[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

NUNCA que uma 980 kingpni vai bater as 980 ti, cara.

O motivo é que os modelos com OC (e OC pra caramba!) custam coisa de 10~20 dólares a mais que os modelos de referência, e isso faz as 980 ti ficarem ainda mais longe em desempenho comparadas as 980.

E olha essa 980 ti aqui da ZOTAC que abuso, kkk

http://www.guru3d.com/articles-pages/zotac-geforce-gtx-980-ti-amp-extreme-review,1.html

Só ficou exagerado o consumo dela

Essa Zotac amp está muito cavala... Já vem com OC de fábrica e com margem pra subir mais ainda. :cat:
index.php
 
FINALMENTE CHEGOU

11653263_10153026883615784_1142029984_n.jpg



11657546_10153026883455784_500739110_n.jpg



11653307_10153026883535784_1192312204_n.jpg


11657404_10153026883510784_312970184_n.jpg
 
Senhores, quando a NVidia vai lançar a série 10xx? Final desse ano?
:hmm:
 
linda eim essa 980ti, show
------------
Senhores, quando a NVidia vai lançar a série 10xx? Final desse ano?
:hmm:

nenhuma informacao referente a essa linha foi dada ate o presente momento
 
Essa Zotac amp está muito cavala... Já vem com OC de fábrica e com margem pra subir mais ainda. :cat:
http://www.guru3d.com/index.php?ct=articles&action=file&id=16785

Sim, essa Zotac tá um absurdo. Os caras falando no review que tem performance em torno de 20-30% acima da referência, e com OC AINDA MAIS 10%.

Não sou fã de Zotac mas minha 980 ti acho que está decidida, a não ser que a Kingpin venha com clocks MUITO absurdos. Esperava a Asus lançar algo melhor...
 
2gb. Essa placa não tem força pra empurrar os 4gb.
Eu pegaria EVGA, a Zotac tem 2 anos de garantia nacional, mas o que eu mais vejo é reclamação com ela.

Não seria uma boa visando games futuros?
 
Pessoal, me tira uma dúvida por favor! A placa da GALAX GTX 970 é boa? Não é uma marca muito tradicinal por aqui, mas parece boa e é bem bonita tb... O preço está ótimo! Tô com medo de aumentar tudo com o novo aumento de impostos...
 
Pessoal, me tira uma dúvida por favor! A placa da GALAX GTX 970 é boa? Não é uma marca muito tradicinal por aqui, mas parece boa e é bem bonita tb... O preço está ótimo! Tô com medo de aumentar tudo com o novo aumento de impostos...

Comprei uma (a black) e chegou hoje. Mais tarde trago fotos e digo minha opinião, se ainda quiseres.

Cumprimentos.
 
Pessoal, me tira uma dúvida por favor! A placa da GALAX GTX 970 é boa? Não é uma marca muito tradicinal por aqui, mas parece boa e é bem bonita tb... O preço está ótimo! Tô com medo de aumentar tudo com o novo aumento de impostos...

Qual modelo exatamente ?
 
galera a gtx 970 g1 mais barata esta na faixa de 1800 mesmo ? procurei aqui e nao consegui achar nada barato :feelbad:
 
Esperei, esperei e deu em nada. AMD fracassou, não vai virar foguete com novos drivers e minha 980 TI EVGA SC+ ACX2.0+ está a caminho.
 
agora é só instalar??? é fácil instalar, falando nisso??? NUNCA pluguei uma placa de vídeo:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

basta colocar no slot e parafusar no gabinete? um parafuso só??

ps: pergunta de 1ª série:feelbad::feelbad:
 
agora é só instalar??? é fácil instalar, falando nisso??? NUNCA pluguei uma placa de vídeo:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

basta colocar no slot e parafusar no gabinete? um parafuso só??

ps: pergunta de 1ª série:feelbad::feelbad:

Eu coloco 2 parafusos...
Não esquece dos cabos de energia que tem q ligar nela
 
Senhores, quando a NVidia vai lançar a série 10xx? Final desse ano?
:hmm:

Dificil a Nvidia lançar uma nova série este ano já que "não tem concorrente", acho que vai depender muito mais da AMD do que da própria Nvidia. Se contar que o ciclo de vida da FIJI é de dois anos e ela não faz OC (não vai dar pra lançar um rebrand da FUJI com OC :coolface:), vamos ficar estagnados por um tempo. :nooo:
 
Fiz o primeiro teste da 980ti no gta 5 ... em full hd tudo no máximo, aqueles gráficos avançados tudo no máximo ......


Consome 4.2gb de memória da vga e ela mantem os fps em 55/65 fps

É verdade q o filtro AA acima de 4x só faz pesar + e não tem diferença visivel ?
 
Última edição:
Comprei uma (a black) e chegou hoje. Mais tarde trago fotos e digo minha opinião, se ainda quiseres.

Cumprimentos.

Gostaria sim!!! :joia:

Qual modelo exatamente ?

- Marca: GALAX
- Modelo: 97NPH6DT8RVZ

Eu não queria mto montar PC agora, não sei qdo sairão as novas da Nvidia, mas tá tenso jogar aqui no meu notebook...
------------

Desanimador: link

Arquitetura Pascal: pontos-chave

  • Primeira GPU NVIIA com memória 3D e NVLink
  • 32 GB de memória
  • 3x mais banda de memória do que a Maxwell
  • 2x mais performance por watt do que a Maxwell
  • Novo recurso: mixed-precision ("precisão mista") - permite combinar duas instruções de FP16 para rodar no mesmo ciclo num único CUDA Core
  • 4x mais precisão mista do que a Maxwell
 
Última edição:
Fiz o primeiro teste da 980ti no gta 5 ... em full hd tudo no máximo, aqueles gráficos avançados tudo no máximo ......


Consome 4.2gb de memória da vga e ela mantem os fps em 55/65 fps
Rapaz, sabe aquela sensação de sentir o aroma do seu prato favorito após ter ficado o dia inteiro sem comer? Seu post causou exatamente esse efeito... a diferença é que eu não tenho como "bater o rango" :mesa:
 
Rapaz, sabe aquela sensação de sentir o aroma do seu prato favorito após ter ficado o dia inteiro sem comer? Seu post causou exatamente esse efeito... a diferença é que eu não tenho como "bater o rango" :mesa:

hahahahahah ... vc não ia pegar uma 980ti tbm ?
 
hahahahahah ... vc não ia pegar uma 980ti tbm ?
Pretendo e já gostaria de ter feito, mas não concordo com os preços praticados até o momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo