[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Brincadeira...

Achei que tava recebendo a tão esperada GTX 980 Ti Gaming e olha o que a Kabum me manda...

WL0oZuX.jpg



Bem que era pra desconfiar... Tirei até print da mudança que eles fizeram de ultima hora, depois do besta aqui ter comprado...

xqeiz4E.png


E agora... Brigo e exijo a placa correta ou deixo pra lá?

Até a nota fiscal corresponde a GAMING 6G da MSI...
 
Última edição:
Brincadeira...

Achei que tava recebendo a tão esperada GTX 980 Ti Gaming e olha o que a Kabum me manda...

http://i.imgur.com/WL0oZuX.jpg


Bem que era pra desconfiar... Tirei até print da mudança que eles fizeram de ultima hora, depois do besta aqui ter comprado...



E agora... Brigo e exijo a placa correta ou deixo pra lá?


Primeiro veja se realmente vão ter, depois que devolve sempre dá um pouco de dor de cabeça, isso se não for (muita) dor de cabeça.
 
Cara, tive uma 970 Gaming 4G. A bichinha era tão fria que em muitos momentos as fans nem ligavam. Eu pedia a que tá na imagem. Se essa que recebeu é referência, com certeza é mais barata que a Gaming.
 
Primeiro veja se realmente vão ter, depois que devolve sempre dá um pouco de dor de cabeça, isso se não for (muita) dor de cabeça.

Ih rapaz... Tem não.... Essa placa não tem em lugar nenhum no huezil... Se for pra ser enrolado... É melhor o reembolso e esperar...
------------
Cara, tive uma 970 Gaming 4G. A bichinha era tão fria que em muitos momentos as fans nem ligavam. Eu pedia a que tá na imagem. Se essa que recebeu é referência, com certeza é mais barata que a Gaming.

Pois é... Também tive essa placa... Gostei tanto que faço questão da Ti ser da mesma linha... Além do mais to fora de placa referencia... Nunca comprei e não vai ser agora.
 
Cara, tive uma 970 Gaming 4G. A bichinha era tão fria que em muitos momentos as fans nem ligavam. Eu pedia a que tá na imagem. Se essa que recebeu é referência, com certeza é mais barata que a Gaming.
:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Brincadeira...

Achei que tava recebendo a tão esperada GTX 980 Ti Gaming e olha o que a Kabum me manda...

http://i.imgur.com/WL0oZuX.jpg


Bem que era pra desconfiar... Tirei até print da mudança que eles fizeram de ultima hora, depois do besta aqui ter comprado...

http://i.imgur.com/xqeiz4E.png

E agora... Brigo e exijo a placa correta ou deixo pra lá?

Até a nota fiscal corresponde a GAMING 6G da MSI...
Brow, eu tinha comprado uma EVGA Custom, mas depois preferi esperar mais uma semana e peguei uma EVGA 980 TI ACX SC+ backplate por causa do resfriamento que ela possui. Se não tiver pressa devolve e pega o que vc pagou!!!! Essa gaming é muito mais bonita. Mas antes de devolver, abre para a galera ver....:fovhappy:
 
Brow, eu tinha comprado uma EVGA Custom, mas depois preferi esperar mais uma semana e peguei uma EVGA 980 TI ACX SC+ backplate por causa do resfriamento que ela possui. Se não tiver pressa devolve e pega o que vc pagou!!!! Essa gaming é muito mais bonita. Mas antes de devolver, abre para a galera ver....:fovhappy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa.... Vlw...

Tá loco... Tem nem comparação a GAMING com essas placas referencias. To fora... Pago mais caro mais quero essas customs lindonas.
 
Ih rapaz... Tem não.... Essa placa não tem em lugar nenhum no huezil... Se for pra ser enrolado... É melhor o reembolso e esperar...
------------


Pois é... Também tive essa placa... Gostei tanto que faço questão da Ti ser da mesma linha... Além do mais to fora de placa referencia... Nunca comprei e não vai ser agora.


Pede reembolso, mas se derem desconto, nesse caso eu ficaria.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa.... Vlw...

Tá loco... Tem nem comparação a GAMING com essas placas referencias. To fora... Pago mais caro mais quero essas customs lindonas.

Nem abra que vai implicar na devolução. Vc ainda vai ter direito, mas eles vão complicar.
 
desculpe, esta aí é MODELO REFERÊNCIA????


se for, vc só pode estar brincando se resolver ficar com ela:lol2:
 
Brincadeira...

Achei que tava recebendo a tão esperada GTX 980 Ti Gaming e olha o que a Kabum me manda...

http://i.imgur.com/WL0oZuX.jpg


Bem que era pra desconfiar... Tirei até print da mudança que eles fizeram de ultima hora, depois do besta aqui ter comprado...

http://i.imgur.com/xqeiz4E.png

E agora... Brigo e exijo a placa correta ou deixo pra lá?

Até a nota fiscal corresponde a GAMING 6G da MSI...

Vixi cara, eu lembro desse anuncio ae, erraram na foto da placa, porque a descrição e as outras fotos está tudo certo.

Exija uma gaming ou "pelo menos" uma acx sc+, se recusarem pega o dinheiro de volta.
 
EVGA se você comprar aqui no Brasil tem 1 ano com a loja + 2 anos direto com eles (internacional) e se você comprar de fora você vai ter 3 anos internacional.

Que eu saiba é a unica fabricante que aceita RMA de brasileiros mesmo comprando de fora.

Zotac tem 2 anos direto com a loja e o restante é tudo 1 ano mesmo.

Tirando a EVGA acho que só a XFX aceita RMA internacional, alias parece que são as 2 consideradas com melhor RMA no mundo.
 
Vixi cara, eu lembro desse anuncio ae, erraram na foto da placa, porque a descrição e as outras fotos está tudo certo.

Exija uma gaming ou "pelo menos" uma acx sc+, se recusarem pega o dinheiro de volta.

Não. A descrição também tava errada... Dizia ser a GAMING 6G e tal... Mas quando resolvi printar já tinham mudado...

De qualquer forma não importa pois na NOTA FISCAL tá como MSI GAMING 6G blablabla...
------------
desculpe, esta aí é MODELO REFERÊNCIA????


se for, vc só pode estar brincando se resolver ficar com ela:lol2:

Isso. referencia. Vou ficar não. Já to providenciando a devolução.
 
Tirando a EVGA acho que só a XFX aceita RMA internacional, alias parece que são as 2 consideradas com melhor RMA no mundo.

XFX agora só está fabricando placas da Radeon né?

Uma pena, pois eu gostava das Nvidia XFX, época da 9800 as placas eram lindas.

Não. A descrição também tava errada... Dizia ser a GAMING 6G e tal... Mas quando resolvi printar já tinham mudado...

De qualquer forma não importa pois na NOTA FISCAL tá como MSI GAMING 6G blablabla...

Se na nota fiscal está a Gaming é o que importa.

Agora você tem algumas alternativas, exigir a gaming a todo custo (mesmo que demorem para receber), um modelo custom "similar" ou o dinheiro de volta.

No seu caso eu aguardaria a gaming mesmo, se recusarem ou algo parecido fala que você vai procurar seus direitos.

Inclusive ela já foi lançada.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127889

http://www.amazon.com/dp/B0106QZE62/
 
Última edição:
se nao tiver em estoque, esquece. pode demorar uns 40 dias. pega uma EVGA SC 2.0. ou pega qualquer uma custom. na real, qualquer custom 980ti é um absurdo de placa. só nao fica com essa né.
 
Cara, tive uma 970 Gaming 4G. A bichinha era tão fria que em muitos momentos as fans nem ligavam. Eu pedia a que tá na imagem. Se essa que recebeu é referência, com certeza é mais barata que a Gaming.
já vendeu a placa ? está com qual agora?

Não. A descrição também tava errada... Dizia ser a GAMING 6G e tal... Mas quando resolvi printar já tinham mudado...

De qualquer forma não importa pois na NOTA FISCAL tá como MSI GAMING 6G blablabla...
------------


Isso. referencia. Vou ficar não. Já to providenciando a devolução.
pagou cara na placa, te vendia uma por 2600 mas sem garantia
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa.... Vlw...

Tá loco... Tem nem comparação a GAMING com essas placas referencias. To fora... Pago mais caro mais quero essas customs lindonas.

Nem abre, já dá uma dura e devolve.










Há não ser que eles resolvam dar um reembolso de 1k:coolface:
 
Brincadeira...

Achei que tava recebendo a tão esperada GTX 980 Ti Gaming e olha o que a Kabum me manda...

http://i.imgur.com/WL0oZuX.jpg


Bem que era pra desconfiar... Tirei até print da mudança que eles fizeram de ultima hora, depois do besta aqui ter comprado...

http://i.imgur.com/xqeiz4E.png

E agora... Brigo e exijo a placa correta ou deixo pra lá?

Até a nota fiscal corresponde a GAMING 6G da MSI...

Ai é sacanagem, exige a placa que foi comprada no anúncio. Isso da até processo.
 
Nem abre, já dá uma dura e devolve.










Há não ser que eles resolvam dar um reembolso de 1k:coolface:

Liguei... Educada a moça... Disse pra devolver e eles vão ver se conseguem ou então devolver a grana ou então credito no Kabum (até parece :haha:)...

Sacooooooooooooooooooooo.

Vou acabar recebendo o dinheiro de volta.
 
já vendeu a placa ? está com qual agora?


pagou cara na placa, te vendia uma por 2600 mas sem garantia
980 ti por 2600? eu compro! mesmo sem garantia. :coolface:
 
já vendeu a placa ? está com qual agora?


pagou cara na placa, te vendia uma por 2600 mas sem garantia

Referencia?

Eu achava que tava pagando esse valor na Gaming.
 
impressão minha ou aumentou os preços da gtx 980 no EUA, antes achava por 499 dólares agora não acho nenhuma mais no amazon
 
se nao tiver em estoque, esquece. pode demorar uns 40 dias. pega uma EVGA SC 2.0. ou pega qualquer uma custom. na real, qualquer custom 980ti é um absurdo de placa. só nao fica com essa né.

Não curto...

Eu quero a MSI. :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo