alguém têm um guia básico pra eu não queimar a danada?
 
alguem que comprou no megamamute já enviaram ? aqui ainda nada nem nota
 
alguem que comprou no megamamute já enviaram ? aqui ainda nada nem nota

Quanto vc pagou na sua Strix? Estou atras de uma mas o preço esta bem salgado...
 
O pessoal nos fórums gringos falam que a g1 rev. 1.1 têm mais coil whine que a 1.0. Pouquíssimos falam o contrário.

A minha Windforce 3x não têm e não vi relatos desta versão ter. Além dela ter Asic 77.3%. Mas não estudei ainda como overclockar a GPU. Alguém têm um guia básico pra eu não queimar a danada?

Não notei nada na minha. G1 rev 1.1
 
O pessoal nos fórums gringos falam que a g1 rev. 1.1 têm mais coil whine que a 1.0. Pouquíssimos falam o contrário.

A minha Windforce 3x não têm e não vi relatos desta versão ter. Além dela ter Asic 77.3%. Mas não estudei ainda como overclockar a GPU. Alguém têm um guia básico pra eu não queimar a danada?

Tenho duas GTX970 G1 Rev 1.1 e nada de coil whine
Comprei uma na Waz e outra Megamamute
awCR00f.jpg
[/IMG]
 
foi no dia 31 e ate agora nada 1400 em 8 x
Ah mas é por causa dos feriados.
Os correios não trabalharam e nem os funcionarios do megamamute devem ter trabalhado, a não ser dia 2 e hoje.
 
Ah mas é por causa dos feriados.
Os correios não trabalharam e nem os funcionarios do megamamute devem ter trabalhado, a não ser dia 2 e hoje.

eu paguei sedex mas hoje não é feriado tem falando la o site que em ate 2 dias uteis kkk depois do pagamento quero so meu far cry 4
 
O pessoal nos fórums gringos falam que a g1 rev. 1.1 têm mais coil whine que a 1.0. Pouquíssimos falam o contrário.

A minha Windforce 3x não têm e não vi relatos desta versão ter. Além dela ter Asic 77.3%. Mas não estudei ainda como overclockar a GPU. Alguém têm um guia básico pra eu não queimar a danada?
Aqui ta tudo ok.
 
Por curiosidade, quem tem a gigabyte 970 WF está conseguindo qt com OC ?
Segundo o MSI Afterburner e GPU-Z, 1520MHz com 112% de power limit. Joguei 11 horas de Metro 2033, 25 horas de Tomb Raider e não tive problemas, mas basta colocar Battlefield Bad Company 2 que a imagem começa a piscar após alguns minutos de jogatina. O problema também acontece com o boost default de 1316MHz, porém, com menor frequência.
 
Antes de comprar a minha la, liguei e também me disseram a mesma coisa. Paguei o boleto e chegou a Rev. 1.1 aqui.

roleta russa é foda pq a pichau faz isso ? kkkk
 
Fiz o pedido no dia 16/12 e chegou no dia 23/12... na verdade retiro o que disse anteriormente.. demorou... sendo que paguei sedex... tbm...
 
eu paguei sedex mas hoje não é feriado tem falando la o site que em ate 2 dias uteis kkk depois do pagamento quero so meu far cry 4

Qd comprei a previsão era 1 dia útil para entrega, mas sabia q não seria isso até pq os correios sempre atrasam.

Segundo o MSI Afterburner e GPU-Z, 1520MHz com 112% de power limit. Joguei 11 horas de Metro 2033, 25 horas de Tomb Raider e não tive problemas, mas basta colocar Battlefield Bad Company 2 que a imagem começa a piscar após alguns minutos de jogatina. O problema também acontece com o boost default de 1316MHz, porém, com menor frequência.

Opa, vlw ae !

Fiz o pedido no dia 16/12 e chegou no dia 23/12... na verdade retiro o que disse anteriormente.. demorou... sendo que paguei sedex... tbm...

Comprei dia 17 e no mesmo dia eles colocaram no correio, mas chegou dia 24.
Paguei PAC e chegou com os mesmos dias do seu.
 
Qd comprei a previsão era 1 dia útil para entrega, mas sabia q não seria isso até pq os correios sempre atrasam.



Opa, vlw ae !



Comprei dia 17 e no mesmo dia eles colocaram no correio, mas chegou dia 24.
Paguei PAC e chegou com os mesmos dias do seu.


sera que vou perde o jogo ??
 
Galera eu ate estava querendo efetuar a compra de algumas peças de meu Upgrade na Pichau,porem depois de infinitas reclamação vou preferir pagar mais caro em outras lojas do tentar arriscar em comprar na Pichau ou loja escrota da pega...:damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Não... O importante é a data de compra.
Se comprou dia 31 comprou no período válido da promoção.


eles tao ficando espertos so tao dando o codigo depois de 7 dias para os huebrs nao devolverem as placas e ficarem com os jogos kkkkk
 
eles tao ficando espertos so tao dando o codigo depois de 7 dias para os huebrs nao devolverem as placas e ficarem com os jogos kkkkk

nao acredito que tinha gente "farmando" códigos :conte: tem que ser muito hue pra fazer isso kkkk

e pra quem ta na duvida pela G1 , eu posso dizer q estou satisfeitíssimo com a minha, rev 1.0, sem coil whine, temperaturas que jamais vi em vga alguma, o único detalhe é q a minha veio com memorias hynix ao invés de samsung, no qual sao pouca coisa inferiores na questao de OC.
 
Última edição:
nao acredito que tinha gente "farmando" códigos :conte: tem que ser muito hue pra fazer isso kkkk


Eu fiz isso uma vez mais nao foi culpa minha a placa veio com defeito uma r9 290
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo