• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Tenho jogado em 4K e fica variando entre 3500~3550Mb sem problema algum.. mesmo em 5120x2880 as memorias não pedem arrego.
Então sua resolução é bem maior q a minha.
Vc ta usando OC, mas como o "problema" aqui é Vram então não muda nada.
A minha está padrão pq não senti necessidade de OC e pq pra OC eu preciso trocar a fonte primeiro.
 
ta, mas o GTA V nao foi feito para o DX12. Sinceramente acho que nao vai mudar nada se voce rodar agora o GTA V

vejam esse video por favor

[video=youtube;_8TRio53yR0]https://www.youtube.com/watch?v=_8TRio53yR0[/video]
 
Me arrependi de ter pegado esse modelo da Gtx 970. Parece que a g1 gaming é muito melhor, dei muito azar de ter acabado o estoque da g1 nos EUA. Meu irmão ainda pago 370 Dolares quando foi comprar essa placa. Seria besteira trocar ela por g1 gaming? :hmm:

EDIT : O modelo Nvidia é assim tão ruim? Não vejo falando em lugar nenhum, sera que é por causa dela que estou com problemas nos jogos?

Obrigado.
 
Última edição:
Me arrependi de ter pegado esse modelo da Gtx 970. Parece que a g1 gaming é muito melhor, dei muito azar de ter acabado o estoque da g1 nos EUA. Meu irmão ainda pago 370 Dolares quando foi comprar essa placa. Seria besteira trocar ela por g1 gaming? :hmm:

EDIT : O modelo Nvidia é assim tão ruim? Não vejo falando em lugar nenhum, sera que é por causa dela que estou com problemas nos jogos?

Obrigado.

Não conheço esse modelo, mas pode ter clocks bem abaixo dos modelos tipo a G1.
Já tentou fazer OC pra ver como se comporta ?
Pelos posts q vi vc reclamando parece q esse modelo fica abaixo da media.
Um OC pode igualar, só não sei como é a refrigeração dela.
 
Me arrependi de ter pegado esse modelo da Gtx 970. Parece que a g1 gaming é muito melhor, dei muito azar de ter acabado o estoque da g1 nos EUA. Meu irmão ainda pago 370 Dolares quando foi comprar essa placa. Seria besteira trocar ela por g1 gaming? :hmm:

EDIT : O modelo Nvidia é assim tão ruim? Não vejo falando em lugar nenhum, sera que é por causa dela que estou com problemas nos jogos?

Obrigado.

Só por curiosidade onde ele comprou esse modelo e porque logo o de referencia da nvidia? Tem modelo custom pra caramba de várias marcas que tem sistema de refrigeração melhor, fazem menos barulho, tem clocks maiores e maior potencial de overclock. Até hoje o mais caro de todos é o G1 por 350~370 dólares.

Te aconselho a pesquisar melhor e comprar na amazon da próxima vez. Ela entrega até em hotel, então isso não seria problema mesmo em viagens de poucos dias já que dificilmente uma entrega da amazon leva mais que 2 dias úteis.

Mas pra você não ficar tão frustrado dá uma olhada nesse review aqui: http://www.guru3d.com/articles_pages/gigabyte_geforce_gtx_970_g1_gaming_review,1.html

Ele mostra o resultado da G1 e do modelo de referência também. Pode ver que a diferença varia de 5~8%. Não é tanta coisa assim.

No mais, sua VGA é uma das mais tops atualmente, embora eu não saiba que problemas estás tendo com ela.
 
Opa galera, estava sumido mas voltei. Alguém comprou uma 980 Class e tem OC pra dividir ? E mais uma coisa, vocês acham melhor sair do Ivy Bridge pro Haswell, esperar o Broadwell ou esperar mesmo pro Skylake (o mais caro já que tem que comprar DDR4)
 
Opa galera, estava sumido mas voltei. Alguém comprou uma 980 Class e tem OC pra dividir ? E mais uma coisa, vocês acham melhor sair do Ivy Bridge pro Haswell, esperar o Broadwell ou esperar mesmo pro Skylake (o mais caro já que tem que comprar DDR4)

Estou com ela mais ainda não fiz OC, não tive tempo para mexer.

Acho melhor esperar o Broadwell, estou no aguardo dele também, os haswell agora não dá o custo está muito alto.
 
Opa galera, estava sumido mas voltei. Alguém comprou uma 980 Class e tem OC pra dividir ? E mais uma coisa, vocês acham melhor sair do Ivy Bridge pro Haswell, esperar o Broadwell ou esperar mesmo pro Skylake (o mais caro já que tem que comprar DDR4)

Mantenha a diferença de ao menos 2 CPUs. Saia do Ivy para o Broadwell no mínimo, mas dá para esperar pelo Skylake tranquilamente.
 
Placa já nasce sem VRAM pra 4K + filtros.

NEXT!


Com esses lançamentos( TITAN X, GTX980ti) acho que ficou bem claro que o 4K vai ficar para próxima geração de Pascal. :awesome:
 
tou com o boleto da pichau na g1 por 1600 conto, não sei se eu pago ... com o jogo, vai sair 1510 ... acho que por essas semanas não vai ter promoção melhor q isso, se tiver, uns 100 conto mais barato, mas eu quero jogar logo gta V, pq depois não vou ter tempo... e outra, vou trocar de placa só daqui uns 3 anos, igual agora, tenho uma 580 msi frozen, que tá firme e forte aqui ainda ... só vou trocar para jogar no ultra o gta V, q merece ...
 
Placa já nasce sem VRAM pra 4K + filtros.

NEXT!

4k? Pfff. Quem quiser que compre a TITAN ou esper a próxima geração. Melhor ficar no 1080p + filtros.
 
4k? Pfff. Quem quiser que compre a TITAN ou esper a próxima geração. Melhor ficar no 1080p + filtros.

Está correto, penso da mesma forma, por isso comprei um monitor 1080p 144Hz pra usar as 980 no 3Way, prefiro 1080p socado de filtros a mais de 150fps se possível do que 4K a 30-40fps com micro travadas por falta de VRAM.

abs
 
Última edição:
tou com o boleto da pichau na g1 por 1600 conto, não sei se eu pago ... com o jogo, vai sair 1510 ... acho que por essas semanas não vai ter promoção melhor q isso, se tiver, uns 100 conto mais barato, mas eu quero jogar logo gta V, pq depois não vou ter tempo... e outra, vou trocar de placa só daqui uns 3 anos, igual agora, tenho uma 580 msi frozen, que tá firme e forte aqui ainda ... só vou trocar para jogar no ultra o gta V, q merece ...
Já que e assim fala pra loja que você não quer o jogo e pega ela por R$1,500... Não tem essa de justificar o preço da GPU com preço jogo. Se já esperou ate agora, espera mais um pouco.
 
Não conheço esse modelo, mas pode ter clocks bem abaixo dos modelos tipo a G1.
Já tentou fazer OC pra ver como se comporta ?
Pelos posts q vi vc reclamando parece q esse modelo fica abaixo da media.
Um OC pode igualar, só não sei como é a refrigeração dela.

Não é possível fazer OC, a temperatura com msi afterburner já é de 75-77 graus.. :poker: (não tenho water coller)
 
Não é possível fazer OC, a temperatura com msi afterburner já é de 75-77 graus.. :poker: (não tenho water coller)
Tá bem alta essa temp ai.
Aqui fica de 60º a 65º jogando gta v e as vezes chega em 67º, mas é bem dificil chegar nisso.
 
Só por curiosidade onde ele comprou esse modelo e porque logo o de referencia da nvidia? Tem modelo custom pra caramba de várias marcas que tem sistema de refrigeração melhor, fazem menos barulho, tem clocks maiores e maior potencial de overclock. Até hoje o mais caro de todos é o G1 por 350~370 dólares.

Te aconselho a pesquisar melhor e comprar na amazon da próxima vez. Ela entrega até em hotel, então isso não seria problema mesmo em viagens de poucos dias já que dificilmente uma entrega da amazon leva mais que 2 dias úteis.

Mas pra você não ficar tão frustrado dá uma olhada nesse review aqui: http://www.guru3d.com/articles_pages/gigabyte_geforce_gtx_970_g1_gaming_review,1.html

Ele mostra o resultado da G1 e do modelo de referência também. Pode ver que a diferença varia de 5~8%. Não é tanta coisa assim.

No mais, sua VGA é uma das mais tops atualmente, embora eu não saiba que problemas estás tendo com ela.

O problema foi o noob do meu irmão.. :cereal::cereal:

Eu preciso saber oq está limitando a minha placa, se é o processador ou não. O problema é que eu sempre vejo g1 gaming como referência. E no youtube eu vi um video de farcry 4, o cara estava gravando e com "escala de visão" no máximo. E os fps do cara não abaixava de 60, e sempre o mhz da placa em 1388 pra cima.. :haha:

EDIT :
_nvidia.jpg
Sera que é só isso mesmo?
------------
Tá bem alta essa temp ai.
Aqui fica de 60º a 65º jogando gta v e as vezes chega em 67º, mas é bem dificil chegar nisso.

A refrigeração está uma :shit:.

Será isso uma possível solução?

http://www.kabum.com.br/produto/31233/watercooler-corsair-hydro-series-h80-cwch80-
 
Última edição:
Quanto a 1080p com filtros, to achando a 980 mais que suficiente, to fazendo bom proveito do G-Sync, não acho que a TITAN X e 980 Ti valem pra 1080p, só 1440p em diante (em diante com SLI, diga-se de passagem, pois sozinha a TITAN X arreaga e com a 980 Ti não vai ser diferente). E alguém sabe se o Skylake K sai ainda esse ano, ou só o Broadwell ?
------------
O problema foi o noob do meu irmão.. :cereal::cereal:

Eu preciso saber oq está limitando a minha placa, se é o processador ou não. O problema é que eu sempre vejo g1 gaming como referência. E no youtube eu vi um video de farcry 4, o cara estava gravando e com "escala de visão" no máximo. E os fps do cara não abaixava de 60, e sempre o mhz da placa em 1388 pra cima.. :haha:

Aqui eu descobri que o que limitava a placa era fonte que só passa 20A e aplaca precisa de 42A, hoje já chegou minha XFX novinha de 54A, vou instalar e botar essa Classified na casa dos 1600MHz, 1500MHz ela alcançou muito fácil sem passar de 80ºC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo