• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Release 177.79 BETA by NVidia

Esse driver corrige aquele bug de dar slowdown periodicamente e ter que dar alt + tab toda hora pra resolver?

De uns dias pra cá começou a dar isso aqui... to muito puto com a nVidia agora... vc joga 20 minutos e os fps caem do nada, e quando vc da alt+tab ele volta ao normal... antes era a ATi que era um lixo, agora a nVidia ta competindo também...
 
Esse driver corrige aquele bug de dar slowdown periodicamente e ter que dar alt + tab toda hora pra resolver?

De uns dias pra cá começou a dar isso aqui... to muito puto com a nVidia agora... vc joga 20 minutos e os fps caem do nada, e quando vc da alt+tab ele volta ao normal... antes era a ATi que era um lixo, agora a nVidia ta competindo também...

Uai, aqui nunca deu isso não :cry:

Que jogo tá dando isso??

Ta usando no XP?? Aqui eu to com vista 64 bits..
 
testei aqui e nao notei nenhuma diferença significativa
antes eu tava usando o 177.73
 
Uai, aqui nunca deu isso não :cry:

Que jogo tá dando isso??

Ta usando no XP?? Aqui eu to com vista 64 bits..

Não.. vista 32bits...

É assim, varios usuários de Geforce 8xxx e 8xxxM tão reclamando.. é um bug no controlador de memória, se não me engano... vc joga... aí chega uma hora que começa a cair o FPS do nada, aí vc da alt + tab e o jogo volta ao normal... da com todos os jogos.

Eu to possesso cara... pq a porcaria da nVidia não fez um fix pra isso até agora! E olha que o problema existe faz mais 1 de ano.
 
Não.. vista 32bits...

É assim, varios usuários de Geforce 8xxx e 8xxxM tão reclamando.. é um bug no controlador de memória, se não me engano... vc joga... aí chega uma hora que começa a cair o FPS do nada, aí vc da alt + tab e o jogo volta ao normal... da com todos os jogos.

Eu to possesso cara... pq a porcaria da nVidia não fez um fix pra isso até agora! E olha que o problema existe faz mais 1 de ano.

Death, sua vga é da série G80??? Lembro desses problemas nessa série, das G92 nunca ouvi falar...
 
Pessoal, minha 9800GTX chega amanhã, qual o melhor driver pra usar com ela?
 
kamalh, eu não tenho o AOC e não tenho como testar.
Quanto a o .73 ou .79 ainda não baixei pois não iria ter tempo de testa-los hoje, provavelmente vou testar o .73 amanha que está se mostrando melhor no fórum guru3d.

Blz, pelo oq vc disse achei que era player do AoC tb.
 
Death, sua vga é da série G80??? Lembro desses problemas nessa série, das G92 nunca ouvi falar...

É uma GeForce 8700M =/
Pessoal com 8600, 8800... tudo reclamando. É um saco isso.. se alguem souber se esse driver resolve, eu ficaria grato... não rola de eu baixar pq não tem um INF modado ainda acho pra minha placa (laptop).
 
Death, vc usa o SP1 no Vista 32bit? Acho que esse bug do controlador de memória já foi resolvido pela MS, no site da Nvidia tinha alguns links pra atualizações essenciais do Vista com placas Geforce, agora eles substituiram os links pelo do SP1. Sempre usei essas atualizações e nunca tive esses problemas.
 
Driver testado e aprovado. Estava usando o 175.16 WHQL antes dele.
 
Death, vc usa o SP1 no Vista 32bit? Acho que esse bug do controlador de memória já foi resolvido pela MS, no site da Nvidia tinha alguns links pra atualizações essenciais do Vista com placas Geforce, agora eles substituiram os links pelo do SP1. Sempre usei essas atualizações e nunca tive esses problemas.

Opa cara.. não tenho SP1 não! Andei meio alienado do mundo tecnológico um tempo, então to noobão denovo. Auhauhauh ultima vez que li esse fórum em VGA foi na época das Gf 6 mesmo.

Então, vo instalar cara, valeu a dica!
 
Ué aqui tá travando no PES 2008 congela o jogo depois volta, muito estranho...

Vou ver no GOW...


EDIT: Alguem ai com problemas com este driver e o PES 2008?
 
fonte
http://www.start64.com/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=9&Itemid=105

achei esse o 177.99 pro vista x64, vou baixar, alguem que queira tambem vai la.
http://www.nvidia.com/object/winxp64_177.79_beta.htmlxp

http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_177.79_beta.html vista

Products Supported:

GeForce GTX 280
GeForce GTX 260
GeForce 9800 GX2
GeForce 9800 GTX+
GeForce 9800 GTX
GeForce 9800 GT
GeForce 9600 GT
GeForce 9600 GSO
GeForce 9500 GT
GeForce 9500 GS
GeForce 9400 GT
GeForce 9300 GS
GeForce 9300 GE
GeForce 8800 Ultra
GeForce 8800 GTX
GeForce 8800 GTS 512
GeForce 8800 GTS
GeForce 8800 GT
GeForce 8800 GS
GeForce 8600 GTS
GeForce 8600 GT
GeForce 8600 GS
GeForce 8500 GT
GeForce 8400 GS
GeForce 8400 SE
GeForce 8400
GeForce 8300 GS
GeForce 8300
GeForce 8200
GeForce 8200/NVIDIA nForce 730a
GeForce 8100/NVIDIA nForce 720a
 
NÃO dê "ups" em menos de 24h!!

Nossa ontem saiu a 177.73 e hoje o 177.79, aff enxurrada de drivers.

Mas isso é pq dia 5 de agosto sai o 18X.XX e ate la precisam liberar todos.

esse 18X.XX alguém já tem informação sobre o mesmo??

será que vai ser bom?

Driver testado e aprovado. Estava usando o 175.16 WHQL antes dele.

"HalJordan" sei que vc tem uma visão boa:yes:
me diga por favor.. vale a pena instalar ele??
 
Saiu o 177.79 WHQL, eu baixei ele e o CUDA 177.35, qual é melhor? Alguém que tenha uma 9800GTX e tenha testato, favor dar opnião.
 
Saiu o 177.79 WHQL, eu baixei ele e o CUDA 177.35, qual é melhor? Alguém que tenha uma 9800GTX e tenha testato, favor dar opnião.

eu atualmente uso o 177.39 e gosto demais dele.. só vou trocar se as pessoas falarem que o outro(novo driver) for muito melhor.
 
Saiu o 177.79 WHQL, eu baixei ele e o CUDA 177.35, qual é melhor? Alguém que tenha uma 9800GTX e tenha testato, favor dar opnião.

Ond voce viu 177.79 WHQL?
 
Hoje testei o 177.79 e tive problemas no UT3 ( o pc reiniciava depois de uns 15 minutos ). Mass Effect nem conseguia entrar no jogo, dava um erro e tornava as cores 4 bits a tinha que reiniciar o pc pra voltar ao normal.
Também constatei os mesmos problemas com o 177.70.

Tive que voltar pro 177.35 pra tudo ficar estável.
 
Hoje testei o 177.79 e tive problemas no UT3 ( o pc reiniciava depois de uns 15 minutos ). Mass Effect nem conseguia entrar no jogo, dava um erro e tornava as cores 4 bits a tinha que reiniciar o pc pra voltar ao normal.
Também constatei os mesmos problemas com o 177.70.

Tive que voltar pro 177.35 pra tudo ficar estável.

Qual seu sistema operacional?
 
Hoje testei o 177.79 e tive problemas no UT3 ( o pc reiniciava depois de uns 15 minutos ). Mass Effect nem conseguia entrar no jogo, dava um erro e tornava as cores 4 bits a tinha que reiniciar o pc pra voltar ao normal.
Também constatei os mesmos problemas com o 177.70.

Tive que voltar pro 177.35 pra tudo ficar estável.


Instalei aqui este driver e ficou ótimo, nenhum problema aparente. Mass Effect ficou bom e rápido e o Crysis tive a sensação de estar mais rápido e bonito.
 
pq todo drive que lança o povo fala q o crysis ficou mais rapido e bonito sendo que na verdade nao muda nem meio fps e os outros jogos ficam uma ***** ???
 
xprog, uso Win XP sp2 32 bits.
 
Enfim um driver que nao faça o COD 4 parar de responder e fechar o jogo!!
O unico jogo que piorou com esse driver é o DMC 4 , que perdeu alguns fps mas nada de atrapalhar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo