GeForceFX Cooler

DekerBSB

Registered User
Registrado
pois é......
quem testou falou q é barulhento demais o cooler da GeForceFX.....
tanto que apelidaram o pobre coitado de Aspirador de pó e coisas do tipo......
.......
.......
até aí tudo bem.......o problema é que a placa instala um novo dispositivo no sistema.......
e isso pode acabar gerando conflitos de IRQ e tudo mais......
:rolleyes: :rolleyes:
 

Attachments

  • flow.jpg
    flow.jpg
    43.1 KB · Visitas: 228
Mas uma boa razão pra compra a FX.......

ehuaehuaehaue...

Por isso a FX eh cara...além de placa de vídeo ainda serve de ventilador.....de aspirador......e mais tarde com alguns mods vai dah ateh pra usar como sanduichera e aquecedor elétrico para os dias de inverno.....:rolleyes:

Eh a NVIDIA se superando mais uma veiz...........:rolleyes:

FLWs:cool:
 
Re: Mas uma boa razão pra compra a FX.......

Originally posted by *711
ehuaehuaehaue...

Por isso a FX eh cara...além de placa de vídeo ainda serve de ventilador.....de aspirador......e mais tarde com alguns mods vai dah ateh pra usar como sanduichera e aquecedor elétrico para os dias de inverno.....:rolleyes:

Eh a NVIDIA se superando mais uma veiz...........:rolleyes:

FLWs:cool:
OEIHOIHROIhRIOHreoihIROHOREIhERIOheROIhOIREHEOIHRIOEHREHROEIHEROIHROIHROIHEROIRHIOERHOIERHIOERHOIERHOIRHoIHROIRHoiREH...
Comédia eh na foto,nos dispositivos tem escrito:
"Vaccum cleaner" (aspirador de pó)
OIHoiEHioEHoiHERIOEHROIEHRIOERHOIRHOERIHEORIHORIEHoIRHOIREHOIRHoeirhoiREHoiERHOIREHOEIRHEROIHEORIHEROIHEROIHEROIHREOIRHEOIRHOIERHOIEHOERIHOIERHOEIRHOR....
 
Re: Re: Mas uma boa razão pra compra a FX.......

Originally posted by Xan
OEIHOIHROIhRIOHreoihIROHOREIhERIOheROIhOIREHEOIHRIOEHREHROEIHEROIHROIHROIHEROIRHIOERHOIERHIOERHOIERHOIRHoIHROIRHoiREH...
Comédia eh na foto,nos dispositivos tem escrito:
"Vaccum cleaner" (aspirador de pó)
OIHoiEHioEHoiHERIOEHROIEHRIOERHOIRHOERIHEORIHORIEHoIRHOIREHOIRHoeirhoiREHoiERHOIREHOEIRHEROIHEORIHEROIHEROIHEROIHREOIRHEOIRHOIERHOIEHOERIHOIERHOEIRHOR....

Vocês não estão entendendo nada, pois a Nvidia colocou Aspirador de pó, porquê assim, os usuários dessa placa, poderá utilizar o aspirador de pó para limpar a sujeira que essa placa irá fazer :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D.
VACCUM CLEANERS, ESSA FOI DEMAIS.
 
aeiuaiuehauiehuaiheuiahe!!!
Essa foi boa aiuehaiuehauiehaeiuhaiuehuiaheuie
 
eu fui no tal site q o deker falo e pegay os mp3 com os sons do cooler...

C****** É IMPRESSIONANTE O BARULHO QUE AQUELA MERDA FAZ!! P*** Q P**** CONSEGUE FAZER MAI BARULHO QUE O MEU HD!! Eu não quero um negocio desses nem pintado de ouro!

[]s
 
Originally posted by Fenris
eu fui no tal site q o deker falo e pegay os mp3 com os sons do cooler...

C****** É IMPRESSIONANTE O BARULHO QUE AQUELA MERDA FAZ!! P*** Q P**** CONSEGUE FAZER MAI BARULHO QUE O MEU HD!! Eu não quero um negocio desses nem pintado de ouro!

[]s

fala o site ai pra nóis :D
 
A GeForce FX paresse o barulho de um avião ligando as turbinas:p , vai dize, paresse q tem mais de um cooler ali, liga e desliga a turbina:p

A nVidia resolveu implantar um sistema de cooler totalmente inovador na sua GeForce FX, com toda a tecnologia de uma turbina de Boeing (e barulho comparável) :p :p :p :D
 
:p :p
 

Attachments

  • vacuumfx.jpg
    vacuumfx.jpg
    8.4 KB · Visitas: 160
Ah, pensei em outra teoria:D :

A nVidia está se tornando uma empresa mto solidária com os deficientes fisicos, em seu mais novo modelo uma GeForce FX somente para surdos, com um cooler de turbina de avião.


:D :D :D :D
 
eh
hehe
 
Daqui a pouco a enevidia estara divulgando seu novo patrocinador, adivinhem qual?????
 
Originally posted by SeuMadruga
fala qual
vaporetto?hehe

Quase...
Mas eles escolheram um de mais classe:D

BOEING - Turbines Area

huahiauhiahaihaiuhaiuahiuahuiahaiha:D
 
Originally posted by SeuMadruga
fala qual
vaporetto?hehe
Claro que não...
deixem disso de queimar o filme da NvFX!
Eh lógico que eh com a American Airlines!:D
Mas tadinha da 3Dvidia....
Eu nem achei o barulho parecido com um aspirador de pó...:(
Tá mais entre uma serra elétrica e uma furadeira!:D
 
Originally posted by Xan
Claro que não...
deixem disso de queimar o filme da NvFX!
Eh lógico que eh com a American Airlines!:D
Mas tadinha da 3Dvidia....
Eu nem achei o barulho parecido com um aspirador de pó...:(
Tá mais entre uma serra elétrica e uma furadeira!:D

Daonde mew, é uma legitima turbina de Boeing.

o patrocinador é a Boeing - Area de turbinas
 
Originally posted by coiote
huahuahuaahuhuauahua, já sei ... a gfFX foi otimizada pra jogar FLIGHT SIMULATOR ! faz o barulho da turbina do leader-jet ahuauhauahauahahu:D

qua qua qua qua!!!

Mas po, eh foda isso velho... q placa podre!
eh mais cara q a R9700pro, na maioria das vezes tem performance pior e tem um aspirador de po barulhento... porra... q merda q a 3DvidiaFX fez, hem?

[]s
 
Originally posted by coiote
huahuahuaahuhuauahua, já sei ... a gfFX foi otimizada pra jogar FLIGHT SIMULATOR ! faz o barulho da turbina do leader-jet ahuauhauahauahahu:D

hauihiauhahaihaihauiha, boa coiote, não tinha pensado nisso:p .
 
........................

Mano.com esse barulho o micro deve levitar quando o cooler tah ligado.........ele LITERALMENTE deve sair do chão.....

Otro requerimento pra botar uma GeForce Fx no micro...tem que amarra uma cordinha no chão pro micro num sai voando pela janela...........:rolleyes: :D :) :D :rolleyes: :eek:

FLWs:cool:
 
er ...

Tipo assim :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo