[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Agora que arrumei a grana sumiram as 980Ti custom dos sites.:mesa:

Pelo visto somente no início de julho é que vão chegar mais.

Tb acho, 2a semana de julho ou 3a vai estar melhor pra comprar. Até nos EUA não tem todos modelos com acesso fácil....
 
Galera, minha gtx 960 deve chegar amanhã ou depois. Uma dúvida, saindo da HD7870, qual driver da nvidia está mais estável?
Entrei no site e me deram esse 353.30 WHQL, correto?
 
Normal se tratando de evga com seus trocentos part numbers para a mesma placa.:haha:

No site da EVGA não conseguir achar outra diferença tirando o nome SC+ e o backplate que o modelo 4995-KR tem :haha:
Talvez um PCB melhorado para OC na versão SC+ :hmm:
 
Clock era pra ser 1529mhz mas ele cai até pra 1466mhz quando a placa atinge (ou passa) os 110% power limit.

Engraçado que, eu vi uns caras rodando 1600mhz estável com 110% power limit :hmm:

Entendi...
Sim é perfeitamente possivel desde que a VGA tenha um ASIC muito bom o que também resulta num boost clock maior.

Exemplo.GTX 970 G1 com ASIC bom pode passa dos 1415Mhz com ASIC ruim fica na faixa dos 1380Mhz.
 
No site da EVGA não conseguir achar outra diferença tirando o nome SC+ e o backplate que o modelo 4995-KR tem :haha:
Talvez um PCB melhorado para OC na versão SC+ :hmm:

Pelo que eu li, parece ser o mesmo PCB do modelo de referência. A diferença na versão SC+ é realmente apenas o blackplate mesmo.

http://www.evga.com/products/Specs/GPU.aspx?pn=db8f805f-ea5e-44c1-9654-f0c115f9028e

http://www.evga.com/products/Specs/GPU.aspx?pn=3cdfab4c-0eab-44b7-8f32-2a6780a37c4b
 
esse modelo que eu optei por pegar tb

forte demais nem precisa de over manual

só queria saber onde achou este preço já que o preço base dela é 749

Mandei por MP :joia: É uma distribuidora oficial da Zotac nos EUA.

Ótima compra, eu não gosto de Zotac mas esse modelo promete!!

Sobre trazer o hardware pro BR, única coisa que dá pra "esconder" são os SSD`s no bolso e o processador na carteira (no quadradinho de plástico que protege ele). O resto é grande de mais....só se tu tirar todo cooler da GPU e vir com ela no corpo, e depois montar. kkkk
Placa mãe e fonte são grandes de mais...não tem ninguém pra te ajudar e por na cota deles a placa mãe e a fonte? entrar só com a VGA aparente é mais fácil hehehe

Então... vou com minha namorada e mais 9 pessoas da família dela, dentre elas dois idosos e uma criança. Vou distribuir as coisas nas malas e fechou o caixa :haha: Monto o processador e as memos na placa mãe e o resto passo com uma peça por pessoa.

Pra ficar pior que o Brasil só se me taxarem em R$ 4000,00
Acabei comprando a VGA +

i7 4790k
Asus Maximus Hero VII
2 x 8GB Corsair Vengeance 2400Mhz
SSD Samsung EVO 850 - 500 GB
Seagate 2 TB HDD
Sound Blaster Z
Corsair H100i GTX
Logitech G502
Corsair K70 RGB Brown Switch
Mousepad Logitech G240

Não trouxe fonte pelo peso e pq quero comprar roupa, perfume, etc.
Se taxarem tudo ofereço meu rim :trollfail:
 
Clock era pra ser 1529mhz mas ele cai até pra 1466mhz quando a placa atinge (ou passa) os 110% power limit.

Engraçado que, eu vi uns caras rodando 1600mhz estável com 110% power limit :hmm:

Meu jovem cada Chipset é um teoria meu velho,lutei muito com Over de minha VGA aqui e desistir,parei nos meus 1517 estável e pronto,vi um user aqui do Adrena que tem a mesma VGA que a minha, postou conseguir um clock de 1600 e poucos,perguntei como tinha conseguido rodar estável,pois eu já tinha tentado de tudo e nada,ele esnobou depois fiquei só vendo ele de camarote chorando aqui e os clocks caindo rsrsrsrs,fiquei na minha hahahaha...
 
Alguem ai já conseguiu encontrar uma solução pra o problema de driver no TW3? Att ontem do 353.06 para o 353.30, e continua uma ***** pra jogar, toda hora o jogo sai dizendo q o driver parou de funcionar!!! Tá osso!!!
 
Alguem ai já conseguiu encontrar uma solução pra o problema de driver no TW3? Att ontem do 353.06 para o 353.30, e continua uma ***** pra jogar, toda hora o jogo sai dizendo q o driver parou de funcionar!!! Tá osso!!!

Estou usando o 353.30 desde que saiu, e tenho jogado o TW3 sem problemas nenhum.
 
Estou usando o 353.30 desde que saiu, e tenho jogado o TW3 sem problemas nenhum.

Aki o unico q n dava problema era o 350. alguma coisa, depois q att, ta isso!!! E o fods é isso, tem gente q n tem problema nenhum, já outros tem, ki loucura, é o unico jogo q ta dando esse problema aki!!!
 
Mandei por MP :joia: É uma distribuidora oficial da Zotac nos EUA.



Então... vou com minha namorada e mais 9 pessoas da família dela, dentre elas dois idosos e uma criança. Vou distribuir as coisas nas malas e fechou o caixa :haha: Monto o processador e as memos na placa mãe e o resto passo com uma peça por pessoa.

Pra ficar pior que o Brasil só se me taxarem em R$ 4000,00
Acabei comprando a VGA +

i7 4790k
Asus Maximus Hero VII
2 x 8GB Corsair Vengeance 2400Mhz
SSD Samsung EVO 850 - 500 GB
Seagate 2 TB HDD
Sound Blaster Z
Corsair H100i GTX
Logitech G502
Corsair K70 RGB Brown Switch
Mousepad Logitech G240

Não trouxe fonte pelo peso e pq quero comprar roupa, perfume, etc.
Se taxarem tudo ofereço meu rim :trollfail:

Nossa, vc tá feito então, tranquilo de trazer tudo. Mas não traz montado...processador vc traz no bolso da calça e as memos no bolso de trás. Se vc colocar montado VAI que o cara olhe a placa e entenda de PC, vai te meter a faca.

Se eu fosse tu comprava a fonte, não pesa tanto assim, e tu tem cota de sobra com 9 pessoas! Só distribuir bem as coisas (teclado e etc).

SSD vai no bolso tb ;)
 
Nossa, vc tá feito então, tranquilo de trazer tudo. Mas não traz montado...processador vc traz no bolso da calça e as memos no bolso de trás. Se vc colocar montado VAI que o cara olhe a placa e entenda de PC, vai te meter a faca.

Se eu fosse tu comprava a fonte, não pesa tanto assim, e tu tem cota de sobra com 9 pessoas! Só distribuir bem as coisas (teclado e etc).

SSD vai no bolso tb ;)

Obrigado pelas dicas :joia:
Pessoal não olha os bolsos nem tem algum tipo de detector de metal? Senão vai até a VGA colada no corpo :sefu:
Depois de montar tudo vou tentar fazer um review básico da Zotac, mas como só volto dia 17 de julho, vai levar um tempo.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas :joia:
Pessoal não olha os bolsos nem tem algum tipo de detector de metal? Senão vai até a VGA colada no corpo :sefu:
Depois de montar tudo vou tentar fazer um review básico da Zotac, mas como só volto dia 17 de julgo, vai levar um tempo.

Não! Aqui no Brasil a única coisa que tem é o raio X pra malas/mochilas/etc. Se tu quiser por exemplo trazer 5 processadores no bolso, dá tranquilo, pq é fino hehehe
Teu corpo não passa por nada...só nos EUA que tem raio X pro corpo, mas aí não é pra taxar, é pra segurança mesmo.
 
Alguém chegou a testar o hotfix 353.38? Supostamente ele deveria resolver os problemas do driver kernel falhar e alguns travamentos no chrome.

Até esses dias perguntei aqui no tópico se alguém tinha solução para as instabilidades na série 9xxx quando se faz overclock. Parece que por causa do clock dinâmico, ao menor overclock - alguns casos mesmo sem overclock em placas que já tem oc de fábrica - a placa sofre quedas de voltagem abaixo do mínimo, causando os travamentos... Mas enfim, saiu o driver hotfix que supostamente deveria resolver isso.

Instalei e aqui e fui jogar. Fiquei no batman origins mais ou menos umas duas horas até que lá pelas tantas... Tela azul. Reiniciou o PC, quando dava o boot a tela ficava preta e novamente tela azul (de certo era o driver de vídeo entrando) Tive que ir em safe mode para desinstalar o driver, fiz isso usando o display driver uinstaller, ou seja, deixei limpo.

Reiniciei o PC e tudo normal (sem travar), mas sem driver de vídeo. Foi só reinstalar o hotfix que voltou o problema, nem conseguia usar o windows, qualquer boot ele ia chamar o driver e a máquina travava. Solução foi refazer o procedimento em safe mode e voltar ao 353.30 dessa vez.

Nunca tinha visto isso e ao que parece continua o problema do driver falhando. Faz tempo que a Nvidia não acerta a mão em drivers e esse problema do kernel está incomodando bastante.
 
Pessoal,

Esses modelos da EVGA 980 TI são de 3 anos de garantia ou apenas 1 mesmo como diz no anúncio? No site da EVGA diz que são 3 anos. Como fica isso?
 
Alguém chegou a testar o hotfix 353.38? Supostamente ele deveria resolver os problemas do driver kernel falhar e alguns travamentos no chrome.

Até esses dias perguntei aqui no tópico se alguém tinha solução para as instabilidades na série 9xxx quando se faz overclock. Parece que por causa do clock dinâmico, ao menor overclock - alguns casos mesmo sem overclock em placas que já tem oc de fábrica - a placa sofre quedas de voltagem abaixo do mínimo, causando os travamentos... Mas enfim, saiu o driver hotfix que supostamente deveria resolver isso.

Instalei e aqui e fui jogar. Fiquei no batman origins mais ou menos umas duas horas até que lá pelas tantas... Tela azul. Reiniciou o PC, quando dava o boot a tela ficava preta e novamente tela azul (de certo era o driver de vídeo entrando) Tive que ir em safe mode para desinstalar o driver, fiz isso usando o display driver uinstaller, ou seja, deixei limpo.

Reiniciei o PC e tudo normal (sem travar), mas sem driver de vídeo. Foi só reinstalar o hotfix que voltou o problema, nem conseguia usar o windows, qualquer boot ele ia chamar o driver e a máquina travava. Solução foi refazer o procedimento em safe mode e voltar ao 353.30 dessa vez.

Nunca tinha visto isso e ao que parece continua o problema do driver falhando. Faz tempo que a Nvidia não acerta a mão em drivers e esse problema do kernel está incomodando bastante.

Aqui foi contrario Eu tava usando o 353.30 fiquei 3 dias usando sem dar qualquer tipo de problema ate o desempenho dos jogos tinha melhorado, passou os 3 dias e depois de algumas horas de jogatina com GTA V aparece a msg de "o driver parou de responde" Usei o DDU e instalei o 353.38 já to com ele faz uma semana e até agora nada de anomalias tudo tranquilo Jogando GTA V,Pcars, Dirt rally entre outros.. Tomara que continue assim :haha:

To usando W7 Home premium x64 e uma gtx 970
 
Pessoal,

Esses modelos da EVGA 980 TI são de 3 anos de garantia ou apenas 1 mesmo como diz no anúncio? No site da EVGA diz que são 3 anos. Como fica isso?

Todos os produtos adquiridos NO DIA ou APÓS o dia 1o de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. Para os usuários sem uma fatura válida, ou usuários que não tenham adquirido de um revendedor autorizado, a garantia tem início a partir da data em que o produto saiu do depósito da EVGA para entrega. Recomenda-se registrar o produto.
 
Todos os produtos adquiridos NO DIA ou APÓS o dia 1o de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. Para os usuários sem uma fatura válida, ou usuários que não tenham adquirido de um revendedor autorizado, a garantia tem início a partir da data em que o produto saiu do depósito da EVGA para entrega. Recomenda-se registrar o produto.

ISso foi ctrl + c ctrl + v do site da EVGA, extamente por isso que perguntei. Pois nos anúncios são apenas 12 meses.

Então é de boa os 3 anos.
 
Aqui foi contrario Eu tava usando o 353.30 fiquei 3 dias usando sem dar qualquer tipo de problema ate o desempenho dos jogos tinha melhorado, passou os 3 dias e depois de algumas horas de jogatina com GTA V aparece a msg de "o driver parou de responde" Usei o DDU e instalei o 353.38 já to com ele faz uma semana e até agora nada de anomalias tudo tranquilo Jogando GTA V,Pcars, Dirt rally entre outros.. Tomara que continue assim :haha:

To usando W7 Home premium x64 e uma gtx 970

Obrigado pela resposta. Tu chegaste a ter algum problema com overclock relacionado as travadas do driver? Digo nos drivers anteriores.

Agora estou com medo de instalar o .38 novamente... ehhehehe.
 
Por favor, como faço OC na 970 G1?

Quanto de vcore, clocks, e as demais coisas?

Obrigado
 
Obrigado pela resposta. Tu chegaste a ter algum problema com overclock relacionado as travadas do driver? Digo nos drivers anteriores.

Agora estou com medo de instalar o .38 novamente... ehhehehe.

Eu sempre deixei padrão de fabrica, mas Tive problemas com o 353.06,monitorando pelo MSI Afterburner ficava oscilando bastante e qualquer jogo que eu entrava travava depois de uns 10min jogando, com o 353.30 tinha normalizado, mas ficava dando crash com o Chrome :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo