Geforce's mais uma vez...

  • Iniciador de Tópicos {ReNaTiNhO}
  • Data de Início
R

{ReNaTiNhO}

Guest
Eu vou comprar uma placa de video nova e eu estou em duvida em que comprar estou afim de comprar uma gf2 Ti200 ou uma
gf3 Ti200 nao sei se a gf4 mx440 vale mais a pena.
Também não quero uma Randeon 9700 ( até que queria mas falta grana ). Mandem um Bechmarck das geforce's ai pra mim please.
 
gf2 ti 200 nunca vi, eh soh ti, gf4 mx e gf2 ti eh mesmo nivel, entao dessas q vc pos a gf3 ti 200 eh a melhor, mas c vc pudesse arranjar mais 200 contos compraria a gf4 ti 4200 :) , ou entao a radeon 8500 q eh melhor q a ti200 e eh um preco parecido.
 
Sertifique-se de que vc tem slot AGP na sua placa mãe (estranho vc ter uma RIVA TNT2 PCI). Bote uma GeForce 3 TI200, pq pela sua máquina não irá conseguir tirar total desempenho de uma GeForce 4 TI.;)
 
Eu vou comprar uma Soyo K7vta-pro ai tem slot AGP eu nao sei quanto ta uma Randeon mas eu queria saber o Bechmarck pra tirar melhor minhas duvidas sobre o ganho de cada uma a partir da geforce3 ti200 ate a randeon 9700.
 
Aqui vai um teste do tomshardware das principais placas de vídeo no Quake 3, se quiser mais detalhes visite: www.tomshardware.com .
 

Attachments

  • image004.gif
    image004.gif
    53.2 KB · Visitas: 117
 

Attachments

  • image005.gif
    image005.gif
    53.4 KB · Visitas: 84

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo