[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Sim,
3 anos de garantia evga. 1 ano com a loja e 2 anos com a evga.

Caraca, dá até gosto um suporte desses... pegue a Gigabyte por achar bonita e por se fria, mas conforme o comentários aqui no fórum, o RMA é um lixo.
 
Po, mas nego ta mt de olho agora, RaioX e td mais. Não investem na saúde mas investem em técnicas taxativas kk.


E pq é tão difícil achar site decente que venda cabo DisplayPort 1.2 ?


Meu amigo que trabalha no hospital sempre reclama quando a gente passa no raio x do aeroporto :bwahaha:

Sempre passei tranquilo SP/RJ/PR até no de foz eu passei tranquilo.
 
Caraca, dá até gosto um suporte desses... pegue a Gigabyte por achar bonita e por se fria, mas conforme o comentários aqui no fórum, o RMA é um lixo.

vi tbm alguns comentários sobre o descaso da Gigabyte com os seus clientes. Desprezível :argh:
Sempre achei que a melhor na parte de garantia era a zotac por ter 2 anos:mother:

Vc registra o produto no site da EVGA apresentando a NF ou Invoice se foi comprada fora do país e tem 3 anos de garantia e um excelente atendimento, aqui mesmo no Brasil.

Se tiver um tempo, leia
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...407758-tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.html

O interessante desse tópico é que vc percebe que o suporte vai ficando cada vez melhor.
 
Última edição:
Top mano, vai ficar show esse combo!!!
Essa 980Ti SC+ está uma blz e ainda mais com a tranquilidade da garantia EVGA!!
Parabéns!!!

Pois é cara, isso tudo tem que levar em conta né, ainda mais nesse valor. Comprei tudo na megamamute, achei o preço da mobo e das memos razoáveis, da mobo mais barato até que no mercado livre. A vga que não foi lá o preção mas valeu a pena no final.

Agora é segurar a ansiedade.

Abraço meu amigo.
 
Po, mas nego ta mt de olho agora, RaioX e td mais. Não investem na saúde mas investem em técnicas taxativas kk.


E pq é tão difícil achar site decente que venda cabo DisplayPort 1.2 ?

Importei um processador, ssd, memória e uma 970 faz 1 mês e pouco. Soh tirei a vga da caixa. Tudo tranquilo.
 
Meu amigo que trabalha no hospital sempre reclama quando a gente passa no raio x do aeroporto :bwahaha:

Sempre passei tranquilo SP/RJ/PR até no de foz eu passei tranquilo.

Mesmo passando no raiox é rlx ?
------------
Importei um processador, ssd, memória e uma 970 faz 1 mês e pouco. Soh tirei a vga da caixa. Tudo tranquilo.

Então mesmo com raiox, é so tirar da caixa ?
 
Mesmo passando no raiox é rlx ?

Cara minhas muambas sempre são "moderadas" nada de 4 malas ou sacolão :bwahaha:

Nego quer voltar com 20 coisas de cada item aí pega.
Vi um cara sendo parado com uns 10 perfumes, foi pegar logo a fiscal da receita mais chata de foz... se fú!
macete é passar com note na mão tirar as caixas dos bagulhos todos.
se a parada e para uso "pessoal" passa batido.
Eu sempre quando viajo de avião pelo hue levo só uma mochila, com as muambas em uma só mochila eu nunca fui parado.
 
Cara minhas muambas sempre são "moderadas" nada de 4 malas ou sacolão :bwahaha:

Nego quer voltar com 20 coisas de cada item aí pega.
Vi um cara sendo parado com uns 10 perfumes, foi pegar logo a fiscal da receita mais chata de foz... se fú!
macete é passar com note na mão tirar as caixas dos bagulhos todos.
se a parada e para uso "pessoal" passa batido.
Eu sempre quando viajo de avião pelo hue levo só uma mochila, com as muambas em uma só mochila eu nunca fui parado.

Evita pegar coisa que apresentem risco garrafa/metal/barras

Pelo visto GPU, processador, SSD, Mouse e tal deve ser facil. Mas se comprar um teclado, monitor ou algo grande chora né kk
 
Pelo visto GPU, processador, SSD, Mouse e tal deve ser facil. Mas se comprar um teclado, monitor ou algo grande chora né kk

bem por ai... nada que chame muita atenção para si.
Vai para foz?
o que não der para "esconder" vc bota na sua cota 300/500 dólares dependendo para onde vc for. se alguém chiar vc declara guarda as notas da duty free.
 
bem por ai... nada que chame muita atenção para si.
Vai para foz?
o que não der para "esconder" vc bota na sua cota 300/500 dólares dependendo para onde vc for. se alguém chiar vc declara guarda as notas da duty free.

Sou do Rj =P Nem sei como é aqui kk
 
Sou do Rj =P Nem sei como é aqui kk

O problema é o embarque (foz) mesmo assim é tranquilo. aqui no rj não da problema se for nacional

Mas para onde vc vai? foz?

Com o dólar nesse preço nem me anima de comprar nada fora.

A vga mesmo eu deixei para comprar aqui, valor/garantia...
 
Última edição:
Montei um hardware novo. Ignorem o cabeamento porco, fiz na correria.
A VGA é monstruosa demais a ponto de envergar mesmo com backplate. Quando tiver tempo vou testar e jogar um pouco na monstrinha.

CpHPepL.jpg
 
O problema é o embarque (foz) mesmo assim é tranquilo. aqui no rj não da problema se for nacional

Mas para onde vc vai? foz?

Com o dólar nesse preço nem me anima de comprar nada fora.

A vga mesmo eu deixei para comprar aqui, valor/garantia...

Só talvez ano que vem, mas se n for tao tenso, e tiver mais em conta fora, posso deixar pra comprar fora =P Pode rolar uma 980ti ou monitor gsync.
 
Só talvez ano que vem, mas se n for tao tenso, e tiver mais em conta fora, posso deixar pra comprar fora =P Pode rolar uma 980ti ou monitor gsync.

É, para a 980Ti vale mas como eu queria a 970 lá estava quase 400 doletas deixei para comprar aqui e ficar tranquilo por 1 ano e no meu caso 3 anos :fovhappy:
 
Tipo a muito tempo quando queria um TV no lugar do monitor descobri que nenhuma tv funciona a 120hz e tudo via software interpolado.

Os 120Hz (120fps) que você quer para jogos é diferente dos 120Hz interpolados das tv´s, que recebem como entrada 24Hz de Blu-ray ou 60Hz de transmissões de tv.


Para 120Hz (120fps) em jogos você teria que utilizar por exemplo um monitor como o Samsung 2233rz ou LG W2363D e etc.

Pois é, as pessoas ainda acreditam em TV's com 120hz ou 240hz. Esse assunto sempre volta aqui...porque será que uma TV 50" "120hz" custa menos que um monitor TOP 27" 120hz?

Resumindo: Não existe nenhuma TV com mais que 60hz reais.

Sempre achei que a melhor na parte de garantia era a zotac por ter 2 anos

A 980 ti da Zotac tem 5!
 
Tinha esquecido de salvar a alteração na assinatura. Tudo certo agora.
:joia:

Muito forte seu pc cara, Parabéns!!!

Essa Zotac Extreme é um monstro. Importou essa criança?
 
Montei um hardware novo. Ignorem o cabeamento porco, fiz na correria.
A VGA é monstruosa demais a ponto de envergar mesmo com backplate. Quando tiver tempo vou testar e jogar um pouco na monstrinha.

http://i.imgur.com/CpHPepL.jpg

Hehe tive uma 980 Omega da Zotac parecida com esse modelo seu, eu troquei ela justamente por ficar torto, me incomodava demais isso, mas te falo uma coisa, a bixa subia absurdos no overclock + de 250mhz no gpu core clock sem mexer em voltagem, agora a memoria não lembro mas também subia muito! Ganhava um desempenho considerável nos jogos e setando a fan no modo automático no msi afterburner não passava de 66 graus em full load.

To esperando agora minha 980Ti chegar, to meio preocupado com a questão da temperatura, espero que a galaxy tenha caprichadono sistema de refrigeração.

PS: Esse WC ai é o H100i GTX? Muito lindo ele hehe, tem led?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo