Geforce4 mx440 lenta no xp

mnardo

New Member
E o seguinte, possuo uma geforce4 mx440, e um athlon xp 1700+ com placa som dragon plus. No windows 98, ela funciona bem rapidamente, mas no xp, ela e mais lenta. Por exemplo, em qualquer jogo que precise de mais recursos (medal of honor por ex), no xp parece que a frequencia do monitor esta errada, pois a tela monta bem mais lenta que no 98

Espero que voces me ajudem

Obrigado

Marcio

OldMan

Congelado
Pode tá faltando RAM, win Xp consome ram que nem doido.

linux rox!!!!!! venha para o lado do software livre.. é seu destino!!!!

M

marceeloc

Guest
O engraçado quanto mais Ram vc coloca mais guloso fica, por exemplo com 512 ele pega 190 de inicio ai fecho alguns programas e cai pra 140Mb, com 1gb de memoria pega 270 de cara depois baixa pra 220 huahuahuaa

mnardo

New Member
Nao sei se e ram nao, tenho 256 mb ddr, vou tentar desativar a opcao vsync para testar

Obrigado

M

marceeloc

Guest
Os seus 256Mb ddr = RAM sacas, memória RAM. ta bom 256MB.

Broda

New Member
Nao sei se e ram nao, tenho 256 mb ddr, vou tentar desativar a opcao vsync para testar

Obrigado

Olha minha maquina tinha 256 DDR no Qindows XP, e sempre que eu saia do game Medal of Honor ou Retrun to the castle Wolfeisntein, o micro ficava lendo o HD direto (tipo que liberando memoria virtual), e a tela de fundo do windows demorava uns 3 a 5 segundos para aparecer por completo. Depois que coloquei 512 DDR, nao aocnteceu mais.

Memoria 512 mega pra XP rox

Falo

Quase Nada

New Member
mas pode ser a refresh rate do seu monitor ,se ela nao estiver alta como 85hz pode influenciar na performance nos jogos tb
o programa para arrumar rate e yusando o programa
NVREFRESHTOOL

camubembo

Follow Me
deixa o vsync, a qualidade fica sux sem vsync!

TILT

New Member

Olha minha maquina tinha 256 DDR no Qindows XP, e sempre que eu saia do game Medal of Honor ou Retrun to the castle Wolfeisntein, o micro ficava lendo o HD direto (tipo que liberando memoria virtual), e a tela de fundo do windows demorava uns 3 a 5 segundos para aparecer por completo. Depois que coloquei 512 DDR, nao aocnteceu mais.

Memoria 512 mega pra XP rox

Falo
Igual a minha, depois que coloquei 512MB volta direto, antes voltava e demorava uns segundos pra voltar os ícones ao normal, agora volta direto. 512MB pro XP é o ideal.

Usuários que está vendo este tópico