Geforece 4 MX440

Fabio Sacrini

Well-Known Member
Registrado
E ae pessoal, Eu queria saber se vc's acham bom a Geforce 4 MX 440 da Daytona??
 
Daytona? Sei lá o que é isso, mas só sei que a GeForce 4 Mx440 eh um nojo... Perde ate pra ti200

[]s
 
Originally posted by Fenris
Daytona? Sei lá o que é isso, mas só sei que a GeForce 4 Mx440 eh um nojo... Perde ate pra ti200

[]s
c tu nao sabe responde, nao faca q nem o diablo, q respondia qq merda pra ganhar mais post, to notando ultimamente q vc soh tem floodado na maioria das vezes.
daytona considero uma das piores marcas de ge force junto com as antigas pine, sendo q com as xfx ja estao bem melhores, c vc puder evite ao maximo daytona, gf4 mx, ja eh um lixo q perde pras gf3 ti, e ainda mais de uma marca dessas, fica foda...
 
Por que vc não pega uma CREATIVE Gforce 4 - MX 440 é uma placa BOA e com um support de qualidade.

Eu acho que o Fórum é um lugar aonde as pessoas devem ajudar uns aos outros com informações e não dizer que uma TI é mais forte que uma MX 440, se for para dizer isso, para postar esse tipo de INFO, deixe em branco não perca TEMPO.!!!



SUCK _ A _ LOT
 
2 coisas....

Primero. Daytona eh um lixo, sem suporte, sem qualidade, sem preço, sem nada de bom....

Segundo. Placa MX soh serve pra assisti DvD e anda na NET fazendo Streaming...pra joga ele num server naum....

FLWs....:cool:
 
Re: 2 coisas....

Originally posted by *711
Primero. Daytona eh um lixo, sem suporte, sem qualidade, sem preço, sem nada de bom....

Segundo. Placa MX soh serve pra assisti DvD e anda na NET fazendo Streaming...pra joga ele num server naum....

FLWs....:cool:

Cara...tenho uma Geforce 4 MX420, sei q é uma bosta, mais até hoje nunca fiquei sem jogar nenhum jogo por causa dessa placa, tenho vários jogos q exigem muito da placa e ela responde muito bem. Sei que ñunca vou conseguir jogar um DOOM III, por exemplo, mas até hoje, jogo qualquer jogo.
 
tah certo...

Ateh hoje vc joga mesmo....assim, c vc tiver no micro uma G4 MX num troca mesmo pq ainda num precisa...mais eu num vo aconsselha NINGUEM que vai compra uma placa nova a pegar essas MX....FLWs:cool:
 
tipo eu tenho uma gf4 440 mx so q eh da msi!
mas eu naum aconselho comprar a essa placa!

eu achu melhor a gf4 ti4200 se tiver umpouco de grana
mas se naum tiver, pode ate ser uma gf4 440 mx, mas num vai dura nem um ano a placa!
 
Aproveitando o topico...
qual e melhor uma GF4 MX460 da msi ou uma GF3 TI200??
 
fico com a TI

A TI200, mais força bruta e suporte a tecnologias...... mas mamo, num dah mesmo pra vc cata uma TI4200?!?!?! Num tah cara não, tem gente vendendo a da MSI por 600R$....:( :cool:
 
Eh um nojo!!!!!
eu q o diga!!
soh comprei mesmo pq nao estou jogando mais....
NO UT2k3 ficou uma bosta...perde mto feito para as Ti...
mas como nao estou jogando mesmo..para mim tanto faz..
o unico jogo q eu jogo eh o warcraft 3 e de vez em quando
 
Re: fico com a TI

Originally posted by *711
A TI200, mais força bruta e suporte a tecnologias...... mas mamo, num dah mesmo pra vc cata uma TI4200?!?!?! Num tah cara não, tem gente vendendo a da MSI por 600R$....:( :cool:
xfx pine GF4 TI4200 tar por 595R$
no site umpoukodetudo...
 
ohhh 711 vc fica falando demais tu que o q que os bixo gastem tudo o que tem num placa de video porreta!!!
Tenho minha mx 440 axo uma otima placa nunca reclamei por q minha mae se sacrificou pra comprar uma placa pra mim que eu tanto queria pois tinha uma tnt2 m64 PCI!!!!
Estou muito contente pois posso me divertir de motao no meu pc mesmo com a merda do clock 100 do processador!!!!!
 
Originally posted by BlackSpider
ohhh 711 vc fica falando demais tu que o q que os bixo gastem tudo o que tem num placa de video porreta!!!
Tenho minha mx 440 axo uma otima placa nunca reclamei por q minha mae se sacrificou pra comprar uma placa pra mim que eu tanto queria pois tinha uma tnt2 m64 PCI!!!!
Estou muito contente pois posso me divertir de motao no meu pc mesmo com a merda do clock 100 do processador!!!!!

Joinha pra vc amigaum:p .
 
Parábnes pro c maluco........

Ae que dah...o cara num c informa e gasta a grana da mãe errado....

Vc teria feito um bom negócio mesmo c tivesse comprado uma Radeon 8500 ou uma TI200....

Ae, e para de reclama, c eu tivesse falado bos*a te dava moo força, mas o que eu falei tah certo....c vc conssiguir rodar jogos tipo Sim City 4, Generals, Slinter Cell e Unreal 2 com essa tua MX e uma qualidade boa vc eh um MÁGICO! Agora c vc tivesse sido esperto mesmo e perguntado aqui no fórum antes de comprar vc tinha pego uma placa que rodasse esses jogos, apesar de não bem, de forma melhor, e ainda tinha gastado menos grana:eek:
 
Re: Parábnes pro c maluco........

Originally posted by *711
Ae que dah...o cara num c informa e gasta a grana da mãe errado....

Vc teria feito um bom negócio mesmo c tivesse comprado uma Radeon 8500 ou uma TI200....

Ae, e para de reclama, c eu tivesse falado bos*a te dava moo força, mas o que eu falei tah certo....c vc conssiguir rodar jogos tipo Sim City 4, Generals, Slinter Cell e Unreal 2 com essa tua MX e uma qualidade boa vc eh um MÁGICO! Agora c vc tivesse sido esperto mesmo e perguntado aqui no fórum antes de comprar vc tinha pego uma placa que rodasse esses jogos, apesar de não bem, de forma melhor, e ainda tinha gastado menos grana:eek:

Ae, num fala c vc num sabe, pq tudo que eu num sei eu fico queto no meu canto, mas quando eu to com a razão num aceito uns neginho besta me enchendo o saco...fica na tua que eu num to afins de discuti...FLWs:cool:
Pqp.... se tu ainda não recebeu uma mensagem de um moderador mandando tu pegar leve tu com certeza vai levar. :pPPP
Se o cara só tem grana pra uma MX440 vai fazer o que? Ficar falando que a placa é uma merda ajuda em alguma coisa? Colocando jogos com resolução mais baixa da pra jogar sim numa boa, um amigo meu tava com pouca grana e catou uma MX440 que na faixa de preço que ele pegou não tinha melhor e ta feliz, que nem o cara que tinha uma TNT2..... pega leve então pq eu ja to ficando de saco cheio desses teus posts agressivos. :eek:

100+
:rolleyes:

Flávio
 
na proxima é ban....
 
Só pra ele sentir como é: Eu posso criticar mais feio ainda sua decisão de ter uma placa A7A266.. esse é o pior chipset de placa mãe pra Atlhon do mercado... muito pior como placa mãe que a GF4 MX como vídeo... se vc fosse " esperto" (como vc diz) teri aperguntado aqui no fórum antes de comprar isso.

Portanto... olhe para seu umbigo antes de apontar pro dos outros.
 
Vou aproveitar o tópico e perguntar se qual desses 2 fabricantes tem a melhor GF4 mx440 a Prolink ou a MSI?

Sou mais a minha ECS K7VTA-2 (kt266a) que essas ASUS ( um dia foram boas)... Gosta dessa mb Oldman?

Eu tb estou sem grana e comprei uma MSI Geforce 4 MX440.

Testei ela e é boazinha. Quebra o galho. Sabendo configurar bem o micro, dá pro jogar a maioria com resolução máxima.

Não tenho coragem de gastar uma fortuna em uma placa pra por joguinho.... além de não tem tb grana pra isso !!! :D
 
tenho a minha e estou muto satisfeito
nao tenho o q reclamar..
olha o meu score no 3d mark
nada mal pra um placa q custa 80 reais a menos q as outras mx440
 
como eu digo!
"ter PC eh uma coisa...saber configurá-lo é outra..."
em mts jogos (CS, BF, Unreal, por exemplo) eu, com meu PC, mudo antes de mapa de mt nego com XP 1800+ e 256DDR...jah pude ver isso comprovadamente numa LAN q nois montamo aki...
 
C vcs dizem............

Tah certo sem discusão................... (nem vo mais falar nada)...

...soh uma coisa....a 10 meses atrás quando eu comprei meu PC tive que escolher entre essa e uma Dragon Plus....escolhi no dedo essa dai pq na loja que eu comprei num tinha a otra........

Agora quanto ao meu problema de posts agressivos e talz....to fazendo terapia e tomando "VALIUM" apartir de agora pra me controlar.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Agora sério, se eu exagerei um poco blz, eh soh um moderador me passa uma msg privada que eu apago a menssagem na hora, pq num quero criar KAOZ nem nada, intaum relaxa ae que num vo mais "agedi" ningguem....pra todos "magoados" com minhas palavras...MALZ .........:( :( :(

Humildimente.....FLWs:cool:
 
resolvam isso no RATINHO....na MÁRCIA...sei lah aonde...
hauaauahauaahau....mas as MX sao uma bosta são!
 
Originally posted by LAZARUS
resolvam isso no RATINHO....na MÁRCIA...sei lah aonde...
hauaauahauaahau....mas as MX sao uma bosta são!
MX são boas palcas pra overclock e são baratas. O que não me coinforma é ver estas placas sem Pixel shaders e sem vertex shader, ou seja, suporte a DX 8.1.
Cara, isso é o cumulo, pois foram lançadas numa época que dx8.1 ja ta manjado, ja tinha placa com suporte Dx 9....
isso é o Cumulo.
Eu nao tinha dinheiro tb nao, ai comprei uma radeon 9000, que pelo menos tem suporte a Dx8.1, a agua do ut2003 fica tao ou mais perfeita que alguem com uma geforce 4 ti4200, a diferença é que eu faço menos fps...
agora com uma mx, akela agua é tosca, parece grama azul, a grama então nem falo, parece uma textura de parede, é so uma mancha verde.....
:(
 
Isso num é vero.. ainda não tinha DX9. E vertex shadesr é de DX7.. tem nas MX sim.. pixel shaders é que não tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo