GeForce2 + TV + Monitor

PIT BULL

Quake Player since 1998
Registrado
Tem como sincronizar o monitor e a Tv?

Assistir filme nos dois ao mesmo tempo?

Windows XP. :D
 
É. GF2 MX400. É a placa que meu primo tem...

Ele só consegue ver ou no monitor ou na TV. Nos dois ao mesmo tempo não. :eek:(
 
Primeiro pega um Detonator atual e depois experimenta usar o nview em clone mode, fica lah nas propriedades avançadas de video.
[]´s

Flávio
 
Bem, eu ja tenho certeza que não da, o filme soh vai aparecer no q vc colocar como primario, o outro não vai aparecer o filme, se eu não estiver errado, acho q vc ta querendo ver o filme na tv mas soh aparece no monitor pra vc, mas eh soh vc por a tv como principal.
 
dá sim ! mas tem que usar um programa chamado TVTOLL , www.tvtool.de

e vai pro forum de placas de vídeo :D
 
Isso é uma proteção dos ultimos drivers detonator , ela foi criada pq o driver entende que quando vc vai jogar uma imagem , de um DVD por exemplo, para tv , vc poderia estar jogando para um Video Cassete e pirateando o filme.

Mas para resolver é só vc colocar a Tv como primaria , e colocar o monitor como secundário.
 
Nos driver antigo funcionava, eu ateh usava no 98

Agora no 2000 com driver novo tem q faze isso dae:

Bota a TV em primario.

:)
 
Mas que barbaridade, cada vez que entro nesse forum leio trocentas bobagens.
Qualquer video pode ser enviado para a tv com qquer versao de driver, para isto, habilite o clone mode e o overlay pra secondary display.
 
Originally posted by future56k
Mas que barbaridade, cada vez que entro nesse forum leio trocentas bobagens.
Qualquer video pode ser enviado para a tv com qquer versao de driver, para isto, habilite o clone mode e o overlay pra secondary display.

Amigo acho q vc não leu o tópico por inteiro, o q ele perguntou eh se podia enviar video pra tv e pro monitor ao mesmo tempo, e nisso nós respondemos q dava pra enviar pra tv pondo a tv como primario, mas por os dois juntos, tinha q usar um outro programa.
 
Eu uso uma gf4 ti e consigo ver os dois ao mesmo tempo.

Eu vou lá no nview e ponho copia, e naum faz diferença se eu ponho o munitor como primario ou segundario(ou é secundario:confused: )Nunca reparei diferença...

Eu uso o driver que veio com a placa, ainda naum atualizei. Mas sobre o que o Pinel flw sobre os detonator novos, que dizer que se eu atualizar o driver corro o risco de naum ver mais as duas imagems simultaneamente? Ou só tenho que dexar a tv em sugundario para rsolver o prblma?

Flw
 
Originally posted by Future_Shock
Eu uso uma gf4 ti e consigo ver os dois ao mesmo tempo.

Eu vou lá no nview e ponho copia, e naum faz diferença se eu ponho o munitor como primario ou segundario(ou é secundario:confused: )Nunca reparei diferença...

Eu uso o driver que veio com a placa, ainda naum atualizei. Mas sobre o que o Pinel flw sobre os detonator novos, que dizer que se eu atualizar o driver corro o risco de naum ver mais as duas imagems simultaneamente? Ou só tenho que dexar a tv em sugundario para rsolver o prblma?

Flw


Acho q vc não deve ter entendido, o negocio eh q não da pra ver divx nos dois, na tv e no monitor ao mesmo tempo, porém da pra ver os outros aplicativos nos dois, a não ser q no seu caso seja diferente, soh com tvtool q da pra ver nos dois ao mesmo tempo, soh q tvtool vc tem q comprar.
 
Eu li o topico sim, e com as mx dah pra fazer qquer combinacao...
se nao mexer o overlay, aparece nos 2 a mesma coisa, se mexer, fica normal no monitor e na tv em fullscreen o video somente.
 
Originally posted by willianm
Acho q vc não deve ter entendido, o negocio eh q não da pra ver divx nos dois, na tv e no monitor ao mesmo tempo, porém da pra ver os outros aplicativos nos dois, a não ser q no seu caso seja diferente, soh com tvtool q da pra ver nos dois ao mesmo tempo, soh q tvtool vc tem q comprar.

Valeu, eu naum tinha entendido mesmo. Sobre isso eu num posso falar nada, pq eu nunca testei divx...

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo