[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Levou uma placa muito TOP pra casa, parabéns vai se divertir muito!... Quem dera o dolar não tivesse tão alto, senão eu cogitava fazer um up assim heheh
Obrigado Hasin, minha primeira TOP!!! Vou aproveitar bastante... mas a sua Gaming também não fica atrás...
 
Obrigado Hasin, minha primeira TOP!!! Vou aproveitar bastante... mas a sua Gaming também não fica atrás...

Nem se compara uma 980 TI filé mignon dessas com carne de terceira kkk...
 
Como eu acho elegante essas EVGAs ACX 2.0 ... com backplate então ...

Parabéns cara, belíssima aquisição !
Obrigado brother!!! Acho que a placa tem um design simples, mas muito eficiente....

Rodando 4k no médio né?
Shadow Of Mordor tudo no talo!!! Mas consome 5.5 gb de memoria e fps em torno de 35~40...
 
Praticamente sim, R$ 1599 contra R$1592,00 na Pichau, mas o que me irritou mais foi a demora em receber a placa de volta, os caras são muito muquiranas, eles pagaram PAC reverso pra devolver, ai demorou mais de 4 dias pra chegar em Curitiba. Mas o cúmulo foi em querer me empurrar a placa de volta pra mim e de dizerem que não tinham a 3973 em estoque, eu até disse que isso é crime contra o consumidor vender o produto e não ter em estoque e enviar outro, mas já estava muito irritado e pedi reembolso, que foi depositado ontem. Nunca mais eu compro lá, a raiva e a dor de cabeça que passei não desejo pra ninguém, Kabum é careira pra caramba, mas no caso do amigo ai da 980Ti, ou eles mandam outra Top no lugar ou devolvem a grana rapidamente, não ficam de enrolação como a Pichau :damn:.

Opa. Sou eu? Passar pra dizer que devolvi hoje, logística reversa... O interessante é que pediram imagens do rolo, do print que tirei da mudança de ultima hora, correção do anuncio... falei da Nf que também consta a Gaming e não a referência MSI que mandaram. Vamos ver o que vai dar...

Enfim, bom saber que eles são sérios e rápidos nessa questão. Obrigado por compartilhar sua experiencia com a loja. Ajuda a acalmar os nervos. :haha:
------------
Nem se compara uma 980 TI filé mignon dessas com carne de terceira kkk...

Modéstia amigo... A sua é filé também... A questão aí é horsepower apenas. :joia:

Em termos de beleza eu prefiro a sua... :haha: Essas EVGAs são excelentes, mas acho elas fracas em termos de design, enfim, questão de gosto... E sim, para um produto tão caro me preocupo com estética e quando isso vem alinhado com eficiência... Maravilha.

Abraços
 
Última edição:
Pessoal ainda vale uma GTX 960 4GB ou e melhor pegar uma R9 380 4GB?
 
Pessoal ainda vale uma GTX 960 4GB ou e melhor pegar uma R9 380 4GB?

Tem várias comparações na internet dos modelos 2gb vs 4gb da gtx 960 e simplesmente não faz diferença em nenhum jogo. Nem no Shadow of Mordor, por incrível que pareça.

Se eu fosse tu pegaria algum modelo da gtx 960 bom de OC. Tem um da gigabyte windforce OC que fica uns 850 reais na megamamute e por incrível que pareça sobe mais no OC que o modelo G1
 
galera não sei se isso é problema da placa ou do windows, jogando umas duas horas sem parar de TW3 e meu pc deu tela azul e erro kmode exception not handled e reiniciou, as vezes quando ligo ele dá vídeo mas quando vai logar na nossa conta do hotmail para entrar na área de trabalho ele da tela preta, passei o scannow e deu isso
erro.jpg

será que é a placa ?
 
Tem várias comparações na internet dos modelos 2gb vs 4gb da gtx 960 e simplesmente não faz diferença em nenhum jogo. Nem no Shadow of Mordor, por incrível que pareça.

Se eu fosse tu pegaria algum modelo da gtx 960 bom de OC. Tem um da gigabyte windforce OC que fica uns 850 reais na megamamute e por incrível que pareça sobe mais no OC que o modelo G1

a radeon R9 380 nao seria um pouco melhor q a 960?
 
Pessoal que usa o Afterburner para overclock. Se eu quiser subir os clocks da minha placa pelo afterburner, para deixa-los iguais das versões overclockadas de fábrica, eu devo subir o power limit ? Ou o core clock ? Quando subo o core clock ele eleva já a base e o boost ?
 
Pessoa que tem a 970 e joga GTA 5, tem como informar alguns configs dentro e fora do jogo? Aqui a queda de fps é constante em 1080p e 720p, com filtros desligados, sombra e grama baixo e a maioria das configs no alto.. ta certo? o jogo é pesadão assim? usando o último driver sem nvidia experience.. Seria gargalo desse fx?
 
alguém ai usou DSR? fica bom mesmo? queria usar em um monitor 1366x768 para 1080 ou até 2k
 

Parabéns manow.

Semana que vem a minha chega também. Pessoal vai enjoar de ver fotos da 980 TI oc+ da evga. KKKK.

Antes que perguntem. Comprei na oxi informatica. Não sei como é a loja, primeira vez que compro lá.

Pesquisei cnpj, reclame aqui, ebit. Estão tudo normais, nada fora do normal.
 
Pessoa que tem a 970 e joga GTA 5, tem como informar alguns configs dentro e fora do jogo? Aqui a queda de fps é constante em 1080p e 720p, com filtros desligados, sombra e grama baixo e a maioria das configs no alto.. ta certo? o jogo é pesadão assim? usando o último driver sem nvidia experience.. Seria gargalo desse fx?

Sim o problema ai é a CPU amigo...
Tenta subir mais o clock dela e veja se melhora.
 
Bom dia, pessoal. Qual o drive mais estável até agora pra GTX 960? Estou usando ainda aquele drive do GTA V, que estava na placa anterior. Continuo nele?
 
Pessoa que tem a 970 e joga GTA 5, tem como informar alguns configs dentro e fora do jogo? Aqui a queda de fps é constante em 1080p e 720p, com filtros desligados, sombra e grama baixo e a maioria das configs no alto.. ta certo? o jogo é pesadão assim? usando o último driver sem nvidia experience.. Seria gargalo desse fx?

Cara isso comecou a acontecer depois do ultimo patch. Proxima semana tem atualizacao, vamos ver se eles ajeitam isso.
 
Parabéns manow.

Semana que vem a minha chega também. Pessoal vai enjoar de ver fotos da 980 TI oc+ da evga. KKKK.

Antes que perguntem. Comprei na oxi informatica. Não sei como é a loja, primeira vez que compro lá.

Pesquisei cnpj, reclame aqui, ebit. Estão tudo normais, nada fora do normal.


Tb comprei a Ti nessa loja, minha primeira compra nessa loja tb, chegou tudo em ordem, lacrada e com NF, somente demorou um pouquinho (2 dias a mais do previsto) para enviar, mas tudo OK.
Bons jogos com a placa :awesome:

[]'s
 
Bom dia, pessoal. Qual o drive mais estável até agora pra GTX 960? Estou usando ainda aquele drive do GTA V, que estava na placa anterior. Continuo nele?

Pelo que tenho lido é o melhor, em unanimidade. Os novos, ora dão problema, ora não. Particularmente eu não atualizaria. Estou com 353.30, e já pensando fortemente em voltar ao 353.12.

Cumprimentos.
 
Essa strix decepcionou muito!! Esperava clocks mais altos.
Até agora, a Zotac extreme parece a melhor opção. Animal o desempenho da placa, e animal o OC que ela alcançou mesmo com clocks de fábrica absurdos.

A Zotac Extreme deve ter um processo de binagem mais rigoroso que as demais lançadas pra garantir aqueles clocks de fábrica. Mas creio que as 980 TI GALAX HOF LN2, EVGA Kingpin e a MSI Lightning serão as verdadeiras monstras pra overclocks extremos.
 
Seguem fotos da minha nova GALAX GTX 970 EXOC BLACK.

Peço que não fiquem chateados, pois em época de GTX 980Ti, postar uma GTX 970 parece até heresia, mas foi só o que eu me permitir comprar no limite da minha sanidade. ;)

Depois de 5 (cinco) anos com minha GTX 480 - e plenamente satisfeito diga-se de passagem -, acho que ela cumprirá bem seu papel.

Ademais, ainda brigo com os drivers para saber qual o mais estável.

Cumprimentos.


3R988mW.jpg

SfrPNpr.jpg
 
Seguem fotos da minha nova GALAX GTX 970 EXOC BLACK.

Peço que não fiquem chateados, pois em época de GTX 980Ti, postar uma GTX 970 parece até heresia, mas foi só o que eu me permitir comprar no limite da minha sanidade. ;)

Depois de 5 (cinco) anos com minha GTX 480 - e plenamente satisfeito diga-se de passagem -, acho que ela cumprirá bem seu papel.

Ademais, ainda brigo com os drivers para saber qual o mais estável.

Cumprimentos.



Linda cara, congratulações!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo