[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Estou conseguindo colocar 200mhz de overclock no core da gpu e 100 na memória.... está rodando sem problemas, não tem subir mais do que isso. Qual vocês acham que é o limite para subir o clock da gpu ?

O limite é até começar a ter instabilidades , travamento, artefatos e etc. Acompanhado a temperatura , vc pode subir o clock aos poucos até ficar instável e achar até onde foi estável.
------------

Que ignorância !!!

Nao sei se ja postaram aqui.

Essa loja ja esta vendendo a 980ti classified

http://www.performancesolutions.com.br/NVIDIA-EVGA-GTX-980-Ti-Classified/prod-3274336/

Nunca comprei la.. alguem sabe dizer se a loja é confiável?

Encomendei uma com o William, dono da loja. Conversei com ele por e-mail.

Vamos ver se chega no prazo.
 
Afinal de contas...
O DX12 está ou não somando a VRAM ?
Se estiver eu vou dar risada da galera que desistiu do SLI de GTX970..

Alguém pode atualizar ? Esta ou não está ?
Notei nos fóruns gringos da NVIDIA que está ! MAS ALGUÉM aqui no BR testou ?
 
Afinal de contas...
O DX12 está ou não somando a VRAM ?
Se estiver eu vou dar risada da galera que desistiu do SLI de GTX970..

Alguém pode atualizar ? Esta ou não está ?
Notei nos fóruns gringos da NVIDIA que está ! MAS ALGUÉM aqui no BR testou ?

Somando ou não, SLI de gtx 970 é f0d4, cara :megusta:
 
Somando ou não, SLI de gtx 970 é f0d4, cara :megusta:

É é fod@ mesmo.. O problema é que ainda tem o MIMIMIM de atingir o os 4gb de memória e morrer 500...
Agora se tomar.. Bom .. estou bem satisfeito com 7GB de RAM ahahaha e ai meu vou rir da cara dos caras que desfizeram o SLI de GTX970 por míseros 500 MB.. kkkkk
 
Afinal de contas...
O DX12 está ou não somando a VRAM ?
Se estiver eu vou dar risada da galera que desistiu do SLI de GTX970..

Alguém pode atualizar ? Esta ou não está ?
Notei nos fóruns gringos da NVIDIA que está ! MAS ALGUÉM aqui no BR testou ?
O cenário não é bem assim...

O DX12 possibilita que a memória de duas ou mais GPUs sejam somadas, mas é necessário que os aplicativos utilizem tal recurso.
 
O DX12 possibilita que a memória de duas ou mais GPUs sejam somadas, mas é necessário que os aplicativos utilizem tal recurso.[/QUOTE]


Ué....
É por isso que eu levantei a dúvida..
Alguém aqui já testou ? Eu sei que em Shadow of Mordor está somando la fora...
Mas e nos demais ?
 
Caro muito caro, Uma das lojas mais cara.. o cara mete a faca até no Fittings que custa U$2.

Mas 3700 nao seria o preço de uma classified mesmo? por ser diferenciado das demais custom e bla bla.. creio q venha esse preço nas demais lojas nao?
 
Ué....
É por isso que eu levantei a dúvida..
Alguém aqui já testou ? Eu sei que em Shadow of Mordor está somando la fora...
Mas e nos demais ?
Não, não está somando da forma que o DX12 oferece e todos ansiosamente aguardam ser amplamente utilizado pelos desenvolvedores.

Shadow of Mordor apenas reporta o total de VRAM que o seu sistema possui, mas não o trata como uma coisa só. Acontece o mesmo no GTA V.
 
Não, não está somando da forma que o DX12 oferece e todos ansiosamente aguardam ser amplamente utilizado pelos desenvolvedores.

Shadow of Mordor apenas reporta o total de VRAM que o seu sistema possui, mas não o trata como uma coisa só. Acontece o mesmo no GTA V.

Mas irão somar conforme promessas ?
 
Mas irão somar conforme promessas ?
Essa é a "pergunta de um milhão de dólares". DX12 oferece a possibilidade, mas os desenvolvedores irão usar??? Meu chute é que a resposta comece a se desenhar no final de 2016.
 
Essa é a "pergunta de um milhão de dólares". DX12 oferece a possibilidade, mas os desenvolvedores irão usar??? Meu chute é que a resposta comece a se desenhar no final de 2016.


Concordo com você...
Existe MUITA expectativa sobre a soma destas Vram´s....... Eu acho que finalmente vamos ter algo inovador para os portadores de SLI e CrossFire....

Eu sinceramente estou contanto que haja a soma, agora estranho porque para as fontes gringas está somando no Shadow Of Mordor.
 
Vai ter muita diferença entre uma GTX 960 2GB e uma de 4GB?
Vi uma reportagem aqui do Adrena mesmo, onde diz que são poucos jogos que usam os 4GB. Vale a pena o investimento. Quase nem jogo no PC. Seria pra pouca coisa mesmo.
 
Galera só uma dúvida quanto vale uma 970 WindForce cm garantia até março de 2016?
 
Mas 3700 nao seria o preço de uma classified mesmo? por ser diferenciado das demais custom e bla bla.. creio q venha esse preço nas demais lojas nao?

3.500 seria o valor pra ela ou até menos... ainda mais agora saindo a Kinp!

3.5K seria o preço, comparando com os outros modelos. Mesmo com esse Dólar. De qualquer forma considero caro, por ter SC+ por 3.3K e não justifica 400 a mais , mesmo sendo uma Class. Mas, indiferente pra quem quer muito uma dessas ...

Vc esqueceu tbm do fator Huezil + placa diferenciada (lojas abusam disso) + Dólar comercial a R$ 3,17 ... sim!'' comercial ''.

Olha o preço da GTX 980 Classified aqui.
http://www.kabum.com.br/produto/630...r5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2988-kr

http://ondadigital.com.br/placa-de-...x-20-4gb-gddr5-04g-p4-2988-kr-evga-33518.html
 
Galera só uma dúvida quanto vale uma 970 WindForce cm garantia até março de 2016?

cara, o menor preço que eu ja achei de uma gtx 970 usada foi 1.280, e era uma zotac
gtx 970, seja evga, gigabyte (g1 ou wind), msi, asus... está na faixa dos 1.300~1.600

eu não pagaria mais que 1.400
no ML tem evga por 1.500 e g1 por 1.550
 
cara, o menor preço que eu ja achei de uma gtx 970 usada foi 1.280, e era uma zotac
gtx 970, seja evga, gigabyte (g1 ou wind), msi, asus... está na faixa dos 1.300~1.600

eu não pagaria mais que 1.400
no ML tem evga por 1.500 e g1 por 1.550
É eu imaginei nessa faixa de preço mesmo..to fazendo um rolo aqui e tô pensando em vender a 970 por 1.420 tá bom né?a placa tá zero bala é de um amigo meu que quer vender
 
3.5K seria o preço, comparando com os outros modelos. Mesmo com esse Dólar. De qualquer forma considero caro, por ter SC+ por 3.3K e não justifica 400 a mais , mesmo sendo uma Class. Mas, indiferente pra quem quer muito uma dessas ...

Vc esqueceu tbm do fator Huezil + placa diferenciada (lojas abusam disso) + Dólar comercial a R$ 3,17 ... sim!'' comercial ''.

Olha o preço da GTX 980 Classified aqui.
http://www.kabum.com.br/produto/630...r5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2988-kr

http://ondadigital.com.br/placa-de-...x-20-4gb-gddr5-04g-p4-2988-kr-evga-33518.html

Nas lojas aqui é um absurdo, importando sairia mais barato mesmo com o dólar alto.
 
É é fod@ mesmo.. O problema é que ainda tem o MIMIMIM de atingir o os 4gb de memória e morrer 500...
Agora se tomar.. Bom .. estou bem satisfeito com 7GB de RAM ahahaha e ai meu vou rir da cara dos caras que desfizeram o SLI de GTX970 por míseros 500 MB.. kkkkk

Eu já ficarei feliz de ganhar Vram com a Minha GTX690 se somar no DX12.:fovhappy: Não planejo mudar de VGA por enquanto , até pelo fato da desvalorização da minha atual placa e de ter que utilizar uma nova VGA na Agua , deixa as coisas mais caras.
Notei no GTA IV ele setar as configs como se estivesse usando os 4gb , mas não joguei o game para realmente testar o desempenho.

Ansioso pelo DX12 para ver os benefícios
 
O limite é até começar a ter instabilidades , travamento, artefatos e etc. Acompanhado a temperatura , vc pode subir o clock aos poucos até ficar instável e achar até onde foi estável.
------------


Que ignorância !!!



Encomendei uma com o William, dono da loja. Conversei com ele por e-mail.

Vamos ver se chega no prazo.

So pra constar, performancesolutions.com.br é uma loja extremamente top e confiável aqui no rs.
Recomendadissima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo