[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Obvio né. Rsrsrs.
Loja grande cara. Liguei 3x antes de comprar. Mas demora de 2 a 3 dias pra enviar.

Te pergunto porque já vi loja não mandar ou mandar NF "fria".
Como é o primeiro relato positivo que vejo sobre ela resolvi perguntar. :forever:
 
Te pergunto porque já vi loja não mandar ou mandar NF "fria".
Como é o primeiro relato positivo que vejo sobre ela resolvi perguntar. :forever:

Ligar na loja transmite segurança, mas já vi várias criticas à esta citada. Não sei se eu compraria. :poker:
 
Ligar na loja transmite segurança, mas já vi várias criticas à esta citada. Não sei se eu compraria. :poker:

Só sabemos se uma loja é confiável ou não quando precisamos do pós venda, e esse é meu medo.
 
Único vacilo da Asus nessa Strix são os detalhes em vermelho :poker:
 
Único vacilo da Asus nessa Strix são os detalhes em vermelho :poker:

Dependendo do setup não combina muito bem, mas acredito que ela investe no vermelho por causa das mobos ROG.
Já pensou se fosse com detalhes prata ou dourado :lol2:
 
 
É essa parada de hj em dia de drivers pra certos jogos está osso. antigamente era comprar uma placa de video e o jogo e pronto, hj é dia é uma via... da zorra!!! Instalei até o antigo 350.12, e ainda assim o TW3 continua com os mesmo problemas, dificil comprar um jogo pra ficar dando isso!!!
 
hj em dia não existe placa de video barata ! paguei um absurdo na minha 960 !
o jeito mesmo é parar o Brasil e meter o exército !
 
Comprou aonde ?
to pensando em pegar ela. mais barato q achei foi 3.400 no ML.


será que uma 980 kingpin bate essas ti ?
http://produto.mercadolivre.com.br/...980-kngpn-4gb-04g-p4-5988-kr-_JM#questionText

NUNCA que uma 980 kingpni vai bater as 980 ti, cara.

O motivo é que os modelos com OC (e OC pra caramba!) custam coisa de 10~20 dólares a mais que os modelos de referência, e isso faz as 980 ti ficarem ainda mais longe em desempenho comparadas as 980.

E olha essa 980 ti aqui da ZOTAC que abuso, kkk

http://www.guru3d.com/articles-pages/zotac-geforce-gtx-980-ti-amp-extreme-review,1.html

Só ficou exagerado o consumo dela
 
Comprou aonde ?
to pensando em pegar ela. mais barato q achei foi 3.400 no ML.


será que uma 980 kingpin bate essas ti ?
http://produto.mercadolivre.com.br/...980-kngpn-4gb-04g-p4-5988-kr-_JM#questionText

Não. Essas placas são feitas pra fazer overclocks extremos com nitrogênio líquido, e é pra esses tipos de atividade que elas demonstram mesmo todo o potencial.

Para o dia a dia, seja no ar, seja na água, não fazem muita diferença (podendo até ser pior). Uma 980 TI referência absolutamente destruirá qualquer 980.
 
Última edição:
Pessoal, dúvida rápida: Qual fonte, de até R$300, vocês recomendam pra uma GTX 970 ACX 2.0? Fiquei travado entre a 600CX e a Seasonic 520W. :hmm: A minha fonte deu ruim e já queria trocar pra uma compatível com a GTX970.
Obrigado.
 
Pessoal, dúvida rápida: Qual fonte, de até R$300, vocês recomendam pra uma GTX 970 ACX 2.0? Fiquei travado entre a 600CX e a Seasonic 520W. :hmm: A minha fonte deu ruim e já queria trocar pra uma compatível com a GTX970.
Obrigado.
Vc diz entre a CX600 e a Seasonic 520W full modular? Eu ia sem pensar duas vezes na Seasonic :haha:
 
Vc diz entre a CX600 e a Seasonic 520W full modular? Eu ia sem pensar duas vezes na Seasonic :haha:

Nossa, passei batido nesse detalhe. :nooo: Acima da 520w ainda nessa faixa de valor só tem a 620W, certo? Pelo que estou pesquisando aqui, ela passa só um pouco de R$300.
 
Nossa, passei batido nesse detalhe. :nooo: Acima da 520w ainda nessa faixa de valor só tem a 620W, certo? Pelo que estou pesquisando aqui, ela passa só um pouco de R$300.
Tem várias fontes. A Xigmatek Tauro, por exemplo, tá nessa faixa de preço (modelo de 600W, se não me engano) e é semi modular, 80 plus bronze (se não me falha a memória), além de ser super estilosa (eu acho, ao menos). Pode ser uma boa.
 
Tem várias fontes. A Xigmatek Tauro, por exemplo, tá nessa faixa de preço (modelo de 600W, se não me engano) e é semi modular, 80 plus bronze (se não me falha a memória), além de ser super estilosa (eu acho, ao menos). Pode ser uma boa.

O valor dela é bem próxima da Seasonic 520W. Pelo que estou vendo aqui tem 80 Plus bronze mesmo. O que é espanta é que não me recordo de ninguém comentando sobre. De qualquer forma, tirei a CX e coloquei ela na lista.

Tô pesquisando pelo Boa Dica. Estou vendo se compro uma delas hoje mesmo. Tá f...complicado ficar sem PC onde moro.
 
Pessoal, dúvida rápida: Qual fonte, de até R$300, vocês recomendam pra uma GTX 970 ACX 2.0? Fiquei travado entre a 600CX e a Seasonic 520W. :hmm: A minha fonte deu ruim e já queria trocar pra uma compatível com a GTX970.
Obrigado.

Eu peguei a EVGA 600B de 600W, paguei R$286 na pichau, muito linda, acabamento perfeito.
 
O valor dela é bem próxima da Seasonic 520W. Pelo que estou vendo aqui tem 80 Plus bronze mesmo. O que é espanta é que não me recordo de ninguém comentando sobre. De qualquer forma, tirei a CX e coloquei ela na lista.

Tô pesquisando pelo Boa Dica. Estou vendo se compro uma delas hoje mesmo. Tá f...complicado ficar sem PC onde moro.
A Xigmatek não era muito conhecida por essas bandas, mas acho ser uma boa opção pra quem quer algo de qualidade sem gastar muito. O Clube do Hardware testou uma versão não-modular da Xigmatek e o resultado deles foi positivo: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-xigmatek-tauro-700-w/2615
 
Eu peguei a EVGA 600B de 600W, paguei R$286 na pichau, muito linda, acabamento perfeito.

Estava de olho nessa também. Pelo que vi estava no mesmo preço. Você usa há muito tempo?

A Xigmatek não era muito conhecida por essas bandas, mas acho ser uma boa opção pra quem quer algo de qualidade sem gastar muito. O Clube do Hardware testou uma versão não-modular da Xigmatek e o resultado deles foi positivo: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-xigmatek-tauro-700-w/2615

Estava lendo esse teste, principalmente a parte dos ruídos, já que a torre fica perto de mim. :haha:
Agora não sei se "combino" EVGA 600B com a placa ou se pego a Xigmatek. Pelo jeito elas têm um bom CxB.
 
Estava de olho nessa também. Pelo que vi estava no mesmo preço. Você usa há muito tempo?



Estava lendo esse teste, principalmente a parte dos ruídos, já que a torre fica perto de mim. :haha:
Agora não sei se "combino" EVGA 600B com a placa ou se pego a Xigmatek. Pelo jeito elas têm um bom CxB.
Ambas vão te dar segurança, ambas são boas pra faixa de preço, ambas vão te atender =) Vai no que o seu coração decidir :haha:
 
Lembrando que EVGA terá 3 anos de garantia direto com a fabricante, quanto a Xigmatek não tenho conhecimento.
 
Pessoal, dúvida aqui: pegar uma GTX 960 de 2GB ou de 4GB pra jogar em 1080p? Infelizmente tô com a grana curta e tem que ser no maravilhoso cartão de crédito :(

E EVGA ou Zotac? EVGA tem 3 anos de garantia, confere?
 
Pessoal, dúvida aqui: pegar uma GTX 960 de 2GB ou de 4GB pra jogar em 1080p? Infelizmente tô com a grana curta e tem que ser no maravilhoso cartão de crédito :(

E EVGA ou Zotac? EVGA tem 3 anos de garantia, confere?

2gb. Essa placa não tem força pra empurrar os 4gb.
Eu pegaria EVGA, a Zotac tem 2 anos de garantia nacional, mas o que eu mais vejo é reclamação com ela.
 
Pessoal, obrigado pelas dicas. Acho que vou de EVGA mesmo. A questão da garantia chamou minha atenção. Vou dar um pulo na loja. Quero meu PCzinho logo. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo