GeForce Release 177.79 BETA by NVidia

E_Coelho

Usuário Registrado
Ai galera a Nvidia disponibilizou hoje (29/07) um novo driver beta.....:yes::eek:
Beta driver for GeForce 8-series, 9-series, and 200-series GPUs.
Vamos testarrr...

Windows Vista 32

Windows XP 32

:slap::slap::slap:
 
Series 8, 9 e 200..
 
Se for pra reclamar, avisar que tá baixando ou qualquer outra mensagem que não colabore me nada com o tópico, por favor, não postem!!

Se quiserem baixar, ótimo. Baixem e testem, mas não precisa vir aqui e dizer que "está baixando".

Aqueles que acharem que a nVidia está chutando o pau pela quantidade de drivers, simplesmente não baixem e não testem!! Simples assim.

Já deletei 2 mensagens desse tipo!!

Evitem esse tipo de coisas!!
 
Alguém sabe se está melhor que o 177.70?
 
Pelos relatos que vi esse driver não ficou bom não, melhor esperar os oficiais com suporte ao CUDA.
 
e ae quando q vão ativar essa poha dessa física oficialmente na linha toda???

alguem sabe?

Eu tô feliz com meu driver atual, então se não tiver suporte direito a bagassa de física com vga's diferentes eu nem vo baixar


aliás pra donos de sére 8 pelo menos esse monte de Beta não tá dando mta diferença, tá mais fácil bugar do q funcionar melhor, só os betas com física q foram bons.
 
[PeSaDo];3606076 disse:
e ae quando q vão ativar essa poha dessa física oficialmente na linha toda???

alguem sabe?

Eu tô feliz com meu driver atual, então se não tiver suporte direito a bagassa de física com vga's diferentes eu nem vo baixar


aliás pra donos de sére 8 pelo menos esse monte de Beta não tá dando mta diferença, tá mais fácil bugar do q funcionar melhor, só os betas com física q foram bons.

Pois é meu grande amigo Pesado, tá enrolada a Nvidia com esse physix.........

Prometeram faz um tempo já e nada...
 
Nossa ontem saiu a 177.73 e hoje o 177.79, aff enxurrada de drivers.

Mas isso é pq dia 5 de agosto sai o 18X.XX e ate la precisam liberar todos.
 
NascarBR, o 177.35 e 177.72 foram os melhores dos últimos já lançados( foi assim mas na 8800gt).
Mas o 172.73 corrige os shader bug no Age of Conan.
 
Mas é incrível como ninguém leu o meu post!!

Eu já avisei que não quero reclamações e coisa e tal nesse tópico!!

Será que é tão difícil assim acatar ao que eu pedi???

Pesado, GVSPFC e Kamalh, mais um post desse tipo e levarão infração.

O aviso tá dado.
 
Mas é incrível como ninguém leu o meu post!!

Eu já avisei que não quero reclamações e coisa e tal nesse tópico!!

Será que é tão difícil assim acatar ao que eu pedi???

Pesado, GVSPFC e Kamalh, mais um post desse tipo e levarão infração.

O aviso tá dado.

Bicho, vc esta muito nervoso, santa paciencia, não reclamei de nda apenas fiz comentario, esta saindo muito driver e esta sim é a pura verdade, falar isso não é nda d+.

----------------------------------------------------------------

Deixando o nosso nobre moderador de lado e voltando ao assunto.

NascarBR, o 177.35 e 177.72 foram os melhores dos últimos já lançados( foi assim mas na 8800gt).
Mas o 172.73 corrige os shader bug no Age of Conan.

Li isso no guru3d que ate as Villas ficaram boas com o 177.73 ai baixei e instalei ele, mas tb vi alguns cometarios positivos sobre o 177.79 e tb baixei ele so que não instalei ainda e como o meu AoC ainda esta atualizando, migrei pro Vista 64bits ontem e ainda não acabou de atualizar então não tenho como testar o AoC, vc ja testo o 179.79 no aoc ? caso sim, fico melhor que o 177.73 ?
 
Bom tinha formatado o pc e estava usando o drive bem antigo q vem com o cd de instalação da evga 169.32 e essa semana tinha feito o 3d mark 06




Agora instalei esse beta 177.79 e dai só pra consta fiz outro 3d mark 06




Bom jogando senti uma melhora de FPS no cod 4 algo em torno de 10 fps + ou - ... agora não sei se o driver é bom mesmo .. ou meu antigo era ruim mesmo hahhaha ..

Aguardo outros testarem
Abraço
 
Bom pessoal, estou usando ainda o 174.74 na minha 8800GTS 512Mb.

Alguém sabe me dizer qual o melhor driver que saiu após este? Ou vale a pena continuar ainda com esse que estou usando?
 
Bom pessoal, estou usando ainda o 174.74 na minha 8800GTS 512Mb.

Alguém sabe me dizer qual o melhor driver que saiu após este? Ou vale a pena continuar ainda com esse que estou usando?

Gostei muito do 177.39 com o physics da Nvidia, melhorou legal o Crysis aqui
 
Desculpem, mas vou postar denovo.
Para a série 7, nem adianta baixar esse driver?
 
testei ele aqui na 8600gt do pc2 , aleluia que resolveu um bugzinho que tinha rodando war em wide ! por enquanto ta aprovado !
 
kamalh, eu não tenho o AOC e não tenho como testar.
Quanto a o .73 ou .79 ainda não baixei pois não iria ter tempo de testa-los hoje, provavelmente vou testar o .73 amanha que está se mostrando melhor no fórum guru3d.
 
crysis 1680x1050 0x aa 0x af
177.70 x 177.79
177.70
177702.jpg

177.79
177792.jpg
177.70
177703.jpg

177.79
177793.jpg
177.70
177705.jpg

177.79
177795.jpg
177.70
177706.jpg

177.79
177796.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo