[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Com certeza, por isso gostaria muito de ter uma Ti dela. Conheço a qualidade e sei como é, e pra mim ultimamente está sendo assim, ou tudo ou nada, ou pego a Strix ou parto para mudança total por aqui.

O amigo Lpvicio disse que seu amigo falou com os caras em um evento da Asus, não sei se era esse ai, mas pode confirmar alguma coisa sobre a disponibilidade dela nas lojas aqui do Brasil? Rolou algum comentário do tipo?

Foi eu que perguntei para o pessoal da Asus, me deram uma previsão para agosto, provavelmente metade do mês.

Não foi nada oficial e nem foi comentado nas apresentações, eu que perguntei para um deles em particular.

Creio que seja isso mesmo, ela deve aparecer no mercado internacional fim do mês ou inicio de agosto (isso é achismo mesmo) e mais um tempo até chegar por aqui.
 
Acompanhando o tópico..... Talvez minha futura VGA nova, uma GTX 980ti
 
Foi eu que perguntei para o pessoal da Asus, me deram uma previsão para agosto, provavelmente metade do mês.

Não foi nada oficial e nem foi comentado nas apresentações, eu que perguntei para um deles em particular.

Creio que seja isso mesmo, ela deve aparecer no mercado internacional fim do mês ou inicio de agosto (isso é achismo mesmo) e mais um tempo até chegar por aqui.

Me desculpe amigo, confundi as bolas aqui, estava conversando com o nosso amigo Lpcvicio e acabei me confundindo, me desculpe pela troca!!!

Sei que suas fotos me fizeram repensar mais uma vez e tenho até amanhã de manhã para decidir.
 
Me desculpe amigo, confundi as bolas aqui, estava conversando com o nosso amigo Lpcvicio e acabei me confundindo, me desculpe pela troca!!!

Sei que suas fotos me fizeram repensar mais uma vez e tenho até amanhã de manhã para decidir.

Esquenta não brother, eu estava conversando com o Lpcvicio sobre o evento também :awesome:

Tem até amanhã para se decidir? ta pensando em pegar uma ACX 2.0? é uma baita VGA também.

Se faz questão da garantia estendida vai de EVGA, caso contrário espere pela Strix que é uma excelente escolha também.
 
Me desculpe amigo, confundi as bolas aqui, estava conversando com o nosso amigo Lpcvicio e acabei me confundindo, me desculpe pela troca!!!

Sei que suas fotos me fizeram repensar mais uma vez e tenho até amanhã de manhã para decidir.

Pois é Fred, era com o Vitor que eu estava falando. :awesome:

Essas fotos te deixou mais confuso hein? Mas, escolhendo qualquer das opções que vc tem e quer, estará muito bem servido e tem o meu apoio. Cá pra nós, belo gosto vc tem!!
Estava olhando aquela Gryphon , que placa linda cara, parece que foi feita para a 980ti da EVGA rsrs! Quanto a Strix, dispensa comentários.

Esquenta não brother, eu estava conversando com o Lpcvicio sobre o evento também :awesome:

Tem até amanhã para se decidir? ta pensando em pegar uma ACX 2.0? é uma baita VGA também.

Se faz questão da garantia estendida vai de EVGA, caso contrário espere pela Strix que é uma excelente escolha também.

:yes:
 
Última edição:
Ahhhh nem me fala, comprei o PC todo no bazar pagando á vista nas peças semi-novas, peguei praticamente tudo o que eu queria, agora tudo tem que ser friamente calculado, minha intenção é pegar a 980Ti pra jogar em 1440p, o que irá me levar a troca no monitor (jogo em 1080p atualmente), ou seja doi ups importantes e caros, pretendo pegar semi-novo, não dá pra criar espectativa emcima do dólar com a nossa economia :feelbad:



kkk, maldito mundo capitalista :bwahaha:



Caraca velho, 5ghz nesse i7 é realmente necessário, que dizer, se a inteção for puramente jogos em stock ele sobra ai pra GTX970 não :hmm:

Casualmente hoje resolvi baixar para 4.8Ghz para não forçar tanto minha fonte, eu estava usando 1,45V para manter 5Ghz, para 4.8 estou conseguindo manter tudo estável usando 1,3v de Vcore, 1,1V para Caches, 1,9v de VIn e 1,7V nas memórias para manterem 2,2Ghz em CL10...

stats.png

------------
Nossa velho, pra que tanto OC? Que voltagem tá usando?
O que tá segurando tua performance provavelmente é a VGA.

Mesmo com o melhor chip do mundo eu usaria no máximo 4.7ghz pra não forçar d+ o proc. E mesmo assim com delid..

Jogar é a segunda função do meu PC, sou fotógrafo e o Lightroom simplesmente adora CPU, então cada Mhz de OC no CPU se paga na hora de trabalhar nele :)

Até estou namorando uma 980 mas como montei o PC há no máximo 2 meses, meu caixa está baixo para estravagâncias heheheh

Mas pelo menos a minha 970 está aguentando +200Mhz / 800Mhz (Core/memory) de OC numa boa e minhas memórias 1866 estão tranquilas rodando a 2200Mhz, sendo que as Temps estão assim:

CPU: 78º
GPU: 67º
MEM (Pelo Sentry3): 38º
PWM: 44º
MEM Controller: 42º
Chipset: 42º

Estou usando 1,3 de Vcore, 1,9 de VIn, 1,7 de Vram e +25mv na GPU...
 
Casualmente hoje resolvi baixar para 4.8Ghz para não forçar tanto minha fonte, eu estava usando 1,45V para manter 5Ghz, para 4.8 estou conseguindo manter tudo estável usando 1,3v de Vcore, 1,1V para Caches, 1,9v de VIn e 1,7V nas memórias para manterem 2,2Ghz em CL10...

http://s5.postimg.org/5c66zmf3b/stats.png
------------


Jogar é a segunda função do meu PC, sou fotógrafo e o Lightroom simplesmente adora CPU, então cada Mhz de OC no CPU se paga na hora de trabalhar nele :)

Até estou namorando uma 980 mas como montei o PC há no máximo 2 meses, meu caixa está baixo para estravagâncias heheheh

Mas pelo menos a minha 970 está aguentando +200Mhz / 800Mhz (Core/memory) de OC numa boa e minhas memórias 1866 estão tranquilas rodando a 2200Mhz, sendo que as Temps estão assim:

CPU: 78º
GPU: 67º
MEM (Pelo Sentry3): 38º
PWM: 44º
MEM Controller: 42º
Chipset: 42º

Estou usando 1,3 de Vcore, 1,9 de VIn, 1,7 de Vram e +25mv na GPU...

Poh, ai ficou melhor hein? Por mais fria que esteja, mais Vcore diminui a vida útil da sua CPU.

Abs!
 
Galera, tenho uma EVGA GTX 980 SC ACX2.0 e a mesma está em uso de Power entre 13 a 15% verificando pelo MSI AFTERBURNER e temperatura entre 48 e 50º. Esses valores são normais? Ou tem algo rodando em segundo plano ou sei la? :hmm: Meu gabinete ainda não chegou, to usando um velhinho aqui todo aberto e apenas com os collers da placa de video, fonte e processador...


Edit. Reparei que tirando o HDMI da TV o consumo cai pra 9 a 10%, to usando um cabo dvi para o monitor rodando a 144Hz e um cabo HDMI na tv, e sempre deixo o video apenas em um dos monitores/tv, nunca dividido e nem duplicado
 
Última edição:
galera formatei meu PC e instalei o windows 10 e ainda jogando bf4 da umas travadas quando cai de 60 para 40 ou 50, joguei sem MSI Aftburner deu uma parada por uns 30 minutos, mais depois voltou...vou ter que fazer SLI para rodar BF4 bem ? Nvidia pq :nooo:
 
galera formatei meu PC e instalei o windows 10 e ainda jogando bf4 da umas travadas quando cai de 60 para 40 ou 50, joguei sem MSI Aftburner deu uma parada por uns 30 minutos, mais depois voltou...vou ter que fazer SLI para rodar BF4 bem ? Nvidia pq :nooo:


Tenta remover filtros para testar, teoricamente os frames devem subir, veja se fica estável ou continuam as travadas.

Consegue monitorar o uso da GPU? Está usando 98% dela full time?
 
galera formatei meu PC e instalei o windows 10 e ainda jogando bf4 da umas travadas quando cai de 60 para 40 ou 50, joguei sem MSI Aftburner deu uma parada por uns 30 minutos, mais depois voltou...vou ter que fazer SLI para rodar BF4 bem ? Nvidia pq :nooo:

Usa o MSI afterburner e o hwinfo para monitorar o uso da cpu. Tira umas ss e posta aqui.
 
Faço parte do clube agora... Chegou minha EVGA 3973 GTX 970!! :megusta::magico::gaming:
 
Galera, tenho uma EVGA GTX 980 SC ACX2.0 e a mesma está em uso de Power entre 13 a 15% verificando pelo MSI AFTERBURNER e temperatura entre 48 e 50º. Esses valores são normais? Ou tem algo rodando em segundo plano ou sei la? :hmm: Meu gabinete ainda não chegou, to usando um velhinho aqui todo aberto e apenas com os collers da placa de video, fonte e processador...


Edit. Reparei que tirando o HDMI da TV o consumo cai pra 9 a 10%, to usando um cabo dvi para o monitor rodando a 144Hz e um cabo HDMI na tv, e sempre deixo o video apenas em um dos monitores/tv, nunca dividido e nem duplicado

Provavelmente ela usa um perfil de refrigração no qual os coolers só são ativados acima de uma determinada temperatura... Vários fabricantes usam essa estratégia para reduzir o barulho em uso leve, ativando as ventoinhas apenas quando a temperatura sobe acima de um determinado ponto...
------------
galera formatei meu PC e instalei o windows 10 e ainda jogando bf4 da umas travadas quando cai de 60 para 40 ou 50, joguei sem MSI Aftburner deu uma parada por uns 30 minutos, mais depois voltou...vou ter que fazer SLI para rodar BF4 bem ? Nvidia pq :nooo:


Tchê, Windows10 é beta, então dependendo até do build que tu estás usando, tudo pode mudar... Espera sair a versão final e possíveis atualizações de drivers e do próprio jogo para esquentar a cabeça :)
 
Esquenta não brother, eu estava conversando com o Lpcvicio sobre o evento também :awesome:

Tem até amanhã para se decidir? ta pensando em pegar uma ACX 2.0? é uma baita VGA também.

Se faz questão da garantia estendida vai de EVGA, caso contrário espere pela Strix que é uma excelente escolha também.

Show, valeu! :joia:

Lembra das MP que te mandei! 02 980 ti G1 da Gigabyte se mudar de ideia chegando começo de Agosto ;D

Esqueci não Cata, estou analisando todas possibilidades, muito difícil por sinal!!! Qualquer coisa te mando mp, brigadão!

Pois é Fred, era com o Vitor que eu estava falando. :awesome:

Essas fotos te deixou mais confuso hein? Mas, escolhendo qualquer das opções que vc tem e quer, estará muito bem servido e tem o meu apoio. Cá pra nós, belo gosto vc tem!!
Estava olhando aquela Gryphon , que placa linda cara, parece que foi feita para a 980ti da EVGA rsrs! Quanto a Strix, dispensa comentários.



:yes:

Num é? Também penso que combinou muito e a Gryphon é lindona, apesar de tudo ainda estou pendendo mais pela strix. Se pelo menos ela já tivesse por essas terras seria mais fácil. Sou muito ansioso pra resolver as coisas. Aff.
 
Usa o MSI afterburner e o hwinfo para monitorar o uso da cpu. Tira umas ss e posta aqui.
chegando em casa posto

Provavelmente ela usa um perfil de refrigração no qual os coolers só são ativados acima de uma determinada temperatura... Vários fabricantes usam essa estratégia para reduzir o barulho em uso leve, ativando as ventoinhas apenas quando a temperatura sobe acima de um determinado ponto...
------------



Tchê, Windows10 é beta, então dependendo até do build que tu estás usando, tudo pode mudar... Espera sair a versão final e possíveis atualizações de drivers e do próprio jogo para esquentar a cabeça :)
já saiu a versão RTM a que tenho instalada nem apareceu Preview
 
Galeres.. vc acham que uma gtx titan black de 6gb por 2750,00 com 6 meses de uso é uma boa compra? a mão do cartão ta tremendo aqui :sefu:
`PS: É a com cooler referencia
asus-gtx-titan-black-6-gb-ddr5-671201-MLB20285349134_042015-F.jpg
 
Última edição:
Galeres.. vc acham que uma gtx titan black de 6gb por 2750,00 com 6 meses de uso é uma boa compra? a mão do cartão ta tremendo aqui :sefu:
`PS: É a com cooler referencia
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/asus-gtx-titan-black-6-gb-ddr5-671201-MLB20285349134_042015-F.jpg

Pelo que consta no GPUBOSS, essa Titan não ultrapassa nem a 980 normal, mt menos a ti.

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-TITAN-BLACK-vs-GeForce-GTX-980-Ti
http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-TITAN-BLACK-vs-GeForce-GTX-980


A Titan X que derruba a TI por pouco.
http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-TITAN-X-vs-GeForce-GTX-980-Ti
 
Última edição:
Galera, agora foi, decisão tomada, boleto pago. A caminho EVGA GTX 980Ti SC com Backplate, Asus Gryphon e mais 2 módulos de memória kingston fury black 1866mhz para combinar com os outros dois que tenho aqui. Só aguardar chegar agora.


Em breve belas peças no bazar: Asus 780 oc, Gene VII z97 e 2x2 kingston fury red 1866.
 
putz... me recomendem uma placa até 3000,00 (se tiver menor,melhor) com parcelamento 12x sem juros.. kkk :S
 
Galera, agora foi, decisão tomada, boleto pago. A caminho EVGA GTX 980Ti SC com Backplate, Asus Gryphon e mais 2 módulos de memória kingston fury black 1866mhz para combinar com os outros dois que tenho aqui. Só aguardar chegar agora.


Em breve belas peças no bazar: Asus 780 oc, Gene VII z97 e 2x2 kingston fury red 1866.

Top demais, fui nos EUA mês passado e tentei achar a TI, nao achei em lugar nenhum e dai peguei a 980 mesmo, mas final do ano minha mãe vai la e vou pedir pra trazer uma TI e quando chegar eu vendo a normal :megusta:
 
SÓ INDO DE 980 normal ou SLI de 970...
pelo que vi dificilmente irei cnseguir 970 @ 1500... a nao ser q garimpe bem.. mais o modelo mais comum é a pny.. e esse layot da placa nao tem me agradado muito.. e passando um pouco a mais disso iria preferi pegar a 980ti .. foda que to doido atras de vga .. mais nao me conformo de ter q esperar até outubro.. q é quando meu patrao vai pros EUA..
 
putz... me recomendem uma placa até 3000,00 (se tiver menor,melhor) com parcelamento 12x sem juros.. kkk :S

Não tem mt pra onde fugir atualmente. A melhor c/b é a GTX 970 que está 1800/2100$. Mas o ideal para manter uns anos ou jogar com qualidade ultra e taxas de 120/144hz seria uma 980ti como alguns do fórum estão pegando já. Eu pessoalmente não tenho $ pra isso kk, tenho uma 970 e me agrada mt, mas como no final do ano devo pegar um monitor hardcore, já estou pensando como arrumar uma 980ti. Talvez quando lançarem nova geração ou a AMD lançar as GPU's com HBM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo