• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce4 Ti4200 64mb ou ATI Radeon 8500?

Originally posted by Fl4pf
Mais agora bateu a duvida, eu vi uma
VGA AGP128MB ATI RADEON 9000 TV-OUT/DVI 105.00
Olha só, isso é em dolar, e é em outro site dos paragua, as ATI's também podem ser genéricas?
muda 50 dolares e essa ainad é de 128mb
Vai intende?!?!
9000 eh modelo "economico" e tem desempenho inferior a 8500 box, c nao me falha a memoria.

eu ficaria com a gf4 ti 4200 c for da xfx, entao melhor ainda, tem desempenho superior a qq radeon 8500.
 
g4.... essa serieda ATI é meio fraquinha
 
Originally posted by Demetrius
o padrao a 4400 eh 275/550 e nao 250/550, a minha eu ponho as vezes a 300/630


foi mau eu errei ela e 275 de clock e 550 nas mem a minha em oc fica em 300/615 mis´foi onde eu cheguei sem travar jogando 4 horas sem parar heheheheh
 
Tipo, na lista tem a mesma placa de video, mas uma acaba com BOX e outra com OEM
qual a diferença?
A BOX é sempre mais cara
 
se eu naum em ngano....box eh aquela que vem todos os softwares e com a caixa de fabrica e a oem eh a que soh vem com a peça e mais nda...

achow q eh isso!!
 
???????

Tenho uma MSI tI4200.128Mb
Excelente placa guenta tudo........

Espero ter ajudado...
 
Originally posted by Fl4pf
Tipo, na lista tem a mesma placa de video, mas uma acaba com BOX e outra com OEM
qual a diferença?
A BOX é sempre mais cara

Eu comprei uma placa da ATI Radeon OEM, mas além da placa vieram todos os cabos e o cd c/ drivers. A única diferença é q BOX vem na caixa + alguns softwares, geralmente jogos!

Mas, se decidir pela geforce, tem uma loja lá no Paraguai vendendo a seguinte: VGA AGP 128MB MSI 8851 GF3 TI200 TV 142,00
Está mais barata q a q vc achou e é da MSI.
 
Originally posted by CoyCoyote
Eu comprei uma placa da ATI Radeon OEM, mas além da placa vieram todos os cabos e o cd c/ drivers. A única diferença é q BOX vem na caixa + alguns softwares, geralmente jogos!

Mas, se decidir pela geforce, tem uma loja lá no Paraguai vendendo a seguinte: VGA AGP 128MB MSI 8851 GF3 TI200 TV 142,00
Está mais barata q a q vc achou e é da MSI.

desculpe a falha, coloquei uma geforce 3:(
 
Originally posted by Fl4pf
Tipo, na lista tem a mesma placa de video, mas uma acaba com BOX e outra com OEM
qual a diferença?
A BOX é sempre mais cara

No caso das placas ATI a versao BOX sempre tem maior frequencia no GPU e nas MEM do que as OEM.
 
Originally posted by _RickCs_
se eu naum em ngano....box eh aquela que vem todos os softwares e com a caixa de fabrica e a oem eh a que soh vem com a peça e mais nda...

achow q eh isso!!
no caso das nvidia eh, mas no caso da ati, box tem mais velocidade nas mem e no gpu
 
Originally posted by Avec
g4.... essa serieda ATI é meio fraquinha
8500 eh fraca???????
essa foi a maior besteira q ja li na minha vida, 8500box soh eh superada pela serie gf4 e 9700, e c nao fosse essa serie, a ati nao taria com o GRANDE nome q ta agora, a 8500 foi a serie q mais vendeu da ati, e colocou as gf3 tao esperadas, no "chinelo", fazendo com q a nvidia lancasse a gf4 para nao perder o mercado, a ati amadureceu mto nos drivers, pra 1 ano atras, ta mto mais evoluida, e alem de q as radeon tem uma qualidade de imagem melhor. antes de falar besteira de q tal serie eh meio fraquinha, da uma procurada, po parece q tu soh posta pra floodar, le no geral o q falei sobre diablo x avec, v c vc c liga naquilo.
 
Originally posted by Demetrius
8500 eh fraca???????
essa foi a maior besteira q ja li na minha vida, 8500box soh eh superada pela serie gf4 e 9700, e c nao fosse essa serie, a ati nao taria com o GRANDE nome q ta agora, a 8500 foi a serie q mais vendeu da ati, e colocou as gf3 tao esperadas, no "chinelo", fazendo com q a nvidia lancasse a gf4 para nao perder o mercado, a ati amadureceu mto nos drivers, pra 1 ano atras, ta mto mais evoluida, e alem de q as radeon tem uma qualidade de imagem melhor. antes de falar besteira de q tal serie eh meio fraquinha, da uma procurada, po parece q tu soh posta pra floodar, le no geral o q falei sobre diablo x avec, v c vc c liga naquilo.

Tive uma Radeon 8500 retail e acredite.. me durou 1 semana!!( vendi ela pelo preco que paguei.. que sorte heheh ) Nao gostei da placa.. Drivers fracos.. isso mesmo drivers com muitos bugs.. Tudo que foi jogo novo que eu peguei tinha algum problema com ela... Texturas falhas, cores borradas e ate mesmo travamentos... ( gta3, NFS6 entre outros ).. Vendi a placa e estou esperando o dolar baixar para comprar uma geforce 4 ti 4200 ou uma superior.. Portanto se quizeres jogar com tranquilidade prefira NVIDIA...

[]'z
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo