Geforce3 Ti200 128 DDR!!!! de suas opiniões!!!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal.....to pronto pra compra essa placa!!!!!!!

ela é boa?????????? e a mesma com 64mb é boa????????

coloquem suas opiniões e comentarios!!!!!!

obrigado!!!!!!!!!
 
se for mais que 400 conto nao compra...
se for por ai vai nessa. a placa eh boa sim, mas quando se paga mais que 400 por ela o beneficio nao vale o custo, ai é preferivel uma radeon 8500.

OBS: overclock nessa placa eh muito ruim...
 
eh boa sim
se eu tivesse grana eu compraria...400 pau vc paga num g4mx400...a g3 ti eh bem melhor
 
é q tem un kara me vendendo ela falando q é muito boa ..........q dá pra fazer um otimo overclock nela...........e tal..........

essa placa pode roda qualquer jogo no maximo????????????

qual a capacidade dela???????
o q posso fazer com ela?
 
Originally posted by NaRk

OBS: overclock nessa placa eh muito ruim...

Pelo contrário cara...Pelo menos uma Ti200 da MSI que um amigo tinha, dava pra dar altos over nela, tinha até dissipador nas memo, altas placa.


Valew
 
Originally posted by Lelo2002
é q tem un kara me vendendo ela falando q é muito boa ..........q dá pra fazer um otimo overclock nela...........e tal..........

essa placa pode roda qualquer jogo no maximo????????????

qual a capacidade dela???????
o q posso fazer com ela?
Por quando ele tah vendendo a placa?
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fagner
Pelo contrário cara...Pelo menos uma Ti200 da MSI que um amigo tinha, dava pra dar altos over nela, tinha até dissipador nas memo, altas placa.


Valew

Acontece que a dele era concerteza de 64 MB de memória
as de 128 MB de memória tem um overclock írrisório para não dizer 0. Se vc pegar quake III e tiver fazendo 100 fps, com overclock de 20% em core e memo seu FPS sobe pra 101
mesma coisa no 3d mark, seus pontos nao sobem nem em 100.


se por 400 tu compra uma gf 4 mx pode trocar de vendedor, esse ai ta te metendo o FACAO

430 conto eh uma r8500 250/275 OEM
comparar ela com uma gf4 mx eh sacanagem....nem falo nada.

esa gf3 ti200 nao roda os ultimos jogos com tudo no máximo nem em sonho. UT2003 se tu quiser 1024x768 tu tem que deixar tudo no medium e olhe la.
 
Um pouco melhor que isso.. minha 7500 roda ut2003 com tudo no máximo em 1024x768 a 40 fps.... uma ti200 deve conseguir no mínimo isso.
 
é o seguinte.....aqui eu ñ ligo pra resolução entaum eu rodo em 800x600 meus games!!!!!!!

se eu roda nessa resolução pode por no maximo???????
 
visto que a limitação da ti200 é exatamente de bandwidth vc provavelmente conseguiria sim... com bons fps
 
bandwidth o q é isso??????
oq é AA??????????
o q é AE???????????????


desculpem a leiguice....mas to começando nessa area!!!!!!!!!!
:D
 
Originally posted by NaRk
Acontece que a dele era concerteza de 64 MB de memória
as de 128 MB de memória tem um overclock írrisório para não dizer 0. Se vc pegar quake III e tiver fazendo 100 fps, com overclock de 20% em core e memo seu FPS sobe pra 101
mesma coisa no 3d mark, seus pontos nao sobem nem em 100.


se por 400 tu compra uma gf 4 mx pode trocar de vendedor, esse ai ta te metendo o FACAO

430 conto eh uma r8500 250/275 OEM
comparar ela com uma gf4 mx eh sacanagem....nem falo nada.

esa gf3 ti200 nao roda os ultimos jogos com tudo no máximo nem em sonho. UT2003 se tu quiser 1024x768 tu tem que deixar tudo no medium e olhe la.

Não fala bobagem e pede a opinião de quem tem a placa. A GeForce 3 Ti 200 128Mb da MSI tem dissipadores na memória e aguenta um bom over sen do que no 3DMark sobe até 1000 pontos. O UT2003 roda no meu computador em 1024x768x32 com tudo no máximo e com filtro anisotrópico 8x ficando em torno de 65-75fps. Quando vc põe FSAA 2x dá pra jogar mas aí cai fica em torno de 45-50fps
 
Originally posted by João
Não fala bobagem e pede a opinião de quem tem a placa. A GeForce 3 Ti 200 128Mb da MSI tem dissipadores na memória e aguenta um bom over sen do que no 3DMark sobe até 1000 pontos. O UT2003 roda no meu computador em 1024x768x32 com tudo no máximo e com filtro anisotrópico 8x ficando em torno de 65-75fps. Quando vc põe FSAA 2x dá pra jogar mas aí cai fica em torno de 45-50fps


Eu falei pois ja li mais de 4 posts em outros foruns de pessoas reclamando que as suas MSI Gf3 ti200 de 128 MB nao fazem diferença com overclock.
Ele compraram a placa pq ela overclock bem, pelo menos eles pensavam pois a de 64 mb sempre overclockou bem, mas na hora de testar o desempenho dela foi abaixo do esperado.
Essas pessoas podem ter feito o teste errado e talz, mas elas conheciam o assunto e creio que 4 pessoas nao se engariam assim....

E essas gf3 de vcs tao bala eim !!!!
eu e meu amigo brincando na Gf4 ti4200 dele com aniso off, antialias off, v-sync off e tudo no max e resolução 1024x768 nao passou de 62 fps..
:p

Até mesmo as gf4 ti4600 pedem agua em reluções maiores....vo falar pra esse povo todo que tem geforce 4 pra trocar pelas geforces 3, pois elas rodam melhor que as 4 e ainda com anisotropic 8x ligado !!!
 
hehehehe já tá começando a cheira a briga esse topico.....hehehe calma pessoal.......todos sabemos q a de 128Mb.........é ruim pra over.......mas eu quero sabe das 64.......dizem q essa é boa sim pra over!!!!!!!!!
 
Originally posted by NaRk
Eu falei pois ja li mais de 4 posts em outros foruns de pessoas reclamando que as suas MSI Gf3 ti200 de 128 MB nao fazem diferença com overclock.
Ele compraram a placa pq ela overclock bem, pelo menos eles pensavam pois a de 64 mb sempre overclockou bem, mas na hora de testar o desempenho dela foi abaixo do esperado.
Essas pessoas podem ter feito o teste errado e talz, mas elas conheciam o assunto e creio que 4 pessoas nao se engariam assim....

E essas gf3 de vcs tao bala eim !!!!
eu e meu amigo brincando na Gf4 ti4200 dele com aniso off, antialias off, v-sync off e tudo no max e resolução 1024x768 nao passou de 62 fps..
:p

Até mesmo as gf4 ti4600 pedem agua em reluções maiores....vo falar pra esse povo todo que tem geforce 4 pra trocar pelas geforces 3, pois elas rodam melhor que as 4 e ainda com anisotropic 8x ligado !!!

A performance também depende de processador e memória além de drivers de placa de vídeo atualizados. Com certeza a de 64Mb overclockeia melhor mas vc tambem consegue algum resultado na de 128Mb
 
a placa eh mt boa sim!
tanto a de 64 qnto a de 128...garanto q se roda td nela e bem...

soh q tipo, o foda eh q a NVIDIA literalmente desencanou de dar suporte as GeFORCE 3, entao, se der problemas e em relação a drivers, vc pode ter dor de cabeça...
infelizmente, mesmo não sendo tão boa qnto a GeFORCE 3, vale mais a GeFORCE 4 MX 440 ou 460, pq o suporta de drivers ta melhor, tem mais tecnologia pra directX e mais peças de reposição se der pau!
mas cata a GeFORCE 3 sim, pq os drivers ainda são bons pra ela, e como quase q nunca da pau, acredito q se nao vai te essa dor de cabeça
boa sorte!
 
agora soh q li sobre os overclocks...
tipo, eu tenho uma GeFORCE 4 Ti 4200 de 64 MB e tenhoum camarada q tem o mesmo modelo soh q a de 128 MB...tipo, eu consigo overs bem maiores q ele...
a de 128 soh eh boa pois tem uma vida útil um pouco maior, com relação os jogos futuros, q exigirão, por exemplo, 128 de video no minimo...mas como isso vai demorar um bom tempo, a de 64, eu axo, q eh mais vantagem, pois da pra fazer Over bem maiores, ela jah vem com clocks maiores da 128, e em certos casos, eh uma boa diferença de preço...
soh mais a de 64 MB...
mas vo te dizer uma coisa:
- O que vale mesmo eh o CHIP GRÁFICO...memória eh secundario!
 
Ae LAZARUS...........vlw kara...............acho q eu já me convenci q vale a pena!!!!!!!!!!!!!


Vlw Todos vcs q me deram ajuda aqui!!!!!!!!

Vlw mesmo........quinta agora vou pega ela e pra ñ fica atras vou pega mais 256 de ram!! ehehehehheheehe

Vlw pessoal!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo