• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não terão prejuízo?
E o custo das peças e da fabricação da 970?

Então a VGA veio do mundo do Ether e pra lá retornará ao ser devolvida?
Haja ectoplasma pra tanta materialização...

O que você acha que acontece com peças perfeitas de uma placa que chega à fabricante em detrimento da devolução de algum cliente? São jogadas no mundo do Ether?
Vai tudo pra reciclagem, oras... :haha: E eles reciclarão e reutilizarão na construção de outros produtos. Existirão perdas, claro, mas não que faça a empresa falir.
 
O pessoal pensa que vai entrar com uma ação num dia e receber o valor no outro... Do jeito que o sistema judiciário brasileiro é lento e ineficiente isso pode levar anos! Já entrei com uma ação contra a prefeitura (IPTU), perdi e tive que pagar as custas do processo... Entrei com uma ação contra a TAM (uma empresa terceirizada por ela que fazia um trecho... cancelou a voo e me deixou a ver navios - detalhe não consegui passar o natal como minha família), me deu tanta dor de cabeça! A Nvidia já deu o parecer dela... quem quiser ficar com placa bem... quem não quiser o caminho é a justiça... Não vejo mais o que se discutir!
 
O pessoal pensa que vai entrar com uma ação num dia e receber o valor no outro... Do jeito que o sistema judiciário brasileiro é lento e ineficiente isso pode levar anos! Já entrei com uma ação contra a prefeitura (IPTU), perdi e tive que pagar as custas do processo... Entrei com uma ação contra a TAM (uma empresa terceirizada por ela que fazia um trecho... cancelou a voo e me deixou a ver navios - detalhe não consegui passar o natal como minha família), me deu tanta dor de cabeça! A Nvidia já deu o parecer dela... quem quiser ficar com placa bem... quem não quiser o caminho é a justiça... Não vejo mais o que se discutir!

Tem um meio muito mais rápido do que a justiça comum. O juizado especial. Porque vocês não impetram uma ação nesse juizado pedindo 10x o valor da placa por danos morais? No mínimo ela iria propor te devolver o dinheiro, que você pagou na placa, na 1ª audiência, a de conciliação. Você aceita se quiser, e você pode até tentar um acordo e pedir uma compensação(gtx980) por todo esse transtorno(ser enganado) ou então não aceita acordo nenhum e prossegue com a causa.
O juizado especial costuma ser rápido, e não precisa de advogado se o valor da causa for de até 20 salários min.
 
Última edição:
Bem, ainda não teve resposta da Nvidia para com os Representantes e Lojas.
Ainda tem que aguardar a resposta oficial em meios oficiais.

A iniciativa mais viável e que acredito ser a que será tomada pela Nvidia é lançar uma atualização de BIOS ou driver para otimizar o aproveitamento da Vram, claro que não irá resolver o problema físico, mas talvez melhore o desempenho quando utilizar todaa Vram.
 
Estamos falando de coisas diferentes, recall é você levar determinado produto numa autorizada para substituição de uma peça defeituosa, mas o produto permanece o mesmo. Eu falei refente a troca da GTX 970 por uma GTX 980. Seriam milhares senão milhões de VGAs "usadas" que a Nvidia não teria o que fazer além de que com certeza não existe estoque de GTX 980 para tal substituição.Eu fui ironico quando falei em falir, mas que seria um processo longo e muito caro para a Nvidia, isso é inegavél e torna essa solução inviável.

Isso nunca irá acontecer trocar uma GTX 970 por 980 no máximo ela faz a troca e tem que pagar diferença.
 
Como está o jogo em 1080p?

2015-02-04 16:36:26 - ShadowOfMordor
Frames: 23746 - Time: 406141ms - Avg: 58.467 - Min: 0 - Max: 63

Minímo = Loading

2015-02-04 16:43:13 - ShadowOfMordor
Frames: 12532 - Time: 219078ms - Avg: 57.203 - Min: 29 - Max: 62

Esse foi só batalha e andando pela cidade

Rodando assim:

Shadow_Of_Mordor_2015_02_04_16_47_13_26.jpg


Shadow_Of_Mordor_2015_02_04_16_47_22_49.jpg
 
2015-02-04 16:36:26 - ShadowOfMordor
Frames: 23746 - Time: 406141ms - Avg: 58.467 - Min: 0 - Max: 63

Minímo = Loading

2015-02-04 16:43:13 - ShadowOfMordor
Frames: 12532 - Time: 219078ms - Avg: 57.203 - Min: 29 - Max: 62

Esse foi só batalha e andando pela cidade

Rodando assim:


Cara 25FPS em 1080p, não tem coisa errada ai?
 
Na screen dele esta em FullHD, Logo esses dados não são em 4K

É sim!!! na screen que ele postou

Onde que vocês estão vendo 25fps nessa mensagem?

A única mensagem que tinha o Fraps ativado, mostrando 25fps, e que não é essa mensagem quotada, ele disse que estava rodando em 4k.
 
Sim, mas só crossfire... a adrena pos sli também pq a nv pode comprar a licença do Mantle .

To para ver a Nvidia comprar licença para Mantle;
Só acredito que isso ocorra caso realmente se concretize essa promessa de somar Vram em CF e que isso seja implementado em muito mais do que um unico parceiro da AMD como a DICE/EA, pois ai o a diferença de desempenho entre CF e SLi ficaria muito grande.
 
To para ver a Nvidia comprar licença para Mantle;
Só acredito que isso ocorra caso realmente se concretize essa promessa de somar Vram em CF e que isso seja implementado em muito mais do que um unico parceiro da AMD como a DICE/EA, pois ai o a diferença de desempenho entre CF e SLi ficaria muito grande.
Sim :fovhappy:
Se der certo creio em a Nv criar a sua api pra esses fins :megusta: , ela ficar a mercê da AMD seria zuera pura :coolface:
 

Isso não vai dar em nada. Vocês deveriam aproveitar a placa que é boa demais. :)

Vi um montão falando sobre a VRAM que já foi provado que existe de fato 4GB. Agora sobre os ROPs e L2 Cache, não vi nenhuma caixa dizendo essas informações nem no próprio site da NVIDIA.

"Ahhh mas no site X diz..." É verdade e foda-se hehehe Vão alegar (e realmente até pode ter sido), um erro de comunicação.

E é aquilo, todos que compraram tinham visto sobre a performance estavam gostando da placa, bastou a treta ser plantada que deu esse mimimi todo.
 
Isso não vai dar em nada. Vocês deveriam aproveitar a placa que é boa demais. :)

Vi um montão falando sobre a VRAM que já foi provado que existe de fato 4GB. Agora sobre os ROPs e L2 Cache, não vi nenhuma caixa dizendo essas informações nem no próprio site da NVIDIA.

"Ahhh mas no site X diz..." É verdade e foda-se hehehe Vão alegar (e realmente até pode ter sido), um erro de comunicação.

E é aquilo, todos que compraram tinham visto sobre a performance estavam gostando da placa, bastou a treta ser plantada que deu esse mimimi todo.
Mas a própria Nvidia admitiu, então não precisa ter em site oficial.
 
Isso não vai dar em nada. Vocês deveriam aproveitar a placa que é boa demais. :)

Vi um montão falando sobre a VRAM que já foi provado que existe de fato 4GB. Agora sobre os ROPs e L2 Cache, não vi nenhuma caixa dizendo essas informações nem no próprio site da NVIDIA.

"Ahhh mas no site X diz..." É verdade e foda-se hehehe Vão alegar (e realmente até pode ter sido), um erro de comunicação.

E é aquilo, todos que compraram tinham visto sobre a performance estavam gostando da placa, bastou a treta ser plantada que deu esse mimimi todo.

Também Concordo com você, isso não vai dar em nada, trouxa é que vai devolver a placa, que é uma **** placa e ainda vai demorar um tempo até receber a grana, e vai ter uns que vão comprar ainda 980 dando mais dinheiro para a Nvidia.:haha::haha:
 
Só quero dizer uma coisa:
Estou muito feliz com minha GTX 970. Cerca de 30-40% mais rápida que minha antiga GTX 680.
Pra rodar games em 1080p está mais que suficiente. Quando ninguém sabia deste "defeito" não se reclamava de nada em relação à desempenho.

Flw
 
Isso não vai dar em nada. Vocês deveriam aproveitar a placa que é boa demais. :)

Vi um montão falando sobre a VRAM que já foi provado que existe de fato 4GB. Agora sobre os ROPs e L2 Cache, não vi nenhuma caixa dizendo essas informações nem no próprio site da NVIDIA.

"Ahhh mas no site X diz..." É verdade e foda-se hehehe Vão alegar (e realmente até pode ter sido), um erro de comunicação.

E é aquilo, todos que compraram tinham visto sobre a performance estavam gostando da placa, bastou a treta ser plantada que deu esse mimimi todo.

Não fala besteira rapaz... se não tem GTX 970 é melhor nem opinar sobre isso.

Compra um carro e depois descubra que não tem airbag, ou que foi enganado em qualquer outro aspecto, quero ver se vai voltar para casa e ficar sorridente depois disso.

É cada um que aparece! Brasileiro gosta mesmo de ser enganado, como dizem por aí, relaxa e goza!

Foram informações errôneas de marketing que o MUNDO inteiro divulgou, repassadas pela nvidia, sem falar que o problema não é sentido hoje de forma ampla, mas talvez até o fim do ano já será. E quando a nvidia chutar o balde e não otimizar mais seus drivers para a GTX 970, o que já deve acontecer ano que vem, aí você vai ver jogo dando problema de stutter.



Também Concordo com você, isso não vai dar em nada, trouxa é que vai devolver a placa, que é uma **** placa e ainda vai demorar um tempo até receber a grana, e vai ter uns que vão comprar ainda 980 dando mais dinheiro para a Nvidia.:haha::haha:

Agora exigir um direito e não se sentir lesado é ser TROUXA.

E se eu pegar o dinheiro para comprar uma AMD? Não existe concorrência não?! E se pegar o dinheiro e comprar um PS4? Tenho "n" opções.


Só quero dizer uma coisa:
Estou muito feliz com minha GTX 970. Cerca de 30-40% mais rápida que minha antiga GTX 680.
Pra rodar games em 1080p está mais que suficiente. Quando ninguém sabia deste "defeito" não se reclamava de nada em relação à desempenho.

Flw

Aí você descobre que tem defeito e faz o que? Finge que está tudo bem? Ah por favor... espera fim do ano, espera ano que vem quando a nvidia parar de otimizar seus drivers para a geração passada, como sempre acontece, aí quero ver se esse pequeno detalhe não irá fazer diferença.



Estou começando a achar que os DEFENSORES da placa são os que compraram sem NOTA FISCAL, e que NADA podem fazer e ficam se justificando... porque se a nvidia lançar uma campanha de recall, ou devolução, ou mesmo subsituição, SEM NOTA vai ficar chupando dedo! Com o produto bixado. E sei que por aqui tem MUITOS nesta condição.
 
Última edição:
Não fala besteira rapaz... se não tem GTX 970 é melhor nem opinar sobre isso.

Compra um carro e depois descubra que não tem airbag, ou que foi enganado em qualquer outro aspecto, quero ver se vai voltar para casa e ficar sorridente depois disso.

É cada um que aparece! Brasileiro gosta mesmo de ser enganado, como dizem por aí, relaxa e goza!

Foram informações errôneas de marketing que o MUNDO inteiro divulgou, repassadas pela nvidia, sem falar que o problema não é sentido hoje de forma ampla, mas talvez até o fim do ano já será. E quando a nvidia chutar o balde e não otimizar mais seus drivers para a GTX 970, o que já deve acontecer ano que vem, aí você vai ver jogo dando problema de stutter.





Agora exigir um direito e não se sentir lesado é ser TROUXA.

E se eu pegar o dinheiro para comprar uma AMD? Não existe concorrência não?! E se pegar o dinheiro e comprar um PS4? Tenho "n" opções.




Aí você descobre que tem defeito e faz o que? Finge que está tudo bem? Ah por favor... espera fim do ano, espera ano que vem quando a nvidia parar de otimizar seus drivers para a geração passada, como sempre acontece, aí quero ver se esse pequeno detalhe não irá fazer diferença.



Estou começando a achar que os DEFENSORES da placa são os que compraram sem NOTA FISCAL, e que NADA podem fazer e ficam se justificando... porque se a nvidia lançar uma campanha de recall, ou devolução, ou mesmo subsituição, SEM NOTA vai ficar chupando dedo! Com o produto bixado. E sei que por aqui tem MUITOS nesta condição.

se tiver algum "recall" e devolvesse o dinheiro, q placa vc compraria, ainda acho ela bem superior a r9 290x e a gtx 980 é mil reais mais caro.. se nvidia desse gtx 980 pra tds td bem ;p agora dinheiro devolta n vira msm pelo valor é melhor custo do msm jeito
 
Alguns achando q o preço da placa vai cair kkkkk
Comprei faz 1 mês no megamamute e aumentou quase 300,00
:lol2:
 
se tiver algum "recall" e devolvesse o dinheiro, q placa vc compraria, ainda acho ela bem superior a r9 290x e a gtx 980 é mil reais mais caro.. se nvidia desse gtx 980 pra tds td bem ;p agora dinheiro devolta n vira msm pelo valor é melhor custo do msm jeito
Problema que muitos não estão dispostos a esperar as novas VGAs da AMD.
Muito dificilmente outra Nvidia entra aqui.

Alguns achando q o preço da placa vai cair kkkkk
Comprei faz 1 mês no megamamute e aumentou quase 300,00
:lol2:
Só vai cair preço de revenda (eu acho), anuncia ela no bazar para vc ver :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo